quinta-feira, 28 de junho de 2018

SOLANGE COUTO SURPREENDE FÃS COM MONTAGEM DE FOTO ATUAL E DE 'DONA JURA'


Extra - Quem não se lembra da icônica Dona Jura, interpretada por Solange Couto, na novela "O Clone", de Glória Perez. Polêmica e querida pelo público a personagem fez cair na boca do povo o bordão "Né brinquedo, não". Nesta quinta-feira, dia em que muita gente posta recordações nas redes sociais, Solange resolveu fazer uma postagem em que mostra a foto da Dona Jura e a da sua nova personagem, a Coronela, da nova novela das sete "O tempo não para". E chamou atenção pelo aspecto rejuvenescido, após 17 anos da primeira personagem.


Na postagem publicada em seu Instagram a atriz escreveu: "Dona Jura - 44 anos. Coronela - 61 anos. As duas mandonas de minha vida".
E bastou apenas alguns minutos para chover elogios sobre a nova silhueta da atriz. Uma seguidora questionou: "Conta o segredo dessa pele maravilhosa com essa idade". Uma outra fã elogiou: "Ahhh como o tempo só te faz bem".


O "Tempo não para" estreia no dia 31 de julho. A trama de Mário Teixeira conta a história de uma família do século XIX que é congelada e desperta 100 anos depois, nos dias atuais, dando início a uma série de confusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário