sábado, 29 de setembro de 2018

Espelho da Vida: Cris descobre que Danilo de 1932 é o filho desaparecido de Margot no presente

Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)
TV Foco - Cris (Vitória Strada) descobrirá que o filho desaparecido de Margot (Irene Ravache) pode ser Danilo Breton (Rafael Cardoso) de 1932 em Espelho da Vida.
Isso porque Pedro, que desapareceu com 5 anos de idade sem deixar pistas, é a cara de Danilo Breton quando criança. Quando Margot ver um quadro ela levará um susto e dirá a Cris que ele é igual ao seu filho quando desapareceu, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
As duas, então, irão iniciar uma busca por Pedro. Cris contratará um profissional que faça uma previsão de Pedro adulto usando uma foto. Dessa forma, a atriz conseguirá saber se ele é, realmente, a reencarnação de Danilo, já que na trama as encarnações passadas tem o mesmo rosto das atuais.

Margot (Irene Ravache), Cris (Vitória Strada) e Alain em Espelho da Vida
(Foto: Reprodução)
MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA
Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro) serão surpreendidos por um “presente” enviado por Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida e ele ficará furioso com a atitude da ex.
Isabel está atenta a todos os passos do casal Alain e Cris. A intenção da vilã da novela das seis é descobrir algum podre da atriz para separá-la do cineasta, na esperança de voltar a ficar com ele.
Sabendo que Cris sofreu um acidente ao tentar entrar na casa de Julia Castelo, Isabel não perde a oportunidade de conquistar mais um pouco da confiança dela. Afinal, a megera já socorreu Cris no cemitério, quando a atriz ficou de frente para o túmulo de Julia.

Nenhum comentário: