segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Fabiana Karla perde 20kg e celebra volta à TV em novela das 19h


RD1 - Quem estava com saudade de ver a pernambucana Fabiana Karla nas telinhas terá uma grande surpresa na próxima novela das 19h. Isso porque a atriz, escalada para interpretar Madá em “Verão 90”, vai surgir no vídeo de visual e formas físicas renovadas.
A personagem de Fabiana é um tanto quanto especial. Madá, casada com Álamo, interpretado por Marcos Veras, costuma ter visões. Em entrevista ao jornal “O Globo”, a atriz contou que o convite para o novo trabalho veio na hora certa e que será muito proveitoso pessoal e profissionalmente.
“Fiz 43 anos recentemente e esta nova fase da vida está chegando com tudo. Essa personagem vai me permitir uma reaproximação com a minha espiritualidade, um olhar mais para dentro. Foi quase um chamado“, revelou.
Uma vez que a trama se desenvolve em cenários dos anos 1990, Fabiana se sentiu contemplada. Afinal, é o mesmo período em que a pernambucana viveu a adolescência. Ao receber os primeiros roteiros, não conteve a emoção.
“Até chorei. As músicas são incríveis. É um mergulho de verdade na minha juventude. Eu ainda morava em Recife na época. Queria muito estar neste Rio [de Janeiro] que a novela irá mostrar“, disse a atriz, deixando no ar a curiosidade acerca deste novo trabalho.
Sobre as novas medidas, Fabiana contou que já perdeu 20 quilos com reeducação alimentar. “Está sendo um processo bem bacana. Independentemente da nossa forma física, temos que pensar no alimento como um remédio. O estômago é nosso segundo cérebro. Lamento não ter tido uma consciência maior sobre essa questão da alimentação e dos exercícios físicos quando eu era mais nova“.
“Acho que, com a maturidade, passamos a enxergar isso com outro olhos. A maternidade também ajuda. Consegui fazer um bom trabalho em relação a isso com meus filhos. Para 2019, a meta é conseguir beber mais água. Isso ainda é difícil para mim“, explicou.
Vale lembrar que Fabiana Karla é uma das criadoras da campanha Gordelícia, que se ergue contra a ditadura da magreza. O movimento é forte nas redes sociais e Fabiana ressalta a importância de falar sobre o assunto. “Estamos vivendo um tempo em que as pessoas estão buscando a aceitação, então, procuro doar o que conquistei. Compartilho minhas fotos com o mínimo de retoque possível, para incentivar as pessoas a se libertarem“.
“Na época da Gordelícia, incentivamos muitas meninas a tirarem as roupas de banho do armário e irem para a praia. As pessoas têm que fazer o que elas bem entendem, independentemente da forma física. Em breve farei meu primeiro catálogo de lingerie. Estou empolgada“, assumiu.

Nenhum comentário: