sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Segundo Sol: ninguém percebeu que Karola e Remi são tio e sobrinha?


R7 - A única coisa que dá para dizer sobre Segundo Sol é que a novela virou um grande, imenso e sonoro mico. E o mico que coroa a trama é o fato de colocar Remi (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) como um casal. Aparentemente nenhum dos roteiristas notou isso ou resolveram simplesmente ignorar que eles são tio e sobrinha. É, no mínimo, um furo gigantesco no roteiro.
Nesta última semana foi revelado que Karola é filha de Laureta (Adriana Esteve). Há algumas semanas também foi mostrado ao público que Remi e Laureta são irmãos por parte de mãe. Em resumo: o moço e o personagem de Deborah Secco são parentes, tio e sobrinha.
Karola e Remy em cena romântica
Não é preciso nem entrar aqui na questão moral da coisa toda. Dá uma discussão grande isso, mas o pior é o fato de os dois serem tio e sobrinha nem sequer ser mencionado. Foi uma distração do autor João Emanuel Carneiro? Ninguém notou isso? As mudanças e voltas rocambolescas da história fizeram todo mundo se perder? Não dava para evitar o erro? Enfim, são tantas perguntas que fica até chato, né?
Enfim, é um mico do tamanho de um elefante para encerrar essa novela que trazia tantas expectativas por ser do mesmo autor de Avenida Brasil. João Emanuel Carneiro, uma vez mais, não conseguiu nem de longe se aproximar da qualidade de sua obra máxima.

Nenhum comentário: