segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Shawn Mendes confessa que é chegado à maconha e fala sobre sua sexualidade


O cantor Shawn Mendes é mais um "zé droguinha" famoso na área! Em entrevista à revista Rolling Stones, o dono dos hits Life Of The PartyStitches e Mercy revelou que fuma maconha e dividiu opiniões entre seus fãs. Graças à isso, seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Eu amo maconha. Não postaria isso - não ainda, pelo menos - mas isto é realmente bom para mim. Quando estou em casa, eu fumo e toco violão por sete horas", disse.
Shawn pode desfrutar da droga nociva livremente, pois lá onde ele mora, em Toronto, no Canadá, ela é legalizada - diferentemente do Brasil, que aliás, graças à Deus que isso não aconteceu.
Ele também decidiu falar sobre sua sexualidade constantemente julgada e admitiu à revista que os comentários lhe fazem mal, mas que tem evitado ler sobre eles para não piorar seu estado emocional. "Eu penso comigo mesmo: 'Que sorte que as pessoas comentando sobre isso têm de eu não ser realmente um cara gay com medo de me assumir'. Esse tipo de coisa mata as pessoas. É algo sensível. Você gosta das minhas músicas? Quem se importa se eu sou gay?".

Nenhum comentário: