sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

'A Fazenda': Rafael Ilha briga com Evandro após disputa pela semifinal


Poucos minutos após a vitória de Caíque Aguiar na prova de ontem (06) - que garantia ao vencedor a única vaga na semifinal - o couro comeu entre Evandro Santo e Rafael Ilha em 'A Fazenda'. A emissora não mostrou como começou a briga, mas pela discussão, deu a entender que o humorista se revoltou com Rafael após ser aconselhado a "não ficar de cara fechada" por não ter vencido. "Toda vez que eu te dou carinho você me dá porrada na minha cara! Vive fazendo essa cara de que já desistiu, frouxo, babaca, some da minha frente", dizia Rafael aos berros.


Em uma conversa com o Caíque, que é filho do humorista Carlinhos Aguiar, Rafael reclamou de como Evandro tem agido "estranho" com ele após sua vitória, ouvindo a seguinte resposta: "Ele tá se mordendo que eu tô na final. Nunca desejei o mal de ninguém, mas tem gente aí desejando meu mal. Ele tá p*** comigo".
Com Caíque garantido na semifinal, os outros peões, incluindo João Zoli, enfrentam uma roça tripla, a última antes de quinta-feira (12), quando o programa chegará ao fim. As informações são do site UOL.

Nenhum comentário: