sábado, 1 de dezembro de 2018

Eduardo Costa vai à Globo e Fernanda Lima se desespera

Fernanda ficou putíssima quando soube da presença do cantor na emissora
A apresentadora Fernanda Lima ficou pistola com a produção do programa 'Conversa com Bial' após saber que o entrevistado seria o cantor Eduardo Costa. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, Fernanda, que apresenta o 'Amor & Sexo' às terças-feiras, fez um escândalo pouco antes da entrevista ir ao ar e acusou a produção de terem lhe traído.


Fernanda não vai com a cara de Eduardo desde que foi chamada de imbecil após fazer este seguinte discurso feminista com teor político no Amor & Sexo que foi ao ar no dia 07 do mês passado: "Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chama de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos fama, vamos, sim, deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando".
Depois de Rodrigo Hilbert se meter na confusão à favor da esposa, Eduardo se deu conta do que falou - segundo ele, "no calor da emoção" -, e pediu-lhe desculpas durante entrevista ao Fofocalizando, do SBT. Ele também usou o programa de Bial para repetir o ato.

Nenhum comentário: