quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Reynaldo Gianecchini fala sobre personagem na novela de Walcyr Carrasco: “Não será nada óbvio”


Observatório da Televisão - Após Juliana Paes dar spoiler sobre sua protagonista na próxima novela de Walcyr Carrasco, foi a vez de Reynaldo Gianecchini falar sobre a trama.
Em entrevista ao portal Glamurama, o ator deu algumas pistas sobre seu personagem em Dias Felizes, novela das nove que estreia após O Sétimo Guardião.
Ainda sem nome divulgado, ele fará par com Juliana Paes, uma mulher batalhadora que acabará vivendo uma reviravolta em sua vida.
De acordo com Gianecchini, o personagem será bem diferente de tudo que já fez.
“Não sei muito sobre ele, mas adianto que não será nada óbvio, não sei nem se é mocinho, se é bandido… (risos). Mas já aviso: as pessoas vão se surpreender porque todo mundo da trama tem seus deslizes”, adiantou.
Além disso, o ator elogiou a próxima história de Walcyr Carrasco.
“Walcyr [Carrasco] me surpreende muito, como ele é criativo… Li a sinopse e falei, caramba! Essa novela tem muitos personagens interessantes, com histórias nada óbvias, como o meu papel”, contou.
Conforme boatos, o personagem de Gianecchini ainda pode se envolver com a antagonista vivida por Paolla Oliveira, que também terá destaque na trama.

Nenhum comentário: