terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Rafaella Justus faz sua estreia como atriz em série infantil

Pati Souza, Rafa Justus e Bebeto Coregio
Filha de peixes, peixinha é. Rafaella Justus vai deixar os pais, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, ainda mais orgulhosos. A menina de 8 anos já começou a gravar a participação que marca sua estreia como atriz. Trata-se do papel de Luana, uma menina interessada em astronomia que se somará ao elenco da série “O zoo da Zu”, do “Discovery Kids”. O ator Bebeto Coregio, um dos protagonistas do infantil, entregou a participação ao publicar uma foto no Instagram:
“Terceira temporada de ‘O Zoo da Zu’ chegando no Dicovery Kids Brasil repleta de novidades e de participações especiais, inclusive a lindinha da Rafa Justus!! Seja bem-vinda ao Zoo!”, escreveu ele.

A terceira temporada da série infantil tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2018. Também participará da obra Gabi Luthai, cantora e cunhada de Michel Teló. No elenco fixo de "O zoo da Zu" tem também Tânia Khalil, Bela Fernandes, Erick Ryu Murakami e Duda Pimenta.

Gabi Luthai posa com Bebeto Coregio

'O outro lado do paraíso': Duda será inocentada de crime


Duda (Gloria Pires) será acusada de assassinar Laerte (Raphael Vianna), mas acabará inocentada do crime nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso".
Durante o julgamento, ela assumirá que matou Renan (Marcello Novaes), mas Adriana (Julia Dalavia) revelará que o empresário está vivo e defenderá a dona do bordel diante do júri:
- Senhores, a promotoria tentou passar a imagem da acusada como assassina contumaz. Afirma que matou o primeiro amante, mas ele está vivo. Que a morte do primeiro seria equivalente a uma prova do assassinato do segundo. Mas desse último só há provas circunstanciais. Nem a tesoura, considerada arma do crime, tem as impressões digitais da ré. O que se viu aqui foi uma comédia montada pelo senhor promotor para incriminar uma inocente. Senhores jurados, conto com seu senso de justiça.

Depois disso, Gustavo (Luis Melo) pedirá um recesso no tribunal para a contagem dos votos. Numa próxima sequência, dará o veredicto:
- A ré é considerada inocente.

Fonte: Patrícia Kogut

Monalisa Perrone engata namoro com comentarista da TV Globo


O segredo de Monalisa Perrone foi descoberto. A apresentadora do “Hora Um”, da TV Globo, está em um relacionamento com Luciano Burti.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a jornalista e o comentarista de automobilismo da emissora carioca engataram o romance desde o fim de 2016. Contudo, até então, haviam conseguido manter o namoro longe dos holofotes.
Os pombinhos resolveram assumir o romance para os amigos mais próximos durante as festas de Natal e Ano Novo de 2017.
Vale lembrar que a morena terminou seu casamento em 2013. Já o automobilista se separou da ex-esposa em 2015.


Fonte: Famosidades

Globo divulga vinheta da Globeleza e atrai dúvidas

A Globo começou a divulgar neste domingo (7), durante intervalo do "Fantástico", a sua tradicional vinheta da Globeleza para anunciar o Carnaval de 2018.
Como em 2017, a dançarina Érika Moura, que protagoniza o vídeo pelo quarto ano consecutivo, não mais aparece nua, e sim revezando entre trajes típicos e um maiô colorido -recortado na barriga, mas sem cavas e decote.
Para internautas, a Globo apenas "reciclou" a vinheta já usada em 2017. "Parabéns rede Globo. Só não precisava ser a mesma do ano passado. Tava esperando coisa nova"; "Parece reprise do ano passado"; e "Gente, o negócio tá feio mesmo, hein, nunca vi uma vinheta ser repetida" são alguns dos comentários deixados no vídeo divulgado pela emissora no seu Instagram.
Em comunicado enviado à imprensa nesta segunda (8), a Globo afirma que "a vinheta consolida o conceito lançado no ano passado, de dar mais espaço aos ritmos das festas tradicionais do país, à diversidade do povo brasileiro e à riqueza cultural do evento".
Segundo a emissora, neste ano foram adicionados elementos "como máscaras de baile, bonecos de Olinda e bois de Parintins".
Procurada pela reportagem, a Globo não respondeu os questionamentos até a publicação deste texto.


Fonte: GCN.net

Stan Lee é acusado de abuso sexual por enfermeiras

IGN - Stan Lee, o lendário criador de super-heróis e histórias da Marvel, foi acusado de não ter conduta sexualmente apropriada com enfermeiras que cuidavam dele em sua mansão em Hollywood Hills. Por meio de seus advogados, Lee nega as acusações, embora a empresa de enfermagem tenha entrado com um processo contra ele.
Lee, de 95 anos, teve enfermeiras que cuidaram dele e que foram contratadas por uma empresa terceirizada, especializada em cuidar de idosos de alto padrão. Ele é acusado por elas de abuso, pedir sexo oral no chuveiro, andar nu pela casa e ser "agradado" no quarto, de acordo com reportagem do jornal britânico Daily Mail.
A empresa entrou na justiça contra o quadrinista. Contudo, ainda ninguém prestou queixa contra Lee e nenhum processo foi aberto, segundo o jornal.
Um advogado representando Stan Lee disse ao Daily Mail que ele "nega categoricamente todas as acusações" que ele chamou de "falsas e desprezíveis", além de que "pretende fazer de tudo para manter seu nome limpo", alegando que está sofrendo extorsão.

Big Brother Brasil 18 terá mudança no sistema de votação


As votações para decidir o rumo das edições do Big Brother Brasil acumulam milhões de votos de internautas todos os anos. Em 2018, no entanto, quem costuma participar das enquetes para salvar seus participantes favoritos dos paredões vai se deparar com uma notável mudança. Agora, os telespectadores da atração precisarão estar cadastrados no site para efetivar os votos.
O cadastro é gratuito e pede que o internauta informe alguns dados pessoais, como nome completo, e-mail, data de nascimento, além de criar uma senha de 8 a 15 dígitos. Para facilitar o cadastro, também será possível clicar em um botão do Facebook ou do Google para preencher alguns campos automaticamente. Para se castrar, basta clicar aqui.
O Big brother Brasil 18 começa no dia 22 de janeiro, em uma terça-feira. Esta será a segunda edição comandada pelo apresentador Tiago Leifert, que substituiu o jornalista Pedro Bial em 2017. O comunicador, que mora com a esposa em São Paulo, informou viajará para os estúdios do reality show, localizado no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (10). Ele ficará confinado no local até o início da atração.

Fonte: Diário de Pernambuco

Entenda a história por trás da briga em hamburgueria de Fortaleza

Após viralizar e render memes nas redes sociais, uma das envolvidas no caso dabriga na hamburgueria em Fortaleza, a estudante de Direito Topazzyo White Martins, concedeu entrevista ao O POVO Online para explicar os acontecimentos que levaram à discussão, gravada em vídeo, na madrugada de domingo para segunda-feira, 8, no Porpino Burger, localizado na avenida Virgílio Távora.
De acordo com a estudante, eles voltavam de uma festa que aconteceu no domingo, 7, no Colosso Lake Lounge. Topazzyo conta que, após o evento, juntamente com outras duas amigas, combinou com o amigo Victor Leite de ir jantar no estabelecimento. O grupo acabou se separando, e Topazzyo e as amigas chegaram depois ao lugar. Um colega de Victor pediu para ele dar carona para Yngrid Rosa e outra amiga, que também iriam para o Porpino.

Sobre o assunto
Ao chegar lá, eles sentaram, e Victor fez o pedido que seria o pivô da confusão: batata frita e onion rings. Topazzyo chegaria pouco tempo depois e se sentaria na mesma mesa. É o que conta Kelly Lima, uma das meninas que a acompanhavam. "Ela chegou, sentou do lado de Victor e começou a comer da batata dele”, narra. Foi aí que Yngrid, que já estava à mesa, teria se exaltado, chamado as meninas de mal-educadas e pedido que elas se retirassem. A briga teria ocorrido por volta da 1h30min da madrugada de segunda, 8.
Segundo Topazzyo, Yngrid proferiu diversas ofensas contra ela e suas amigas, como, por exemplo, que a bolsa que portava no momento valia mais que a vida de todas. Os ânimos então esquentaram. Kelly conta que tentou responder aos insultos, mas a amiga pediu calma. Yngrid então jogou um copo de limonada no rosto de Topazzyo, que passou a se defender. A confusão terminaria com puxões de cabelo e xingamentos.
Parte da briga foi registrada em vídeo, que rodou a internet ainda na madrugada de segunda, tornando-se um dos assuntos mais comentados no Brasil, segundo o Twitter. Horas depois, áudios detalhando o confronto também seriam compartilhados.
Topazzyo relata que, depois do barraco, não para de receber ligações. A estudante admite estar horrorizada e querendo sair dessa situação, que tomou grandes proporções. O POVO Online tentou entrar em contato com Yngrid Rosa, mas, até o momento da publicação desta matéria, não obteve resposta. A reportagem também procurou a hamburgueria, que não quis se pronunciar.

Fonte: O Povo

Há 20 anos, terminava Zazá, a última novela de Lauro César Muniz na Globo


Na sexta-feira de 09 de janeiro de 1998, ia ao ar o último capítulo da novela Zazá, escrita por Lauro César Muniz, que tinha Fernanda Montenegro como a protagonista-título, Mariza Dumont, apaixonada por aviação e crente de que era filha de Santos Dumont, e detalhe: na vida real, ele não deixou nenhum descendente.


Fernanda Montenegro era Zazá
Durante os oito meses em que foi exibida, Zazá conseguiu média geral de 31 pontos, razoável para a época, pois a Rede Globo exigia 35 para que uma novela das sete fosse um sucesso. Entretanto, não foi muito repercutida. O único prêmio que ela ganhou foi de Melhor Vilão, pelo personagem de Ney Latorraca, Silas Vasconcelos, dado pela Revista Contigo!.

Ney Latorraca como Silas
Parte do elenco de Zazá: Antônio Calloni, Fafy Siqueira, Cécil Thiré, Vanessa Lóes, Júlia Lemmertz, Alexandre Borges e Rachel Ripani
Apesar disso, o último capítulo foi marcado pela participação da atriz Sandra Bréa, que havia largado a carreira sete anos antes por ter contraído o vírus da AIDS. Ela foi convidada pelo Lauro César para participar da novela sendo ela mesma, e depôr sobre como é viver com o vírus HIV.

Letícia Spiller e Aracy Cardoso
Ela fez par romântico com Marcello Novaes, com quem era casada na vida real e teve um filho na época da novela
O técnico de futebol Renato Gaúcho fez uma participação na novela, pois a personagem de Rachel Ripani, Sílvia, era jogadora
... e além disso, a atriz fez par com Roberto Bataglin, Pedro

Investigação sobre adoções em abrigo da Universal em Portugal é reforçada

Bispo Edir Macedo
O Conselho Superior de Magistratura e o Ministério Público de Portugal informaram que reforçaram as investigações sobre as acusações de um suposto esquema ilegal de adoções coordenado pela Igreja Universal, que nega ter cometido quaisquer crimes. O MP está realizando uma auditoria na sua própria atuação nos casos citados, supostamente cometidos na década de 1990, e o conselho ordenou o recolhimento de elementos para avaliar os procedimentos que levaram às autorizações para essas adoções.
O caso foi revelada pela rede de televisão portuguesa TVI, que em uma série de dez capítulos disse que um abrigo da Universal no país na verdade serviria para retirar filhos de mães em situação de vulnerabilidade e permitir a adoção. A rede acredita que até o bispo Edir Macedo tenha participado do suposto esquema ao se envolver no processo de adoção de duas crianças para a sua filha. Segundo a reportagem, ainda que essas adoções estejam cobertas por decisões judiciais, houve erro na fundamentação que permitiu o desligamento da família biológica.
Em nota, o Conselho Superior de Magistratura disse ter determinado o “recolhimento de todos os elementos pertinentes para avaliar os procedimentos prévios às decisões judiciais e os procedimentos de interação dos tribunais com as instituições com responsabilidade no percurso de preparação das decisões”.
O conselho acrescentou que as decisões dos tribunais são tomadas “em função dos fatos e elementos constantes dos processos judiciais”, mas ponderou que “os tribunais não podem alhear-se de todo o percurso procedimental que – noutras instituições – antecede as decisões judiciais”.
Já o Ministério Público esclareceu que um dos dois procedimentos abertos “reveste-se de uma natureza própria de uma auditoria e tem por objeto exatamente a atuação funcional do Ministério Público em todas as suas vertentes, tendo em vista examinar os procedimentos então adotados e analisar todas as intervenções desenvolvidas nos respectivos processos”.
“No âmbito do inquérito nada deixará de ser investigado, o que permitirá apurar todos os factos e eventuais responsabilidades dos magistrados”, informou o órgão em nota. O MP informou que essa apuração está a cargo de um inspetor, o qual funciona junto ao seu conselho superior.

Reação
Nesta terça-feira, 9, a Igreja Universal divulgou nota pública em que volta a negar as acusações e ataca a reportagem. Para a igreja, houve “manipulação de entrevistas, mentiras, ocultação de provas, exploração de mães fragilizadas e atormentadas pela perda judicial da guarda de seus filhos embaladas em um sensacionalismo sem precedentes”.
Segundo a igreja, a reportagem não mostrou que as crianças “estavam desnutridas, doentes e moravam eum casa sem móveis, suja, sem eletricidade e inabitável”. “Todas estas informações estão em documentos dos processos judiciais que tramitaram no Tribunal de Família e Menores de Lisboa”, disse.
“A Igreja Universal e as pessoas injuriadas, difamadas e caluniadas pelas reportagens da TVI tomarão todas as medidas judiciais – nas esferas cível e criminal – a fim de que a Justiça venha dar a devida punição por essas imputações falsas, criminosas que desabonam a honra dos citados.”

Fonte: Isto É

Tatá Werneck conta como foi pedida em casamento por Rafael Vitti

Gente.IG - Uma das estrelas da novela "Deus Salve o Rei" , que estreia nesta terça-feira (9), na Rede Globo, Tatá Werneck revelou nesta manhã ao participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes", como foi feito o pedido de casamento de Rafael Vitti , no último domingo (7).


“Eu achei que fosse ser de uma forma romântica. O Rafa me chamou, eu falei que estava no banheiro e pedi para ele não entrar. Eu sai – ainda de calça aberta – e ele perguntou se eu queria casar com ele. Fechei o botão e disse: Quero!”, revelou Tatá Werneck . Após os aplausos da plateia, a apresentadora ainda brincou com a atriz. “Acho que não poderia ser diferente”.
Tatá chegou atrasada para o início do programa. Na noite da última segunda-feira (8), ela participou da pré-estreia de "Deus Salve o Rei". No Twitter, ela se explicou: “Meus cachorros invadiram a minha sala e teve bolcheviques versus mencheviques”, brincou a atriz, que viu um conflito entre seus gatos e cachorros.



Alexandre Frota 'ataca' Pabllo Vittar: "Virou crime ser hetero?"


Notícias Ao Minuto - Recentemente, Alexandre Frota usou o Twitter para lançar algumas farpas a Pabllo Vittar. A marca Coca-Cola lançou uma campanha publicitária no Brasil e estampou a cara de várias celebridades, incluindo o drag queen.
“Chupa Hetero? Virou crime no Brasil ser Hetero? Detalhe comprei uma Lata com a cara da Pablo mas o gosto não foi de Pinto como as amigas ai descrevem foi de Cu mesmo. As próximas latas vem com Joesley ,Huck ,Tiririca,Eike ,Maluf”, escreveu o ator.

Chupa Hetero ? Virou crime no Brasil ser Hetero ? Detalhe comprei uma Lata com a cara da Pablo mas o gosto não foi de Pinto como as amigas ai descrevem foi de Cu mesmo .As proximas latas vem com Joesley ,Huck ,Tiririca,Eike ,Maluf https://twitter.com/sateliteweb/status/943287634172043265 

Ísis Valverde e André Resende reatam namoro


Revista Quem - Separação relâmpago! Isis Valverde e André Resende, que haviam anunciado o término no final de dezembro, reataram o relacionamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz.
Segundo o colunista Leo Dias, do Fofocalizando, os dois viajam em 'lua de mel' para o Havaí. A atriz publicou uma foto no Instagram na tarde desta terça-feira (9) usando as hashtags: "Próximo destino Havaí, vem que vem 2018!".
O fim do namoro de quase dois anos foi anunciado no dia 27 de dezembro. Antes disso, Isis havia compartilhado posts com mensagens enigmáticas. "Ela aprendeu que para morrer de amor é necessário estar com alguém que não mate quem ela é", dizia um post da atriz, que deixou de seguir Resende, que ainda a seguia, mas agora não segue mais.
Isis viajou com a mãe, Rosalba Nable, para Fernando de Noronha, onde passou o Ano Novo e curtiu as festas locais cercada de amigos. "Acabei, estou bem", disse a atriz na ocasião para QUEM.

Black Eyed Peas lança música nova, ouça "Street Livin"

Black Eyed Peas lançou hoje "Street Livin'", sua primeira música inédita desde 2015. A música trata de diversos problemas raciais, imigração e violência policial. Confira o clipe:


A banda compartilhou no Twitter uma mensagem sobre a música: "Nós temos o poder de criar mudanças juntos. O complexo industrial de prisões. Imigração. Violência armada. Brutalidade policial. Estas questões são críticas para nossas famílias, amigos, comunidades e para o mundo. Fique esperto. Tome uma ação agora".
O último álbum do Black Eyed Peas, The Beginning, foi lançado em 2010.

Fonte: Omelete (UOL)

Ana Beatriz Nogueira, de 'Celebridade', estará na nova temporada de Malhação, 'Vidas Brasileiras'


Ana Beatriz Nogueira está no ar no horário vespertino com a reprise da novela das oito Celebridade, no ar entre 2003 e 2004, como a irmã invejosa de Maria Clara (Malu Mader), Ana Paula, e também aparecerá na próxima temporada de Malhação, Vidas Brasileiras, como uma milionária que precisa trabalhar depois que seu esposo vai para a prisão.
Além de Vidas Brasileiras, Ana estará em cartaz com a peça Mordidas, ao lado de Deborah Evelyn, que está no ar com a novela das seis Tempo de Amar.

Mulher de Nem da Rocinha quer trabalhar para diminuir seu tempo na prisão

Rio - Condenada a 28 anos de prisão, Danúbia Rangel quer trabalhar para diminuir a pena. Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), há internas classificadas para atuar em diversas atividades, como padaria e limpeza, e a mulher do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, está aguardando uma vaga para o trabalho.


Danúbia está presa há três meses no Presídio Nelson Hungria, no Complexo Penitenciário de Gericinó. No entanto, a Seap informou que ela pediu transferência para a Penitenciária Talavera Bruce, onde há também vagas para as atividades.
Em nota, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) relembrou que o processo de Danúbia está na Vara de Execuções Penais (VEP) por sua condenação e cumpre pena, em regime fechado, no Presídio Nélson Hungria.
"A defesa encaminhou uma petição à VEP, solicitando a sua transferência para o Presídio Talavera Bruce. O objetivo da transferência é de ela trabalhar no presídio. O juiz da VEP enviou consulta à Seap, em dezembro, questionando sobre a possibilidade da transferência e também da possibilidade de trabalhar. São duas situações: ela pode ser transferida e não ser designada para trabalhar de imediato, porque dependerá de haver vaga disponível para exercer o trabalho no presídio", completou, em nota.

Danúbia em cela sozinha
Em outubro, dias após ser presa, Danúbia foi colocada, sozinha, em uma cela de seis metros quadrados na cadeia. Segundo a Seap, o isolamento faz parte de um processo de triagem. Agentes penitenciários contaram que, quando ela entrou no corredor da cadeia, algumas internas falaram 'olha ela, a xerifa', em referência a um dos apelidos que se autointitulava na Rocinha.
Uma das provas na condenação foi uma interceptação telefônica. "Ela falava sobre uma entrega de dinheiro para VP. Isso pode significar muitas coisas como Vale do Paraíba, Vila", disse o advogado Marcelo Cruz. VP é o apelido de Marcio Nepomuceno, líder do Comando Vermelho. Na prisão, ela não recusou o almoço com feijão, carne e arroz, além de guaraná natural.
Danúbia foi presa no bairro Tauá, na Ilha do Governador. Ela estava saindo da casa de uma amiga, em direção ao morro do Dendê, quando foi detida por policiais das delegacias da Pavuna e Nova Iguaçu. Foragida desde março de 2016, ela é apontada pela polícia como porta-voz de Nem.

Fonte: O Dia

PT vai ao TSE contra TV Globo, Huck e Faustão por abuso de poder

São Paulo - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) e o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) entraram nesta segunda-feira, com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a TV Globo e os apresentadores da casa Fausto Silva e Luciano Huck por praticarem, em tese, abuso dos meios de comunicação e de poder econômico. Embora tenha negado que seja candidato à Presidência em 2018, Huck é alvo do processo por supostamente ter se beneficiado da participação no programa "Domingão do Faustão" de domingo.

PT acusa Globo de lançar Huck como candidato à presidência
No documento, os líderes do PT na Câmara e no Senado pedem à Corregedoria-Geral Eleitoral que seja declarada a caracterização de abuso de poder econômico e dos meios de comunicação com a aplicação das penalidades de inelegibilidade de Huck ou da cassação do possível registro de sua candidatura. Além disso, requerem ainda pagamento de multa por parte dos três acusados.
Os parlamentares alegam que, durante o programa, houve uma "demonização da atual política, dos políticos que a representam, dos pré-candidatos que ostensivamente já se apresentaram para a sociedade como postulantes ao cargo presidencial e, de forma subliminar, a exaltação da pré-candidatura de Luciano Huck".
O senador Lindberg Farias (PT-RJ) é
um dos autores da representação
Os petistas ressaltam que boa parte do programa foi destinada a discutir a questão política, colocando Huck como uma figura "capaz de mudar a realidade vigente (...), diferente de tudo e de todos que aí se encontram". Para os parlamentares, a emissora promove a pré-candidatura do apresentador de forma objetiva e direta, o que causa "interferência antecipada na lisura e na igualdade da disputa presidencial".
Em novembro, Huck afirmou em um artigo no jornal Folha de S. Paulo que não participaria das eleições de 2018 como candidato à Presidência. No entanto, no último domingo, ele não descartou a possibilidade de se candidatar no futuro.
Durante o programa, Huck e a mulher, a apresentadora Angélica, responderam a perguntas do público e, depois, foram questionados sobre política pelo apresentador Fausto Silva.
"Minha missão esse ano é tentar motivar as pessoas a que votem com muita consciência e que a gente traga os amigos que estão a fim para ocupar a política, senão não vai ter solução. Eu nunca, jamais, vou ser o salvador da pátria e o que vai acontecer na minha vida eu também não sei. Eu amo o que eu faço, eu amo estar todo sábado na televisão, eu gosto muito de estar com as pessoas, de contar as histórias. Então, o que o destino e o que Deus espera para mim, vou deixar rolar", respondeu.

Fonte: O Dia

'Pega Pega': Nanda Costa e Thiago Martins mudam o visual


O último capítulo de “Pega Pega” – trama das 19h da TV Globo – foi ao ar na última segunda-feira, 8, e os atores já trataram de se desvencilhar das características dos personagens.

Nanda Costa e Thiago Martins foram dois que deram adeus à Sandra Helena e Júlio, e mudaram radicalmente o visual.
A atriz publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece com o cabelo curtíssimo e escuro, sem as madeixas longas e loiras – características da camareira. Ao lado de Nanda estava Martins, que adotou o loiro platinado.
O artista escolheu uma das épocas mais complicadas para se ter cabelo tingido. Isso porque as altas temperaturas do verão danificam os fios com mais facilidade. Pensando nisso, o Catraca Livre divulgou algumas dicas de como manter o loiro em dia nesta estação. Confira no LINK. 
Na legenda, a atriz perguntou aos seguidores: “Já que é pra mudar, mudei! Ou melhor, mudamos! Curtiram?”. E aí, o que vocês acharam da mudança?

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

Fonte: Catraca Livre

Relembrem os grandes êxitos dos Black Eyed Peas ao longo de toda a carreira



Black Eyed Peas é o nome do grupo americano formado em 1995, inicialmente apenas com Will.I.Am e apl.de.ap., e depois com Taboo (à partir de dois anos depois da formação inicial) e Fergie (à partir de 2002). Com a entrada de Fergie, o grupo passou a fazer muito sucesso, e desde esse dia até o momento, vendeu mais de 35 milhões de cópias em todo o mundo.

Depois de terem lançado dois álbuns sem muito êxito, eis que em 2003 o grupo reaparece com Elephunk, que o levou ao estrelato e vendeu 8,5 milhões de cópias em todo o mundo, e só no Brasil foram 500 mil.


Vejam abaixo as músicas que viraram singles:



Where Is The Love: Foi o primeiro single do álbum, lançado em 16 de junho de 2003, contando com a participação do cantor Justin Timberlake.
A canção ficou na primeira posição de várias paradas de sucesso do mundo todo, como a Alemanha, Irlanda, Austrália e Estados Unidos. Ela aborda várias questões, como o racismo, as guerras e o governo americano.



Shut Up: lançado em 04 de novembro de 2003, atingiu a #1 posição no Brasil e ainda integrou a trilha sonora internacional da temporada de Malhação exibida em 2004. Will.I.Am, o líder da banda, revelou que a canção foi baseada em suas experiências pessoais.



Let's Get It Started: a frase é um termo utilizado nos EUA que significa consumir álcool e drogas até chegar no ponto de não poder se comunicar direito. No verso do CD, é creditada como Let's Get Retarded. Alcançou a #10 posição nas paradas de sucesso brasileiras.



Quase 2 anos depois do sucesso obtido por Elephunk, o grupo lança Monkey Business, que conseguiu números ainda maiores de vendas: 10 milhões de cópias por todo o mundo.


Don't Phunk With My Heart: escrita por todos os membros da banda e produzida por Will.I.Am, a tradução, que significa Não Brinque Com Meu Coração, chegou ao segundo lugar nas paradas brasileiras.
Acredita-se ainda que a palavra phunk foi escrita fazendo referência ao álbum anterior, Elephunk. Por conta de várias rádios reclamarem dessa mesma palavrinha, um eufemismo, derivado do xingamento fuck, os Black Eyed Peas regravaram a canção, substituindo phunk por mess (que significa mexer).



Don't Lie: é o segundo single da banda. Foi escrita por todos do grupo e usada por Fergie para que ela contasse na canção sobre seus relacionamentos amorosos e todas as vezes que enganava seus pais e amigos ao dizer que havia abandonado as drogas. O videoclipe de Don't Lie foi gravado no Rio de Janeiro.
Ela integra o CD lançado pelo programa Caldeirão do Huck de 2006.



My Humps: terceiro single do álbum, o sexto ao todo de maior sucesso, alcançado a #1 posição nas paradas de sucesso do Brasil, Chile e Austrália, além de estar entre as dez primeiras colocadas na Espanha, Áustria, Colômbia e Finlândia. Ainda assim, My Humps está entre as dez piores músicas de todos os tempos segundo uma pesquisa publicada pelo site NME. Atrás dela, veio Nessaja, de Scooter, Up and Down, de Vengaboys, Pass Out, de Tinie Tampah, Starships, de Nicki Minaj, Troublemaker, de Taio Cruz, Feel It, de The Tamperer Feat. Maya, Rhythm Is A Dancer, de Snap!, 212, de Azealia Banks, e Snake, de Audio Bullys.
O videoclipe da canção, desde 2009 (o ano do envio) até hoje, ultrapassa a marca de 340 milhões de views.



Pump It: foi o último single lançado deste álbum. Apareceu em vários comerciais e trilhas sonoras de filmes americanos, como Vovó Zona 2CarrosTá Dando Onda e Pepsi. Will.I.Am explica que começou a criar a música quando estava no Brasil, demorou apenas alguns dias para a conclusão.
A canção contém o sample da música Misirlou, música grega de Michalis Patrinos de 1927.



À partir de 2009, os Black Eyed Peas misturam o hip hop com música eletrônica. Assim, surgiu o álbum The E.N.D. (The Energy Never Dies), o terceiro mais vendido desse mesmo ano, com 11 milhões de cópias. De 15 músicas, 6 viraram singles. The E.N.D. alcançou a #1 posição nas paradas de sucesso do mundo todo, inclusive no Brasil. Uma das músicas que o compõe, I Gotta Feeling, abriu a 6ª edição da série Summer Eletrohits, de dezembro do mesmo ano. Revejam abaixo os singles:


Boom Boom Pow: a canção foi um hit arrebatador! Muito recebida em vários países, tornou-se o hit #1 por várias semanas em mais de 20 países.



I Gotta Feeling: contou com o DJ David Guetta assinando a produção da música. Integra a sexta edição da série Summer Eletrohits, lançado em dezembro de 2009, e é dedicada por Will.I.Am à todas as pessoas que estão prontas para sair, para curtir a noite e se divertir.



Meet Me Halfway: é o terceiro single do álbum, e um dos mais preferidos de Fergie. Foi lançado em 22 de setembro de 2009 nos Estados Unidos, onde alcançou a #7 posição durante as 15 semanas que esteve nas paradas. No Brasil, a canção chegou à #1 posição, a mais ouvida da rádio Jovem Pan FM.
O videoclipe, que estreou um mês depois, é classificado por Will.I.Am como muito artístico.



Imma Be: foi lançado oficialmente em 15 de dezembro de 2009. Ficou na #1 posição por duas semanas nos Estados Unidos durante as 24 semanas que esteve na tabela da Billboard Hot 100. A mesma posição também foi alcançada no Brasil.



Rock That Body: é mais uma canção dançante deste álbum. Seu melhor desempenho nas paradas do mundo todo foi no Reino Unido, Bélgica, Estados Unidos e Áustria, onde a música esteve entre as dez mais tocadas. Foi lançada no começo de 2010, sendo produzida por David Guetta, Will.I.Am, Mark Knight e Funkagenda.
A canção ganhou remixes de Wolfgang Gartner, Skrillex e Chris Lake entre outros.



Até o momento, desde a entrada de Fergie, o grupo lançou quatro álbuns bem sucedidos. O último saiu no dia 26 de novembro de 2010, e assim como o The E.N.D., também teve uma pegada eletrônica. Cinco das doze músicas gravadas foram divulgadas entre o mês de lançamento e junho de 2011; três entraram nas paradas de sucesso.


The Time (Dirty Bit): divulgada cerca de 20 dias antes do lançamento do álbum, a música contém samples do hit dos anos 1980, "(I've Had) The Time Of My Life", de Jennifer Warnes, tema do filme Dirty Dancing. Teve uma boa colocação nas paradas de sucesso em todo o mundo, e o videoclipe alcançou a marca de mais de 385 milhões de espectadores.



Just Can't Get Enough: single lançado em 18 de fevereiro de 2011. O clipe foi gravado em Tóquio apenas uma semana antes de um terremoto e um tsunami que atingiram uma boa parte do Japão e matou milhares de pessoas.



Don't Stop The Party: é o terceiro single do álbum The Beginning, lançado em 24 de junho de 2011, e escrito por todos os membros da banda. O videoclipe é o segundo da banda a se passar no Brasil, apresentando diversas imagens de todas as cidades do país que a banda passou por conta da sua turnê promocional, a The Beginning World Tour.
A canção foi produzida por Will.I.Am e DJ Ammo.