sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Eduardo Costa termina namoro com Victoria Villarim


Eduardo Costa voltou a fazer parte do time dos solteiros. O cantor terminou o namoro com a bailarina Victoria Villarim.
O relacionamento dos dois, que se conheceram durante a turnê de Leonardo, já estava desgastado, segundo “Uol”.
Vale lembrar que a última foto publicada pelo artista ao lado da ex foi em outubro. “Não sou príncipe, mas sempre vou a cavalo, mas a princesa é tão chata mas tão chata que até o cavalo voltou pra devolver ela. Pensa em uma menina que enche minha paciência, vai ser ciumenta assim na ‘tonga da mironga’”, escreveu o sertanejo na época.

Fonte: Famosidades

Ludmilla impressiona e ensina novo truque para despistar ladrão; confira


TV Foco - No final de 2016, a internet parou para entender a polêmica envolvendo a cantora Ludmilla. Na ocasião, a artista apareceu em um vídeo dizendo que não é Ludmilla para um rapaz que se aproxima. Ela tentou justificar a recusa em falar.
“Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim: ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’. Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. ‘Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé’. Fiquei com medo de roubarem outro”, afirmou na época.

Agora, a cantora divertiu os fãs nas redes sociais ao mostrar um truque para não ser assaltada no portão de casa. Acompanhada de uma mini blogueira, a estrela pop se inspirou no depoimento de moradores do Rio de Janeiro que afirmam estarem escondendo o celular em panelas para evitar que o aparelho seja furtado.

Veja o vídeo:

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Joaquim Lopes chora em último dia no comando do ‘Vídeo Show’


Veja SP - O Vídeo Show desta sexta (12) foi o ultimo com Joaquim Lopes no comando da atração. A despedida do apresentador foi marcada por emoção e muito choro.
Joaquim não conseguiu conter as lágrimas e foi consolado por Sophia Abrahão ao receber um recado do colega Otaviano Costa, que está de férias em Dubai. “Mesmo estando de férias, fiz questão de desejar boa sorte e dizer que te amo, te respeito. Obrigado por tudo. Boa sorte pra você nesta nova casa. O seu Vídeo Show sempre vai estar de portas abertas”, declarou-se. Eles já haviam se emocionado ao se despedir pessoalmente antes da folga de Otaviano, no mês passado.
Desde 2016 apresentando o Vídeo Show, Joaquim vai deixar o programa para se dedicar integralmente à novela Orgulho e Paixão, que deve substituir Tempo de Amarno horário das 18h. A produção do programa preparou na quinta (11) uma festa de despedida surpresa.

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@lopesjoca) em

Youtuber desabafa após implante no bumbum: "Só quero andar"


R7 - Sucesso na internet, com mais de 1 milhão de seguidores, a youtuber cearense Camilla Uckers, de 25 anos, surpreendeu ao relatar em uma rede social as complicações que está vivendo por conta de próteses de silicone no bumbum. A cirurgia aconteceu no dia 12 de dezembro de 2017, quando ela também realizou um procedimento no nariz.

O problema começou por conta de uma infecção nas próteses. 

Em conversa com o R7 nesta sexta-feira (12), a youtuber detalhou mais o problema.
— Não estou conseguindo aceitar mais o meu corpo. Não consigo mais me olhar no espelho. Tenho pensamentos suicidas e vivo com dores fortes o dia todo.

No Instagram, ela contou que descobruiu o problema quando percebeu que havia pus saindo do local da cirurgia. 
— Chegando no hospital, o médico disse: "Ou você tira a prótesse ou você morre de infecção generalizada".

Ainda na rede social, ela disse que voltou às pressas para Fortelaza (CE). Uma ambulância a esperava no aeroporto. Internada, ela retirou a prótese para se recuperar.

Em outro momento da gravação, ela relatou o sofrimento que está sentindo.
— Eu não sei como, mas eu estou viva, está sendo muito dificil para mim tomar tantos remédios. Estou sentido muitas dores. Dor nas pernas, dor nos nervos... não sei mais o que fazer.

Por conta de uma inflamação no nervo ciático, a youtuber revelou ao R7 que não está conseguindo andar.
— Estou sendo carregada pelas pessoas. Não sinto a minha perna esquerda, meu pé está caído.

A jovem está seguindo tratamento em casa. Camilla toma, segundo ela, altas doses de remédios para se recuperar. A youtuber contou que toma diariamente três comprimidos para depressão, três para alívio das dores, dois antibióticos, outros dois para o nervo ciático e um para anemia.


Por conta do problema, Camilla, que deveria pesar cerca 50 quilos, hoje diz estar com 35.
— Não consigo comer. Meus últimos dias têm sido de repouso absoluto e remédios.

Em sua conta no Instagram, Camilla compartilhou fotos dos hematomas que ficou pelo corpo após a cirurgia e o aparecimento da inflação (veja acima).
— Se eu soubesse que fosse dar todo esse problema, não teria feito a operação. Eu só quero voltar a andar.

Camilla encerrou a entrevista dizendo que não pretende processar o cirurgião que a operou.
— Não penso processar, não. Isso só iria me trazer mais desgaste. E também, fiz uma parceria com ele. Como vou processar por uma coisa que eu não paguei? Isso não me traria paz.

O caso da youtuber relembra o drama vivido por Andressa Urach. Em 2014, a ex-modelo foi vítima de uma grave infecção na perna causada pelo uso hidrogel. Em abril de 2016, Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, viveu algo parecido, após ter sido internada com uma infecção bacteriana na prótese de silicone colocada no maxilar.

Uma publicação compartilhada por Camilla Uckers (@camillauckersoficial) em

Uma publicação compartilhada por Camilla Uckers (@camillauckersoficial) em

Uma publicação compartilhada por Camilla Uckers (@camillauckersoficial) em

Após 21 anos, Carla Vilhena pede demissão da Globo

Carla Vilhena e William Bonner nos bastidores do Jornal Nacional
A jornalista Carla Vilhena, que atuava como repórter especial do Fantástico e apresentadora eventual do Jornal Nacional, pediu demissão da Globo nesta sexta-feira (12).
Vilhena, de 50 anos, deixa a Globo para se dedicar a um projeto pessoal: seu site. Em texto publicado nesta tarde, a jornalista fala sobre o novo rumo na carreira profissional e agradece aos amigos que fez na emissora em sua trajetória, que começou em 1984 e foi interrompida para passagens na Rede Manchete e Band, voltando para a Globo em 1997, onde seguiu até hoje (confira o texto, na íntegra, a seguir).

“Meus amigos queridos:

Há um ano e meio experimentei algo que me trouxe uma enorme satisfação: a criação de um blog, que virou um site pessoal, onde pude expor um pouco mais de quem sou e do que desejo ser. Tive que, para isso, criar redes sociais para dar suporte e divulgação ao site. Conheci um mundo completamente novo. Me surpreendi, aprendi muito – e gostei.
Por isso este e-mail, que não é uma despedida, já que continuarei pertinho de vocês, nesse mundo tornado ervilha pela internet. Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso.
Aproveito para compartilhar com vocês o amor que sempre me ligou à Globo, emissora onde entrei há 34 anos e que me ensinou a fazer televisão.
Vou aproveitar algumas férias acumuladas para descansar e dar esses primeiros passos na nova estrada, até o fim do contrato, dia 30 de abril.
Agradeço de coração a todos os que tornaram possível a transformação da vida daquela menina que, em 1984, entrou por uma porta no Jardim Botânico para fazer edição de imagens nas Olimpíadas de Los Angeles.
Agradeço à vida, que me deu tanto.
E agradeço a Deus, que me sustenta e ampara aonde eu for.
Com carinho,
Carla Vilhena”

CARLA VILHENA EXPLICA MOTIVO DE TER ADIADO LUA DE MEL EM 6 ANOS
Ex-mulher do também jornalista Chico Pinheiro, Carla Vilhena hoje está em outro relacionamento. Mas isso não é de hoje. Há seis anos ela disse ‘sim’ para o atual marido, Carlos Monnerat.
Mas apenas agora a jornalista e substituta do Jornal Nacional, que comandava em alguns sábados e nas férias de janeiro de Renata Vasconcellos, conseguiu ter a sonhada lua de mel.
Em rede social, ele revelou o motivo de tamanha demora para a viagem: “Quando me casei, em 2011, meu marido precisou se mudar para São Paulo. Ao fazer a admissão, o novo empregador perguntou por que ele estava vindo morar aqui. Carlos disse que iria se casar com uma moradora de São Paulo… e a primeira questão foi: ‘Mas você não vai sair de lua de mel, não é?’. Ou seja, ou tinha lua de mel, ou tinha o emprego”, escreveu.
Ela também contou que outro motivo que atrapalhou os planos de lua de mel foram os filhos, 3 no total, que ela teve com Chico, seu ex-marido. Hoje, os filhos são adolescentes.
“Este ano, o ultimato! Vamos ter nossa lua de mel! Depois de muito choro e ranger de dentes (por parte das crianças, é claro), definimos um esquema de assistência familiar para poder deixá-los sozinhos em São Paulo e partimos”, disse ela.
No roteiro de viagem de lua de mel ocorrida no final do ano passado, ela passeou com o marido passeou pela Inglaterra, Escócia, Portugal e Alemanha, além de ter feito uma breve passagem com Carlos por Paris, capital da França.

Fonte: TV Foco

Por onde anda a atriz Simone Carvalho?


Simone Carvalho trabalhou na Globo entre os anos de 1979 e 1990, e reapareceu na televisão como a Bebê (Elizabeth Von Hoffman), sua personagem em Tieta, reprisada entre maio e dezembro do ano passado.
Com 7 filmes e 9 novelas no currículo, Simone abandonou a carreira em 1998, com o fim da minissérie Do Fundo do Coração, da Rede Record, para seguir a religião judaica, tendo seguido antes o cristianismo evangélico. "A igreja falava que a televisão era coisa do diabo".

Simone Hofman como Bebê em Tieta (1989)
Além disso, teve outro motivo que a fez mudar sua própria vida: agressão ao próprio filho. Em meio a uma discussão, Simone pegou uma faca e arremessou na direção dele. Foi casada duas vezes, e desses casamentos, teve dois filhos, Cláudio Cunha, de 33 anos, e Jeanine Martins, de 25, e abortou seis.

Gerson Brenner não aparece na TV desde 'Corpo Dourado'; saiba como está ele atualmente

Gerson Brenner na novela Corpo Dourado
[Foto: Extra]
O último trabalho do ator foi na novela Corpo Dourado, exibida entre janeiro e agosto de 1998, sendo ele um dos protagonistas. Ele deu vida ao fazendeiro Jorginho, que disputava o coração de Selena (Cristiana Oliveira) com o empresário Arturzinho (Guilherme Winter), mas após assediá-la tanto, desiste e termina a trama com a modelo Alicinha (Danielle Winits). Para Jorginho, um final feliz. Mas para Gerson, não. Faltando três dias para o fim de Corpo Dourado e já de férias, na madrugada do dia 18 de agosto de 1998, Gerson voltava de São Paulo para o Rio de Janeiro de carro, e precisou parar na estrada para trocar os pneus, sendo assaltado por uma quadrilha e baleado na cabeça após cair numa armadilha. A hipótese levantada pelo delegado Marcos de Almeida Tourinho, que investigou o caso, foi de reação ao assalto, pois dentro do carro do ator foram encontrados três cheques de R$ 4 mil, uma maleta com R$ 2,2 mil reais em dinheiro, três relógios e jóias, enquanto a então esposa, a bailarina Denise Farman, acreditava ter sido uma vingança.

Gerson sendo levado de helicóptero da Santa Casa de Jacareí, interior de São Paulo, para o Hospital Albert Einstein, em 18 de agosto de 1998
[Foto: Folha de São Paulo]
Esse assalto deixou o ator com sequelas que permanecem até hoje. Além de perder parte da massa encefálica, Gerson perdeu a fala e os movimentos do corpo. Hoje ele é casado com a psicóloga Marta Mendonça, que o ajudou no tratamento contra as sequelas em São Paulo.

Gerson Brenner vive preso a uma cadeira de rodas desde agosto de 1998
[Foto: arquivo pessoal]

É pai de Anna Luísa Haas Oliveira, de seu casamento com a ex-modelo Ana Cristina Haas, e de Vitória Carolina Tacto Oliveira, que nasceu na época do assalto, e é fruto de seu casamento com Denise.
Em setembro no ano passado, Gerson recebeu um novo aparelho de locomoção de um empresário de São Paulo que não quis se identificar. Dois meses depois, o ator vira notícia novamente, pois ficou mais de 50 dias internado após uma cirurgia no estômago para a implantação de uma sonda alimentar.
Este ano, foi revelado que Gerson recebe R$3.600,00 de aposentadoria e R$1.400,00 por incapacidade de arranjar novos trabalhos, entretanto, só R$500,00 ficam na sua mão, e o resto na de sua ex-mulher, Denise.

Gerson Brenner em foto de 2016 com sua atual esposa, Marta
[Foto: Extra]
Foto do açougueiro Luzimar Sabino dos Santos, que participou do assalto e atirou em Gerson com um revólver calibre 38
[Foto: Edson Melo Sintonia - blogspot]
O bandido acima pegou apenas 14 anos de prisão. Com ele estava mais dois comparsas, Vitor Tancredo, também condenado a 14 anos de prisão, e Dimas Almeida Batista, condenado a 16 anos.


Antes de Corpo Dourado, Gerson tinha no currículo outros trabalhos que deram ibope, como Top Model (1989), Rainha da Sucata (1990), Perigosas Peruas (1992), Tocaia Grande (1995), da Rede Manchete, e a minissérie Por Amor e Ódio (1997), da Record.

Andréa Beltrão e Gerson Brenner em 'Rainha da Sucata' (1990). Nessa novela, ele interpretou o instrutor de paraquedismo Gérson Giovanni, que retornou em 'Deus Nos Acuda' (1992)
Nos anos 1980, estudou Economia e Comunicação Social, mas não concluiu nenhum dos dois cursos. Para tentar a sorte na carreira de ator, Gerson viajou para a Inglaterra, Grécia e Amsterdam, conseguindo dois trabalhos neste último país. Na mesma década, Gerson, de volta para o Brasil, passou a ser chamado para fazer vários desfiles de moda, comerciais, duas peças de teatro e uma novela da Rede Manchete, além de ser cotado para outra produção, Top Model, da Rede Globo, em 1989.

O Outro Lado do Paraíso: Gael tem crise de ciúmes ao ver Renato e Clara juntos


Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Gael (Sérgio Guizé) terá um surto ao ver Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) no altar.
Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Renato convidará Clara para ser sua acompanhante no casamento de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte).
No entanto, ao ver Clara e Renato juntos, o filho de Sophia (Marieta Severo) não se controlará e terá um ataque de ciúmes. “Gael, o Renato me convidou para madrinha e aceitei subir ao altar do lado dele. Além disso, você e eu não somos casados há muito tempo”, falará Clara. Gael então questionará sobre o relacionamento entre eles e deixará Renato irritado.

Gael vai ter uma crise de ciúme em O Outro Lado do Paraíso
“Não é do teu interesse saber se tamos juntos ou não. A Clara é uma mulher livre”, disparará o médico. “Ela é livre, e você um homem esperto, não é?”, provocará Sophia. “Tá insinuando o quê?”, questionará Renato. “Sei o que pretende. Só não sabia que era tão rápido”, dirá a vilã. “O Renato sempre viveu nas minhas costas, agora vai viver nas tuas?”, avisará Sophia para Clara.
“Se fosse homem levava uns tapas aqui mesmo”, falará o médico, bastante irritado. “Ah… o bonitinho tá ameaçando minha mãe. Vem que te faço rolar desse altar”, dirá Gael.
O padre então interromperá o barraco: “Isso é modo de se comportar numa igreja? Vou botar todos pra fora”, ameaçará o religioso. Rafael também reclamará: “É meu casamento, tratem de respeitar”.

NATANAEL TENTA MATAR DUDA NA CASA DE CLARA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO
Os próximos capítulos da atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso prometem muitas emoções e mais uma tentativa de assassinato. Será Duda (Gloria Pires) quem estará no alvo dessa vez. Ela voltará a ser ameaçada por Natanael (Juca de Oliveira).
A costureira e ex-dona do bordel já estará morando na casa de Clara (Bianca Bin) quando o advogado tentar matá-la. Todos vão sair para o casamento de Laura (Bella Piero) e a mãe de Adriana (Julia Dalavia) ficará sozinha em casa.
O vilão a surpreenderá pela porta dos fundos. “Sou eu!”, falará ele ao encontrá-la. Duda ficará em choque com a presença do ex-sogro e ameaçará chamar a polícia. “Vá embora, antes que eu chame a polícia!”, dirá ela, que acabará com uma arma apontada para si.
“Nem tente. Acha que vai ficar viva, para dizer tudo que fiz? Me denunciar? Acabar com meu nome? Meu escritório de advocacia? Não, não, minha cara. Vai morrer!”, afirmará o cunhado de Sophia (Marieta Severo). Duda se sentirá mal e Natanael desistirá de atirar nela.

Fonte: TV Foco

Ivete Sangalo diz que sua autoestima é "elevadíssima": "Nada me abala"


Revista Glamour - Que Ivete Sangalo é maravilhosa todo mundo sabe. Mas fato é que a maioria das mulheres se sente insegura com alguma coisa e, acredite, isso não faz parte da vida da cantora. Em uma conversa com Fernanda Souza, as duas contaram suas semelhanças, principalmente por serem do signo de gêmeos. Em um bate-papo no canal de Ivete, ela disse que sua autoestima é “elevadíssima”.
“Nada me abala. Se acordo, tô no banheiro e me acho um desastre, digo ‘daqui meia hora eu dou um jeito nisso'. Eu não sofro com isso”, disse a cantora, que está grávida de duas meninas. A atriz concordou: “Me acho mara. O Thiago até fala da minha autoestima”.
Elas ainda contaram que amam conversar, que têm dificuldade de terminar um raciocínio e que nunca guardam rancor. “Geminiano não sabe sofrer. Se você vier com um lance pra fazer geminiano sofrer, esqueça”, avisou Ivete.

Militar acumula 'frota' de 350 carros desde a década de 1980 em chácara de Valinhos; veja imagens


G1 - Uma frota com 350 veículos, a maioria da década de 1980, está apodrecendo em uma chácara da zona rural de Valinhos (SP) em meio ao mato alto e a sujeira. De acordo com a Vigilância Sanitária, a propriedade de 8 mil metros quadrados é de um militar aposentado de 88 anos e os carros e carcaças acumulam água e larvas.


De acordo com um amigo, o militar, que está internado com uma infecção urinária, não tem filhos e não recebia visitas. Segundo o homem, que preferiu não se identificar, o aposentado gostava de falar apenas de carros. "De outro assunto ele não falava."

"Se você encostar o dedo nesse primeiro carro, entra o braço inteiro", diz.


Acumulador
Além dos carros, espalhados pelo terreno da chácara, os agentes da Vigilância Sanitária encontraram muito entulho nos poucos cômodos da casa. São aparelhos de TV antigos, rádios, fogão e roupas por toda parte, incluindo uma farda do exército. Segundo os vigilantes, latinhas ocupavam metade da cozinha.
De acordo com Francisco Vieira de Souza, diretor da Vigilância Sanitária de Valinhos, equipes da prefeitura farão a limpeza no local e irão aguardar manifestação da família para o recolhimento de pertences.
Uma sobrinha do aposentado tenta a interdição do militar na Justiça, que também irá decidir o que fazer com os 350 veículos encontrados na chácara.

Por onde anda Isabel Fillardis, a Noêmia de 'Corpo Dourado'?

Isabel Fillardis em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!
Aproveitando que nesta sexta-feira a novela Corpo Dourado, um dos maiores sucessos apresentados pela Rede Globo no horário das sete, completa 20 anos de estréia, procurei saber como estão os atores que atuaram nessa novela, e uma delas foi Isabel Fillardis, que atuou por 19 anos na mesma emissora.

Isabel começou sua carreira artística muito cedo, aos 11 anos, como modelo, e já com 15, assinou com a Ford Models e foi desfilar na Itália para diversas marcas de grife. Focada em ser atriz, desistiu de fazer carreira no exterior. Passou por vários testes para entrar no elenco da novela Renascer, de 1993, e conquistou sua primeira personagem, Ritinha. "Eu sempre quis ser modelo, sempre me destaquei nas passarelas. Porém, com 17 pra 18 anos me chamaram pra fazer um teste e fui direto pra televisão. Não tinha dimensão de que eu estava na maior emissora do país, em uma novela das 21h".


Isabel Fillardis em Renascer
No mesmo ano, se lançou como cantora, sendo convidada pelo produtor Alexandre Agra para integrar o grupo feminino As Sublimes, que durou até 1998, depois de já terem lançado dois discos.
Outro ponto alto de sua carreira foi a Rosângela de A Próxima Vítima (1995), fazendo par romântico com Norton Nascimento, o gerente de banco Sidney. Quatro anos depois, interpreta a escrava Luzia, uma das vilãs de Força de Um Desejo. Em 2005, faz par romântico com Maurício Mattar na novela A Lua Me Disse, interpretando a administradora Violeta, que vivia um romance proibido com o personagem de Maurício, Lúcio, um homem casado. A última novela em que Isabel teve um papel fixo foi Sete Pecados (2007), interpretando a empregada Fátima, uma órfã abrigada pelos protagonistas, o taxista Dante (Reynaldo Gianecchini) e a esposa Clarice (Giovanna Antonelli).

Isabel Fillardis em Força De Um Desejo (1999)
Isabel Fillardis e Marina Ruy Barbosa em Sete Pecados (2007)
Isabel foi casada por 15 anos com o engenheiro Júlio César Santos, com quem teve três filhos, Analuz, Jamal Anuar, portador da Síndrome de West, um tipo de epilepsia que compromete o desenvolvimento mental, e Kalel. "Descobri com quatro ou cinco meses. Ele (Jamal) já era um bebê diferente".

Isabel Fillardis, ainda grávida de Kalel, com Júlio Cesar, Jamal e Analuz
Com o problema do filho, Isabel criou a ONG Força do Bem, dedicada a ajudar os portadores de necessidades especiais, sejam elas quais forem.

Após mais de 20 anos contratada, a atriz é demitida da Rede Globo por contensão de despesas. Em entrevista ao programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, ela desabafou, contando que seu relacionamento com os amigos não foi mais o mesmo após sua saída da Globo. "Tinha gente que passava e fingia que não me via". Mesmo assim, Isabel tirou disso uma lição, pois ela aprendeu a enxergar no ser humano como ele é de verdade. "Foi difícil, mas serviu como amadurecimento para saber, de fato, como as pessoas são e as coisas funcionam".

Enzo Celulari curte resort de luxo, com a namorada e a irmã, no México

Enzo Celulari e Sophia Raia em Cancún, no México
Enzo Celulari e a namorada, Victória Bartelle, estão aproveitando bem o verão. O casal, que passou o Ano Novo em Fernando de Noronha, agora está curtindo alguns dias em um resort de luxo, em Cancún, no México, acompanhados de Sophia Raia, irmã do jovem. Conforme a QUEM apurou, a diária no hotel cinco estrelas não sai por menos de R$ 2 mil.
O cantor filho de Claudia Raia e Edson Celulari compartilhou alguns registros da viagem no Instagram. Em uma dos registros, o jovem aparece pulando em uma lagoa azul. Victória também publicou uma foto da cunhada mergulhando no mesmo local e brincou: "Sophia Raia, sereia mexicana".

Enzo Celulari em Cancún, no México
Victória Bartelle
Enzo Celulari pulando em lagoa de Cancún
Sophia Raia mergulhando em uma lagoa de Cancún
Resort de luxo que Enzo ficou com a namorada e a irmã
Fonte: Quem

Por onde anda Danielle Winits, a Alicinha de 'Corpo Dourado' (1998)?

Na novela Corpo Dourado, que estreou em 12 de janeiro de 1998, Danielle Winits interpretou a modelo Alicinha, que era preocupada com a idade e com a carreira, que estava pra acabar. Para não ficar na lama, para ela, um bom casamento era a única solução. Era noiva do empresário Artur Moreira (Arturzinho), interpretado por Marcos Winter, mas termina nos braços do fazendeiro Jorginho (Gerson Brenner), que assediou a novela inteira a protagonista Selena (Cristiana Oliveira).

Danielle Winits e Gerson Brenner na novela Corpo Dourado (1998)
A atriz Danielle Winits, que estreou na Globo em 1993, fazendo parte da minissérie Sex Appeal, foi mais um nome da casa a ser demitido em 2016. A última novela que a atriz participou foi Totalmente Demais, entre 2015 e 2016. Ela se destacou também como a co-protagonista Tati em Uga Uga (2000), a Marisol de Kubanacan (2003), as vilãs Sandra, de Páginas da Vida (2006), e Amarilys de Amor à Vida (2013), e a Paloma Paz da série Guerra & Paz (2008).

Danielle Winits como Dominique em 'Olho No Olho' (1993)
Danielle Winits na primeira temporada de Malhação (1995)
Em 'Cara & Coroa' (1995)
Na minissérie Chiquinha Gonzaga (1999)
Danielle Winits em 'Uga Uga' (2000)

Em 2002, como Manuela da minissérie 'O Quinto dos Infernos'
Em 2003, na novela Kubanacan
Danielle e José Mayer em 'Páginas da Vida' (2006)

Danielle e Marcos Pasquim em 'Guerra e Paz' (2008)
Em 2012, na vigésima temporada de 'Malhação'
Em 2013, quando interpretou a vilã Amarilys em Amor À Vida
Danielle Winits e Orã Figueiredo em cena de Totalmente Demais
Já teve relacionamento com os atores Cássio Reis (2005-2010), com quem teve um filho, Noah, nascido em 2007, e Jonatas Faro (2010-2011), com quem teve mais outro filho, Guy. Desde o ano passado, Danielle está namorando outro ator, André Gonçalves, que também foi demitido da Globo.

Danielle Winits e André Gonçalves

Há 20 anos, estreava no horário das sete a novela Corpo Dourado


Em 12 de janeiro de 1998, estreava a novela Corpo Dourado, escrita por Antônio Calmon, que já era autor de outras quatro novelas no mesmo horário, todas com o mesmo sucesso dessa. Corpo Dourado substituiu a mediana Zazá, e foi substituída pela também mediana Meu Bem Querer, em 21 de agosto do mesmo ano depois de terem sido exibidos 191 capítulos.


Enredo Principal
A trama é centrada na fazendeira Selena (Cristiana Oliveira), solteira, de jeito rude e pouco feminino, mas que sonha em encontrar um homem que seja a cara do ator Clint Eastwood e se casar. Selena é apaixonada pelo delegado da cidade de Marimbá, Chico (Humberto Martins), porém, é disputada pelo atrapalhado fazendeiro Jorginho (Gerson Brenner) e pelo empresário Arturzinho (Marcos Winter), que se aproxima da moça até Chico perceber que a ama também, e deixe sua mulher, Amanda (Maria Luiza Mendonça), a ex de Arturzinho, para disputá-la.

Cristiana Oliveira como Selena
Humberto Martins em Corpo Dourado

Gerson Brenner em sua última novela
Tramas Paralelas e Personagens
O médico Orlando (Flávio Galvão), no passado, matou, sem intenção, sua mulher em um acidente automobilístico. Ele estava alcoolizado, e para não ser preso, carregou o corpo dela sem vida e colocou ao volante, e isso foi presenciado pela filha Clara (Mônica Carvalho), de apenas quatro anos na época dos fatos. Orlando teve ainda outro filho, Lucas (Felipe Folgosi), sempre soube que tinha algo errado por trás da morte de sua mãe, e sem o pai saber, busca sua irmã no internato e a ajuda a superar o trauma para que possa contar, finalmente, o que aconteceu naquele dia.

Mônica Carvalho como a muda Clara
Os personagens Guto (Marcelo Faria), irmão de Arturzinho, e Lídia (Fernanda Rodrigues), irmã de Amanda, namoram escondido, pois suas famílias são rivais, mas contam com o apoio de apenas as matriarcas das duas famílias, Hilda (Lucinha Lins), mãe de Lídia, e Isabel (Rosamaria Murtinho), mãe de Guto.

Marcelo Faria e Fernanda Rodrigues
Teve ainda um triângulo amoroso formado pelos namorados Judy (Giovanna Antonelli) e Tadeu (Felipe Camargo) e pelo misterioso Billy (Fábio Jr).

Giovanna Antonelli como Judy
Giovanna Antonelli em cena com Felipe Camargo na novela
Danielle Winits integrou o elenco da novela vivendo a modelo em fim de carreira Alicinha, que começa a história namorando Arturzinho para ascender socialmente, afinal, era esse o objetivo dela.

Danielle Winits
Outros nomes do cast
Lima Duarte - Zé Paulo, marido de Isabel
Carlos Vereza - Coronel Tinoco Mendonça
Sebastião Vasconcelos - Sérvulo, pai de Chico
Ana Rosa - Camila
Mara Carvalho - Laís, irmã de Arturzinho
José de Abreu - Renato, marido de Laís
Joyce Caldas e Laís Caldas - Ana e Lana
Lafayette Galvão - Epaminondas, pai de Jorginho
Zezé Motta - Liana, dona do melhor restaurante da região

Curiosidades
  • O anúncio de estréia de Corpo Dourado era que a novela seria "a história de um verão inesquecível", e inclusive, a história, que durou sete meses, se passou em apenas um único verão.
  • A novela teve previsão de estréia marcada para novembro de 1997, mas foi adiada, e Zazá esticada, pois não era certo de que seria realmente a substituta da trama de Lauro César Muniz, que estava no ar desde maio daquele ano.
  • Apesar do sucesso, não é detentora de nenhum prêmio.
  • Foi a última novela do ator Gerson Brenner. Pouco depois de Corpo Dourado terminar, ele foi assaltado no meio de sua viagem de volta para o Rio de Janeiro e baleado na cabeça por um dos bandidos que lhe roubaram seu carro. O tiro lhe deixou com sequelas até hoje, pois o ator não anda e não fala.
  • Foi a segunda novela em que Lucinha Lins e Fernanda Rodrigues viveram mãe e filha. Elas tiveram os mesmos papéis em A Viagem, de 1994.
  • Corpo Dourado foi reapresentada entre janeiro e junho de 2004 em 105 capítulos no Vale A Pena Ver de Novo.
  • Foi a última novela de Antônio Calmon a passar da meta exigida pelo horário. Ele veio a escrever 'Um Anjo Caiu do Céu' em 2001, que atingiu 33,6 (34) pontos, 'O Beijo do Vampiro', de 2003, que obteve 28 pontos (um fiasco pro horário), 'Começar de Novo', do ano seguinte, com 31 pontos, média considerada razoável, e 'Três Irmãs', sua última novela, que obteve 24 pontos quando a meta já era 30.
Audiência
Em sete meses, Corpo Dourado conseguiu média geral de 36,5 (37) pontos de média geral, conseguindo reerguer o horário das sete que havia entrado em crise por causa da antecessora, Zazá, que conseguiu 31 pontos de média geral - índice satisfatório para o horário, que exigia 35. Mesmo assim, Zazá não obteve repercussão, ao contrário de Corpo Dourado, que bateu sete vezes o recorde positivo de audiência, ultrapassando até o limite de 40 pontos.


Repetiu o mesmo sucesso no Vale A Pena Ver de Novo, alcançando nos cinco meses de transmissão 21 pontos, um acima da meta.
As informações foram tiradas do blog Gabriel Farac.

Trilha Sonora


Nacional: tem 14 músicas no repertório e é estampada por Cristiana Oliveira, a Selena. Uma delas é a música de abertura, Somente O Sol, de Deborah Blando, uma regravação do hit I'm Not In Love, de The Pretenders, que caiu na trilha sonora internacional de 'Meu Bem, Meu Mal' sete anos antes. Teve também as canções "Vivo Por Ella", uma parceria do tenor Andrea Bocelli com a cantora Sandy, "Me Liga", de Patrícia Marx - uma regravação do sucesso homônimo de Legião Urbana, "Realidade Virtual", de Cidade Negra, e "O Que Você Quer", de Rita Lee e Roberto de Carvalho.



Internacional: estampada por Humberto Martins, o delegado Chico, é um álbum recheado de hits da época, entre eles, "Torn", de Nathalie Imbruglia, "Secrets", de Nicki French, o grupo La Bouche com "Say You'll Be Mine", e Shania Twain com "You're Still The One".