segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

BBB18: Após criticar Mahmoud, Caruso leva punição e prejudica a casa


Metrópoles - A semana não está das melhores para Caruso, Viegas, Wagner, Diego, Paula e Gleici no Big Brother Brasil 18. Os integrantes do time vermelho, que perdeu pela primeira vez a prova da comida, além de ter de se contentar com o reduzido cardápio do Tá com Nada, ficarão sem consumir o ingrediente principal da dieta: a proteína.
A medida foi informada pelo Big Boss, na tarde desta segunda-feira (26), como punição ao descumprimento de uma regra. “Mesmo após ter perdido a Prova da Comida, um integrante do Tá com Nada fez uso de um produto do Tá com Tudo. A proteína do Tá com Nada está suspensa. Na dúvida, não arrisque!”, afirmou a voz.
Internautas acusam Caruso de ser o responsável pelo castigo. Logo após a prova da qual seu grupo saiu derrotado, realizada no domingo (25/2), o paulista entrou na cozinha da casa e bebeu o suco que tinha preparado quando ainda era do Tá com Tudo. A partir do anúncio e até segunda ordem, os participantes não poderão comer fígado, proteína sorteada por eles depois do jogo.
Apesar de os brothers especularem dentro da casa quem teria sido o culpado, Caruso não assumiu o erro. A atitude do publicitário não agradou aos fãs do reality, principalmente após ele ter usado os motivos das punições para brigar com o sexólogo Mahmoud.






Jojo Todynho faz festa na piscina para comemorar aniversário de 21 anos


Redetv! - Jojo Todynho esperou alguns dias, mas quis comemorar seu aniversário de 21 anos de um jeito muito especial. A dona do hit de funk “Que Tiro Foi Esse” fez uma “pool party” e passou o domingo (25) vestindo apenas um maiô e se jogando na piscina com amigos e familiares numa chácara na zona oeste do Rio de Janeiro.
A artista completou a nova idade em 11 de fevereiro, mas grande festa só foi realizada duas semanas depois. Fotos da comemoração foram divulgadas e Jojo também posou para os fãs com o look escolhido: um maiô estampado com abacaxis e flores.
E quem estava acostumado a ver a musa do Instagram com o famoso "biquíni P" se surpreendeu com o look da festa, que, apesar de "caloroso", foi diferente dos que Jojo costuma usar.


Looks que Jojo costuma usar nos dias mais quentes

O Outro Lado do Paraíso: Clara pede Patrick em casamento; trama sofrerá passagem no tempo


TV Foco - Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) se entregarão a paixão em O Outro Lado do Paraíso. Após descobrir a verdade sobre Renato (Rafael Cardoso), ela vai se jogar nos braços do advogado.
“Eu te amo. Eu me apaixonei desde a primeira vez que te vi”, dirá Patrick. “Eu não teria nada do que tenho hoje, se não fosse por você”, comentará a mocinha. “Não sabe como foi difícil para mim, todo esse tempo. Imaginei que ia se casar com o Renato. Não sentia nada por mim?”, indagará ele.
“Sentia, sentia. Mas eu fugia dos meus próprios sentimentos. Meu filho chamava o Renato de pai, e o Renato me ajudou em tudo. Mas era um sentimento de gratidão, a vontade de reconquistar o amor do meu filho. Ser chamada de mãe. Quando você disse que ia partir, sofri tanto. Doeu. Na verdade, eu não queria que fosse embora. Nunca! Muitas vezes eu pensava se devia mesmo casar com o Renato, mas tudo foi acontecendo… Até que na última hora, eu percebi que ele era o homem errado. Mas você, desde o começo, Patrick, sempre soube que é o homem certo”, afirmará ela.
“Ainda não consegui a guarda do meu filho. Quero evitar falatório na cidade. Se eu casasse com você agora, a própria Sophia [Marieta Severo] se encarregaria de espalhar as fofocas. De dizer que troco de homem como quem troca de sapato”, declarará a vingativa.
“Isso não é verdade, Clara. Eu acompanho sua vida. Sei que não é assim”, falará o rapaz. “Mas eu preciso ter uma, como se dizia no passado, uma reputação sem mancha para ganhar a guarda do meu filho. Você mora aqui em casa. Vão dizer que eu já estava com você antes, que foi por isso que larguei do Renato”, continuará a jovem.
“Agora eu falei dos meus sentimentos. Sei que sou correspondido. Vou esperar com todo o amor do mundo. E quando o dia certo chegar, Clara, você casa comigo?”, questionará Patrick. “Eu é que pergunto, Patrick. Você casa comigo?”, perguntará Clara, emocionada.
Os dois se beijarão. A trama sofrerá dois saltos no tempo e se passarão em torno de sete meses. Entre uma passagem e outra, Clara e Patrick surgirão namorando às escondidas, como adolescentes, e planejando contra Sophia.

Roubo nos bastidores da Globo faz diretor tomar forte decisão

Portal A-Z - O clima nos bastidores da Rede Globo anda quente. Depois de um roubo na redação do Jornal Nacional, a informação que se tem é que um novo crime acabou em demissão. E de uma pessoa que não tinha nada a ver.
Segundo o colunista Leo Dias, o diretor Amauri Soares, responsável pelo catálogo de filmes e séries da Globo, foi roubado por um funcionário próximo. A pessoa teria sacado dinheiro da conta do ex-marido de Patrícia Poeta e ainda falsificava cheques.
Amauri decidiu demitir o profissional, mas acabou desligando uma moça que não estava ligada ao desfalque. Como o dinheiro continuou a desaparecer, o diretor reforçou a investigação até que encontrou o real culpado, que prontamente foi demitido.
Para evitar escândalo, a história não registrada e nem levada para a polícia.

Mais um ator está confirmado para aparecer em 'Segundo Sol', novela de João Emanuel Carneiro


Quem também integrará o elenco de Segundo Sol, nova novela das nove escrita por João Emanuel Carneiro, é o ator Antônio Pitanga, que viverá um pai de santo e terá como filha a atriz Roberta Rodrigues.
O elenco conta com Emílio Dantas, Nanda Costa, Giovanna Antonelli, Francisco Cuoco, Odilon Wagner, Chay Suede, Armando Babaioff, Deborah Secco, Adriana Esteves, Luisa Arraes e Thalita Carauta. As gravações já começaram e terá a Ilha de Guaratiba como cenário.

Patricia Abravanel flagra Silvio Santos paparicando os três netos


Diário do Grande ABC - Patricia Abravanel usou seu Instagram na noite do último domingo, dia 25, para exibir um momento bastante íntimo dos pais, Silvio Santos e Iris Abravanel. O apresentador e dono do SBT apareceu para lá de sorridente ao lado da esposa enquanto paparicava os três netos mais novos: Jane, filha de Patrícia, Lucas, filho de Daniela, e Nina, filha de Renata.
Um, já é bom! Três é bom demais! #Jane #Nina #Lucas #Vovô #Vovó, escreveu na legenda da publicação, que encantou os seguidores da apresentadora na rede social e já acumula mais de 400 mil curtidas até o momento deste publicação.


Além de Jane, Patricia é mãe de Pedro, de três anos de idade, também fruto da relação com o deputado Fábio Faria. A apresentadora ficou grávida da segunda filha ao mesmo tempo que as irmãs, Daniela e Renata.
O clã Abravanel está só aumentando, hein? Que as Kardashian se cuidem!

Com papéis fortes em séries, Pathy Dejesus fala de racismo e da boa forma aos 38 anos


Patrícia Kogut - O ano começou movimentado para Pathy Dejesus. A atriz estará em quatro séries na TV fechada, três delas com estreia prevista para o mês que vem. É o caso de "Desnude", do GNT, que começará a ir ao ar na próxima semana.
- Foi muito especial participar desse projeto, que tinha um set de filmagens 99% feminino. Faz muita diferença olhar e ver uma mulher atrás das câmeras. Na história, minha personagem, as vésperas de se casar, fica impressionada ao descobrir que o casal que está no quarto ao lado faz sexo 24h por dia. Ela começa a repensar o noivado por causa disso.
Já em "Rua Augusta", série da TNT que mostrará o submundo da noite na famosa rua de São Paulo, Pathy viverá uma stripper que se prostitui:
- Esse trabalho foi um divisor de águas na minha carreira, um desafio muito grande. Existe uma visão machista desse universo da prostituição, de que essas mulheres merecem sofrer porque escolheram estar ali. Tentei fugir disso completamente e humanizar ao máximo a personagem. A Nicole tem uma vida fora da boate e um noivo que não sabe o que ela faz.

A atriz, de 38 anos, diz que ficou um pouco preocupada quando soube que teria que gravar cenas com figurino sensual na série.
- Eu não tenho mais 20 anos, né? E, além disso, contraceno com a musa Firorella (Mattheis), o que assusta. - brinca. - Mas, quando as cenas têm razão de ser e o trabalho é bem-feito, a preocupação toda acaba. Na hora, você nem lembra dessas questões e se entrega ao papel.

Outro trabalho de Pathy confirmado para março é "Rotas do ódio", série da Universal que mostra a rotina de uma Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância:
- Minha personagem é uma mãe solteira da periferia encontrada morta. Esse crime é o mistério central da temporada. Foi um trabalho muito difícil de fazer porque tive uma cena de estupro, motivado por questões de ódio racial.
Pathy também gravou uma participação em "(Des)encontros", série da Sony, prevista para estrear em maio de 2018. Na trama, ela vive uma advogada renomada. A atriz ressalta a importância da representatividade de negros e mulheres na TV e no cinema:
- É extremamente importante, mas só dá valor a isso quem precisa ser representado. Quem não precisa nunca vai saber como dói ligar a televisão e não ver alguém parecido.

Apontada por Giovanna Ewbank como a princesa de sua filha, Titi, Pathy falou ainda sobre a influência positiva de seu trabalho:
- É um privilégio muito grande estar conseguindo viver de arte há 20 anos, eu que sou uma mulher negra que veio da periferia. Gosto de pensar que sou exemplo para as minhas sobrinhas. Ao me verem, elas sabem que podem ser o que quiserem.

Perto de chegar aos 40 anos, a atriz considera que um dos segredos de sua boa forma seja o "estado de espírito":
- Não adianta nada ter o melhor dermatologista se não estivermos bem por dentro. Eu acredito muito que tentar ser uma pessoa melhor influencia no físico. É claro que não sou hipócrita de achar que não temos que cuidar do corpo. Muito pelo contrário, acredito que todo mundo tem que se exercitar. Eu mesma adoro fazer esportes, sempre fui ligada a isso. Então, como gosto muito de comer, compenso na malhação. Acho que tudo é uma questão de equilíbrio e autoconhecimento.