quinta-feira, 8 de março de 2018

Gusttavo Lima alcança mais de 150 milhões de views com música nova

Gazeta Web - O maior hit do momento em todo país é sem duvida a música "Apelido carinhoso", de Gusttavo Lima, que faz parte do seu mais recente projeto titulado como "Boteco do Gusttavo Lima 2". A música alcançou nesta quarta-feira (7) a marca de 152 milhões de visualizações no YouTube, plataforma de streaming.
"Apelido carinhoso" fez com que Gusttavo retornasse às paradas de sucesso já que a música está entre as mais pedidas nas rádios do Brasil e nas listas de mais tocadas em aplicativos de música streaming, como Spotify e Deezer. Em 2011, Gusttavo Lima surgiu no mercado musical com o sucesso "Balada - Tchê tchê rere" que fez um grande sucesso na época, alcançando 42 milhões de acessos.
Atualmente o cantor é sinônimo de sucesso e, além de se dedicar ao projeto solo, também faz parcerias com outros artistas. Em uma grande maratona de shows pelo país, Gusttavo se apresenta em Arapiraca-AL neste domingo (11).

Marília Mendonça e Maiara e Maraísa lançam música 'A culpa é dele'


Correio Braziliense - Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira (8/3), a dupla sertaneja Maiara & Maraísa e a cantora Marília Mendonça lançaram a canção A culpa é dele. A parceria marca o início da segunda edição do projeto Agora é que são elas, que foi realizado pela primeira vez em julho de 2016.
Neste projeto, as três cantoras voltam para divulgar nove canções inéditas até o dia 23 deste mês, que farão parte de um albúm chamada Agora é que são elas 2, o qual chega às lojas em abril, mas será disponibilizado antes nas plataformas digitais. Tanto Maiara & Marísa quanto Marília Mendonça são responsáveis pelas composições das músicas.
Em A culpa é dele, as vozes potentes das três cantoras falam sobre a amizade entre duas mulheres. Para elas, as amigas não devem se afastar quando se envolvem com o mesmo homem. Elas consideram que a culpa é dele por não ter sido fiel.
Essa não é a primeira música que as três representantes do feminejo fazem músicas juntas. Em 2015, elas gravaram Motel e, no mesmo ano, lançaram o hit Festa das patroas.

Programação do projeto Agora é que são delas

Hoje - A culpa é dele (Maiara & Maraisa e Marília Mendonça)
13/3 - Quase tudo (Maiara & Maraísa)
14/3 - Estranho (Marília Mendonça)
15/3 - Vontade do meu mô (Maiara & Maraisa)
16/3 - Coração mal assombrado (Marília Mendonça)
20/3 – Maldade (Maiara & Maraisa)
21/3 - Parece namoro (Marília Mendonça)
22/3 – Quebra minha promessa (Maiara & Maraisa)
23/3 – Ausência (Marília Mendonça)


Confira a letra da música A culpa é dele 

Ei amiga, senta aqui, que cara é essa aí?
Será que alguém morreu? O que aconteceu?
O que quer me dizer? Por que cê tá chorando?
Eu não tô entendo, cê tá me assustando

Lembro da noite, sim, que a gente saiu
Cê disse que ia ali, logo depois sumiu
Aonde você tava, como assim vou ficar brava?
Que história é essa que aconteceu?

O cara que eu tava deu em cima de você, foi?
E aí você ficou com ele, mas foi uma vez ok
Do que cê tá com medo de estragar a amizade,
Nem fica preocupada, a gente resolve mais tarde

Se quem tava comigo era ele, a culpa dele
Quem fez essa bagunça na nossa amizade é ele
Eu não vou deixar de ser sua amiga por causa de um qualquer
Que não respeita uma mulher

Ei amiga, senta aqui, que cara é essa aí?
Será que alguém morreu? O que aconteceu?
O que quer me dizer? Por que cê tá chorando?
Eu não tô entendo, cê tá me assustando

Lembro da noite, sim, que a gente saiu
Cê disse que ia ali, logo depois sumiu
Aonde você tava, como assim vou ficar brava?
Que história é essa que aconteceu?

O cara que eu tava deu em cima de você, foi?
E aí você ficou com ele, mas foi uma vez ok
Do que cê tá com medo de estragar a amizade,
Nem fica preocupada, a gente resolve mais tarde

Se quem tava comigo era ele, a culpa dele
Quem fez essa bagunça na nossa amizade é ele
Eu não vou deixar de ser sua amiga por causa de um qualquer
Que não respeita uma mulher

"O Outro Lado do Paraíso": Nádia flagra Gustavo com Leandra no bordel


Correio do Estado - Helder (Carlos Bonow) anuncia que Suzy (Ellen Rocche) precisará de repouso absoluto durante sua gravidez. Gael (Sérgio Guizé) questiona Lívia (Grazi Massafera) sobre Sophia (Marieta Severo), e a irmã o aconselha a procurar ajuda psicológica.
Os garimpeiros e as profissionais do bordel chegam para as aulas de Estela (Juliana Caldas). Juvenal (Anderson Di Rizzi) não gosta de encontrar Desirée (Priscila Assum). Amaro (Pedro Carvalho) se aproxima de Melissa (Gabriella Mustafá).
Henrique (Emilio de Mello) avisa a Elizabeth (Glória Pires) sobre o procedimento cirúrgico de Adriana (Júlia Dalavia), e Clara (Bianca Bin) apoia a mãe. Elizabeth se embriaga. Clara leva Nádia (Eliane Giardini) até Mercedes (Fernanda Montenegro).
No bordel, Elizabeth e Patrick (Thiago Fragoso) aguardam a chegada do sócio misterioso. Mercedes afirma a Nádia que uma pessoa transformará seu coração. Guiada por Clara, Nádia flagra Gustavo (Luis Melo) com Leandra (Mayana Neiva) no bordel.

Rita Cadillac relembra filmes pornôs e assume: "Não havia noção"

Gente IG - Rita Cadillac abriu o coração e relembrou alguns momentos de sua vida, trajetória e participações em filmes pornôs durante uma entrevista para o canal de Antônia Fontenelle no YouTube na última quarta-feira (7). A ex-chacrete falou sobre as polêmicas na época em que foi taxada como prostituta enquanto trabalhava para a Globo e também chamou atenção ao contar a sensação pós gravações de filmes adultos.


Durante a entrevista, Antônia Fontelle cutucou Rita Cadillac ao dizer que leu a respeito da loira e viu que durante o tempo de chacrete ela havia sido acusada dentro da Rede Globo por prostituição o que resultou em um pedido de demissão da assistente de palco. No mesmo instante a dançarina rebateu em defesa da emissora: “A Globo em si não tinha nada ver com isso”, afirmou. “Saiu uma revista com uma matéria dizendo sobre a menina que fazia programa. Saiu o meu nome na revista, porque a matéria da revista era com foco em mim, porque eu estava cantando.”, argumentou.

Filmes pornôs
O papo ficou ainda mais tenso quando a dona do canal tocou no assunto dos filmes adultos que Rita fez durante os anos 2000. “Foram 20 cenas, que podem ser transformadas em 200 mil filmes. Quando estava em '' A Fazenda " a primeira vez (2013) lançaram um. O pior é que quem compra pensa: 'já vi isso, é a mesma cena'", comentou e logo afirmou que não existia uma lei de domínio, portanto não havia controle sobre a situação.
Sem medo de relembrar a época como atriz pornô, a ex- chacrete confessou que não havia noção do que era aquilo quando assinou o contrato: “Quando assinei o contrato não tinha essa noção, eu estava acostumada a fazer pornochanchada, que não tem a cena em si propriamente, só parece que existe, então eu achava que iria fazer a mesma coisa e estava muito tranquila.”, contou.
Rita Cadillac também confessou que o pior momento dessa época foi quando aconteceu à primeira cena real, o que se tornou o fim do mundo para ela. “Eu fiquei mal, fiquei doente, com depressão, chorei muito. Mas eu tinha assinado um contrato e precisava daquilo na época”, abriu o jogo dizendo que aquilo realmente a machucou muito, entretanto concluiu: “Só me arrependo do que nunca fiz, do que fiz sou muito consciente".

Demi Lovato lança clipe e música nova no mesmo dia


Correio Braziliense - Demi Lovato apresentou, nesta quinta-feira (8/3), duas novidades: além de lançar o clipe da música I believe, a jovem cantora divulgou a versão em espanhol do single Tell me you love me.
Em parceria com o DJ Khaled, Demi gravou I believe como parte da trilha sonora original do filme Uma dobra no tempo, produzido pela Disney.
O vídeo alterna entre imagens da cantora em alguns do cenários do longo, com filme cenas da produção, que tem Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Mindy Kaling e Stormy Reid como parte do elenco.


De outro lado está a nova versão do single Tell me you love me, que apesar de ter sido regravado com trechos em espanhol, manteve o refrão em inglês. A faixa faz parte do álbum Tell me you love (Remixes) e também está disponível no YouTube.


A cantora estará no Brasil no mês de abril para quatro apresentações: São Paulo (15/4), Recife (17/4), Fortaleza (19/4), e Rio de Janeiro (21/4). Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site da Eventim.

Thammy Miranda rebate comentários na web: "Essa mulher me fez o 'homem' que sou hoje"


Thammy Miranda usou suas redes sociais nesta quinta-feira (8) para rebater uma série de comentários que vem recebendo por parte de alguns seguidores em referência ao Dia Internacional da Mulher.
Como parte do desabafo, o filho transgênero de Gretchen relembrou com uma foto antiga de quando era mulher e criticou as mensagens de "felicitação" pela data.
"Hoje To recebendo muitos homens vindo aqui me desejar “Feliz Dia das Mulheres”... Essa mulher q está aqui na foto, mostra exatamente a força q a mulher tem! VOCE MULHER PODE SER ATÉ HOMEM SE VC QUISER! E pra vcs homens q vem aqui me desejar “Feliz dia das mulheres” agradeço de coração, pois foi essa mulher aí da foto q me fez o HOMEM que eu sou hj! BEEEEM, mas infinitamente beeeemmm mais evoluído q vcs!", desabafou.
Em contrapartida, muitos internautas se mostraram indignados com o preconceito sofrido pelo ator e se solidarizaram com diversas mensagens de apoio. "Você é exemplo de força", disse uma. "Sabia que ia se pronunciar com uma resposta muito bem evoluída!" e "Tem muito 'homem' que precisa evoluir muito para virar homem mesmo", concordaram outras duas.

Fonte: Redetv!

'Uma hora a chuva passa', diz Luciana Gimenez após separação ser noticiada


Revista Quem - Em meio a rumores de separação, Luciana Gimenez divulgou uma mensagem enigmática na tarde desta quinta-feira (8) no Instagram. A apresentadora postou uma foto da Torre Eiffel, em Paris, em um dia chuvoso. "Uma hora a chuva passa", escreveu ela na legenda da imagem.
Os seguidores não demoraram para se manifestar sobre a mensagem, já supondo que ela se separou. "Justamente os fãs de verdade saberão respeitar esse momento que é somente dela e de ninguém mais! Depois, se ela quiser falar, tudo bem", escreveu um. "Ah! Vocês formavam um casal lindo. Só o tempo dirá tudo. Que pena!!! Fiquei triste com essa notícia", postou outro.
Nesta quarta-feira (7), Luciana publicou uma foto dos filhos Lucas, de 18 anos, de sua relação com Mick Jagger, líder da banda Rolling Stones, e de Lorenzo, de 7, de seu casamento com Marcelo de Carvalho, com a seguinte legenda: "Amores".



O casamento de Luciana e Marcelo teria chegado ao fim. A informação foi dada pelo colunista do Fofocalizando Leo Dias nesta quarta-feira (7). A apresentadora já não estaria mais usando a aliança do casamento desde a semana passada e ela teria botado um fim no relacionamento.
A última foto do casal foi publicada no dia 10 de fevereiro em uma viagem para Aspen, nos Estados Unidos. Procurada por QUEM, a assessoria da apresentadora preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

BRIGAS
Em entrevista recente para QUEM, Luciana contou o segredo de um relacionamento duradouro e disse que apesar da união, não faltavam brigas. "Não é para qualquer um. O segredo é amar, admirar e ter muita, muita paciência. O bom é que a gente briga bastante. A gente não tem momento de tédio", disse ela, que na mansão dormia em quarto separado do marido.
"Admiro muito o Marcelo. não me imagino casada com outra pessoa. Dá tudo certo. É uma família incrível."

CIÚMES
Ciumenta assumida, Luciana disse em entrevista para o Programa do Porchat que evitava assistir ao programa do marido porque tinha ciúmes dele. "Eu não gosto, me irrita! Ele me irrita! Por que tem as periguetes e não acho a menor graça daquilo. Sou ciumenta! Eu não brigo, faço a fina e quando chega em casa eu brigo."

Jojo Todynho fala de ser 'preta' e 'fora dos padrões' no Dia da Mulher

A funkeira e musa do Treta Show, Jojo Todynho, aproveitou uma sessão de fotos, que fazia no Hotel Laghetto, na Barra da Tijuca, e falou com o Treta sobre os desafios que precisa enfrentar por ser mulher, preta, pobre e desbocada:
"Sou um afrontamento para as pessoas que dizem que são donos da moral, da ética e da verdade. As pessoas abominam o preconceito, até uma Jojo aparecer. O que acontece? As máscaras caem.


A dona do hit "Que tiro foi esse", que é seguida por quase 3 milhões de pessoas no Instagram, também falou sobre os ataques que costuma receber através das redes sociais.
"Quando eu posto alguma coisa e as pessoas me criticam, o pessoal fala assim: "Jojo, vai lá responder". E eu falo: "Não vou!". Não vou, porque, meu amor, tenho certeza que a vida de quem está me criticando não está melhor do que a minha. Porque vive mascarado. Quer viver dentro de um padrão".

Fonte: Extra

Record anuncia A Fazenda 10 e tira Roberto Justus da apresentação


TV Foco - A Record está veiculando em seu site comercial o vídeo institucional das novidades de 2018 e surpreendeu com uma algumas mudanças, gerando ainda mais rumores da saída de Roberto Justus da apresentação de A Fazenda 10, a próxima temporada do reality, que estreia no segundo semestre.
Em meio à divulgação dos reality shows, a emissora paulista anuncia Buddy Valastro no comando do Batalha dos Confeiteiros, o Power Couple sob o a apresentação de Gugu Liberato, que substitui Roberto Justus, e Marcos Mion com a nova temporada de A Casa, que virá com novidades.


No entanto, na hora de anunciar a décima temporada de A Fazenda, o apresentador não foi divulgado. Roberto Justus, que esteve à frente das temporadas 8 e 9, até o momento, não foi confirmado e os rumores são os de que Marcos Mion ou o próprio Gugu podem entrar no seu lugar.


Gugu, assim como Justus, tem forte apelo comercial, e Mion, que foi surpreendido com o fim do seu tradicional Legendário, tem muita afinidade com o público jovem, podendo ser um grande concorrente para Tiago Leifert quando o assunto é reality show. Façam suas apostas.

Malhação – Vidas Brasileiras estreia com baixa audiência e faz SBT crescer no horário


TV Foco - A Globo estreou nesta quarta-feira, 07 de março, a nova temporada de Malhação, intitulada de Vidas Brasileiras. O folhetim obteve baixos índices de audiência, principalmente quando comparado com os números registrados pela temporada anterior.
Ao todo, foram 17 pontos de audiência, com 19 de pico e 29.6% de participação. No mesmo horário, a Record e o SBT empataram com 09 pontos de média e Band surgiu em seguida com 5. O fato é que o canal de Silvio Santos foi o mais beneficiado com a nova aposta da Globo. A emissora da Anhanguera vinha marcando entre 6 e 7 pontos com as novelas mexicanas, obtendo um crescimento de até 50%.
No capítulo de estreia de Malhação – Vidas Brasileiras , algumas novidades, até pelo fato de certos atores do elenco da Globo participarem, de forma especial, da novela, vivendo personagens da vida pessoal de cada um dos adolescentes.
Malu Mader e Daniel Dantas, por exemplo, participam da primeira trama e vivem os pais de Felipe Kavaco (Gabriel Contente). O menino chama a atenção de Gabriela quando começa a chegar desanimado à escola e apresentar dificuldades de leitura durante as aulas. Já Edson Celulari fará participação especial interpretando o corrupto Eduardo, que foi preso logo no início e deixará a trama.

Atriz que perdeu filha em acidente está estável


Revista Quem - O estado de saúde da atriz norte-americana Ruthie Ann Miles, 36, que foi atingida por um carro em Nova York nesta segunda-feira (5), é estável. As informações foram divulgadas por amigos que organizaram uma arrecadação de dinheiro para Ruthie.
Conhecida por atuar na série americana The Americans no papel da imigrante coreana Young Hee Seong, a atriz e a filha, Abigail, de 5 anos, foram atingidas por um carro que avançou o sinal vermelho no Brooklyn. "Ela está com o coração partido e está abalada com essa tragédia. Abigail era tudo para Ruthie, ela nunca mais será a mesma. Ela é muito religiosa e está se apoiando na fé", disse a fonte para a People nesta quinta-feira (7).
Ruthie, que venceu o Tony, o "Oscar do teatro", em 2015, por sua interpretação no espetáculo O Rei e Eu, foi atingida em um cruzamento quando outra motorista avançou o sinal vermelho.


O acidente foi registrado por câmeras de segurança e o vídeo (assista abaixo) foi divulgado pelo site NY Daily News, via a jornalista nova-iorquina Kemberly Richardson. A atriz estava acompanhada da amiga Lauren Lew. As duas passeavam com os filhos, Abigail e Joshue Lew, 1, próximas ao Park Slope, quando foram atropeladas. As crianças não resistiram aos ferimentos. Casada com Jonathan Blumenstein, Ruthie, que está grávida, permanece internada, e o bebê que ela espera saiu ileso do acidente.
De acordo com o Daily Mail, a motorista do outro carro, Dorothy Bruns, 44, alega que sofreu uma convulsão e não se lembra de nada do acidente. Segundo o site, ela falou aos policiais que sofre de esclerose múltipla, convulsões e também tem problemas no coração. A carta de motorista da mulher foi suspensa na tarde desta terça-feira (6). Dorothy já havia sido multada quatro vezes nos últimos dois anos por ultrapassar o sinal vermelho.

Assista o vídeo:

Google Song Maker é a ferramenta que permite desenvolver sua música; saiba como


Tudo Celular - O Song Maker é uma ferramenta lançada pelo Google que te permite desenvolver músicas usando alguns instrumentos básicos. Para isso, ele imita a configuração de um sequenciador de sons, funcionando de modo mais simples do que parece em um primeiro momento.
Basicamente, há uma parte dedicada a melodia, uma ao ritmo e uma terceira aos sons, sendo que estes quanto mais alto estiverem, mais agudos serão os sons.

1 Colocando as notas da melodia


Ao acessar o Song Maker, você vai ver diversos quadradinhos e ao clicar em um deles, eleficará colorido. A música tocará da esquerda para direita, e quanto mais alto for o quadrado clicado, mais aguda será a nota. Se você colocar dois quadrados em uma mesma linha, ambas serão tocadas juntas, como um acorde.
Isso porque a linha horizontal é a divisão entre as oitavas, sendo o primeiro quadrado acima o primeiro tom em escala maior (dó), e a medida que vai subindo vão tocando outras notas musicais (ré, mi, fá, sol, lá, si), até voltar ao dó em uma oitava acima.

2 Escolhendo o ritmo


A parte inferior é representada por triângulos e bolas, sendo que a parte de cima, o triângulo, é a dos agudos, a caixa, e a de baixo é a dos graves, o bumbo. Assim como nos quadradinhos citados anteriormente, a música será tocada da esquerda para a direita.
Na parte mais inferior há um botão de "play" que começa a executar a música desenvolvida. A sua direita está um botão para escolher o tipo de som: marimba, piano, cordas, sopros ou sintetizador. Ao seu lado há o tipo de ritmo desejado, podendo ser bateria eletrônica, blocos sonoros, bateria acústica ou congas.

3 Configurações Gerais


Ainda falando da parte inferior, para a direita há uma barra escrita "tempo", que representa a velocidade da música. Quanto maior o número, mais rápido ela tocará. Ao lado há uma opção de microfone também para você colocar sua voz.
Já no canto inferior direito há os botões Settings, Undo e Save. O primeiro, que em português seria configurações, permite colocar mais ou menos compassos à música, alterar as batidas por compasso e também aumentar ou diminuir o número de divisões. O Undo (desfazer) desfaz a última mudança, e "Save" permite salvar.

'Verão 90 graus', novela que terá Isabelle Drummond no elenco, estreará com 40 capítulos prontos


Patrícia Kogut - Verão 90 graus”, de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, marcará o início de um novo modelo de produção na Globo. A trama das 19h foi adiada, mas começará a ser produzida mesmo assim. Estreará com 40 capítulos prontos. É a abolição da ideia de que “novela é obra aberta” e uma mudança estrutural.

Novo modelo de placa de carro, com chip, começa a valer em 2018


Veja - O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira o novo formato do emplacamento de veículos. A medida estipula que a frota nacional deverá ter o mesmo modelo adotado pelo Mercosul. O padrão será adotado obrigatoriamente em todos os carros a partir de 2023, mas já valerá para novos registros e transferências de domicílio após setembro de 2018.
Entre as diferenças estão um novo layout – em que o fundo passa dos atuais coloridos para o branco – e a numeração. As diferentes cores usadas atualmente – como vermelho para veículos comerciais – estarão presentes nas bordas do novo modelo.
A sequência de identificaçãoo permanece com sete dígitos. Porém, enquanto hoje em dia ela é composta de três letras e quatro números (por exemplo, XXX 1234), essa divisão não existirá mais (podendo haver uma placa como XXX12A4).
Outra diferença é que as chapas terão chip eletrônico e código de barras bidimensional (QR Code). O dispositivo eletrônico conterá informações do veículo, que poderá ser acessada por órgãos como as polícias Federal, Rodoviária Federal e estaduais e a Receita Federal, segundo o Ministério das Cidades, ao qual o Denatran é vinculado. Outra possibilidade é que esse sistema sirva para permitir o acionamento automático de portões e cancelas.
O credenciamento das empresas autorizadas para a fabricação do novo modelo de placa será feito pelo Denatran – atualmente, esse controle é feito pelos departamentos estaduais (Detran). Com isso, o valor será padronizado nacionalmente. Segundo o órgão público, a expectativa é de que o custo de fabricação seja menor que o atual.
O modelo comum de placas de automóveis para Mercosul foi apresentado em 2014, e teve sua implantação no Brasil adiada por duas vezes. O objetivo é melhorar a fiscalização e controle de trânsito de veículos entre os países. Uruguai e Argentina já adotam o novo modelo. Outro bloco comercial, a União Europeia, também adota uma padronização entre os países integrantes.