sábado, 10 de março de 2018

Grazi Massafera comemora a redenção de Lívia em ‘O outro lado do paraíso’


Extra - A mãe que ela achava que tinha, por pior que fosse, não tem. Para piorar, Lívia está na iminência de perder a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), e Mariano (Juliano Cazarré), seu grande amor, ficará desaparecido após ser golpeado a tesouradas por Sophia (Marieta Severo). Tem sido um tormento a vida da personagem de Grazi Massafera em “O outro lado do paraíso”. “Felicidade é uma palavra que eu não conheço. Sinto tanta dor aqui dentro no meu coração”, lamenta a moça num desabafo com Mercedes (Fernanda Montenegro).
Mas como não há tempestade que dure para sempre, a bonança da ex-cunhada de Clara (Bianca Bin) virá em forma da sonhada maternidade. Ao se queixar com a vidente de que já não espera mais nada da vida, a loura ouvirá uma palavra de esperança. “Um milagre. Você vai ter. Deixa eu te abençoar”, dirá Mercedes.
Grazi, que é declaradamente apaixonada por Sofia, sua filha de 5 anos com Cauã Reymond, endossa o discurso da vidente da trama.
— Gravidez é um milagre — atesta a atriz, que comemora a virada da personagem de vilã para mocinha.

Após a avalanche de sofrimento, Lívia vai se redimir e dará a volta por cima na novela das nove.
— Ela vai para o caminho da luz. Adorei esse final. Eu fui tentando humanizar essa personagem, que tem muitas falhas de caráter. Justificar os atos dela por conta dessa mãe destruidora — defende a artista.

O amor incondicional pelo sobrinho, que a princípio foi demonstrado pela carência e pela obsessão para ter um filho a ponto de roubá-lo da mãe biológica, acabou sendo o fator transformador da personagem:
— Lívia descobriu valores por meio de uma criança que não era dela. A necessidade de ser amada era tanta que ela transferiu seu amor.

Além de dividir com Gael (Sergio Guizé) a notícia da gravidez, Lívia contará com o irmão para descobrir o paradeiro de Mariano.


Diálogo
Helder (Carlos Bonow): “Você tá grávida. Comemore!’’.

Lívia: ‘‘Grávida? Impossível. Eu não posso estar grávida’’.

Helder: ‘‘Impossível por quê?’’

Lívia: ‘‘Há anos a doutora Tônia, que ocupava o seu cargo, disse que eu nunca mais poderia engravidar. Eu fiz uma coisa muito errada quando era mais nova. Eu já tentei, mas não posso’’.

Helder: ‘‘Sinceramente, a doutora Tônia, com todo respeito, se excedeu no diagnóstico. Eu vou pedir uma bateria de exames. Mas não vejo nada de errado em você. Vejo certo, aliás. Tem um bebê a caminho’’.

Lívia: ‘‘É um milagre. Eu sempre quis engravidar. Acreditava que não podia’’.

Helder: ‘‘Talvez só tenha dificuldade, não seja tão fértil. Demorou pra engravidar. Mas tem um bebê aí!’’

Namorada de Thammy Miranda pede mais respeito de internautas: "Meu macho sim!"


Revista Quem - Andressa Ferreira, namorada de Thammy Miranda, filho transgênero de Gretchen, usou as redes sociais para pedir mais respeito para o amado. Ela publicou uma foto ao lado do ator nesta sexta-feira (9). O casal está em um elevador e posa junto.
"Meu macho siim! Abra sua mente! Desconstrua seu padrão mental retrógrado! respeito passe adiante, sextou", escreveu ela na legenda da publicação. Em entrevista para QUEM, Thammy falou sobre a transformação física desde que se assumiu um homem transexual.
"Passei mesmo por esse processo. Na verdade, o público passou por esse processo junto comigo. Eu nem sabia que existia transexual, nem mesmo o termo. Foi passando o tempo e ainda tinha alguma coisa que não estava certa. Não estava satisfeito comigo mesmo. Foi quando eu fui saber o que era transexual. Na hora falei: 'Cara, você é isso aí'. Fui me reconhecendo como homem e buscando adaptar o meu corpo da forma com a qual eu me sentia. Comecei a tomar os hormônios há dois anos e meio e, depois da cirurgia, é como se eu tivesse colocado tudo de dentro para fora. Não me sentia completo. Parecia que tinha algo fora do lugar."

Sequência de Pantera Negra é confirmada


Diário do Grande ABC - Pantera Negra irá ganhar continuidade! O filme, que foi sucesso nas bilheterias logo na primeira semana, conta a história de T'Challa, interpretado por Chadwick Boseman, o príncipe do reino de Wakanda. Em entrevista ao Entertainment Weekly na última sexta-feira, dia 9, o presidente da Marvel, Kevin Feige, confirmou a sequência da trama:
- [...] essa sequência existirá com toda a certeza. Um dos passatempos favoritos lá na Marvel Studios é sentar por lá falando sobre a primeira parte de um filme e ficar sonhando com o que poderíamos fazer em uma segunda parte. Já tivemos muitas dessas conversas enquanto estávamos produzindo o primeiro Pantera Negra. Temos ideias e uma direção bem consistente que nos guiará para aonde queremos ir nessa continuidade.
Aqueceu nossos corações mesmo! Ainda, segundo a Forbes norte-americana, o longa bateu a marca de um bilhão de dólares, aproximadamente, três bilhões e 200 milhões de reais nas bilheterias mundiais. Puro sucesso! Pantera Negra também é conhecido por ser um filme que aborda algumas questões sociais.

Ataques deixam sete mortos em Fortaleza

TodoDia - Sete pessoas morreram e ao menos outras sete ficaram feridas em ataques de grupos armados na noite desta sexta-feira em Fortaleza, no Ceará. Os ataques ocorreram na região do Bairro Benfica, próxima ao centro da cidade, por volta das 23h30. Quatro pessoas foram assassinadas na praça da Gentilândia, ponto de encontro de jovens estudantes que frequentam a Universidade Federal do Ceará. Os bares e lanchonetes do local estavam lotadosn quando homens armados chegaram em um carro e atiraram. Outras três vítimas foram mortas na Vila Demétrio, nas proximidades da sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza. Elas também foram atingidas por um grupo armado que ocupava um carro.
Vídeos e fotos que circulam nas redes sociais mostram um cenário de guerra na praça da Gentilândia, com corpos ensanguentados em meio a garrafas e copos quebrados, mesas e cadeiras derrubadas durante a correria na hora em que os tiros começaram. Os vídeos também mostram os frequentadores do local tentando socorrer as pessoas feridas.

CHACINAS
Em janeiro deste ano, um ataque a tiros deixou 14 pessoas mortas e 16 feridas no bairro Cajazeiras, periferia de Fortaleza. Elas participavam de uma festa conhecida como "Forró do Gago", e foram atingidas por tiros disparados por homens que invadiram o local. Entre os mortos, oito eram mulheres (duas menores de idade) e seis eram homens.
Dois dias depois da que foi considerada a maior chacina da história do Ceará, uma briga entre grupos criminosos teve como resultado a morte de dez presos na Cadeia Pública de Itapajé, a 125 km de Fortaleza.
Há uma semana, três mulheres foram torturadas e decapitadas com golpes de facão no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Os criminosos filmaram os assassinatos e compartilharam as imagens.
O número de homicídios no Ceará saltou de 3.407, em 2016, para 5.134 em 2017, aumento de mais de 50%. Em Fortaleza o aumento foi ainda maior: de 96% - saltou de 1.007 homicídios em 2016 para 1.978 no ano passado. Em 2018, se nada mudar, o número pode ser ainda maior.
No ano passado, a versão brasileira do informe anual "O Estado dos Direitos Humanos no Mundo", da Anistia Internacional, mostra que o Ceará se destaca pelos casos de homicídios múltiplos, caracterizados pelo fato de terem mais de três vítimas; ou as chacinas, homicídios múltiplos com características de execuções. O documento cita três casos ocorridos na capital cearense em 2017, nos meses de fevereiro, junho e outubro: a morte de cinco pessoas no bairro Bom Jardim; a execução de seis homens no Porto das Dunas, no interior de uma casa; e as mortes de quatro jovens, entre 14 e 20 anos, também em uma casa.

#DanceMania - "Every Minute", de Deborah Blando, tema de Sete Pecados

Capa do álbum Polares, da cantora Deborah Blando
A canção Every Minute saiu do quinto álbum de estúdio da cantora Deborah Blando, 'Polares', lançado no ano seguinte. Foi usada para integrar a trilha sonora complementar Naraka Club, da novela Sete Pecados, transmitida entre 18 de junho de 2007 e 15 de fevereiro de 2008 no horário das sete. Aliás, este álbum de Deborah é quase todo eletrônico.

Lorena Improta e Léo Santana anunciam fim do namoro em redes sociais: 'Nós tentamos'


G1 - A dançarina Lorena Improta e o cantor Léo Santana usaram as redes sociais para anunciar, neste sábado (10), que, novamente, terminaram o namoro. Os dois fizeram o anúncio em publicações no Instagram Stories.
"Nós não estamos mais juntos, nós tentamos. Queria que vocês entendessem que nós somos um casal normal, apesar de estarmos na mídia. Isso faz com que as pessoas achem que a gente está fazendo marketing, que somos um casal de marketink. Não, gente. A gente se gosta... A gente tentou, mas infelizmente não deu certo, como muitos casais também não dão certo", disse Lore.


Léo ainda reclamou de alguns usuários da rede social que estariam postando ofensas a ele, após a notícia do término ter sido divulgado.
"Estou vendo aqui muita gente faltando com respeito com a minha pessoa. Muita gente entre aspas: fãs de Lore falando tanta besteira. Gente, vamos se respeitar mais. Entendo que vocês possam estar chateados com o término, mas acontece. Somos seres humanos", disse.
"Essa repercussão toda é porque, graças a Deus, somos queridos e famosos. Mas isso acontece com qualquer outro casal. Infelizmente não deu certo, bola pra frente. Agora o que eu não admito é falta de respeito, porque quem mem conhece sabe que sou muito íntegro", falou Léo.
O cantor ainda falou que os dois não viraram inimigos. "Tivemos relacionamento de mais de um ano, e não tem porquê virarmos inimigos", afirmou.
Lore e Leo estavam juntos desde dezembro, quando reataram o namoro depois de terem se separado pela primeira vez. Na ocasião, o cantor disse que agenda dos dois atrapalhava muito e os deixavam distantes. Dessa vez, no entanto, eles não revelaram o motivo do término.
"Por a gente estar exposto, vocês querem que a gente dê certo, mas tem muita coisa que acontece por trás que vocês não sabem. Queria pedir um pouco de compreensão de vocês. Eu sei que muitas das pessoas que torcem pela gente ficam sem entender, mas muitas das coisas a gente não entende, só Deus. Ele sabe de tudo, ele que manda em tudo", relatou.
"Vou continuar seguindo meu trabalho, dançando bastante e falando com vocês bastante, sendo essa menina moleca mesmo. E espero que vocês continuem aqui comigo me acompanhando muito", disse a dançarina.

Atriz de Bebê a bordo, Ines Galvão planeja retorno às novelas


Observatório de Televisão - Afastada da televisão há 18 anos, a atriz Ines Galvão, que pode ser vista diariamente na reprise de Bebê a Bordo no Canal Viva, está planejando seu retorno às novelas. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, a atriz afirmou que se surpreendeu com a grande repercussão da trama nos dias atuais.
“Bebê a bordo me marcou muito porque, na época, estava grávida do meu primeiro filho, Renato. Estou adorando, pois, na correria das gravações, não dava nem tempo de assistir. É a primeira vez que acompanho a trama. Fico impressionada com a repercussão enorme da reprise. O número de seguidores nas minhas redes sociais aumentou muito, todo mundo está comentando”.
“As pessoas me param na rua até hoje. As amiguinhas das minhas filhas mais novas ficam me pedindo autógrafo. É muito legal”, contou a atriz sobre o carinho do público. Ela também será vista em Roda de Fogo, de 1986, uma das próximas reprises do canal por assinatura.
A última participação de Ines em novelas foi em Uga Uga, de 2000. A atriz deixou de lado a carreira para se dedicar ao marido, o jogador de futebol Gaúcho, falecido em 2016, e aos filhos Renato, de 29 anos, Leonardo, de 23, e Maria Luísa e Maria Vitória, de 12 anos.
“O Gaúcho sempre quis sair do Rio. Na época, só tínhamos os dois primeiros (filhos) e fomos para Cuiabá. Larguei tudo aqui. Fora a carreira de atriz, tinha uma fábrica de jeans. Ele foi o amor da minha vida e não me arrependo. Fui feliz lá, foram 26 anos juntos. Ficamos no Mato Grosso por muito tempo e ainda moramos dois anos em Goiânia. Em 2014, resolvemos voltar para o Rio e iria retomar minha carreira, mas aí descobrimos que a doença dele tinha avançado muito. Então, tive que colocar a atriz no armário de novo”, disse Ines sobre o marido, vítima de câncer.
Para retomar a carreira de atriz, ela deixou o cabelo crescer, escureceu os fios, fez uma dieta para eliminar o sobrepeso e colocou aparelho nos dentes. Atualmente, Ines está ensaiando para a peça Plural, que contará sua trajeória. “Tenho muita vontade de fazer TV. Quando parei de atuar, aos 28 anos, não tinha tanta bagagem. Ao assistir, penso que faria tudo diferente hoje”.

Grupo assalta igreja na Vila Kennedy, no Rio, após saída das tropas militares

Jornal do Brasil - Um grupo de homens encapuzados atacou a igreja católica Cristo Operário Santo Cura D'Ares, na Vila Kennedy, na zona oeste no Rio, e assaltou cerca de 20 fiéis e um padre, nesta quinta-feira, 8. O crime ocorreu depois que militares, que durante o dia fizeram mais uma operação na comunidade, deixaram o local.
Nesta sexta-feira, 9, os militares voltaram à favela, pelo terceiro dia consecutivo. Desta vez, oficiais e praças estão acompanhados de agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop). Em ação de "ordenamento urbano", foram derrubadas barracas de feirantes, com o uso de retroescavadeiras. A ação provocou a reação de pessoas que trabalham nas barracas.
"O Exército, a prefeitura e a PM estão punindo pessoas que não têm nada a ver com o crime, que são trabalhadoras. A partir do dia de hoje, a relação com as forças de segurança vai ser outra, muito pior", afirmou um morador, que preferiu não ter a identidade divulgada.


Segundo publicação no Facebook da Voz da Vila Kennedy, os criminosos fizeram cerca de 40 fiéis como reféns, após roubarem todos pertences dos que estavam na igreja, inclusive do próprio padre. Os quatro ladrões estavam encapuzados, o que dificulta a identificação deles. Todos os moradores que foram assaltados estão bem.
Questionado pela reportagem sobre o motivo das demolições, o Comando Conjunto de Operações no Rio informou que "a operação de organização urbana está sendo realizada pela prefeitura, com base em critérios por ela estabelecidos".
Os militares afirmaram também que "apenas asseguram a estabilidade da área." A reportagem buscou explicações na Secretaria de Ordem Pública do município. Até a publicação desta matéria, não havia resposta.
Na ação desta sexta, os militares fazem novamente um "cerco, estabilização dinâmica da área e reforço no patrulhamento ostensivo" na comunidade. "Eventualmente poderão ser cumpridos mandados de prisão por parte da Polícia Civil e executada remoção de obstáculos remanescentes", informou a comunicação o Comando Militar do Leste (CML), por nota.
São empregados 1.400 militares das Forças Armadas, com apoio de blindados, aeronaves e equipamentos pesados de engenharia. Algumas ruas e acessos nessas áreas poderão ser interditados.

Freira que estava na Justiça contra Katy Perry morre no tribunal


Exame – A freira Catherine Rose Holtzman, que representava um grupo de religiosas em uma disputa judicial contra a cantora Katy Perry, morreu aos 89 anos nessa sexta-feira, 9. Holtzman havia comparecido a um tribunal de Los Angeles para pedir a anulação da decisão que favoreceu a diva pop quando, segundo relatos, “caiu e morreu” no local.
O convento das Irmãs do Sagrado e Imaculado Coração da Santíssima Virgem Maria, localizado no bairro Los Feliz, havia sido adquirido pelas freiras em 1971, mas elas acabaram tendo que sair do local por ordens da própria Arquidiocese de Los Angeles em 2011.
Em 2015, Katy Perry firmou um acordo para comprar o terreno de 3,2 hectares por US$ 14,5 milhões, mas as próprias freiras combinaram a venda do local para uma empresária, Dana Hollister, que pretende construir um hotel ali, por US$ 1 milhão a mais do que a cantora havia oferecido.
A Arquidiocese ficou do lado de Perry, alegando que as monjas não poderiam vender uma propriedade que não era delas e, em dezembro de 2017, a Justiça deu ganho de causa à cantora, decretando que a artista recebesse US$ 5 milhões por danos morais e pelas custas do processo.
Foi exatamente essa decisão que a irmã Catherine Rose Holtzman havia tentado reverter quando morreu. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

Cleo Pires posa com lingerie cavada e leva seguidores à loucura

Gente.IG - Os 7 milhões de seguidores que Cleo Pires tem no Instagram ficaram babando com mais um clique daquelas da atriz, que dessa vez apareceu pra lá de provocante usando um body cavadíssimo enquanto se maquiava na frente do espelho. Detalhe: na imagem postada na noite da última sexta-feira (9), a morena aparece de costas.


"This girl is on fire" foi a legenda de Cleo Pires , que, traduzido ao português, significa " 
Esta garota está em chamas". E está mesmo, né? Não é à toa que rapidamente a foto recebeu muitas curtidas e comentários como "Linda sem ser vulgar", "Pisa menos, sua linda", "Sei nem o que dizer", "Gente do céu, você judia", "Estou apaixonado", entre muitos outros.

Carnaval ousado
A ousadia mais do que conhecida por todos de Cleo Pires foi parar no Sambódromo neste carnaval. Isso porque a filha de Glória Pires escolheu um look bem sensual para curtir os desfiles das escolas de samba do Rio. A gata apareceu por lá usando adesivos nos seios e, no desfile das campeãs, até deu aquela provocadinha básica: "Quem aí já beijou muito nesse carnaval? Eu estou aqui no desfile das campeãs no camarote da @itaipava, tá rolando muitas emoções, vivendo 100 carnavais em um! E cadê o crush? Atenta".
Na noite do último domingo (11), durante o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, a atriz superou todas as expectativas e compareceu a um camarote usando um abadá cortado na altura do peito e os seios escondidos somente por adesivos de coração pela primeira vez. No dia seguinte, ela repetiu o look.
Cleo Pires já havia posado desse mesmo jeito. O objeto faz parte da linha que a atriz lançou de adesivos para seios justamente para o carnaval. "O carnaval tá aí, e vai ter o meu Lib em formato de coração, com impressão de renda, super sensual SIM! Convoco geral para faz parte do meu exército! Vocês encontram o Lib + Cleo em várias drogarias em todo o Brasil. Ba-ba-do! Get in formation", escreveu Cleo Pires na época. Os seguidores, é claro, não pouparam elogios à filha de Glória Pires.

Estrondoso sucesso dos anos 1980, 'Brega & Chique' estará de volta no Canal Viva


De Cassiano Gabus Mendes, Brega & Chique foi ao ar no horário das sete da noite no ano de 1987 com 173 capítulos. É uma das mais pedidas pelos telespectadores para reprise, e começará a ser transmitida à partir de agosto. Na sua exibição original, obteve média geral de 58 pontos (18 acima da meta estipulada pela Globo até 1996), e trouxe as grandes atrizes Glória Menezes e Marília Pera nos papéis principais.
Foi reprisada no Vale A Pena Ver de Novo entre 31 de julho de 1989 e 19 de janeiro de 1990, e estará de volta no Canal Viva em 20 de agosto deste ano, substituindo Sinhá Moça, de 1986, às 14h30.


Glória Menezes interpretou a suburbana Rosemere, e Marílai Gabriela foi a rica Rafaela
Ambientada em São Paulo, a novela começou com o empresário Herbert Alvaray (Jorge Dória) forjando um suicídio para fugir pro exterior devido à problemas financeiros e profissionais, abandonando sua mulher, Rafaela (Marília Pêra - a chique), e seus filhos, Ana Cláudia (Patrícia Pillar), Teddy (Tarcísio Filho) e Tamyris (Cristina Mullins).

Herbert Alvaray
Ana Cláudia
Cristina Mullins, como Taymiris, e Tarcísio Meira, como seu marido, Maurício
Sem ter mais como se sustentar na mansão onde mora, Rafaela se viu obrigada a ir para um bairro mais simples, onde conheceu Rosemere (Glória Menezes - a brega), uma mulher simples e batalhadora, que luta para sustentar a si e aos filhos, Márcia (Fabiane Mendonça), Vânia (Paula Lavigne) e Amaury (Cacá Barrete). As duas se tornaram amigas, mas Rafaela não desconfiava que Rosemere também é esposa do seu marido, que antes de sumir, era conhecido como Mário Francis.

E mais:
Cássio Gabus Mendes - interpretou um dos personagens de teor cômico, o Bruno, que escorregava bastante no português, sendo corrigido pela professora Mercedes (Patricya Travassos), contratada por seu tio, o marceneiro Baltazar (Dennis Carvalho).

Cássio Gabus Mendes e Patrycia Travassos em cena de 'Brega & Chique'
Dennis Carvalho como Baltazar em 'Brega e Chique'
Marco Nanini - foi Montenegro, amigo íntimo de Herbert, e o único que sabe da mentira inventada pelo empresário. Ele também era apaixonado por Rafaela.

Marco Nanini e Marília Pêra em cena de 'Brega e Chique'
Raul Cortez - aparece na novela como Cláudio, o Herbert Alvaray depois de várias cirurgias plásticas e disposto a reconquistar o amor de Rafaela e Rosemere.

Raul Cortez em cena com Marília Pêra na novela 'Brega & Chique'
Jayme Périard - foi o noivo de Ana Cláudia mas era apaixonado por Silvana (Cássia Kiss), com quem tinha um caso.

Jayme Périard em cena com Patrícia Pillar em 'Brega & Chique'
Cássia Kiss como Sophia em 'Brega e Chique'
Célia Biar - a mãe de Rafaela, Francine.
Nívea Maria - Zilda, amiga de Rafaela, mais uma mulher na vida de Herbert.
Neuza Amaral - mãe de Silvana, Lucy.

Neuza Amaral em 1987
Percy Aires - pai de Silvana, Justino. Só vive enchendo a cara num botequim e jogando conversa fora com os amigos, sem saber que esse também é o hobby predileto de Lucy.
Marcos Paulo - filho de Percy e Lucy, Luis Paulo. Não tem trabalho fixo e vive fazendo bicos.

Trilha Sonora


Nacional: foi estampada por Marília Pêra e Glória Menezes. Com destaque para os sucessos 'Pega Rapaz', da cantora Rita Lee, em parceria com seu marido, Roberto de Carvalho; 'Pelado', da banda Ultraje a Rigor (presente no segundo álbum de estúdio, Sexo!!), 'Cowboy Fora da Lei', do finado Raul Seixas, 'Caleidoscópio', de Dulce Quental, 'Blá-Blá-Blá... Eu Te Amo', de Lobão, e 'Sinto Saudade', de Evandro Mesquita, cantor da banda Blitz!.
  1. Pega Rapaz - Rita Lee e Roberto de Carvalho
  2. Sem Peso e Sem Medida - Fábio Jr.
  3. Preciso Aprender a Só Ser - Caetano Veloso
  4. Um pro Outro - Lulu Santos
  5. Caleidoscópio - Dulce Quental
  6. Cowboy Fora da Lei - Raul Seixas
  7. Pelado - Ultraje a Rigor
  8. Blá-Blá-Blá… Eu te Amo - Lobão
  9. Até o Fim - Verônica Sabino
  10. É Tão Bom - Luiz Caldas e Caetano Veloso
  11. Sinto Saudade - Evandro Mesquita
  12. Coração de Jovem - Erasmo Carlos
  13. Lágrima de Amor - Beto Guedes
  14. A Ilha - Léo Gandelman




Internacional: foi estampada pelo modelo Vinícius Manne, que aparece totalmente sem roupa na abertura de Brega & Chique. Os destaques do álbum são a banda Simply Red, que cantou Infidelity, o cantor Boy George, então integrante do Culture Club, com Everything I Own; a irmã de Michael Jackson, Janet, com Let's Wait Awhile; o francês F.R. David, com a canção Music (que ganhou uma versão brasileira de Marquinhos Moura intitulada Meu Mel), as músicas I Want Your Sex, de George Michael, No Promises, de Ice House, Somewhere Out There, de Lisa Ronstadt e James Ingram entre outros.

  1. Everything I Own - Boy George
  2. Let's Wait a While - Janet Jackson
  3. Music - F.R. David
  4. No Promises - Ice House
  5. What Do We Mean to Each Other? - Sérgio Mendes
  6. Is This Love? - Whitesnake
  7. Now And Forever - Jimmy Cliff
  8. Somewhere Out There - Linda Ronstadt e James Ingram
  9. I Want Your Sex - George Michael
  10. In Too Deep - Genesis
  11. Head To Toe - Lisa Lisa & Cult Jam
  12. C'Est La Vie - Robbie Nevil
  13. Glad To Know That You're The One) - Malcolm Roberts
  14. Infidelity - Simply Red

Curiosidades

  • Junto com "Que Rei Sou Eu?", Brega & Chique é considerada a melhor novela de Cassiano Gabus Mendes, que também escreveu Anjo Mau (1976), Te Contei? (1978), Elas Por Elas (1982), Ti Ti Ti (1985), e 'Meu Bem, Meu Mal' (1990).
  • Como Marília Pêra e Glória Menezes eram as principais atrizes, seus nomes se alternavam constantemente na abertura.
  • Marcou a volta de Marília às novelas. Ela estava sem fazer esse tipo de atração há 13 anos, com o fim de Supermanoela, que lhe causou muitos problemas na época. A atriz reclamou do fato de estar trabalhando muito, e por isso pediu pra sair da novela, só retornando nos últimos capítulos e depois nunca mais.
  • Foi a última novela de Percy Aires, e a primeira de Patrícya Travassos.
  • Por conta do estrondoso sucesso, os LP's de Brega & Chique foram muito bem nas vendas. O Nacional conseguiu vender 2,5 milhões de cópias, obtendo 10 discos de Platina. O Internacional vendeu mais de 1,5 milhão de cópias e por isso recebeu 7 discos de Platina.