sábado, 17 de março de 2018

#HouseClassics - "Want Love", de Hysteric Ego


É o single de estréia de Hysteric Ego, formado pela dupla Craig Campbell e Rob White. Lançado em 1996, ficou conhecido no Brasil através da versão de Hoxton Whores, em 2007, que chegou até a tocar na novela Sete Pecados, da Globo, quando passava as cenas da boate Naraka.

Faustão está ajudando integrante do Pânico a se fixar na Globo


TV Foco - Acontece neste domingo, 18, a estreia de Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, na Globo. O humorista estará no palco do Domingão do Faustão fazendo imitações com seus personagens na edição do programa. O cearense traz suas imitações mais recentes, como “Pabllo Vitom”, enquanto Carioca apresenta sua versão de Lulu Santos.
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, é o apresentador Fausto Silva quem está ajudando o humorista a se fixar na Globo. Faustão é conhecido por tentar ajudar diversos famosos a conseguirem uma vaguinha na emissora. Além de Carioca, Tom Cavalcante também estará no palco do dominical.
Longe da televisão desde que o Pânico teve decretada sua saída da Band, no final de 2017, Carioca continua com o que restou da trupe no programa apresentado na rádio Jovem Pan. Agora se apresentará na Globo, que já acolheu ex-integrante do humorístico, Eduardo Sterblitch, que atualmente integra a equipe do Tá no Ar, de Marcelo Adnet.

Di Fererro está de volta! Confira clipe da música 'Sentença'


Correio Braziliense - O cantor Di Ferrero divulgou, nesta sexta-feira (16/3), a primeira música da carreira solo. O single Sentença marca o início de uma nova fase na trajetória do cantor, que durante 16 anos, foi o vocalista da banda NX Zero.
O artista esteve ao lado de Gee Rocha, Dani Weksler, Caco Grandino e Fi Ricardo por bastante tempo. No entanto, em março do ano passado, Di cedeu uma entrevista ao programa Altas horas, do canal Globo, no qual explicou que os integrantes da banda NX Zero entrariam em um período de férias sabáticas por tempo indeterminado. Ele afirmou que eles iriam dar um tempo para se dedicarem a projetos pessoais.
Di Ferrero já havia lançado a carreira solo em show no festival Planeta Atlântica no começo deste ano. Na data, cantou a música Sentença, mas somente em 16 de março a divulgou, junto com um clipe, para o público por meio da plataforma YouTube.

O clipe de 'Sentença' foi dirigido por Fred Ouro Preto
O single Senteça tem uma pegada pop. Na letra, Di Ferrero fala sobre o amor não correspondido. O eu-lírico da canção aparentemente não foi valorizado pelo ex-amor. Porém, o amante agora quer se relacionar com ele, mas dessa vez o personagem não o quer mais. "Isso é a a sentença/ que você vai carregar/ só a minha ausência/ vai te fazer notar/ o que realmente sou", diz a música.
O vídeo-clipe de Sentença foi dirigido por Fred Ouro Preto e tem luzes piscando, enquanto o cantor se encontra dentro de um prédio. A câmera está sempre em movimento e há cortes constantes para marcar uma mudança de locais. Aparece no clipe também a atriz Pathy Dejesus.

#BebêABordoNoVIVA - Guilherme Leme, o Rico de 'Bebê A Bordo', encenará peça que mistura Hamlet e hip hop

Guilherme Leme e Guilherme Fontes foram irmãos em Bebê A Bordo
O ator Guilherme Leme pode ser visto como o personagem Rico da novela das sete Bebê A Bordo, no ar desde dezembro do ano passado no Canal Viva. Ele popularizou a expressão "levar uns coelhos", que significa transar.

Guilherme foi capa da trilha sonora internacional de Bebê A Bordo
Guilherme Leme no começo do ano

Fora das telinhas desde março do ano passado, quando chegou ao fim a novela A Terra Prometida (da Record), neste mês, Guilherme entrou em cartaz com a peça Romeu e Julieta, a clássica história de William Shakespeare com trilha sonora da cantora Marisa Monte. A proposta da peça, montada por ele, é atrair na platéia o público jovem. "Sempre pensei em um espetáculo pop, usando músicas de artistas brasileiros que tivessem apelo junto a esse público. Shakespeare escrevia para o povo e quis reproduzir isso, tocando no jovem, quase uma poesia tribalista, por isso Marisa", disse o ator, que ainda quer fazer a mistura entre as músicas ouvidas nos dias de hoje e Hamlet, também nos palcos, e com o mesmo objetivo.

Thiago Machado, o Romeu, e Bárbara Sut, como Julieta
Guilherme fez uma boa parte de sua carreira na Globo desde 1987, quando estreou em Bambolê interpretando Alligator. Na trama, Guilherme era rival de Maurício Mattar, o Murilo, por causa da mesma mulher, Yolanda, vivida por Thais de Campos.
Em 'Vamp' (1991), grande sucesso das sete, Guilherme dá vida ao empresário da cantora Natasha (Cláudia Ohana), Gerald Lamas, mais um vampiro na trama.
No ano seguinte, o ator integrou o elenco de 'Perigosas Peruas' e viveu o antes palhaço e depois professor de dança Gabriel Fernandes, também conhecido como Anjo. E ainda no mesmo ano, deu vida ao stripper Agenor na novela das oito 'De Corpo e Alma' (1992), que fazia parte do famoso Clube das Mulheres.

Guilherme Leme com Vera Holtz, a Simone, seu par romântico da novela
'De Corpo e Alma', grande sucesso de 1992
Com o fim da trama, o ator ficou nove anos sem papéis fixos em novelas da emissora. Esse gelo foi quebrado na 7ª temporada de Malhação. Nesse tempo, esteve no elenco de '74.5 - Uma Onda no Ar' (1994), da extinta Rede Manchete, e 'Sangue do Meu Sangue' (1995), do SBT. No final de 1998, fez a minissérie de gênero policial 'Labirinto'.
Com o fim da temporada de Malhação, Guilherme se ausenta mais uma vez da Globo após uma participação no seriado infantil Sítio do Pica-pau Amarelo, em 2002, voltando-se para o teatro e cinema até entrar na 2ª temporada de Floribella, sucesso exibido pela Rede Bandeirantes.
Teve passagem pela Record apenas uma vez com Chamas da Vida, novela transmitida em 2008.


Enquanto esteve em cartaz com o musical Rock In Rio - O Musical em 2013, Guilherme descobriu um câncer na garganta, e no ano seguinte, em entrevista à Quem, garantiu que estava curado. "Muita gente têm a doença e eu me curei".
Soube também que um câncer não surge do nada, pois ele, que fumava há anos, descobriu que esta era a causa de ter ficado doente. "O médico disse que depois da radioterapia eu não poderia mais colocar um cigarro na boca. Fumei a minha vida inteira. Fico louco de vontade até... Não é fácil".
A lição tida por ele após a cura foi valorizar a própria vida. "Já que estamos aqui, que estejamos bem. Então, o que aprendi, já que estou bem, é aproveitar e fazer o melhor possível".

Luciana Gimenez faz insinuações sobre suposto divórcio, mas posta foto em família


RD1 - Os boatos sobre o suposto divórcio entre Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho tem chamado a atenção dos internautas. A apresentadora continua deixando os seguidores curiosos sobre o assunto.
Enquanto ela e nem o marido, que é um dos sócios da RedeTV!, se pronunciam sobre o tema, a comunicadora segue compartilhando indiretas no Instagram. Na história da rede social, nesta quinta-feira (15), ela publicou uma frase de auto-ajuda bem suspeita.
“Ninguém muda ninguém. As pessoas mudam pela autopercepção, ampliação da consciência e, outras tantas vezes, pela dor. É a vida que empurra”, diz o texto.
No entanto, no mesmo dia, Luciana Gimenez publicou uma foto de 2011, com Marcelo, os filhos, Lucas e Lorenzo, e os enteados, Manoela, Marcos e Marcela. “Meu TBT de hoje vai para esse dia…. Lolo estava com 3 meses. @lucasjagger @marcelafragali @manoelafragali @marcofragali amo voces”, escreveu ela.

Bebê e dois adultos morrem atingidos por balas no Complexo do Alemão, no Rio

Um menino de 1 ano e dois adultos (uma mulher e um homem) de 58 anos morreram atingidos por balas perdidas na favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, por volta das 21h desta sexta-feira (16). Um suspeito também morreu, de acordo com informações da Polícia Militar.
Outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas outro suspeito de iniciar um confronto entre criminosos e policiais militares.
A Polícia Militar apontou que quatro homens armados com fuzis trafegavam pela avenida Itaoca, uma das principais da favela, em um Jeep Renegade branco quando teriam avistado uma viatura com policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha parada numa esquina. Eles teriam começado a atirar em direção aos policiais e houve revide. O grupo então teria fugido e a PM iniciado a perseguição, durante a qual o tiroteio continuou.


Seis pessoas foram atingidas por balas perdidas: a criança de 1 ano, identificada como Benjamin Novaes e baleada na cabeça quando estava em um carrinho de bebê; sua mãe, Paloma Maria Novaes, de 29 anos, ferida de raspão na barriga e em um braço; Maria Lúcia da Costa, de 58 anos; José Roberto da Silva, da mesma idade; Daniel Elias Amaral de Carvalho, de 26 anos, atingido na barriga; e um menino de 8 anos cujo nome não foi divulgado até a manhã deste sábado (17).
A criança e os dois adultos de 58 anos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade e depois transferidas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha (zona norte), mas morreram. Carvalho também foi socorrido nessa unidade de saúde, onde se submeteu a cirurgia. Todos os feridos receberam atendimento médico e não correm risco de morte.
Familiares de Benjamin contaram ao jornal Extra que Paloma ia com o filho buscar um vestido para uma festa que seria realizada neste sábado e parou para comprar algodão doce para Benjamin quando ele foi baleado.
Dois dos supostos atiradores também foram baleados. Um deles, cujo apelido é Carão, morreu no local. O segundo ferido foi preso e recebeu atendimento médico. Os outros dois conseguiram fugir.
O veículo e um fuzil usados pelos criminosos foram apreendidos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios do Rio.

Fonte: Estadão Conteúdo

Renata Banhara recebe atendimento do SUS após passar mal


Área VIP - Nesta última sexta-feira (16), a modelo Renata Banhara acabou passando mal, e sem plano de saúde, precisou ser atendida pelo SUS, mais precisamente na unidade do UPA Rudge Ramos.
De acordo com informações do UOL, Renata passou mal logo após fazer uma visita ao seu filho caçula, que mora com o pai, em São Bernardo do Campo. Ainda segundo a publicação, o plano de saúde de Renata foi cancelado pelo ex-marido, acusado pela modelo de agressão, após a separação.
“Não sou diferente de ninguém. Pelo contrário, acho que essa é a oportunidade de mostrar para as pessoas a vida real, porém o que me assusta é a fantasia que se revela no imaginário, onde apesar de ser conhecida na mídia, eu tenho uma vida normal. Não sou coitada e nem me vitimizo, acho que tudo de ruim aconteça para que saíamos do lugar comum, pois é através das lutas e dificuldades que nos tiram do lugar comum e nos fazem crescer”, falou ela.
“Estou voltando nesta tarde de sábado para minha casa na capital e muito feliz e satisfeita, pois além de ter sido medicada eu fui muito bem atendida e pude comprovar durante o período que fiquei na fila, o carinho e respeito que os profissionais da UPA possuem com os pacientes”, continuou ela.
Na manhã deste sábado (17), ela esteve novamente na unidade do UPA, e compartilhou com os seus seguidores no Instagram, uma foto onde mostra que apesar de ser famosa, é atendida conforme a senha: “‘Só crescemos qdo a vida nos desafia’ seja saúde ou da ordem que for…. SUS fila UPA de São Bernardo do Campo. Ontem li na maioria mensagens lindas obrigada de coração ❣ hj volto a unidade e diferente do que me foi colocado por muitos de eu ser famosa Aqui somos todos atendidos conforme senha. Estou na fila… E é rápido e muito bem atendida 💐como todos! 💙Se vc Respeita as pessoas em especial as que estão doente sabe que não é diferente aos olhos de Deus.Todos Somos iguais!”.

Uma publicação compartilhada por Renata Banhara (@rebanhara) em

Buchecha passa mal antes de embarcar em avião: "Graças à Deus não é nada grave"

O final de semana do cantor Buchecha não começou muito bem. Com show marcado para Curitiba neste sábado (17), o artista iria embarcar em um voo que o levaria do Rio de Janeiro até a capital paranaense, entretanto, acabou passando mal e sendo levado a um posto de atendimento no aeroporto Santos Dumont. Apesar do susto, o músico parece ter levado a situação com bom humor, publicando em seu instagram uma imagem sua deitado em uma cama hospitalar e escreveu “Graças à Deus não é nada grave” na legenda da fotografia.


Gente.IG - De acordo com sua publicação, Buchecha teria sofrido por pressão baixa antes de embarcar no avião, “mas está tudo bem comigo”, alertou o músico, que ainda agradeceu à sua companhia área pelo atendimento. A foto recebeu mais de 8 mil curtidas e 400 comentários, em que os fãs desejam melhores ao ídolo. “Se cuida cara, sua saúde em primeiro lugar”, comentou um usuário. “Melhoras, irmão”, desejou outro. “Bu para de assustar a gente hein... se cuida meu lindo anjo negro gato”, escreveu uma terceira fã.
Esfregando a sujeira
Alguns seguidores chegaram a brincar insinuando que a pressão baixa foi decorrente de Buchecha ter lavado muito a louça na última sexta-feira (16). “Foi aquele monte de louça que você lavou ontem...isso faz mal, eu falo aqui em casa!!!!”, brincou um fã. “Só porque lavou a louça essa semana.... Homens!!!”, retrucou uma outra seguidora.
Na ocasião, o cantor publicou uma imagem com a mão na massa escrevendo: “Cante comigo 🎶: Fui no pagode acabou a comida, acabou a bebida, acabou a canja. Sobrou pra mim, o bagaço da laranja 🍊... HOMEM TAMBÉM LAVA LOUÇAS! Nós bagunça, mas nós também ajuda kkkk”.

Agenda
Apesar do susto, o músico não anunciou o cancelamento do show em Curitiba nas suas redes sociais - muito pelo contrário. Na legenda da fotografia, Buchecha escreveu: "Estou seguindo para Curitiba pra fazer aquele show pra galera!". Na última noite o cantor se apresentou ao lado de Anitta e da dupla sertaneja Maiara e Maraísa no festival de música Sertanejoinrio com o Baile da Favorita.

Seguidora grávida pede R$ 1 mil para Preta Gil e recebe resposta da cantora

iBahia - Preta Gil recebeu um pedido inusitado de uma das suas seguidoras do seu Instagram. Uma mulher contou que estava grávida e desempregada e pediu R$ 1 mil reais para a cantora. 'Preta, me arruma mil reais por favor. Estou precisando muito. Estou desempregada, divorciada, grávida e com uma bebê pequena", escreveu.


Em seguida, Preta Gil, que está de férias com o marido Rodrigo Godoy na Itália, respondeu o pedido feito pela seguidora: "Posso te ajudar sim. Você pode mandar o seu contato por e-mail? Vamos conversar", digitou a artista.

Alessandra Negrini diz ter prazer de ser vilã de 'Orgulho e Paixão': 'Mexe com o sangue do telespectador'


Prestes a voltar à TV na próxima novela das 18h, Alessandra Negrini falou com jornalistas em evento no Rio e disse defender a índole dos personagens que gosta de interpretar. No coração da atriz, as vilãs têm lugar especial:
"Os vilões são os que colocam a trama em movimento. Fazem as coisas acontecerem e mexem com o sangue do telespectador. Adoro interpretar vilãs, não tenho a menor dúvida quanto a isso", afirma Alessandra Negrini sobre Orgulho e paixão".

Escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, e com estreia na próxima terça-feira (20), a trama usa de forma livre elementos de romances da escritora inglesa Jane Austen. Há algo de "Orgulho e preconceito", "Razão e sensibilizade", "A abadia de Northanger" e "Lady Susan".
E será nela que Alessandra terá oportunidade de exercitar sua afeição às vilãs, agora na pele de Susana? Ela é a principal opositora ao romance dos protagonistas Elisabeta, interpretada por Nathalia Dill, e Darcy, vivido por Thiago Lacerda.

Manipuladora e sedutora
A personagem é descrita como dissimulada, manipuladora e sedutora: "E ela é mesmo. Usa todas essas características para conseguir o que deseja, sem medir esforços e consequências".
Ela diz que é bom poder exercitar esse lado com um papel de vilã. "Felizmente, sempre contei com a compreensão do público. Nunca recebei qualquer tipo de reação negativa nas ruas", garante a atriz de 47 anos.
Em breve, Alessandra Negrini também poderá ser vista no filme "Acqua movie", de Lírio Ferreira.

Alessandra Negrini como Suzana de 'Orgulho e Paixão'