terça-feira, 20 de março de 2018

Orgulho e Paixão estreia com baixa audiência em São Paulo e não supera antecessoras


TV Foco - Estreou nesta terça-feira, 20/03, a nova novela das seis Orgulho e Paixão. A audiência do primeiro capítulo ficou abaixo das últimas quatro novelas exibida no mesmo horário pela TV Globo. De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o capítulo 1 da trama registrou 21 pontos de média.
Tempo de Amar, que terminou na última segunda (19/03), estreou com 26 pontos de média na capital paulista. Já Novo Mundo cravou 23 pontos em seu primeiro capítulo. Sol Nascente com 25 pontos e Êta Mundo Bom! com 26 pontos completam a lista de sucessoras superiores a Orgulho e Paixão.
A nova novela empatou com a estreia de Além do Tempo (2015/2016), que também marcou 21 pontos de média. Um grande baile vai movimentar os primeiros capítulos de Orgulho e Paixão, fazendo com que os personagens se conhecem e logo formem par romântico.

Geraldo Luís aparece com viúva de Marcelo Rezende: “Seguindo a vida”


TV Foco - Geraldo Luís está trabalhando no Rio. Ele, que apresenta o Domingo Show semanalmente na Record, pode estar prestes a ganhar uma nova atração e segue com as gravações externas à todo vapor, mesmo depois de ter perdido o auditório da atração.
“Gravando Rio 40 graus…”, disse ele em uma publicação, entre uma gravação e outra. No entanto, o que chamou mesmo a atenção de todos foi o reencontro marcante que o artista teve com a viúva de Marcelo Rezende, que mora na capital carioca.
“Olhaaaa ela! Bom que veio me ver minha amiga @lulacerda16 no meio da correria das gravações. Bom saber que está bem e seguindo sua vida.”, escreveu o jornalista na legenda da publicação, que está em seu perfil no Instagram.


Após várias polêmicas e brigas envolvendo os filhos de Rezende, ela está mais reservada e essa foi a primeira vez, em vários meses, que a loira voltou a aparecer na mídia. A matéria que Geraldo está fazendo no local, entretanto, não é sobre ela.
Ele fez mistério, mas trata-se de uma pessoa desconhecida do grande público. “Bastidores de uma matéria exclusiva! Ninguém sabia mais dela…nem eu. A vida sempre surpreende. Rio 40 graus”, anunciou ele em uma terceira publicação.

Max Fercondini publica foto 14 kg mais magro e surpreende com “antes e depois”


Folha Nobre - O ator e apresentador Max Fercondini, 32 anos, postou em sua conta no Instagram uma mensagem sobre seus novos hábitos nesta terça-feira (20). Na publicação, ele aconselha a buscar "um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos". Com a mensagem, ele mostra duas fotos que se contrastam, sendo na primeira com 14 quilos a mais que na segunda imagem, segundo a revista Veja São Paulo.
"Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto às suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina", começou ele a mensagem.
No texto, Fercondini compartilha outras lições que aprendeu ao longo dos anos.
"Não tente fazer algo diferente se você realmente não sentir com o coração [...] Não vá correr feito um louco só para perder peso. Busque um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos".

Confira a postagem:

Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto às suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina. Fique em silêncio na mesma proporção que se comunica com os outros. Aprenda a ouvir mais e só falar quando as pessoas estiverem prontas para escutar o que você tem para dizer. Não fale alto, mas também não fale "pra dentro", só para você. Não tente fazer algo diferente se você realmente não sentir com o coração. Não saia com pessoas que não quer somente para não sair sozinho. Não vá correr feito um louco só para perder peso. Busque um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos. Dê preferência para atividades com uma ou mais pessoas, pois o trabalho em equipe enobrece o ser. Encontre seus amigos e seja sábio para curtir o que eles têm de melhor, pois ninguém será exatamente do jeito que a gente quer. Aceite os "defeitos" dos outros, pois geralmente essas são as características que diferem as pessoas umas das outras e que podem nos fazer crescer. Lembre-se: o que é defeito para você pode ser virtude para um outro alguém. GUARDE dinheiro para poder GASTAR, mas acima de tudo gaste com coisas que realmente tem valor para você. Viaje para descobrir como você é pequeno diante de tantas outras culturas e aprenda a ser maior do que você acreditava ser quando estiver em apuros ou perdido em uma realidade diferente. Não seja estúpido com ninguém, mas também não leve desaforo pra casa, pois a mágoa que corrói por dentro é nociva a saúde e envenena a alma. Passe protetor solar... Não deixe comida no prato, mas não coma só por obrigação ou gula. Estar satisfeito é um luxo para muito poucos, por isso agradeça, retribua e compartilhe o que você puder, inclusive seu tempo. Afinal, a vida se resume a beleza e paciência: se der certo BELEZA! Se der errado PACIÊNCIA. E segue jogo!
Uma publicação compartilhada por M A X F E R C O N D I N I (@maxfercondini) em

Boi Diamante, de 'Em Família', foi furtado e abatido para cobrar dívida, diz polícia


G1 - A Polícia Civil do Distrito Federal identificou os homens suspeitos de furtarem o boi Diamante – famoso por participar da novela "Em família", em 2014 – de uma propriedade rural do Gama, no início deste mês. Segundo a corporação, a ossada do animal foi encontrada em um matagal próximo à fazenda.
Os nomes dos supostos assaltantes não foram divulgados. De acordo com a polícia, eles são maiores de idade e vizinhos do proprietário do animal, Adelino Barbosa. O furto teria sido motivado pela "cobrança" de uma dívida antiga de Adelino com esses suspeitos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, após o furto, os vizinhos mataram o animal e venderam parte da carne. O restante foi consumido pela própria família dos suspeitos, em um churrasco.
Os suspeitos devem responder por furto e "abigeato" – nome dado ao roubo de animais para abate. Como não houve flagrante, a dupla aguardará o julgamento em liberdade.

Bandidos tentam roubar caminhão que transportava figurinos de Katy Perry na Avenida Brasil


G1 - Bandidos armados tentaram roubar o caminhão que transportava os figurinos da cantora Katy Perry, na Avenida Brasil, altura do Complexo da Maré, pista sentido Galeão, por volta das 4h desta segunda-feira. As informações são da Polícia Civil.

Caminhão que transportava figurino de Katy Perry
Ainda segundo a polícia, os criminosos desistiram do crime após checarem o que era a carga, mas chegaram a agredir o motorista do caminhão, que deve comparecer nesta terça-feira na 21ª DP (Bonsucesso) para registrar o fato.
A cantora se apresentou na noite deste domingo (18), na Praça da Apoteose, no Centro do Rio. No show, ela homenageou Marielle Franco, assassinada na quarta-feira (14).

Twelves, macaco de Latino, morre após ser atropelado


G1 - Twelves, macaco de estimação de Latino, morreu nesta terça-feira (20) após ser atropelado, segundo o agente do cantor.
"Às 13h, ele fugiu da casa do Latino [no bairro da Barra da Tijuca, no Rio] e foi atropelado por um veículo. Latino está muito triste, inconsolável e sem falar com ninguém. Provavelmente, ele será cremado", disse ao G1 o agente do cantor, Fracismar Vaz.
Latino é o nome artístico de Roberto de Souza Rocha, cantor carioca que já gravou sucessos como "Festa no Apê", "Me Leva", "Renata Ingrata" e "Amigo Fura Olho".

Patrícia Moretzsohn fala empolgada sobre nova "Malhação": "em sintonia com as novidades"


Ainda que com apenas 42 anos de idade, Patrícia Moretzsohn e “Malhação” têm uma história que representa mais da metade da vida da roteirista global.
Ela, que está à frente do texto de “Malhação – Vidas Brasileiras”, iniciada na última semana, ajudou a implantar o folhetim quando tinha apenas 20 anos ao lado de autores consagrados, como sua mãe, Ana Maria Moretzsohn, Emanuel Jacobina e a já falecida Andrea Maltarolli.

Alunos do colégio Sapiência, de 'Vidas Brasileiras'
Ainda que tenha passado por diversos produtos da Globo no cargo de colaboradora, como “Fina Estampa” e “Haja Coração”, não são raros os regressos de Patrícia à “Malhação”. Ela escreveu as temporadas de 2007, que lançou Sophie Charlotte, Caio Castro e Nathalia Dill; 2009, revelando Bianca Bin; e 2013, que projetou Gabriel Leone. “Fico extremamente orgulhosa”, derrete-se ao ver os então iniciantes hoje em postos de tanto destaque na dramaturgia global.
Tendo como assuntos o seu regresso à “Malhação”, o lançamento da nova temporada e os desafios de manter a novelinha sempre atraente, independente de praticamente todos os temas já terem sido abordados em alguma ocasião, o NaTelinha bateu um papo exclusivo com Patrícia Moretzsohn.

Confira:

Como é voltar à “Malhação” cinco anos após a temporada “Casa Cheia”? Quais são os novos desafios?
Patrícia Moretzsohn – É maravilhoso, gosto muito de fazer “Malhação” e agora com “Vidas Brasileiras” estamos trazendo muitas inovações. Os desafios se renovam a cada temporada, porque os jovens refletem muito rapidamente as mudanças da sociedade, e buscamos estar sempre em sintonia com as novidades.

Alguns atores do elenco da temporada de Malhação - Casa Cheia
E como é adaptar, pela primeira vez, uma história cujo formato não é original da Globo (a atual temporada é baseada na trama canadense “30 Vies”)? Até que ponto há interferência da proposta original no seu texto? Patrícia Moretzsohn – A Globo contraiu o formato e me convidou para desenvolvê-lo. O formato foi o ponto de partida para a organização da narrativa, trazendo a professora Gabriela (Camila Morgado) para seu lugar central. A busca de Gabriela por entender a intimidade dos alunos igualmente vem com o formato, que parte desse interesse para construir histórias temáticas de cerca de dez capítulos. A partir daí, estabelecida a estrutura temos liberdade para contar qualquer história temática que julgarmos adequada à nossa realidade – inclusive, vem daí o título “Vidas Brasileiras”.

Elenco de 30 Vies
Nos primeiros capítulos, apostou-se muito no Rio como pano de fundo e em participações como as de Edson Celulari e Malu Mader. Isso se manterá? Eles voltarão à trama?
Patrícia Moretzsohn – Dentro do possível na logística de nossa produção, sim. A nossa ideia é contar sempre com grandes participações e, a princípio, é que elas não retornem justamente para viabilizar essa estrutura e podermos apresentar novidades.

Malu Mader posa com Daniel Dantas, seu marido na novela
Edson Celulari na coletiva de imprensa de 'Malhação - Vidas Brasileiras'
“Viva a Diferença” foi um dos maiores sucessos de toda a história de “Malhação” – em audiência, crítica e repercussão. Como se sente com o desafio de manter o folhetim em alta após uma fase tão bem sucedida?
Patrícia Moretzsohn – É muito boa a oportunidade de entrar depois de uma temporada de sucesso. O horário está com prestígio e é gratificante poder levar ao público assuntos que precisam ser debatidos. 

Heslaine Vieira, Ana Hikari, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski e Manoela Aliperti foram as atrizes principais de 'Malhação - Viva A Diferença'
Alguns temas de “Malhação” são recorrentes – como bullying, gravidez na adolescência, insegurança, drogas e relacionamentos. É possível manter essas abordagens de uma forma não cansativa e prendendo o telespectador?
Patrícia Moretzsohn – Sim. Sempre digo que o mais relevante no que tange as histórias temáticas é como elas são contadas, uma vez que, com todas mudanças da sociedade, muitos dos conflitos da juventude permanecem os mesmos.

Camila Morgado interpreta a professora Gabriela em 'Malhação - Vidas Brasileiras'
Essa temporada de “Malhação” tem previsão de mais de 300 capítulos. Em uma era de redes sociais e onde tudo ocorre muito rápido, como vocês planejam manter o interesse do telespectador por tanto tempo?
Patrícia Moretzsohn – O número total de capítulos não está fechado. Mas acredito que, com a estrutura de histórias mais curtas encaixadas dentro de arcos mais longos, possamos manter o interesse do público por bastante tempo, sem correr o risco de cair na “mesmice”.

Você, ao lado da sua mãe Ana Maria, e da já falecida Andrea Maltarolli, foram algumas das responsáveis por implantar “Malhação” há mais de 20 anos. O que mudou é o que não mudou de lá para cá?
Patrícia Moretzsohn – Bom, “Malhação” se passava em uma academia, era gravada na Cinédia… Depois começamos a contar histórias passadas em colégios, hoje mantemos o colégio e temos igualmente cidade cenográfica, gravações em externas… Tecnicamente muita coisa mudou. O que se manteve foi o frescor dos temas e, claro, do elenco, que se melhora trazendo novidades a cada ano.

“Casa Cheia” projetou atores como Gabriel Leone, um dos jovens mais requisitados da Globo. Já a temporada de 2009, que você igualmente escreveu, lançou Bianca Bin, hoje protagonista do sucesso “O Outro Lado do Paraíso”. Em “Floribella”, que você escreveu em 2005 na Band, lançou Johnny Massaro, hoje em “Deus Salve o Rei”. Como você se sente vendo esses e outros nomes indo tão longe? Acredita que isso se repetirá agora?
Patrícia Moretzsohn – Além dos nomes que você citou há outros – na temporada de 2008 igualmente lançamos a Nathalia Dill, Sophie Charlotte, Caio Castro… Só pra citar alguns! Fico extremamente orgulhosa e tenho muito carinho por cada um dos atores e sua trajetória. Sim, acredito que isso vá se repetir. Temos um elenco de jovens múltiplos, talentosos e diversos e, se depender da minha torcida, cada um deles vai muito longe!

Johnny Massaro posa com elenco de Floribella, em 2005
Bianca Bin e Micael Borges protagonizaram a temporada de 2009
Gabriel Leone na época de 'Malhação - Casa Cheia'
Deixe um recado para os fãs de “Malhação”, do que podem esperar e do que vem pela frente.
Patrícia Moretzsohn – Em primeiro lugar, muito obrigada pelo carinho com “Malhação”. Acompanhem nossa temporada de coração aberto uma vez que preparamos muitas novidades. Depois da história de Kavaco, vem a de Verena, depois conheceremos o drama da família de Talíssia. E além disso tem muita coisa pela frente!

Autópsia de Mark Salling revela que ator não tinha drogas no sangue no momento do suicídio


Diário do Grande ABC - Quase dois meses depois após a morte de Mark Salling, o E! Online teve acesso aos resultados da autópsia do ator. O astro da série Glee foi encontrado morto perto de um rio em Los Angeles, no dia 30 de janeiro de 2018. Foi comprovado pela polícia local que ele se suicidou enforcado em uma árvore.
Em documentos obtidos pelo site, as autoridades confirmam que a concentração de álcool no sangue do ator era de 0,095 por cento, o que é considerado prova de intoxicação sob a lei estadual da Califórnia. Enquanto isso, o relatório de toxicologia para Salling mostrou que não havia evidência de uso de drogas.
O ator foi acusado de pornografia infantil e assumiu a culpa, aguardando sua sentença desde 2015. Mark confessou ter mais de 50 mil imagens impróprias de crianças no seu computador, em outubro de 2017. Uma fonte revelou ao Radar Online:
- Mark estava enfrentando depressão conforme seu julgamento se aproximava. Ele se tratava com terapia e estava indo bem, mas ele se afundou numa depressão pesada novamente.

#Pedofilia - Doméstica é presa em SP após estuprar garoto de 14 anos duas vezes

Não reparem o olho dela, não, é porque outro novinho passou perto e ela não resistiu
G1 - A empregada doméstica Elaine Cristina dos Anjos Barros, de 34 anos, foi localizada e presa em Santos, no litoral de São Paulo, após ter sido condenada por estuprar um adolescente, que na época do crime tinha apenas 14 anos. Segundo a polícia, a vítima foi violentada ao menos duas vezes pela agressora.
O crime ocorreu em 2012, mas Elaine era procurada desde novembro de 2017, após ser condenada a oito anos de prisão em regime semiaberto. Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais da cidade a localizou na noite desta segunda-feira (19), na casa onde vivia, no Morro São Bento.
Segundo informações da Polícia, na época do crime, a vítima era estudante e morava em uma casa vizinha à da empregada, então com 28 anos. Em depoimento, ele afirmou que por duas vezes esteve na residência de Elaine, em um intervalo de duas semanas, quando ocorreram os abusos.
Foi a mãe do estudante quem o acompanhou, após o ocorrido, até a Delegacia de Defesa da Mulher para relatar os fatos. O jovem disse que, na primeira visita, Elaine levantou a blusa e pediu para ele tocá-la nos seios. Depois, ambos mantiveram relação sexual sem preservativo.
O caso foi encaminhado à Justiça, que entendeu pela condenação da empregada doméstica. No segundo semestre de 2017, o Tribunal de Justiça confirmou a decisão já estabelecida pela 4ª Vara Civil de Santos, determinando a prisão de Elaine, que acabou localizada quatro meses depois.
A empregada doméstica foi encaminhada à DIG para prestar depoimento, e em seguida levada para a Cadeia Pública Feminina de São Vicente.

#HouseAnthems - Mighty Dub Katz: 'Let The Drums Speak'


Primeiro single lançado pela dupla de DJ's Mighty Dub Katz, formada por Norman Cook e Gareth Hansome, nos anos 2000. É conhecido por integrar o repertório dos álbuns Dance Nation 2003, distribuído pela Ministry Of Sound; Cream Anthems - Spring 2002; Clublife 2003/1; Bar Social 3, da gravadora Mastercuts e Pacha Ibiza - The House Collection.

Norman Cook também é conhecido como 'Fatboy Slim'
Es el primer sencillo de la banda de DJ's Mighty Dub Katz, creada por Norman Cook y Gareth Hansome. Es conocido por integrar el repertorio de los álbumes Dance Nation 2003, distribuido por Ministry Of Sound; Crema Anthems - Spring 2002; Clublife 2003/1; Bar Social 3, de la discográfica Mastercuts y Pacha Ibiza - The House Collection.

First single released by DJs Mighty Dub Katz, formed by Norman Cook and Gareth Hansome, in the 2000s. The song is known for integrating the repertoire of the albums Dance Nation 2003, distributed by Ministry Of Sound; Cream Anthems - Spring 2002; Clublife 2003/1; Bar Social 3, from Mastercuts and Pacha Ibiza - The House Collection.

#Memes - Celular com memória cheia

Aí você vai baixar um aplicativo no celular e o sistema Android avisa: "Pouco espaço de armazenamento: algumas funções do sistema podem não funcionar".

Você não espera, mas a memória do celular pode estar assim mesmo:

#InMemorian - Lucy Mafra, uma das "atrizes-problema" que a Rede Globo já contratou

Lucy Mafra (27 de setembro de 1954 - 05 de dezembro de 2014)
A atriz Lucy Mafra não gravava mais nenhuma atração na TV desde o fim da novela das oito, 'América', de 2005, pois a Rede Globo rompeu contrato e qualquer contato com ela, na época acusada de roubo por uma camareira que a viu com R$300 retirados da bolsa de Christiane Torloni, sua colega de elenco que interpretava a ladra Haydée. "Ela falou: 'Que armário você estava mexendo?' Eu falei: 'No meu'. E ela: 'Mas a chave do armário da Christiane está balançando'. Eu não dei muita importância. Eu falei para a Christiane, 'vê se sumiu alguma coisa do seu armário'. E de fato, cara, sumiram coisas da Christiane, de outras pessoas. Foi uma coisa meio louca", disse ao Folha de São Paulo, aproveitando ainda para reafirmar sua inocência nesse caso: "Você acha que uma pessoa, 30 anos depois [de entrar na TV Globo], trabalhando na empresa ininterruptamente, uma pessoa de 50 anos, faria uma coisa dessas?".
Ela também revelou que estava apreensiva com a direção da Globo (por correr risco de ir para a geladeira) e com a autora de América, Glória Perez, que talvez não fosse escrever mais nenhuma cena com a personagem de Lucy, Claudete, babá da deficiente visual Flor, interpretada por Bruna Marquezine.

Folha - Como foi a conversa com a direção da TV Globo?
Lucy - Está tudo bem. Eu trabalho há 29 anos na casa [TV Globo], desde 1976, já fiz 18 novelas. Foi um engano, um mal-entendido. Eu continuo na novela. Eles me aconselharam até a processar qualquer pessoa [do elenco de "América"] que fale sobre isso. Se você quiser publicar alguma coisa, me der uma força, eu te agradeço. Eu tenho cenas gravadas ainda para ir ao ar. Vamos ver, né? Pode ser que ela [Glória Perez, autora da novela] não escreva mais nada para mim. Aí eu vou ficar muito aborrecida. É a terceira novela que eu faço dela. Trabalhei em "Partido Alto", "De Corpo e Alma", tive pequena participação em "O Clone". Passei e-mail para ela [Glória Perez], ela me respondeu. Em princípio, está tudo bem.

Dias depois de conceder essa entrevista, Lucy foi demitida da emissora e excluída, por decisão do diretor da trama, Marcos Schechtmann, de três capítulos, 187, 188 e 190. A desculpa que ele havia dado para a atriz era que 'sua imagem ficaria desgastada'.
Além dela, outras duas atrizes do elenco da trama, Solange Couto e Jandira Martini, também teriam sido furtadas.
Lucy Mafra morreu em 05 de dezembro de 2014 na cidade de Vassouras, interior do Rio, de pneumonia, e já fazia quatro meses que estava internada por depressão, causada pela perda da mãe, Geny Gouveia, e de sua casa (ambas no mesmo período em que caiu doente). O caso do roubo nunca foi provado na Justiça, e ela morreu sem provar sua inocência.

Lucy Mafra com a mãe, Geny, e a madrasta, Andréa
Lucy ao lado do advogado Sylvio Guerra em foto tirada
no mês de outubro de 2005
Andréa Schiavo, enteada da atriz, revelou que Thelma Guedes chegou a escalá-la para participar da novela das seis Joia Rara, que foi ao ar entre setembro de 2013 e abril do ano seguinte, mas sua inclusão na obra não foi à diante por estar na lista negra da emissora. "A acusação de roubo acabou com a carreira dela".
Outro momento triste que Lucy enfrentou foi a perda de seu único filho, nos anos 1970. Ele tinha apenas três anos, e era filho de Fausto Schiavo, pai de Andréa, mas a paternidade do menino nunca foi reconhecida. "A Lucy deixou exumarem meu irmão para comprovar".
A atriz esteve no ar entre maio e dezembro do ano passado com a novela 'Por Amor' no Canal Viva. Originalmente no ar entre outubro de 1997 e maio do ano seguinte, ela era a mulher do zelador Narciso, personagem de Chaguinha, que trabalhava no prédio onde morava Helena Vianna, vivida brilhantemente por Regina Duarte.

Lucy Mafra com o ator Chaguinha, também falecido em dezembro de 2014, em cena da novela das oito Por Amor
Também tinha em seu currículo as novelas 'Água Viva' (1980), 'Partido Alto' (1984), 'De Corpo e Alma' (1992), 'Pátria Minha' (1994), 'O Clone' (2001) e 'Kubanacan' (2003); uma participação no seriado 'Escolinha do Professor Raimundo' (1990) e na minissérie 'Engraçadinha... Seus Amores e Seus Pecados' (1995).
Apesar do ocorrido, Lucy continuou atuando no teatro e voltou a fazer cinema, participando de duas produções: 'Casamento Brasileiro', com Bárbara Borges e Nelson Freitas, e 'A Tatuagem', que teve Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa no elenco.

Bel Kutner participará de 'O Outro Lado do Paraíso' e cenas serão exibidas nesta quinta-feira


Após três anos, a atriz Bel Kutner estará de volta às novelas! Ela estará no ar nesta quinta-feira (22) com a novela das nove O Outro Lado do Paraíso, sendo filha da médium Mercedes (Fernanda Montenegro). A personagem de Bel é Diva, que largou a prostituição para ser empregada doméstica. Ela voltou para Pedra Santa para ver sua filha, Cléo (Giovana Cordeiro), se casando, e nesse tempo todo, Mercedes dizia à neta que tinha perdido a filha por vergonha de vê-la fazendo vida.
Depois de uma longa conversa, Diva resolverá ficar em Pedra Santa e morar com a mãe.
Não percam os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso!

Maria Vitória e Vicente se reencontram no final de "Tempo de Amar" e emocionam o público


Caras - Tempo de Amar emocionou seu público fiel durante a exibição de seu último capítulo nesta segunda-feira, 19. O casal principal, formado por Maria Vitória (Vitoria Strada) e Vicente (Bruno Ferrari), se reencontrou após terem sofrido um acidente no mar juntos, em que o rapaz ficou desaparecido.
Muito emocionada, a mocinha não aguentou de felicidade ao reencontrar seu grande amor, emocionando os telespectadores.
Pouco antes, Inácio (Bruno Cabrerizo) tentou reatar com a jovem, mas ela disse que o amava muito apenas como amigo e pai de sua filha.

Homem que meteu bala em ator global nos anos 1990 é preso (de novo!)

Mesmo a foto estando embaçada, dá pra saber bem o focinho dele, né não?
A justiça tarda e até pode falhar, pois os algozes do ator Gerson Brenner continuam livres e prontos pra matar! Um deles é Lusimar Jesus dos Santos, que foi preso na manhã desta segunda-feira (19) após encomendar pessoalmente a morte de seu colega, Edvan Lemos de Sousa, e estuprar a esposa da vítima, Vera Lúcia de Souza. O elemento disse que o primeiro crime, ocorrido em São Paulo, foi motivado por uma discussão, e que o segundo não aconteceu.
Gerson Brenner em 18 de agosto de 1998, quando
seu drama estava só começando.
(foto: Folha de S. Paulo)
Lusimar tornou-se figura pública após participar com mais três vagabundos de um assalto que deixou sequelas em Gerson, que na época estava no ar com a novela das sete Corpo Dourado, sucesso de audiência e repercussão. O ator gravou a atração até o fim, mas não fez mais nada na TV, pois após levar um tiro desferido por Lusimar, perdeu a fala e os movimentos do corpo, e permanece assim até o tempo presente.
O marginal, além do estupro, também negou, na cara de pau, ter atirado em Gerson em depoimento prestado à polícia, referente ao caso de Edvan. E como todos nós sabemos, logo mais esse Lusimar vai estar solto outra vez pra aprontar outra, infelizmente.
Gerson Brenner como o fazendeiro Jorginho da novela 'Corpo Dourado',
transmitida entre janeiro e agosto de 1998 na Globo

Banda estadunidense 'Fifth Harmony' fará uma pausa sem previsão de volta após seis anos


Nesta segunda (19), a girl band Fifth Harmony anunciou em sua página oficial do Instagram que não estará mais em turnês e nem lançando novos projetos nos próximos anos por tempo indeterminado devido a dedicação de cada uma de suas integrantes às suas carreiras solo. Todos os shows programados para este ano serão realizados. Leiam abaixo o que elas escreveram:

"Refletindo sobre os últimos seis anos desde que começamos no X-Factor, percebemos o quão longe nós chegamos e gostamos muito de tudo, mais agora do que nunca. Tivemos realmente uma excelente jornada juntas e não conseguimos expressar nossa gratidão por todos vocês que a percorrerem com a gente.
Depois de seis anos trabalhando arduamente, sem parar, também percebemos que para permanecermos autênticas, por nós e por vocês, precisamos de um tempo por enquanto da Fifth Harmony para iniciarmos nossas carreiras solos.
Nós estamos muito empolgadas e agradecidas por poder aproveitar esse tempo para aprender e crescer criativamente e realmente encontrar a nossa individualidade. Ao fazer isso, nos permitimos ganhar novas experiências, força e perspectivas que poderemos devolver para a nossa família do Fifth Harmony.
Para os nossos ‘harmonizers’, obrigada por tudo o que conseguimos construir como Fifth Harmony. Com o amor e apoio de vocês nós vamos continuar nos construindo, nos apoiando em tudo que fazemos e continuaremos deixando vocês orgulhosos.
Ao final, elas afirmaram que todos os shows programados para 2018 serão realizados. "Nós temos alguns shows agendados até o final do ano, que vão acontecer conforme planejado. E mal podemos esperar por eles".


Capa do primeiro álbum da banda Fifth Harmony, 'Reflection'
O grupo foi formado em 2012 na segunda temporada do reality show The X Factor, nos Estados Unidos, e juntou Ally Brooke (então com 19 anos), Normani Kordei (que tinha 16), Lauren Jauregui (também de 16), Dinah Jane (de 15 anos) e Camila Cabello (também de 15), que está fora do grupo desde o ano retrasado por conta própria.
Entre 2013 e o ano passado, as Fifth lançaram três álbuns de estúdio, cinco EP's, quinze singles como banda principal e quatro singles como convidada.

Lauren Jaregui, Ally Brooke, Normani Kordei, Camila Cabello e Dinah Jane