terça-feira, 3 de abril de 2018

'O Outro Lado do Paraíso': Juvenal e Desirée farão sexo anal, e ele vai pirar!

Pensa na cara de alegria do Pato! 😂😂😂
Na novela O Outro Lado do Paraíso, Juvenal (Anderson Di Rizzi) vai gostar e muito de um sexo diferente do convencional que Desirée (Priscila Assum) irá usar como tática pra prendê-lo de vez! Nas cenas que irão ao ar ainda este mês, o Pato vai atrás da futura ex-garota de programa no bordel para chamá-la até sua casa, onde a primeira transa do casal irá ocorrer.
De tanto que gostou, ele ainda vai procurar a Desirée mais vezes pra repetir o sexo, que não será explícito na trama nem no diálogo entre os personagens.

JÁ ROLOU HOJE


Clara com os bens bloqueados
Pra se vingar da moça e ter em seu nome os quadros que pertenciam à sua avó, Beatriz (Nathália Timberg), Fabiana (Fernanda Rodrigues), juntamente com Renato (Rafael Cardoso), moveu um processo na justiça e começou se dando bem, mesmo que ele ainda não tenha sido finalizado. Até lá, Clara (Bianca Bin) continuará com todo o seu patrimônio confiscado graças às fofocas feitas pelo casal sobre como ela administrou toda a grana. Deu ruim, hein?


Crises de abstinência
A vontade que Beth (Glória Pires) tava hoje de beber foi incontrolável! Impedida pela filha, Clara (Bianca Bin) de sair (afinal, ela iria pra rua beber mesmo), a estilista abriu o berreiro na mansão e tentou beber perfume e álcool, mas a sorte é que Clara e Janete (Daniela Fontan) apareceram enquanto ainda era tempo.


Assassinato
No capítulo desta terça-feira, Mariano (Juliano Cazarré) foi atrás de Sophia (Marieta Severo) no garimpo durante a noite para chantageá-la após descobrir pela boca de Caetana (Laura Cardoso) que foi a megera a verdadeira culpada dos assassinatos de Agenor (um dos frequentadores do bordel nos tempos em que ela ainda era prostituta) e de mais três que, antes de Mariano, tentaram extorqui-la e se deram mal. A megera ainda pediu-lhe um abraço como uma forma de não haver mais brigas, e assim teve a oportunidade de tirar a tesoura de sua bolsa e enfiar na barriga do garimpeiro.
Nos segundos finais, ela foi flagrada pelo chefe do garimpo, Zé Victor (Rafael Losso), chorando em cima do corpo do ex-amante.

#VenhaVer - Empresa fabricante de cigarro cria embalagem inovadora!

Você aí! Gosta mesmo de um cigarrinho? Então você precisa comprar os maços Spoiling Health, da empresa Pronta Pra Matar LTDA, que entrou há poucos meses no mercado! Se você quer ter na boca o gosto da derrota, do desprezo, e morrer antes da hora, é só pagar R$5,00 em qualquer loja e PRONTO! Tá na mão! Veja abaixo o incrível design jamais visto antes:

SPOILING HEALTH: FEITO PRA VOCÊ QUE NÃO LIGA PRA SUA VIDA

Debilitado, Catra adia cirurgia em luta contra o câncer


GCN.net - O funkeiro Mr. Catra enfrenta um câncer no estômago que foi descoberto no início do ano passado. Aos 49 anos, o cantor teve uma cirurgia adiada devido a saúde debilitada.
De acordo com o site Extra, desde a descoberta da doença Catra segue em dieta restrita. A quantidade de shows realizados pelo artista também foi reduzido.
A assessoria de imprensa do funkeiro disse que a cirurgia não foi realizada pois não houve necessidade. Disse ainda, que o cantor está reagindo bem ao tratamento que é feito uma vez por semana no hospital.

João Gilberto deve ser internado em clínica após pedido da filha para interditá-lo


Zero Hora - O pedido da filha de João Gilberto, Bebel, de arrombamento da porta do apartamento de seu pai para possível interdição foi autorizado pelo juiz Renato Lima Charnaux Sertã, da 5ª Vara de Órfãos e Sucessões do Rio de Janeiro. Agora, o mestre da MPB será avaliado por um perito judicial. Ao que tudo indica, será feito o pedido de internação em alguma clínica. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
O pedido foi encaminhado pela advogada da cantora Bebel, Simone Kamenetz, conforme adiantado na coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo. Ela já tinha pedido a interdição do pai no fim do ano passado para "pôr fim aos negócios temerários que João vinha sendo orientado a firmar, que resultaram na atual condição de quase miserabilidade do artista". Assim, Bebel pôde decidir por ele sobre assinaturas de contratos e movimentações financeiras. Entretanto, a curatela era provisória e terminou em meados de março.
Desde o cancelamento da turnê que o músico faria em 2011, quando completou 80 anos, os problemas financeiros de João, que não possui sequer apartamento próprio, se agravaram. Isso porque o cantor chegou a receber uma parte do pagamento adiantado pelos shows, que não teria sido devolvida.
Há ainda um imbróglio familiar no meio disso tudo. Os filhos mais velhos do cantor e compositor, João Marcelo e Bebel, estão brigando na Justiça contra a companheira do pai, Claudia Faissol, que tem uma filha com João, a caçula Luiza. Eles acusam Claudia de usar o nome do pai da bossa nova para ganhar dinheiro, fazendo-o assinar contratos sem saber do que se trata. Claudia, no entanto, nega qualquer interferência nos negócios de João.

De volta à Record, Vanessa Gerbelli vai participar de nova novela bíblica

Vanessa Gerbelli em 'Novo Mundo'
As férias da atriz estão perto de acabar, pois ela é um dos nomes confirmados para integrar o elenco da novela que substituirá o fracasso nacional 'Apocalipse' em agosto na Record. Intitulada 'Jesus', a trama contará toda a trajetória de vida de Cristo, com direito à cenas gravadas em Jerusalém.
Vanessa estava de volta à Globo após nove anos com a estréia de 'Em Família', em 2014. Até o ano passado, integrou o elenco de 'Sete Vidas', 'Malhação - Seu Lugar no Mundo', e 'Novo Mundo', e já foi contratada pela Record por sete anos.

No elenco de 'Jesus', que ainda não está completo, foram incluídos a ex-BBB Flávia Vianna, campeã d'A Fazenda no ano passado; Rayanne Morais (protagonista de Belaventura), Paulo Figueiredo, Cláudia Mello (a Zuleide de A Força do Querer) e Gabriel Gracindo (filho do também ator Gracindo Junior).

Audiência da TV: “Programa da Sabrina” lidera em Goiânia e vence o SBT em Salvador, Recife e Campinas


RD1 - O “Programa da Sabrina” é a atração preferida de muitos brasileiros nas noites de sábado. Prova disso é o sucesso que a produção da Record faz em todo o Brasil.
No último sábado (24), em Goiânia, o programa comandado por Sabrina Sato consolidou a liderança absoluta, com média de 10 pontos e share (número de televisores ligados) de 24%, enquanto a Globo obteve apenas 8 pontos.
Já em Salvador, o “Programa da Sabrina” ocupou a vice-liderança isolada, com média de 9 pontos contra 8 pontos do SBT.
No Recife e em Campinas, a atração repetiu os ótimos índices e consolidou o segundo lugar isolado, ao alcançar média de 6 pontos e 10 pontos, respectivamente.

BBB 18 aplica em Ana Clara o maior castigo da história do programa


R7 - No começo do BBB18 a família Lima, que entrou antes de todo mundo na casa, era um lance meio insuportável. Realmente não dava para aguentar as quatro pessoas: Ayrton era um completo deslumbrado com o fato de estar participando; Ana Clara era o retrato da youtuber chata; a mãe era nula e ainda tinha o sobrinho-mala.
Bem, essa conjunção fez com que a maior vontade do mundo era que a família fosse eliminada como um todo. Mas a regra exigia que dois deles fossem escolhidos pelo público e Ayrton e Ana Clara acabaram ficando no programa. Ter um pai e filha no jogo é algo inédito no BBB e trouxe algumas coisas interessantes e outras constrangedoras. Ver Ayrton dando bronca em Ana Clara, impedindo a moça de beber ou namorar estão entre as maiores vergonhas alheias já produzidas pelo reality.
Por outro lado, temos em Ana Clara uma das melhores participantes dos últimos anos no BBB. A moça entende muito de estratégia e sabe jogar. Ela enxerga muito bem o que está acontecendo à sua volta e é por isso que a dupla conseguiu chegar tão longe. O problema é que Ana está atrelada ao seu pai, o que a impede de alçar voos maiores. Um verdadeiro castigo. É nítido que a ruiva seria uma forte candidata ao prêmio final se estivesse na casa sem seu pai. Ayrton tem um lado antipático e chato, o que faz com que não consiga muitos fãs. Obviamente que não há um estudo sobre isso, mas a família Lima só não foi eliminada até agora justamente por causa de Ana, que tem muitos seguidores nas redes sociais e que a mantém na briga.
Se a moça estivesse sozinha no BBB, sem a presença de seu pai, certamente teria agido muito mais dentro da casa, o que a colocaria como uma das grandes candidatas à vitória. Mas deu azar e isso pode custar caro. Agora, caso a dupla vença, tenha certeza que a grande responsável é Ana Clara.

Continente africano deverá ser dividido em dois


Amazônia Brasil - As fortes chuvas que caíram no Quênia, que fica na África Oriental, em março, abriram uma enorme fissura no país, que chegou a destruir rodovias e gerou até um pequeno abalo sísmico. O fenômeno, segundo relatório publicado no portal americano The Conversation, pode ser um exemplo de que a litosfera – a camada superior do manto e da crosta terrestre – está constantemente em movimento e que as placas tectônicas podem se romper. Este será o destino de parte do continente africano, alertam os cientistas.
Como explica a geóloga Lucía Pérez Díaz, da Universidade de Londres, na Inglaterra, mudanças tectônicas são lentas demais para serem observadas pela humanidade, mas, às vezes, algo grande acontece, de repente, e “é sempre dramático” – como as fissuras e as erupções vulcânicas. Curiosamente, a forma como as placas se movem e o que as faz mover sobre a astenosfera – camada superior do manto terreste – ainda é muito debatido entre os geólogos, sem consenso.


Porém, o relatório divulgado no dia 29 de março mostra que o evento ocorrido no Quênia está incluso no chamado Vale do Rift, que corresponde a um conjunto de falhas geográficas que se estendem por três mil km, do Golfo de Áden, na Somália, ao sul do Zimbábue. A fenda que surgiu em decorrência das chuvas ficou evidente ao longo da porção leste do Vale do Rift, incluindo a Etiópia, o Quênia e a Tanzânia.
Com isso, daqui a cerca de 50 milhões de anos, as fendas, que são os primeiros estágios de um colapso continental, poderão levar à formação de uma nova bacia oceânica dentro do continente africano, causando a divisão da placa tectônica em duas partes. Este processo, segundo afirma Lucía Pérez Díaz, pode ser facilmente ilustrado pela separação das Américas e da África, ocorrida há 138 milhões de anos, que acabou formando o oceano Atlântico.

Por onde anda o rapper britânico Ice MC?

Ice MC nos anos 1990
O artista foi um dos vários fenômenos do eurodance nos anos 1990, e se consagrou mundialmente ao lançar a canção Think About The Way, um dueto feito com a cantora Alexia lançado em 18 de março do ano de 1994. Ela figurou o álbum 'Top Surprise' (do mesmo ano) e mais outros dois distribuídos pela Som Livre, 'Energia Na Véia - Vol. 2' (da Rádio Energia 97 FM - 2002) e '100% Dance' (2004), e de 'Só As Melhores' (da Rádio Jovem Pan FM - 1994).
Ele fez com Alexia mais outros dois duetos também conhecidos pelos fãs de música eletrônica: It's A Rainy Day e Take Away The Colour.

"Bon digi digi digi bon, digi bon" - Lispector, Ice

Mesmo sem a mídia dar notícias, se engana quem pensa que ele não está mais trabalhando no meio artístico! Em julho do ano passado, Ice MC (cujo nome verdadeiro é Ian Campbell) lançou a canção Do The Dip, em parceria com o produtor italiano Nico Heinz e o DJ Max Kuhn, também nascido na Itália. Pra quem quiser conferir o novo trabalho, apertem o play:

Ice MC como capa de seu single 'Do The Dip'

Ian está longe de ser considerado artista de um sucesso só. Ele já era conhecido aqui no Brasil pela música Easy, de 1989, que integrou o segundo volume da série Festa Mix, distribuída pela Som Livre. E não parou por aí! Na mesma época do fenômeno Think About The Way, foram promovidos outros dois singles: Take Away The Color, em 1993, figurante do repertório do disco Hit Parade, e It's A Rainy Day, no ano seguinte, tema da novela das sete Quatro Por Quatro, sendo ambos também em parceria com Alexia.

Capa do single 'Easy', que marcou a estréia do rapper no mercado fonográfico

'OK, Corral', de 1990, alcançou a #43 posição na Bélgica

Take Away The Colour marcou o início da fama internacional de Ian Campbell

Take Away The Colour marcou o início da fama internacional de Ian Campbell

Capa de 'Give Me The Night', single de 1996. Teve um ótimo desempenho nas tabelas musicais da França, Itália e Áustria.

It's A Miracle, de 2004, alcançou a posição #39 na parada de sucessos italiana

Single 'Out Tonight', de 2012

Integrante do Fat Family desabafa após polêmica no The Voice Kids: "A cor negra incomoda"


Clic RBS - O grupo Fat Family se pronunciou no Instagram após a filha de uma das integrantes, Talita Cipriano, conquistar a vaga na final do The Voice Kids em um polêmico desempate. A filha de Deise avançou no programa depois de ocorrer um empate técnico com outra concorrente, Mariah Yohana. Carlinhos Brown deu a Talita os 20 pontos percentuais destinados pelos técnicos, o que fez com que a menina obtivesse o mesmo resultado de Mariah, que havia se saído muito melhor na votação dos internautas — a primeira havia recebido 25% dos votos do público (com arredondamento) e a segunda, 45%.
Em uma análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, contudo, notou-se que Mariah Yohana teria levado uma pequena vantagem sobre a adversária — 45,05% dos votos contra 44,82%. Após a confusão, ficou decidido que ambas as cantoras mirins permaneceriam no reality show e participarão da final do The Voice Kids.
Neste domingo (1º), Simone, do grupo Fat Family, fez um desabafo no Instagram após a polêmica: “Parabéns, Talita Cipriano, pela linda apresentação no The Voice Kids que deixou sua mãe, Deise, emocionadíssima. Os tios da Fat Family, toda a família, os fãs, a plateia, encantados com a brilhante performance", escreveu Simone em seu perfil do Instagram.
“Dom de Deus é dom de Deus. Não se compra. A cor negra incomoda, preconceito racial existe, a luta é travada, mas a vitória é certa em nome de Jesus Cristo. Deus sabe de todas as coisas. Independente do resultado final, Deus é justo juiz e a conta uma hora chega, ah se chega...", continuou a cantora.

William Waack estreia seu programa na internet na primeira quinzena de abril

Portal Imprensa - O jornalista William Waack prepara a estreia de seu programa “Painel WW” para a primeira quinzena deste mês. Foi o que informou o site “Na Telinha”. A nova atração, feita em parceria com a produtora Infinit, será transmitida ao vivo todas as sextas-feiras pelo YouTube, Facebook, All TV e no vlog de Waack.


A direção de "Painel WW" ficará sob a responsabilidade de José Emílio Ambrósio, que foi por 10 anos superintendente de jornalismo e esporte da RedeTV!, além de cargo semelhante na Band. No programa, Waack fará um balanço das principais notícias da semana, além de debates entre os convidados e a plateia.
O cenário do programa será no formato de arena, com o jornalista e convidados no centro, e capacidade para 20 pessoas. Para compor a plateia, a produção do programa busca estudantes de Jornalismo, Filosofia, História e outras áreas.
O “Painel WW” será o segundo projeto de jornalistas na internet a estrear em 2018. Em março, Mara Luquet colocou no ar o MyNews, primeiro canal do YouTube com conteúdo totalmente jornalístico.

Rodrigo Santoro participa de novo clipe do DJ Alok


Correio Braziliense - O ator Rodrigo Santoro foi escolhido por Alok para participar do próximo clipe do DJ, da música Ocean. As gravações ocorrerão em São Paulo, na primeira metade de abril. O ator, que hoje tem uma vasta participação em produções internacionais, vai passar mais tempo no Brasil para trabalhar com Alok.
A canção é baseada em uma história real e terá parte da renda destinada a instituições nacionais de auxílio a crianças e jovens com câncer. Além disso, o trabalho é mais uma parceria do DJ Alok com os cantores Zeeba e Iro.
Alok acredita que a música a ser lançada, junto ao clipe, pode ter grande efeito na vida das pessoas. O DJ comentou também sobre a participação de Rodrigo Santoro no clipe. "Com esse novo trabalho espero despertar nas pessoas o melhor delas e o que realmente importa em suas vidas com uma história cheia de razões pra isso. Rodrigo é um presente no qual será fundamental para dar mais veracidade a importância da mensagem com todo seu talento e positividade. É muito além de um projeto pessoal, é também social", afirmou o DJ em nota.
Atualmente, Alok está terminando uma turnê por países asiáticos. Neste ano, ele tocou no festival Lollapalooza, em São Paulo, como atração principal do primeiro dia. Nascido em Goiânia e filho da DJ Ekanta, começou a trabalhar com música desde criança e hoje, aos 26 anos, é um dos artistas da música eletrônica de grande sucesso no Brasil. No ano passado, Alok chegou a ocupar o 19º lugar na lista dos maiores DJs do mundo, segundo a DJ Mag, da Inglaterra.

Vítimas decidem processar ator que vazou 'nudes' após chantagem em SP


G1 - Duas das vítimas do ator Diego Saraiva Soares da Silva, de 27 anos, que se passava por uma mulher para filmar vídeos íntimos na internet e depois extorquir dinheiro sob ameaça de compartilhar as imagens, afirmam que vão processá-lo. O suspeito foi preso pela Polícia Civil em Cubatão (SP).
Diego foi preso em flagrante por policiais civis, na última semana, no momento em que recolheria um envelope de dinheiro que seria pago por um advogado de 26 anos como condição da não divulgação das imagens. A vítima, que seria lesada em R$ 11 mil ao todo, já havia entregue R$ 5 mil anteriormente ao ator.
O suspeito criou um perfil falso em uma rede social com o nome de Michele Dias. Ele escolhia alvos da própria cidade para atrair, ligar a webcam e simular conversas íntimas. Na verdade, ele gravava as imagens transmitidas pelos homens para, depois, praticar os atos de chantagem e ameaça.
Ao advogado, que auxiliou a polícia na localização do suspeito, ele pediu dinheiro. A vítima topou pagar com receio do que a divulgação das imagens poderia ocasionar à vida profissional dele, que afirmou "ter perdido a paz" enquanto era chantageado. "O que está decidido é que vou processá-lo, sim”.

Outro alvo, um microempreendedor, de 24 anos, que se negou a obedecer o ator, teve fotos compartilhadas em uma rede social. Diego, que se passava por Michele, queria que a vítima manchasse a imagem de um grupo de pessoas na cidade e o mandou drogá-los durante uma festa. "Quero justiça e vou processar".

O caso
O perfil de Michele Dias, criado por Diego, foi montado para parecer real. Havia conversa com supostos amigos e várias pessoas que interagiam com ela, supostamente por acreditar que se tratava de uma mulher. Ele foi desmascarado depois que o advogado acionou a polícia, após ele ter pedido mais R$ 6 mil.
Investigadores o acompanharam no dia em que ele deveria deixar um envelope com o dinheiro em um banheiro de um supermercado. Como a ação era controlada, a vítima deixou somente R$ 600 no local combinado - as notas foram fotografadas anteriormente. Diego foi preso ao ser flagrado fugindo do local com o valor.
"Na delegacia, ele me viu e se ofereceu para devolver os R$ 5 mil. Eu não estava mais ligando para o dinheiro, pois dei como perdido. Queria mesmo era a minha paz de volta. Não queria viver mais em um inferno", disse o advogado. Os policiais foram até a casa do ator, que admitiu o crime, e apreenderam o notebook dele.

#HouseClassics - Brancaccio & Aisher: "It's Gonna Be A Lovely Day"


Em 2002, a dupla de DJ's Luke Brancaccio e Bruce Aisher lançaram a música It's Gonna Be... (A Lovely Day), um remake da canção 'Lovely Day', de Soul System, e um dos grandes sucessos na Inglaterra daquele ano, atingindo a #1 posição.
O sucesso da canção garantiu a figuração da música nos álbuns The Annual 2002 (da gravadora Ministry Of Sound), Cream Anthems (distribuído pela Kinetic Records), Credence Club Hits (da gravadora Credence Records), Cream En El Mar: Punta Del Este (saiu pela Virgin Records), e Nova Era DJ 4 (da Kaos Records, em Portugal).