sábado, 5 de maio de 2018

Helicóptero que levava mulher ao casamento cai e pega fogo


Na tarde deste sábado (06) em Vinhedo, interior de São Paulo, um helicóptero que se preparava para pousar e deixar noiva em local do casamento caiu, e por sorte ninguém morreu, e a aeronave só pegou fogo depois que todos os tripulantes saíram.

Noivos se casam mesmo após acidente
Testemunhas que viram e gravaram a queda disseram que dentro da aeronave, além da noiva, que não se feriu e optou, junto com o noivo, em dar continuidade ao casamento, estavam um fotógrafo e uma criança, que sofreram ferimentos nas mãos. O piloto da aeronave sofreu queimaduras nos braços e foi levado a um hospital da cidade.


As causas do acidente já estão sendo investigadas pela equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), e as informações sobre o caso foram retiradas do site R7.

Saibam tudo o que vai acontecer nos primeiros capítulos de 'Segundo Sol', a próxima novela das nove


'Segundo Sol' estréia no dia 14 no lugar de 'O Outro Lado do Paraíso' às nove, contando entre outros atores com Giovanna Antonelli, Emílio Dantas, Adriana Esteves, Deborah Secco, Vladimir Brichta, José de Abreu, Thalita Carauta, Armando Babaioff, Caco Ciocler, Fabiula Nascimento e Roberta Rodrigues, e escrita por João Emanuel Carneiro. Leiam abaixo o resumo do folhetim, que já começa prometendo emoção logo no primeiro capítulo:

Famosos Na Web - segunda-feira, 14 de maio
Beto tenta cantar em seu trio elétrico precário, cercado por poucos foliões. Karola convence o namorado a ir para o camarote de Laureta, que barra a entrada do rapaz. Dodô revela a Beto que Remy acabou com o patrimônio da família e o cantor decide fazer um show em Aracaju. Beto não consegue embarcar no avião. Remy e Karola descobrem que o avião em que Beto estava caiu e decidem tirar proveito da situação. Naná não se conforma com a suposta perda do filho. Beto se desespera ao ver a reportagem sobre sua morte.

Beto Falcão é dado como morto em acidente aéreo, e as vendas de
seus CDs aumentam com a notícia
Remy e Karola convencem Beto a fingir sua morte para ajudar a recuperar o patrimônio da família. Luzia brinca com os filhos na praia. Cacau decide ir para Salvador e Luzia fica arrasada. Beto aluga a casa da irmã de Luzia. Manuela e Ícaro brincam com Beto, e Luzia passa a cozinhar para ele. Beto se encanta com o show que Luzia faz no bar de Groa. Luzia e Beto se amam e ele decide acabar com a farsa sobre sua morte. Remy se desespera com a decisão do irmão e avisa a Karola, que vai para Boiporã. Luzia descobre que está grávida, mas encontra Karola procurando pelo noivo para contar que está esperando um filho dele.

Acontece no capitulo 002, terça-feira, 15 de maio
Beto se irrita ao ver Karola, mas desiste de mandar a ex-namorada embora ao saber de sua suposta gravidez. Luzia se consola com Groa. Karola simula um mal-estar para chamar a atenção de Beto. Luzia não deixa Beto se explicar e os dois acabam se separando. Laureta repreende Karola por se atrasar para a cerimônia fúnebre de Beto. Cacau começa a trabalhar na casa de Edgar e conhece Roberval. Luzia pede ajuda a Januária para interromper sua gravidez.

Karola diz que está esperando filho de Beto em funeral do cantor
Durante o funeral, Karola anuncia que está esperando um filho de Beto. Laureta descobre que Beto está vivo e chantageia Karola. Karola implica com Luzia. Edgar elogia Cacau. Roberval e Cacau se amam escondidos na despensa. Karola tenta se insinuar para Beto, que a despreza. Groa convence Luzia a conversar com Beto. Laureta paga para tirar o pai de Manuela e Ícaro da cadeia. Beto encontra Edilei na casa de Luzia.

Acontece no capitulo 003, quarta-feira, 16 de maio
Luzia inventa uma desculpa para justificar para Edilei a presença de Beto em sua casa. Luzia vê Edilei se embriagar e fica tensa. Karola força uma aproximação com Beto, que fica constrangido. Luzia leva o ex-marido ao médico e descobre que ele tem uma doença grave. Beto decide voltar para Salvador e Karola avisa a Remy. Beto encontra Clóvis ao chegar ao estúdio e descobre que Remy o enganou. Cacau impede Roberval de se aproximar dela.

Luzia vai ficar grávida de Beto
Claudine e Zefa trocam confidências. Clóvis fica perturbado ao ver a família sofrer por causa de Beto, e Ionan desconfia. Luzia se sente mal na frente de Karola e a vilã desconfia da gravidez da rival. Groa afirma a Beto que Luzia e Edilei não estão juntos. Karen flagra Roberval se insinuando para Cacau. Edgar e Cacau se beijam. Laureta confirma com Januária a gravidez de Luzia e instrui Karola. Karola parabeniza Edilei pela gravidez de Luzia. Beto questiona Luzia sobre a paternidade do filho que ela espera.

Acontece no capitulo 004, quinta-feira, 17 de maio
Luzia afirma a Beto que o bebê não é seu filho e Karola o ironiza. Groa convence Luzia a contar a verdade para Edilei e Beto. Laureta sugere que Karola acabe com a vida de Beto. Roberval descobre o caso de Edgar e Cacau e fica transtornado. Ionan tenta convencer Remy a contar o que esconde da família. Beto decide ir embora e Karola se enfurece. Luzia discute com Edilei e procura Groa. Beto canta no bar de Groa e Luzia fica encantada.

Karola segue plano de Laureta e põe Luzia e Edilei um contra o outro
Luzia marca um encontro com Beto. Ionan descobre que o irmão está vivo e obriga Clóvis a contar a verdade para a família. Beto discute com Karola, que se enfurece ao encontrar o bilhete de Luzia. Dodô, Naná e os filhos decidem ir para Boiporã. Karola pensa no plano de Laureta e decide intrigar Edilei contra Luzia. Beto e Luzia se encontram. Edilei vê o casal e acerta a cabeça de Beto, que desmaia. Luzia empurra o ex-marido, que se desequilibra.

Acontece no capitulo 005, sexta-feira, 18 de maio
Luzia se desespera com a morte de Edilei e Karola convence a rival a fugir. Ionan e a família se apressam para chegar a Boiporã. Luzia pede que Groa cuide de seus filhos. A família de Beto descobre que ele está em coma e Karola convence todos a manter o segredo do cantor. Karola inventa para Luzia que Beto morreu e ela se desespera. Laureta denuncia Luzia à polícia e a marisqueira é obrigada a fugir com Karola. Cacau se recusa a ficar com Roberval. Luzia se despede dos filhos e pede que Groa leve as crianças para morar com Cacau.

Remy perceberá que gravidez de Karola é uma farsa
Luzia estranha que Januária esteja em seu esconderijo. Groa chega com Manuela e Ícaro ao trabalho de Cacau e Claudine ordena que os dois fiquem em sua casa. Karola vai ao hospital visitar Beto, vestindo uma falsa barriga de gravidez e Remy fica intrigado. Luzia sente falta dos filhos. Karola leva um suposto advogado para falar com Luzia. Passam-se algumas semanas. Luzia tenta sair do esconderijo, mas passa mal e entra em trabalho de parto. Luzia pergunta por seu filho a Karola e Januária.

Acontece no capitulo 006, sábado, 19 de maio
Karola mente pra Luzia e diz que seu bebê não sobreviveu. Cacau não consegue acalmar seus sobrinhos e se irrita quando Manuela prefere ficar com Claudine. Luzia enterra seu suposto filho. Karola sela seu acordo com Januária. Laureta e Karola conversam sobre o bebê de Luzia. A vilã avisa à família de Beto que seu filho nasceu. Laureta vai à delegacia e denuncia o esconderijo de Luzia. Groa descobre que a polícia irá capturar Luzia e vai ao encontro da amiga, que se enfurece ao perceber que foi enganada por Karola.

Luzia corre risco de ser presa
A família de Beto conhece o suposto filho de Karola e decide o nome do bebê. Roberval critica Zefa por contar a Severo e à família o motivo da permanência dos sobrinhos de Cacau na mansão. Manuela ouve Karen falar sobre a mãe e Claudine tenta acalmar a menina. Claudine sugere que Edgar adote Manuela. Groa chega com Luzia a seu bar e pede que a amiga permaneça escondida. Karola procura Laureta, que alerta a cúmplice sobre Luzia. Karola se assusta ao encontrar Luzia em casa com o bebê nos braços.

Atriz diz que vai substituir Sabrina Sato na TV e é desmentida


Catraca Livre - Grávida de seu primeiro filho fruto do relacionamento com Duda Nagle, a apresentadora Sabrina Sato segue internada em um hospital de São Paulo e, por conseguinte, sem conseguir gravar material inédito para seu programa na Rede Record.
Enquanto a emissora da Barra Funda não se decide sobre o caso, a atriz Camila Rodrigues, contratada do canal do bispo Edir Macedo, causou ao dizer que irá substituir Sabrina nesse ínterim.
“Oi, povo! Segundo dia de dieta, não está fácil pra ninguém. Mas então, quando você substitui Sabrina Sato, você tem que fazer o quê? Ficar gostosa, sarada. Amor, nem com dez anos de dieta. Não é fácil, porque ela é espetacular”, disse Camila em um vídeo divulgado nas plataformas digitais.


Com a repercussão do caso, a Record se manifestou desmentindo a informação e disse que, em nenhum momento, foi pensando substituiu Sabrina Sato por conta do afastamento de suas funções.
A apresentadora segue internada em São Paulo e, por enquanto, a emissora está reprisando gravações que já foram ao ar no ano passado e algum material inédito que tinha sido gravado antes da internação de Sato.
Ainda não há previsão de quando a comunicadora voltará ao trabalho.

Fábio assunção nega que estivesse acompanhado de uma mulher no momento do acidente


TV Foco - Na última quinta-feira, 03 de maio, Fábio Assunção se envolveu em mais uma grande polêmica. O ator da Globo foi preso após bater em dois veículos enquanto dirigia. Ele estava embriagado no momento do acidente e teve que desembolsar R$ 48 mil de fiança para não continuar detido.
Na ocasião, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, noticiou que Fábio Assunção, que assumiu recentemente está namorando Maria Ribeiro, estaria no veículo acompanhado de uma mulher misteriosa. A assessoria de imprensa do ator, no entanto, fez questão de negar com veemência a informação.
Segundo a nota, Fábio Assunção estava sozinho na hora do acidente e “inclusive nada nos autos indica a existência de outra pessoa com o ator. Ao contrário. O motorista do veículo atingido disse em depoimento que depois que a polícia chegou, todos foram encaminhados à delegacia. E não consta a qualificação de mais ninguém”.
Vale lembrar que depois de toda essa confusão o ator voltou as gravações da minissérie Onde Nascem os Fortes no qual interpreta o juiz Ramiro Curió. Sobre a possibilidade de Fábio Assunção perder o contrato fixo com a emissora ainda não aconteceu nenhum pronunciamento sobre esse assunto e tudo não passa de especulações.

Tumor de quase 60kg é retirado de ovário de uma professora


Catraca Livre - Uma professora norte-americana, de 38 anos, que não teve a identidade revelada para preservar sua imagem, passou por uma cirurgia no último dia 14 de fevereiro para a retirada de um tumor no ovário de quase 60kg.
O caso foi divulgado quase três meses depois, quando a paciente retomou suas atividades normais.
Segundo a mulher, o tumor começou a crescer cerca de 4,5 quilos por semana em novembro do ano passado. Com o rápido ganho de peso, ela procurou um ginecologista, que constatou a grande massa ovarina após exames.
“Eu poderia esperar ver um tumor de 11kg, mas um de 60kg é muito raro. Quando conheci a paciente, ela estava extremamente desnutrida porque o tumor estava em seu trato digestivo. Ela usava uma cadeira de rodas por causa do peso do tumor”, disse Vaagn Andikyan, médico oncologista ginecológico do Western Connecticut Health Network.
Segundo os médicos, o tumor não era cancerígeno e não tinha se espalhado para outras partes do corpo, mesmo assim, representava uma ameaça à vida da mulher, uma vez que comprimia vasos sanguíneos próximos.
Na cirurgia realizada em fevereiro, além do tumor, foram retirados o ovário esquerdo, a trompa esquerda e o tecido que estava aderindo ao ovário da paciente. O excesso de pele foi removido e o abdômen, reconstituído.


Segundo o especialista responsável por todo o processo, a professora poderá gerar filhos, uma vez que o útero e o ovário direito foram protegidos.

William Waack é citado em música que tenta combater o preconceito racial


TV FOCO - William Waack já toca a vida normalmente após sua demissão da TV Globo por onde vídeo divulgado nas redes sociais onde ele aparecente cometendo um ato de preconceito contra negros.
Fato é que agora uma música com milhares de visualizações no Youtube cita o ex-contratado da emissora carioca. Em um trecho de ‘Poesia Acústica’, o rapper MV Bill fala do jornalista.

Confira:
Eles são coisas estranhas, vivem num mundo invertido
Burocrata pra agir como bandido
Se eu tivesse um Death Note
Colocaria vários nomes
Pra fuder também quem nos deixar fudido (diz)
Liberto como Django Livre
A revolta da chibata mais “Favela Vive”
Proibido proibir falar de racismo
Mimimi é de quem chama de vitimismo
O tiro que mata, mira no alvo certo
Nem tudo que é escravo é liberto
inimigo é de graça, da porta não passa
Santa protetora tá sempre por perto
Dando proteção (dando proteção)
Para que os inimigo não venham entrar na nossa direção (nossa direção)
Nós estamos de olho em cada movimento da oposição
Continua fluindo positivamente na nossa canção
(Não tenta não, só pega a visão)
Prefiro estar com ela, num rolé a beira-mar
Na carreta muito louco, ouvindo Anderson Paak
Eu sei que é muito foda, nosso barulho incomoda
Isso é coisa preto na visão de Willian Waack.


VEJA:

Luana Piovani deixa maçã no local onde Lula está preso e divide opiniões na web

IG - A atriz Luana Piovani deu o que falar na web. Mais uma vez. No Instagram ela compartilhou um vídeo mostrando seu posicionamento político e dividiu a opinião dos seguidores.


Luana Piovani foi até Curitiba e apesar da dificuldade, que segundo ela por conta de uma operação no local apenas moradores da região e funcionários poderiam chegar próximo de onde o ex-presidente Lula está preso. No entanto, ela seguiu firme e forte no ditado que ‘promessa é dívida’ e conseguiu fazer o que tanto queria.
“Jurei que quando o Lula fosse preso eu ia vir até a delegacia que ele estava e ia dar uma maçã pra ele. Pode parecer besteira, mas eu estou envolvida com isso há três anos, e só eu sei quantos posts eu fiz, quantos jornais eu li, quanto eu estudei, e quantas noites mal dormidas eu tive por conta de tudo que tá acontecendo com o nosso País. Mas eu tenho esperança, porque eu estou vendo um trabalho bonito ser feito. Então tá aqui sua maçã", explicou seu ato no vídeo.
Já na legenda ela fez questão de ressaltar: “Promessa feita e paga!! Maçã deixada e folego tomado, agora que venha Aécio, Temer, Renan, Perrella, Gleicy e tantos outros”.

Ato de Luana Piovani dividiu opiniões na web


Não poderia ser diferente, a atitude da atriz deu o que falar no seu Instagram . Apesar do post ultrapassar 225 mil curtidas, tem muita gente que desprezou a ação dela e fez questão de comentar. “Estudou pouco, pelo visto”, rebateu um internauta. “Pena dessa senhora! O Lula nem vai liderar as pesquisas mais por conta dessa maçã”, ironizou outro. “Maçã foi o mesmo presente que a bruxa deu pra mocinha injustiçada chamada Branca de Neve. Faz sentido”, interpretou um terceiro.
Apesar das críticas, Luana Piovani foi parabenizada por alguns, embora esses sejam a minoria. “Vamos juntos lutar por um país melhor”, concordou um seguidor. “Você me representa. Parabéns, a maioria da população está com você, não dê moral para os fanáticos de Lula que tem bandidos de estimação”, concluiu outro admirador do ato.

Marília Mendonça radicaliza na mudança de visual: "partiu nova fase"


Folha Vitória - Marília Mendonça tinha aparecido já com visual renovado há pouco tempo atrás. No entanto, a cantora recorreu ao seu Instagram na última sexta-feira, dia 4, para mostrar o novo visual, o qual ela disse ter sido um sonho realizado.

Marília publicou uma série de fotos e legendou:
Está aí minha mudança... Já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto... Marília? Tirou o mega? Não! Tenho o cabelo bem fininho e ralo, totalmente sem volume, então falei com meus amores do @vitrinedamulhergo da ideia que tinha, e eles, como sempre, com muita excelência atenderam o meu pedido com telas menores, só para o volume, na técnica que sempre usei e amo: micro emborrachada.
Mas não parou por aí, não! A cantora continuou os agradecimentos à equipe que foi responsável pela mudança: Falei pro @alberthleal21 que queria voltar a ser loira também e fazer um corte bem leve, com movimento e ele, esse profissional maravilhoso, fez do jeitinho que pedi! Hoje também fiz as unhas com curvatura C com @nathanynails e make com @makeupmarianafreitas!.


Ao finalizar o texto com: Partiu nova fase... leve em todos os sentidos!, Marília contou com a presença de uma chuva de elogios nas redes sociais! Os internautas dispararam: Tá linda, super combinou com esse cabelo, Tem como não amar essa mulher? Fica linda de qualquer jeito e Arrasou.

Mara Maravilha conta que Fábio Assunção fez teste para ser seu assistente de palco: "Não passou"


Revista Quem - Mara Maravilha surpreendeu os telespectadores do Fofocalizando nesta quinta-feira (3) ao contar que Fábio Assunção fez um teste para ser um maroto, assistente de palco da apresentadora, que na década de 80 tinha o programa infantil Show Maravilha.
"Ele fez testes para ser meu maroto, mas não passou. E depois ele fez uma carreira brilhante na TV", contou ela. Os marotos eram formados por Anselmo, Anderson, Daniel, Marcelo e Paulinho, que chegou a se casar com Mara.


Fábio foi detido nesta quinta-feira (3), por volta das 5h, após se envolver em um acidente de carro. Ele deve pagar fiança de R$ 30 mil para deixar a delegacia, em São Paulo.
De acordo com Theodoro Balducci, advogado do ator, ele deve ser liberado após o pagamento da fiança. "Ele já solicitou ao gerente do banco que a quantia seja disponibilizada para o pagamento", disse Balducci para QUEM no início da tarde, afirmando que deve ter mais informações no decorrer do dia.
O ator atualmente integra o elenco da supersérie Onde Nascem os Fortes, da TV Globo, em que interpreta o juiz Ramiro. Para o papel, o ator mudou o visual e está bem barbudo. "Ele é bastante conservador e preconceituoso, mas não vou dar spoilers sobre a história", afirmou, com bom humor, o ator em entrevista para QUEM durante o evento de lançamento da supersérie, realizado em abril, na Paraíba.
Por conta do trabalho na televisão, Fábio passou quatro meses concentrado em um hotel fazenda na cidade de Cabaceiras (PB), ao lado do elenco da trama. Com as gravações externas finalizadas, os atores se despediram da região há uma semana.
Durante a permanência na Paraíba, Fábio recebeu a visita da atual namorada, a atriz e escritora Maria Ribeiro, com quem assumiu relacionamento há menos de um mês, após algumas semanas de especulações da imprensa.
(Por Marina Bonini)

Mara Maravilha com seus assistentes de palco

#HouseClassics - ATFC Feat. Lisa Shaw: "Walk Away"


É uma das melhores músicas lançadas pelo DJ ATFC (Aydin The Funki Chile), também conhecido pelos hits In And Out Of Life (1999), Bad Habit (1999), Fakerman (2002), Spread Love (2006), I Called U (Conversation) (2009), Just Won't Do (2010) entre outros. Walk Away foi lançada em 2011 pela Defected Records, e em parceria com a cantora canadense Lisa Shaw.

Adriane Galisteu muda o visual para estrear como atriz na Globo

O Globo - Uma das louras mais conhecidas do país, Adriane Galisteu mudou completamente o visual para sua estreia como atriz na TV Globo. Ela escureceu radicalmente as madeixas na tarde de hoje, como parte da preparação para seu papel em "O tempo não para".
— Acho que as mudanças, quando vêm, principalmente quando têm a ver com um novo processo e vida profissional, só vêm para melhorar, agregar. Quando eu topei fazer, vim de coração. Descobri que ser morena dá muito menos trabalho que ser loura.
Na próxima trama das sete, com autoria de Mário Teixeira, Galisteu dará vida à estilista vigarista Zelda Lacocque, que vai atormentar a vida da mocinha Marocas (Juliana Paiva). "O tempo não para" contará a história de uma família do século 19 que acaba acidentalmente congelada e desperta nos dias atuais, em um mundo totalmente diferente do que conheciam.
— Fui preparada para ficar umas oito horas num salão porque a gente vai ficando cada vez mais e mais loura. Às vezes, demora cinco, seis, sete horas. Eu fui me preparando para começar a me ver diferente e me surpreendi. Uma hora e meia depois, eu já estava pronta. Tem uma frase que adoro: “Às vezes, temos medo da mudança, mas deveríamos ter medo de fazer sempre a mesma coisa e não sair do lugar”.

Ela começa a gravar suas cenas em breve e, por causa do folhetim, vai se dividir entre os estúdios do Projac, no Rio, e seu apartamento em São Paulo, onde vive com o marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio.
Adriane assinou contrato com a Globo após a repercussão de sua participação no quadro "Dança dos famosos", no programa "Domingão do Faustão". Aliás, foi Fausto Silva um dos grandes incentivadores da sua ida para as novelas. A atriz tem muita experiência no teatro, onde, inclusive, foi dirigida por nomes como Bibi Ferreira e Jô Soares.

O Outro Lado do Paraíso: Zé Victor tenta matar Caetana


Portal Overtube - Em O Outro Lado do Paraíso, seguindo ordens de Sophia (Marieta Severo), Zé Victor (Rafael Losso) irá se preparar para matar Caetana (Laura Cardoso) ao entrar sorrateiramente no bordel portando consigouma faca. Caetana se assustará ao ver o rapaz na cozinha do Love Chic.
“Eu vou te furar, velha safada. Encomenda a alma a Deus”, ameaça ele. Nesse momento Zildete (Narjara Turetta) vê o que está acontecendo, pega uma frigideira e bate no garimpeiro em sua cabeça, ele não cai, apenas fica tonto. “Sai Demônio”, grita a cozinheira do bordel. “Ele queria me estripar!”, diz Caetana.
Nesse momentos todas as meninas do bordel percebem os gritos e descem de seus quartos. Todas pegam panelas e começam a bater em Zé Victor. “Sai, daqui”, “Sai daqui, diabo”, diz Desirée (Priscila Assum). Zé Victor se levanta para ir embora e continua apanhando: “Para, para. Vão me matar”, diz ele. “Cê num entra mais nesse estabelecimento, Zé Victor. Em Dona Caetana ninguém toca”, diz Maíra (Juliane Araújo).

Gleici é pedida em namoro por Wagner durante programa de rádio


Mais PB - Gleici Damasceno, campeã do BBB 18, foi surpreendida com um pedido especial nesta sexta-feira (4). Durante o No Ar com Otaviano, programa comandado por Otaviano Costa na Rádio Globo, Wagner Santiago pediu a acreana em namoro. Tudo começou com uma brincadeira do apresentador: “tem namorado, tem namorado!”. “Bom dia, deixa eu pensar um pouco”, brincou o ex-BBB.
Em seguida, Otaviano propôs: “Wagner, faça o seu pedido!”. “Gleici Maria, quer namorar comigo?”, perguntou Wagner, arrancando aplausos de todos no estúdio da rádio. “Deixa eu pensar, tem que dar uma de difícil! (risos) É claro que eu aceito”, respondeu a estudante de psicologia.