domingo, 6 de maio de 2018

Morena Baccarin chega ao Brasil e dá show de simpatia em ensaio


Caras - No Brasil, Morena Baccarin participou neste domingo, 6, de uma sessão de fotos em um hotel na zona sul de São Paulo.
A atriz brasileira radicada nos Estados Unidos está na capital paulista para divulgar o filme Deadpool 2, protagonizado pelo ator Ryan Reynolds, que estreia nos cinemas no dia 17 de maio.


Para o shooting, a beldade foi maquiada por Helder Marucci e usou um vestido assinado pela estilista Martha Medeiros. Durante as fotos, deu um show de simpatia e encantou todos que estavam nos bastidores.


Nascida no Rio de Janeiro, mas morando nos Estados Unidos desde os 7 anos de idade, Morena é casada com o ator Ben McKenzie desde junho de 2017. Os dois se conheceram no set de filmagem da série Gotham e tem uma filha juntos, a pequena Frances Laiz Setta Schenkkan, de apenas 1 ano.

O que esperar de ‘Vingadores 4’?


Cine Pop - Guerra Infinita bateu a marca de um bilhão em bilheteria num tempo recorde, superando até o estrondoso sucesso de Star Wars: O Despertar da Força (2015). O final do filme – SPOILERS, duh – foi surpreendente e de cortar o coração. Apesar dos diretores terem afirmado que não vão reverter os acontecimentos desse terceiro ato, os fãs duvidam bastante que a Marvel vá realmente bancar a morte de personagens tão importantes.
Em meio a todo esse buzz pós-Guerra Infinita, começaram a surgir as teorias para o já anunciado e esperado Vingadores 4. Separamos algumas para vocês terem ideia do que já está sendo falado por aí. Que comecem as especulações!

Guerrinha do Infinitinho


Grande parte das teorias estão envolvendo o Homem-Formiga de Paul Rudd. Seu próximo filme “solo”, Homem Formiga e a Vespa, vai abordar o Reino Quântico, uma realidade na qual Tempo e Espaço não interferem. Muita gente está apostando que o longa-metragem deve terminar com o protagonista preso nessa dimensão, saindo somente no início de Vingadores 4.
Scott Lang conseguiria deixar o RQ apenas no futuro, aonde encontraria os Vingadores restantes já envelhecidos e até mesmo uma nova equipe vingadora lutando para salvar o que sobrou do mundo. Na volta para o seu tempo normal, ele acabaria reescrevendo os eventos de todo o Universo Cinematográfico Marvel, tal qual a trilogia De Volta Para o Futuro.

O Reboot de Nebulosa


Na chamada “Trilogia do Infinito” (Desafio Infinito, Guerra Infinita e Cruzada Infinita), a neta de Thanos, Nebulosa, é transformada pelo próprio avô em um tipo de zumbi todo queimado. Mais tarde, a azulzinhaconsegue tomar a Manopla de Thanos, recuperando sua antiga aparência e desfazendo todas as atrocidades do Titã Louco. Seu objetivo é que tudo volte a ser como era antes. Não vamos entrar em mais detalhes porque a saga é boa demais e queremos que vocês a leiam.
No UCM, a Nebulosa (Karen Gillan) foi uma das sobreviventes ao estalar de dedos do gigante roxo no final do filme. Vale lembrar que o próprio Thanos (Josh Brolin) chega a dizer que a carequinha azul chegou muito perto de conseguir matá-lo. Estando viva e com motivação suficiente para ter sua querida irmã de volta, será que Nebulosa repetirá o feito dos quadrinhos e rebootar o universo Marvel?

Hulk Vs Banner


Talvez uma das maiores decepções de Guerra Infinita tenha sido a participação do Hulk. Depois de apanhar de Thanos no espaço, o Gigante Esmeralda passou a ter medo e se recusou a sair, deixando Bruce Banner (Mark Ruffalo) desesperado.
Não é comum ter o Hulk travado. E como o próprio Bruce disse: “Hulk, nós precisamos conversar”, é bem capaz de vermos um diálogo entre os dois ao melhor estilo das HQs, dentro da cabeça de Banner até eles se resolverem.
Outra possibilidade é de ter o Hulk velho, caso alguém realmente viaje para o futuro. Por que não?

Capitã Marvel


A cena pós-créditos de Guerra Infinita traz um ar messiânico à Capitã Marvel (Brie Larson). Ela parece ser a última linha de defesa da Terra e do Universo. Mas já pensou se a pós-créditos de seu filme solo mostrar Carol Danvers recebendo a mensagem de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e desaparecendo também?

Como lidar com a ameaça de Thanos se a maior esperança também se foi? Apesar de querer vê-la descendo o sopapo no Titã, seria muito interessante ver essa relação de medo do público, e acredito que só aumentaria a expectativa.

Joia da Alma


Joe e Anthony Russo já confirmaram: A Joia da Alma possui uma realidade própria. Podemos ver isso na cena em que Thanos conversa com a pequena Gamora em um lugar de céu alaranjado, tal qual a cor da Gema.
Nos quadrinhos, quem fica preso dentro da Joia é Adam Warlock. Nos cinemas, quem parece ter tomado esse papel é Gamora (Zoe Saldana). Se ela está lá, é capaz das outras almas ceifadas também estarem. Em algum momento de Vingadores 4, alguém pode achar um meio de sair dessa realidade e arrumar um jeito de tirar os outros. Esse alguém poderia ser a Gamora, a Capitã Marvel (caso a teoria da pós-créditos se concretize) ou até mesmo o próprio Adam Warlock, que já foi brevemente introduzido em Guardiões da Galáxia Vol.2 (2017).
Os Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o Brasil

#HouseClassics - Hanna Hais & Gramophonedzie: "Le Swing"


Gramophonedzie é o pseudônimo do DJ Marko Miličević, nascido em 1979 na sérvia e conhecido mundialmente pela canção "Why Don't You", que mistura eletrônica e swing, gênero muito popular entre os anos 1920 e 1940 e com o qual costuma trabalhar. A canção abaixo, "Le Swing", foi lançada oficialmente em 11 de junho de 2013 em parceria com a também DJ Hanna Haïs, francesa que está em atividade desde o começo da década de 2000 e é conhecida pelas canções "Il Parlait Pas Français" (2002), "Rosanova" (2004), "Jazz Samba" (2006) e "Consecration" (2008).

Atriz mirim de Avenida Brasil posta fotos sensuais e surpreende


Catraca Livre - Se você foi um dos milhões que acompanhou a melhor novela de todos os tempos "Avenida Brasil", provavelmente se lembra da pequena Paloma, interpretada pela atriz Bruna Griphão. Pois é, seis anos se passaram desde então e, hoje, aos 19 anos de idade, ela compartilha fotos sensuais no Instagram e surpreende seus seguidores.
Na trama de filha de João Emanuel Carneiro, ela interpretava a filha de Candinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz), e ainda era uma criança de 13 anos.
Atualmente, Bruna está no ar na novela "Orgulho e Paixão", também da Rede Globo, e dá vida à personagem Lídia, uma das irmãs Benedito na trama.
Em seu Instagram, diversas fotos com barriguinha de fora e bem sensual, mostrando que ela cresceu e em nada lembra a pequena Paloma.

Confira as fotos:



O Outro Lado do Paraíso: Clara e Tomaz tem conversa emocionante


TV Foco - Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Clara (Bianca Bin) e Tomaz (Vitor Figueiredo) terão uma conversa emocionante.
Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Tomaz chamará Clara de mãe pela primeira vez em uma cena que promete grandes emoções.
Clara e Tomaz, ao lado de Patrick (Thiago Fragoso) irão para um dos locais turísticos do Jalapão, que foi mostrado no início da novela.
“Foi aqui que nasci e tudo começou. No Jalapão”, comentará a mocinha. “É lindo, Clara. Lindo”, falará Patrick. “Fico emocionada todas as vezes que venho para cá”, revelará Clara.
“É lindo mesmo, mãe. Demais”, soltará Tomaz. “Você disse mãe, Tomaz? Nunca me chamou de mãe”, observará Clara. “Ele disse, sim. Mãe”, falará Patrick.
“Eu esperei até meu coração sentir vontade de dizer que cê é minha mãe. Agora, eu tou sentindo de verdade. Eu te amo, mãe”, dirá o filho de Gael (Sérgio Guizé).

Sabrina Sato revela o sexo do bebê e diz que gravidez é de risco


Revista Quem - Sabrina Sato está esperando uma menina. A apresentadora revelou o sexo do bebê que espera com o noivo, Duda Nagle, e confirmou que está enfrentando uma gravidez de risco, durante entrevista à Rodrigo Faro no Programa da Sabrina, que foi ao ar nesse sábado (5). "Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê", disse ela, que afirma estar vivendo o maior sonho de sua vida. Um médico consultado pelo programa explicou: "É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue".
Sabrina disse que está entre nove e dez semanas de gestação. "Depois que descobri que tinha um bebê dentro de mim, ganhei uma força que nem sabia que tinha. Parece que o mundo se transformou. Hoje a minha prioridade é cuidar do bebê", frisou ela, que está há mais de 20 dias internada em repouso.
No bate-papo com o apresentador, Sabrina contou que ela e o bebê passam bem. "O bebê está extremamente saudável, coração batendo certinho, no tamanho ideal, se movimentando". Ela também explicou por que está tanto tempo afastada da televisão, além de revelar todos os detalhes da descoberta da gravidez. "As pessoas já estavam falando que eu estava mais inchada. Aí fiz um exame de farmácia em casa. Eu já queria (engravidar), mas não planejamos. Eu sonhava e o Duda também", disse ela, que naquele momento já se sentiu mãe. "Já senti que tinha que proteger, que esse feijãozinho dependia de mim", disse.
Rodrigo Faro recebeu também Duda Nagle na entrevista, que foi questionado se está pronto para ser pai. "Pronto acho que a gente nunca está. Mas isso nos deixa mais dedicado. Isso nos move a buscar o máximo. Não tem manual. Por mais que você escute depoimento de quem passou por isso, cada caso é um caso e cada filho é um filho", disse ele, falando também sobre ter se mudado para o hospital para estar ao lado da amada. "Não estou fazendo nenhum sacrifício. Quero estar presente. É uma coisa natural. Onde a Sabrina estiver, quero estar junto".

É MENINA!
"Desde o início eu sempre sonhei com esse momento. Não sabia que eu merecia tanto. Deus faz tudo direitinho e do jeito que eu sempre sonhei. Falei para o Duda que o que viesse estava bom, mas que eu queria que o primeiro fosse uma japinha. Ela vai vir com pinta e quando chorar vai falar: 'é verdade, mãe'", falou Sabrina. "Ela sempre imaginou que fosse menina, mas eu sempre imaginei que fosse menino o meu primeiro filho", completou Duda. "A menina é companheira, entende a gente, cuida dos outros irmãos. A menina vai vir com toda força! Queria que se chamasse Amora, feminino do amor. Também pensei em Nirvana", continuou Sabrina.


A DESCOBERTA DA GRAVIDEZ
"Eu levei um tombo viajando com a minha família e minha perna foi inchando. Estava tudo certo, gravei depois disso. Mas não tinha feito exames, eu mesmo tinha me medicado, feito repouso. As pessoas já estavam falando que eu estava mais inchada. Aí fiz um exame de farmácia em casa. Tomei banho e deixei lá, depois vi que estava grávida. Mandei mensagem pro Duda e ele nem ligou porque estava ocupada. Sou um homem neste sentido. Vi depois na internet todas as mulheres fazem surpresa pra contar a novidade para os maridos. Eu peguei e mandei a foto do teste no WhatsApp".

INTERNAÇÃO
"Tenho umas machucadinhos no meu útero. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital. Pediram para eu ficar internada, aqui eu consigo ficar quase que amarrada na cama. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Tenho fé que será por um período pequeno. Se eu tiver uma recuperação boa, quando eu fizer três meses, já vou poder ir para casa e voltar a trabalhar".

SER MÃE
"Vou ser a pessoa mais feliz do mundo. Estou preparada. Eu sempre ajudei a cuidar dos bebês da família. Vou ser uma leoa. Tenho ainda o medo de não ser tão mãe como a minha mãe é pra mim. É uma realização. Maior presente que Deus poderia me dar. Estou muito ansiosa e muito feliz. A primeira coisa que gosto de ver quando faço o ultrassom é o coraçãozinho. A melhor música pra mim hoje é ouvir o coração do bebê batendo".

DUDA NAGLE
"O Duda tem os valores muito parecidos com os meus. É de um caráter e simplicidade. Ele tem sido muito importante, cuida de mim como se fosse pai, irmão, namorado, marido e pai do bebê. Mas ele me dá muita bronca. Sozinha não sei se ia conseguir, mas com o Duda e vocês do meu lado é tudo mais fácil. Me sinto mais protegida e mais amada com ele. Quero que o bebê tenha o nariz do Duda e não o meu de coxinha, o meu cabelo e os meus olhos puxados".

LONGE DO TRABALHO
"Quando me falaram que eu ia ter que parar, senti muito medo. A minha segurança sempre esteve no meu trabalho. O amor é admiração que as pessoas sentiam por mim estavam ligadas ao trabalho. Não queria parar nunca. Não foi fácil porque eu nunca soube o que era parar. Lutei e gosto de estar trabalhando. Gosto de ir para rua, gravar matéria, sentir o calor do público... Gosto da vida, das pessoas. Foi muito difícil mesmo. Mas é uma escolha que eu fiz e que vai dar tudo certo".

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ
Sabrina usou as redes sociais para anunciar sobre a maternidade na segunda-feira (30). "Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade.... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo."
Duda também comemorou a novidade: "Nosso sonho já é realidade... Quanta coisa passando pela cabeça, quanta emoção! Esperar, torcer, cuidar, estudar, planejar... O tempo agora é medido em semanas e cada etapa é comemorada como se fosse a mais importante. O passado e o futuro da nossa família concentrado num carocinho de feijão na barriga da mulher da minha vida... Que sorte! Que conquista! E é só o começo, mas já é vida, já é amor", disse o ator.

Sabrina Sato e Duda Nagle serão pais de uma menina

'Vale Tudo' é anunciada como a substituta de 'Explode Coração' no Viva. Leia aqui sobre o enredo!


No dia 04 deste mês, o Canal Viva anunciou a desistência de transmitir 'Brega & Chique' (1986), de Cassiano Gabus Mendes, no lugar de Bebê A Bordo, que vem sendo picotada devido à crise de audiência e reclamação de alguns telespectadores (e essa é a primeira vez que isso acontece). A nova substituta será o clássico das oito 'Vale Tudo', grande sucesso dos anos 1980 que já havia sido reprisada no Viva em 2010, ano que o canal vinculado à Rede Globo foi criado.

Autoria: Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères
Direção: Ricardo Waddington e Paulo Ubiratan
Transmissão: 16 de maio de 1988 - 06 de janeiro de 1989
Capítulos: 203
Horário: 20h30


Regina Duarte e Glória Pires foram as atrizes principais em 'Vale Tudo'
A novela é de autoria de Aguinaldo Silva - que também escreveu 'A Indomada' (a substituta de Explode Coração às 23h30), Gilberto Braga e Leonor Bassères (in memorian), e era voltada para questões importantes que mexiam com a sociedade, como a corrupção, desonestidade e falta de ética.
A heroína da trama é Raquel Acioli, interpretada por Regina Duarte. A personagem morava em Foz do Iguaçu com a única filha que tinha, a inescrupulosa Maria de Fátima, vivida por Glória Pires, era divorciada e morava na casa do pai, Salvador (Sebastião Vasconcelos). Quando ele morre, Fátima, escondida da mãe, vende a casa que moravam e viaja ao Rio de Janeiro na tentativa de subir na vida à todo custo. À partir daí, a trama passa a ser focada nas duas que, mesmo sendo mãe e filha, se tornaram rivais.

Maria de Fátima é uma das personagens que são a personificação do mal em pessoa
Raquel ainda vai se apaixonar pelo administrador de empresas Ivan Meirelles (Antônio Fagundes), que omite o fato de ser formado para se livrar do desemprego. A mocinha ainda ganha de brinde uma inimiga, a arrogante e autoritária milionária Odete Roitman (Beatriz Segall).

Antônio Fagundes como Ivan em 'Vale Tudo'
A presidente do grupo Almeida Roitman, empresa de transportes que pertencia ao seu falecido marido, quer separá-la de Ivan para que este possa se casar com sua filha, a pintora Helena (Renata Sorrah). Para isso, contará com a ajuda de Fátima, que quer casar-se com Afonso (Cássio Gabus Mendes), outro filho de Odete, mas por interesse apenas no dinheiro, pois o homem que ela gosta é o César (Carlos Alberto Ricelli), ex-modelo e golpista assim como a amante.

Heleninha tornou-se um dos símbolos da luta contra o vício em drogas
Beatriz Segall diz que ainda é chamada de 'Odete' até hoje
Outro personagem além de Odete que deu o que falar na época da exibição original foi Marco Aurélio, o vice-presidente do grupo Almeida Roitman. Este é mais um na novela que não tem um bom caráter, pois usa o dinheiro da empresa para fins pessoais e é capaz de tudo para conseguir o que quer. Trata mal todos os seus funcionários, sua ex-mulher, Heleninha, e o filho que teve junto com ela, Tiago (Fábio Villa Verde). Quando Vale Tudo estava em sua primeira reprise no Canal Viva, Reginaldo disse que, de todos os seus personagens, este era o mais polêmico.

Reginaldo Faria e Beatriz Segall em cena de Vale Tudo
Heleninha Roitman é uma das personagens bem sucedidas da carreira de Renata Sorrah, que viveu a icônica Nazaré Tedesco em 'Senhora do Destino', também escrita por Aguinaldo Silva. A filha de Odete em 'Vale Tudo' era viciada em drogas (no caso, o álcool), e já ficou internada para poder parar de beber, mas o vício falava mais alto, pois se desentendia constantemente com a mãe e não aceitava ser trocada por Leila (Cássia Kiss), ex de Ivan.


Gilberto, Aguinaldo e Leonor quiseram abordar ainda a questão da sexualidade, através de Tiago, pois o pai já desconfiava que o filho pudesse mesmo ser homossexual de tanto ele ficar trancado no quarto com André (Marcello Novaes), seu amigo e colega de natação, ouvindo música clássica. A tia de Tiago, Cecília (Lala Deheinzelin), que morre em um acidente de carro, era assumidamente homossexual e tinha uma companheira, Laís (Cristina Prochaska), com quem vivia há muito tempo.

Cecília (Lala Deheinzelin) e Laís (Cristina Prochaska)
O elenco ainda contou, entre outros atores, com Lília Cabral (que interpretou Aldeíde, secretária de Marco Aurélio), Lídia Brondi (como a cúmplice de Maria de Fátima, Solange), Pedro Paulo Rangel (o bondoso em excesso Audálio, irmão de Aldeíde), Cláudio Corrêa e Castro (como o jornalista Bartolomeu, pai de Ivan), Daniel Filho (intérprete de Rubinho, ex de Raquel), Íris Bruzzi (a Eunice, esposa de Bartolomeu e madrasta de Ivan), Danton Mello (Bruno, filho de Ivan e Leila no folhetim) e Rosane Gofman (como Consuelo, vizinha de Aldeíde e diretora da Transcapital Aerolinhas, uma das empresas de ramo aéreo do Grupo Almeida Roitman).

Imagem enviada por Glória Pires para seu Facebook há dois anos
Lília Cabral como a secretária Aldeíde
Lídia Brondi como Solange, produtora de moda da revista Tomorrow,
que era dirigida pelo primo de Marco Aurélio, Renato Filipelli (Adriano Reys)
Cláudio Corrêa e Castro, Danton Mello e Antônio Fagundes em cena de Vale Tudo
Em sua exibição original, Vale Tudo, que venceu os prêmios Imprensa e APCA de 'melhor novela' do ano, conseguiu 68 pontos ao longo de seus 203 capítulos originais, além de ter feito o mesmo sucesso quando foi reprisada no Vale A Pena Ver de Novo quatro anos depois, obtendo 29 pontos, 9 acima da meta exigida.

Cássio Gabus Mendes, Antônio Fagundes e Dennis Carvalho, intérprete de William, novo amor de Heleninha
Reginaldo Faria com Cássia Kiss, com quem era casado na ficção
Lídia Brondi e Glória Pires em cena de Vale Tudo
Beatriz Segall e Nathália Timberg, como a irmã de Odete, Celina
Cássio Gabus Mendes e Lídia Brondi nos bastidores de Vale Tudo
Carlos Alberto Ricelli como o inescrupuloso César
Foi uma das poucas novelas da Rede Globo a ter o recurso "quem matou?". Faltando 10 capítulos para acabar, Odete Roitman foi assassinada misteriosamente com três tiros. A identidade do assassino só foi revelada no último capítulo, e nem mesmo os atores puderam saber quem foi. Cinco personagens foram cogitados para serem os culpados, e então cinco finais diferentes foram gravados.


A música de abertura, 'Brasil', foi interpretada por Gal Costa, e ela abre a trilha sonora nacional, bastante eclética. Estampado por Antônio Fagundes, o álbum têm 14 músicas, entre elas, 'Pense Dance', da banda Barão Vermelho, tema de Maria de Fátima; 'Faz Parte do Meu Show', do cantor Cazuza (in memorian), o compositor da canção Brasil, usada para a personagem Solange; 'Terra Dourada', do cantor e compositor João Bosco, tocada quando passava a cidade do Rio de Janeiro; 'Todo Sentimento', da cantora e compositora Verônica Sabino, tocada nas cenas de Heleninha; 'Besame', de Jane Duboc, para o golpista César, e 'Pontos Cardeais', de Ivan Lins, tema de Leila.


01. BRASIL – Gal Costa (tema de abertura)
02. TÁ COMBINADO – Maria Bethânia (tema de Raquel e Ivan)
03. TERRA DOURADA – João Bosco (tema de locação: Búzios)
04. PENSE E DANCE – Barão Vermelho (tema de Fátima)
05. PONTOS CARDEAIS – Ivan Lins (tema de Leila)
06. A SOMBRA DA PARTIDA – Ritchie (tema de Afonso e Fátima)
07. TODO SENTIMENTO – Verônica Sabino (tema de Heleninha)
08. É – Gonzaguinha (tema de locação: centro do Rio)
09. PENSO NISSO AMANHÃ – Nico Resende (tema de Ivan)
10. ISTO AQUI O QUE É – Caetano Veloso (tema de Raquel)
11. FAZ PARTE DO MEU SHOW – Cazuza (tema de Solange)
12. BESAME – Jane Duboc (tema de César)
13. UM MUNDO SÓ PRA NÓS (EYE IN THE SKY) – Gáz (tema de Thiago)
14. SEM DESTINO – Léo Gandelman (tema do núcleo rico)


O álbum internacional teve os sucessos 'Father Figure', do cantor britânico George Michael, tema de Leila; 'Lost In You', de Rod Stewart; 'Paradise', da banda britânica Sade, tema de Maria de Fátima; 'Where Do Broken Hearts Go?', da cantora estadunidense Whitney Houston; 'I Get Weak', de Belinda Carisle; 'If Faut Savoir', do francês Charles Aznavour, que era tocada nas cenas de Odete; 'Free As A Bird', da banda de rock Supertramp, usada para Solange; e 'Piano In The Dark', de Brenda Russell, para a secretária Aldeíde. Cássio Gabus Mendes e Lídia Brondi figuraram a capa desta trilha.


01. FATHER FIGURE – George Michael (tema de Marco Aurélio e Leila)
02. WHERE DO BROKEN HEARTS GO? – Whitney Houston
03. LOST IN YOU – Rod Stewart (tema geral)
04. CRYING OVERTIME – Alexander O’Neal (tema de Thiago e Nanda)
05. I GET WEAK – Belinda Carlisle
06. IL FAUT SAVOIR – Charles Aznavour (tema de Odete)
07. BABY CAN I HOLD – Tracy Chapman (tema de Raquel e Ivan)
08. SILENT MORNING – Noel
09. PIANO IN THE DARK – Brenda Russell featuring Joe Exposito (tema de Aldeíde)
10. FREE AS A BIRD – Supertramp (tema de Solange)
11. PARADISE – Sade (tema de Fátima)
12. LION IN MY HEART – Thunder Newcome
13. PINK CADILLAC – Natalie Cole
14. ME IN TUTTO IL MONDO – Ornella Vanoni (tema de Heleninha)


Memória Globo; Astros em Revista; UOL; R7; TV Foco

Gleici realiza sonho da mãe na companhia de Ana Clara e Eva da Família Lima


Extra - Além do prêmio do “BBB 18”, Gleici tinha outro sonho durante o confinamento: conhecer o Rio. No meio da agenda atribulada de compromissos desde o fim do reality, ela conseguiu riscar um ponto turístico da lista: o bondinho do Pão de Açúcar. A convite da Canal Extra (que, por coincidência, levou este repórter mineiro para o local também pela primeira vez), a acriana foi acompanhada da mãe, Vanuzia, e das amigas Ana Clara e Eva, da família Lima. E o que era para ser um clube da Luluzinha, como uma comemoração adiantada de Dia das Mães, ainda teve a presença do papito Ayrton, que pegou carona no bondinho.
— Eu sempre pensei que fosse conhecer esse lugar, mas não com as pessoas querendo tirar foto comigo. Acho fofinho, mas isso não me deslumbra. É algo que vai passar — afirma uma Gleici boquiaberta com a vista da cidade.


Recém-chegada do Acre — ela desembarcou no Rio na véspera, especialmente para esta reportagem —, Vanuzia compartilhou da reação da filha com um sorriso bobo no rosto:
— A gente só via isso nas novelas. É muito lindo! Quero trazer meus outros filhos e minha neta para verem também.

Na primeira parada do bondinho, Ana Clara, de 21 anos, e Gleici, de 23, correram para o mirante (“A gente tem que tirar uma foto aqui”, disse a ruiva). A sintonia das duas enche de orgulho as mães.
— Gleici é a irmã que Ana Clara pediu desde bebê — diz Eva, divertindo-se com o título de mãe adotiva da campeã do “BBB”: — Acolhemos e protegemos.


Gleici aprova a guarda compartilhada:
— Sempre fui agregada de outras famílias. Todo mundo quer ser minha mãe (risos).

Se as meninas se aproximaram dentro da casa, Eva e Vanuzia se uniram do lado de fora, dividindo saudades e surpresas.
— Ela nunca namorou na minha frente. Até hoje, só a vi beijando Wagner. Jamais tinha visto Gleici virando um copo de bebida — conta Vanuzia, que não foi a única a tomar esses “sustinhos”.

— Pois é. Ana Clara também não fazia essas coisas na nossa frente — entrega Eva.

Achando graça dos comentários das “mamitas”, Gleici garante que tinha certeza de que Vanuzia estaria do seu lado, independentemente de suas atitudes (“Ela sabe que sempre vou fazer as coisas certas, porque me educou para isso”).


A nova milionária sempre foi muito ligada à mãe, com quem já passou por muitas provações. A descoberta do câncer de colo de útero da ex-empregada doméstica, há três anos, foi marcante.
— Como eles não tinham pai, por mais que eu sofresse, tinha que lutar contra a doença e me mostrar forte — explica Vanuzia, que criou os três filhos sozinha.

Já Ana Clara observa que a distância causada pelo confinamento fez bem a sua relação com Eva:
— Estamos mais esclarecidas, bem mais próximas. Agora ela não é só mãe. Cuida da minha carreira. E nossas ideias batem 100%.

A uma semana do Dia das Mães, Eva e Vanuzia ainda não sabem o que vão fazer no próximo domingo, mas querem o mesmo presente: tempo com as filhas.
— Temos ficado muito distantes — ressalta Vanuzia, apoiada pela nova amiga.

— Queremos passar um dia inteiro sem compromissos — planeja a matriarca da família Lima.

As finalistas do “BBB” pretendem surpreender nas comemorações. A pedido da Canal, escreveram uma prévia dos cartões (veja abaixo).
— Vou conseguir dar algo bem legal. E é aniversário dela no dia 15 de maio. Vai ganhar dois presentes — promete Gleici.



Longe ainda de querer ser mãe (“Só depois dos 30”), a morena experimentou dias de “boadrasta” ao circular com Giovana, a filha de Wagner, pelo Rio.
— Tenho um ímã para crianças. Ela ficou mais abraçada comigo do que com o pai — conta.

Fim do passeio. Gleici avisa que quer realizar outro sonho da mãe: levá-la ao Cristo Redentor.
— Já passamos por muita coisa dramática, mas tudo o que eles estão vivendo enche meu coração de alegria.

Pronto, já está combinado o próximo tour com a família Lima!
— E depois vamos jantar lá em casa — convida Eva, sob o olhar animado de Ana Clara.


Vanuzia: Mãe miga

Teve a Gleici com...
18 anos

Escolha do nome:
“Eu acho Gleiciane lindo e foi para combinar com Agleuson (o primogênito). Depois do programa, quando a chamo de Gleici, ela diz: ‘Mãe, você me chama de Gleiciane’”.

Programa favorito:
“A gente conversa muito à noite. Sobre tudo. Às vezes, até dormimos bem tarde, por isso”.

Presente marcante:
“Gleici nunca deixou de me dar presente. Seja um porta-retrato ou uma flor da escola”.

Tipo de mãe:
“Confio em tudo que Gleici vai fazer. Ela sempre foi muito cabeça”.


Eva: Mãe ligada

Teve Ana Clara com...
30 anos

Escolha do nome:
“Eu tenho uma irmã Clara e uma irmã Ana. Achei que a combinação dava um nome doce e leve. Por isso, coloquei. Mas ela não gosta do nome”.

Programa favorito:
“Quando falo em viajar, Ana Clara é a primeira a topar. Temos uma sinergia grande”.

Presente marcante:
“Uma vez ela pegou um monte de papel de presente e se embrulhou inteira. Foi o melhor presente da vida”.

Tipo de mãe:
“Sei que ela tem maturidade, mas me preocupo com as saídas à noite”.

Letícia Datena se casa com empresário chileno em cerimônia na praia


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A modelo e apresentadora Letícia Datena, 31, se casou, neste sábado (5), com o empresário chileno Rodrigo Norambuena, 43, em uma cerimônia realizada ao ar livre, na praia, na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo.
Usando um longo vestido branco de renda e com decote ombro a ombro, Letícia Datena seguiu até o altar montado na areia da praia de braços dados com o pai, o apresentador da Band José Luiz Datena --que recentemente deixou o Brasil Urgente, programa policial diário, para assumir o Agora É Com Datena, atração semanal voltada ao entretenimento.
"Amor é estar perto de Deus. Obrigada à minha família, meus amigos, pai e mãe mas... principalmente ao meu marido Rodrigo Norambuena por ter me feito sentir tão perto Dele. Melhor dia da minha vida", escreveu Letícia Datena em um álbum de fotos publicado no seu Instagram.
Letícia Datena apresenta o programa esportivo Mais Motor, na Fox Sports Chile, canal pago do qual seu marido é vice-presidente senior.
Morando atualmente no Chile, a artista já trabalhou na Fox Sports Brasil nas coberturas da Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016.


ENSAIO NU
Em março do ano passado, Letícia Datena posou para a capa da revista Playboy. Quando as primeiras fotos do ensaio foram divulgadas, a publicação brincou com um bordão do pai em uma publicação feita no Instagram. "Já temos 'ibagens' [sic]", escreveu o perfil da revista na rede social.
Quando a Playboy anunciou que Letícia Datena estaria na capa de uma edição da revista, o pai da artista foi rápido em dizer que não concordou com a decisão da filha. "Quando a Letícia me falou, eu fui contra, mas ela é que manda na vida dela. Resolveu fazer e eu, democraticamente, aceito", disse em entrevista ao UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha de S.Paulo.