sexta-feira, 11 de maio de 2018

'Lucifer', série da Fox, é cancelada após três temporadas


Os crentes já podem comemorar! A emissora norte-americana anunciou nesta sexta-feira (11) o cancelamento da série de sucesso Lucifer, lançada em 2016 e adaptada das séries de revista em quadrinhos The Sandman, de Neil Gaiman, e Lucifer, de Mike Carey. A notícia foi dada pelo próprio ator que estrela a produção, Tom Ellis, no Twitter.

"Interpretar Lucifer e me apaixonar por vocês, fãs, nos últimos três anos, foi a mais incrível experiência. Me enche de tristeza confirmar rumores que alguns de vocês tem perguntado. Fox realmente cancelou #Lucifer, eu sinto muito pessoal. #Desapontado".
A série, exibida no Brasil pelo canal Universal, era focada em Lucifer Morningstar, que saiu de seu trono no Inferno para tirar férias em Los Angeles, e o mesmo se envolve em problemas com a polícia após o assassinato de uma famosa que fez pacto com ele.

Vizinha de Juliana Paes, Anitta mora em mansão que vale R$10 milhões


A cantora Anitta mora em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, avaliado em nada mais, nada menos que R$10 milhões. A artista reside no local com o marido, o empresário Thiago Magalhães, sua mãe e seus cachorros.
De acordo com o UOL, a cantora é vizinha de Marina Ruy Barbosa, André Marques, Adriano, o Imperador e Juliana Paes, que até abriu um espaço de beleza no local. Ainda segundo o portal, a confortável casa de 620 m² de área construída, tem quatro suítes, closet, sala de estar, sala de jantar, jardim e teve a decoração com cores, pop art e grafite planejadas pela designer de interiores Amanda Ambrósio e a arquiteta Paula Ambrósio, do Estúdio Decore.





#HouseClassics - Mark Knight: "Your Love"


Este é um dos melhores trabalhos do DJ Mark Knight, que também é dono dos megahits "Man With The Red Face", "Downpipe", "Good Times" e "Suzee". Your Love foi lançado em 22 de abril de 2013 e mais de 2 milhões de usuários já visualizaram o videoclipe, sendo assim mais um grande sucesso do britânico.
A música dominou as pistas de dança na época e fez parte dos álbuns The Mix - Ibiza 2013 (da gravadora Hed Kandi), Pacha - Summer 2013 (distribuído pela Embassy Music), Cream Ibiza Anthems 2013 (distribuído pela New State Entertainment), Sintillate (posto nas lojas britânicas pela New State Music), BCM Mallorca 2013 (também pela New State), Marbella Sessions 2013 (da Ministry Of Sound) e Best Nights Ever...Ibiza Opening Party (Seamless Recordings).
Mark Knight é conhecido por lançar seu primeiro single em 2001 intitulado Be There For You e fundar a gravadora Toolroom Knights três anos depois.

'O outro lado do paraíso': Clara terá final feliz com Patrick


Patrícia Kogut - Bianca Bin grava o final feliz de Clara em “O outro lado do paraíso”. No último capítulo, a personagem vai se casar com Patrick (Thiago Fragoso). As sequências da cerimônia foram realizadas num sítio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Quase todo o elenco participou.
Os atores já haviam gravado cenas de seus personagens, felizes, ao lado de Tomaz (Vitor Figueiredo), o filho dela. A sequência foi realizada com o recurso do chroma key e depois tratada para parecer que eles estão nas dunas do Jalapão.
Neste momento é que a mocinha será chamada de mãe pela primeira vez.
- Você disse mãe, Tomaz. Nunca me chamou de mãe - dirá ela, supresa.

- Eu esperei até meu coração sentir vontade de dizer que você é minha mãe. Agora eu estou sentindo de verdade. Eu te amo, mãe - responderá ele.

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia vai se fazer de vítima no tribunal pra tentar virar o jogo


No último capítulo que irá ao ar hoje (11), Sophia (Marieta Severo) vai finalmente abrir a outra metade da boca pra confessar todos os assassinatos que cometeu ao longo da trama. Ela ficou em choque ao ver que Mariano (Juliano Cazarré) está vivo e irá depor no tribunal, e então se vê obrigada a confessar tudo. Nem o seu advogado Maurício (Paulo Betti) vai poder manipular os jurados, que quase iriam inocentá-la.
Assim que todo seu passado foi exposto para todo o tribunal, a vilã vai praticamente fazer um discurso, falando de toda sua infância, dos tempos em que se prostituía, e finalmente falar sobre os assassinatos cometidos para não ser descoberta, já que era chantageada.
A mocinha vingativa Clara (Bianca Bin) vai ficar feliz ao ver que os argumentos dados por Sophia não convenceram o juri, pois segundo o roteiro escrito pelo autor, Walcyr Carrasco, esta será trancafiada no mesmo hospício que a ex-mulher de seu filho, Gael (Sérgio Guizé), recebendo até eletrochoques para "se acalmar". Realmente, o mundo dá voltas, né? Não percam hoje o último capítulo de O Outro Lado do Paraíso!