domingo, 13 de maio de 2018

Claudia Raia rebate críticas e nega que tenha derrubado Silvero Pereira no 'Show dos Famosos'


Caras - A atriz Claudia Raia negou que tenha se equivocado ao avaliar a apresentação de Silvero Pereira no quadro Show dos Famosos que foi ao ar no último domingo, 6.
Questionada por Fausto Silva se a nota foi responsável pela queda do ator no ranking, ela negou. "Não foi porque o público deu 9,4 e eu dei 9,5", disse.


Segundo a jurada, ela cumpriu a sua função. "A gente tá aqui pra julgar e não para passar a mão na cabeça de ninguém", disse. "Tá todo mundo aqui pra ser desafiado e a gente respeita muito o trabalho de cada um deles", completou.
Claudia Raia reiterou o que a incomodou na performance de Silvero Pereira, que homenageou a diva Gal Costa. 
"Mas na Gal, por exemplo, o coração é a voz aguda e por isso a gente precisa dessa emissão. Ela não é uma cantora de muitas performances físicas, ela tem a voz e deu errado no Silvero, apesar dele ser um cantor maravilhoso", afirmou ela.
Após a nota de Claudia Raia, alguns criticaram a avaliação da atriz.

#HouseClassics - Soul Providers: "Rise" (2000)


"Rise" foi um hit da década de 2000 lançado pela dupla Soul Providers, formada por Ian Carey e Jason Papillon, em parceria com a cantora Michelle Shellers. Foi lançada no Brasil exclusivamente pela Paradoxx Music. Anos depois, 'Rise' ganhou uma nova versão feita por Ian e novamente com a Michelle, 'Keep On Rising'. Alguém se lembra dessa última? Escutem a primeira versão e verão que é tão boa quanto a de 2007.

Namorada de DJ Alok perde bebê


Catraca Livre - Notícia triste para os fãs do DJ Alok. O músico revelou que sua namorada, Romana Novais, perdeu o bebê do casal, após sofrer um aborto, com sete semanas de gestação.
O famoso publicou uma foto de uma luz brilhante na noite deste domingo, 13, e lamentou o motivo difícil pelo qual sua família está passando.
“Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos à espera do nosso primeiro bebê. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu. Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana. Feliz Dia das Mães, minha guerreira. Te amo”, escreveu.


Mais cedo, Alok estava abatido em entrevista ao vivo no programa "Agora é com Datena". Chorando, o DJ disse que não saberia se ia conseguir se apresentar.
Datena explicou que ele estava passando por um drama pessoal.
"Ele veio para cá em um dia difícil, a gente não vai nem comentar isso. Ele está vivendo um dia não muito legal. O fato de você estar aqui para cumprir um compromisso profissional já nos deixa muito felizes, se você quiser tentar se apresentar eu ficaria muito feliz. Se você não tiver condições, pode parar no meio, fazer o que você quiser, porque eu respeito muito o momento de cada ser humano", declarou o apresentador.

Elizabeth Savala se emociona e relembra doença que quase a impediu de ter filhos


TV Foco - A atriz Elizabeth Savala, uma das maiores da teledramaturgia brasileira, foi uma das convidadas do programa especial do Dia das Mães do Tamanho Família. Na atração, ela falou sobre um episódio que a deixou bastante apreensiva em sua vida.
Quando tinha doze anos, Elizabeth recebeu a notícia de que estava com uma toxoplasmose. A doença poderia lhe tirar o sonho de ser mãe, o que não aconteceu. Por esse motivo, a atriz levou um susto quando engravidou pela primeira vez.
“Foi aquela preocupação, mas quando fui fazer o exame, não tinha mais nada. Eu me curei. Por isso que eu digo que uma das coisas mais importantes da minha vida foi ter conseguido ser mãe”, contou a atriz.

Giovanna Ewbank posa com Títi: "Aprendo todos os dias com minha filha"


QUEM - Giovanna Ebwank compartilhou lindas fotos na companhia da filha, Títi, de 4 anos. "Esse é o meu terceito dia das mães, e a cada ano essa data se torna ainda mais especial, a cada ano eu aprendo mais e mais com meu anjo... A maternidade me transformou por inteiro, me abriu os olhos e o coração para esse mundo, me tirou de uma bolha que nem eu sabia que vivia", afirmou ela, contando que o ensaio divulgado no Instagram é assinado pelo fotógrafo Elvis Moreira.
A atriz e apresentadora afirmou que a maternidade fez com que crescesse. "Aprendo todos os dias com a minha filha, a amar como se não houvesse o amanhã, a respeitar e ouvir o próximo, a ser mais paciente, menos egoísta, a rir dos próprios erros e descobrir que sempre existe tempo de aprender e recomeçar... Sem contar o amor infinito que chega a doer, nunca imaginei que poderia existir algo assim, nada na minha vida é mais importante do que você minha filha! Obrigada por me ensinar tanto Chissomo! Não é a toa que seu nome significa “Graça Divina”, pois Deus te enviou como o presente mais lindo que eu poderia receber nessa vida inteira! TE AMO minha filhinha, meu anjo, meu bebê -- você sempre será meu bebê (risos) --, e estaremos juntas pro que der e vier!!"







Música da série 'La Casa de Papel' ganha nova versão: 'Nunca foi amor'


De Pernambuco para o Brasil inteiro. A cantora Tayara Andreza se inspira na música de abertura da série espanhola "La Casa de Papel" e lança seu single 'Nunca Foi Amor', cujo videoclipe já alcançou a marca de 350 mil views no Youtube. A ideia, segundo ela, partiu de seu empresário, João Pedro, e a canção foi composta por Elvis Pires, que já têm cerca de 400 músicas escritas.
Tayara, que foi vocalista de uma banda chamada Torpedo até 2016, é fã da série, fenômeno mundial, e se acha parecida com a personagem Toquió, interpretada por Úrsula Corberó. A gravação do videoclipe durou cerca de 4 horas e ocorreu na Praça da República, em Recife. As informações são do G1.

Sucesso como apresentador, Evaristo Costa entra na mira do SBT


TV Foco - O jornalista Evaristo Costa pode deixar definitivamente de lado as manchetes políticas e policiais para embarcar em um novo desafio: o de ser apresentador. Sucesso no Jornal Hoje, ele pediu para se desligar do canal e hoje está morando em Cambridge, nos Estados Unidos.
Evaristo, no entanto, tem vindo uma vez por mês ao Brasil para gravar um game-show para o YouTube. Trata-se de uma campanha das lojas Ponto Frio, da qual Evaristo é garoto-propaganda. O game, mesmo sendo uma ação comercial, estáa agradando muita gente e Evaristo vem mostrando bastante desenvoltura na apresentação.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, o desempenho de Evaristo à frente do game o fez entrar no radar dos executivos de várias emissoras da TV aberta. A ideia é fazer com que ele invista na carreira de apresentador após sua saída surpreendente da Globo.
Entre as emissoras, a mais interessada em contratar Evaristo é o SBT, canal de Silvio Santos. Além dos comerciais, Evaristo vem investindo em outras ações no entretenimento, como um comercial da Netflix e estará nos cinemas dublando um apresentador em Os Incríveis 2.

Mãe reage a assalto e mata ladrão para proteger crianças na frente de uma escola em São Paulo


O Povo - A manhã deste sábado começou com tumulto para mães e crianças estudantes de uma escola particular de Suzano, na Grande São Paulo. Enquanto as famílias aguardavam a abertura dos portões da escola, um ladrão armado abordou as vítimas, mas foi surpreendido por uma das mães, que é policial militar.
Apesar de estar de folga, a mulher também estava armada e efetuou três disparos contra o ladrão. O homem caiu em cima da faixa de pedestres, e ainda tentou reagir, mas a PM foi mais rápida e rendeu o bandido.
Durante o tumulto, por volta das 8 horas da manhã, as mães correram apressadas carregando seus filhos. Uma delas adentrou em um veículo, que protegeria a PM de um possível ataque do bandido, que ainda estava em posse do revólver.
O portador da arma calibre 38, que pretendia fazer o roubo, foi encaminhado à Santa Casa de Suzano, onde morreu logo em seguida.
A reunião de mães e filhos na porta da escola Ferreira Master se deu por conta de uma festa de Dia das Mães que iria acontecer na manhã deste sábado.

'Minha realidade não era a de playboyzinhos da Zona Sul', afirma Giovanna Antonelli


Extra - Giovanna Antonelli está de volta à cena a partir desta segunda-feira, em "Segundo sol", como Luzia, humilde marisqueira que se apaixona pelo forasteiro Miguel, sem saber que ele, na verdade, é o astro da música baiana Beto Falcão (Emilio Dantas), dado como morto num acidente aéreo. Acusada de matar o ex-marido alcoólatra, ela foge para a Islândia, deixando para trás os filhos Ícaro (Thales Miranda/Chay Suede) e Manuela (Rafaela Brasil/Luisa Arraes). Dezoito anos depois, retorna repaginada como a DJ Ariella em busca de reconstruir a vida.

Giovanna Antonelli como Luzia em Segundo Sol
A personagem tem tudo para entrar para a lista de sucessos da atriz, que desde nova investiu nas artes cênicas. Aos 16 anos, ela já trabalhava para ajudar em casa. Hoje, com 42, e uma trajetória bem-sucedida na carreira e no mercado publicitário, Giovanna não se ressente de ter pulado etapas na juventude. Obstinação, segundo ela, sempre foi sua palavra de ordem:
— Nunca fui incentivada pela minha família a trabalhar cedo nem a seguir carreira artística. Meus pais queriam que eu estudasse e ponto! Até que fui convencendo os dois de que eu tinha talento. Minha realidade e a do meu irmão (Leonardo), mesmo morando no Leme, não era de playboyzinhos da Zona Sul. Ganhei minha primeira Barbie com 15 anos. Até então, só tinha Susi, que era a prima pobre (risos). Brinquei de boneca até tarde. Sempre juntei dinheiro. Comecei de baixo, fiz testes, ralei muito!

Simaria volta aos palcos ao lado de Simone no fim de maio após reclusão


Simaria volta aos palcos no fim de maio. De acordo com a assessoria da coleguinha, que faz dupla com a irmã Simone, as férias das duas estavam programadas para este mês, o que dará mais tempo para a cantora se recuperar do quadro de tuberculose ganglionar que a colocou de molho.
A cantora entrou de licença em 12 de abril, quando foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Simaria ficou cinco dias internada e foi liberada para que o tratamento continuasse em casa. A assessoria da moça não sabe onde ela está, apenas que permanece com a família, descansando. Neste período,ela sumiu das redes sociais e não apareceu mais publicamente.

Simaria continua em tratamento contra a tuberculose
Enquanto Simaria estava afastada, Simone cumpriu a agenda de shows, que no momento está vazia, de acordo com o site da dupla, que terá música na noela “Segundo sol”. As duas gravaram “Mal acostumado”, do Araketu.