terça-feira, 15 de maio de 2018

#DaquiAPouco - No segundo capítulo de 'Segundo Sol', Beto fica chocado ao descobrir por Luzia que Karola está grávida

E Beto fica sem chão quando ouve de Luzia que Karola espera um filho dele (Foto: TV Globo)
Gshow - Luzia (Giovanna Antonelli) encontrou o amor nos braços de Beto Falcão(Emilio Dantas), que para manter a farsa da falsa morte assume a identidade de Miguel. Os dois se conheceram, se apaixonaram à primeira vista e ela descobriu que está grávida dele, mas não conseguiu contar a novidade ao seu amor.
O motivo? Ela é surpreendida pela presença de Karola (Deborah Secco), que se apresenta como noiva de Miguel e ainda por cima revela que está esperando um filho dele. Ingênua, a marisqueira de Boiporã cai na lábia da loira da capital e vê ruir o sonho de construir uma família ao lado do forasteiro, seus dois filhos Ícaro (Thales Miranda) e Manuela (Rafaela Brasil), e do bebê que está para chegar.

Com as mãos na barriga, Karola mostra a Luzia o quanto está feliz em carregar um filho de Beto/Miguel (Foto: TV Globo)
A ex-namorada de Beto decide reconquistar o amor do rapaz - sempre com segundas intenções - e, cheia de artimanhas, mostra a Luzia o quanto está feliz com o fato de ser mãe de um filho de Beto. Bomba!

Luzia sofre com a presença de Karola (Foto: TV Globo)
"A gente estava se desentendendo, mas agora eu acho que vai dar tudo certo. A gente estava tentando ter esse filho há tanto tempo, e agora, finalmente, a gente conseguiu!", mente Karola.

Beto diz a Karola que não existe mais nada entre eles (Foto: TV Globo)
Beto vê as duas conversando e se espanta com a visita. A sós com a ex, ele deixa claro que não quer mais nada com ela. E Miguel corre para explicar a Luzia que não existe mais nada entre ele e Karola. Transtornada, a marisqueira revela:
"Como é que você tem a coragem de mandar embora uma mulher que está carregando seu filho na barriga? "
Beto fica chocado com a notícia e decide ir atrás de Karola. Arrasada com a cena dos dois juntos, a marisqueira toma uma decisão drástica.
O que será que Luzia vai fazer? Não perca as emoções do segundo capítulo!

Empresário morre com suspeita de H1N1 em Várzea Grande

[foto: G1]
Diário de Cuiabá - Vizinha a Cuiabá, Várzea Grande registra mais um caso suspeito de H1N1. Na madrugada da última segunda-feira (14), o empresário Wagner Api, 32 anos, morreu com suspeita da doença, após passar mais de 15 dias internado na área de isolamento do pronto-socorro da cidade (PSVG).
O empresário deu entrada no PSVG no dia 24 de abril com quadro clínico que se confundia com uma parada cardiorrespiratória. Após, os exames apontaram que o paciente estava com pneumonia. Os sintomas apresentados por ele levantaram a suspeita da equipe médica de possível caso de H1N1.
Exames foram encaminhados para o Laboratório Central (Lacen) e irão confirmar ou não se ele estava com o vírus influenza. Os resultados devem ficar prontos dentro de até 30 dias.
Somente neste ano, Mato Grosso já registrou 275 casos de influenza, sendo que 61 foram confirmados (22,18%). Ao todo, são 28 óbitos suspeitos no Estado, sendo que 01 (3,57%) foi confirmado para influenza A não subtipado, 2 (3,27%) influenza A H1N1; 1 (3,57%) por influenza A/H3 Sazonal; 1 (3,57%) por influenza B; 13 (46,42%) SRAG não especificado; 1 (3,57%) ignorado e 6 estão sob investigação 21,42% (6/28).
A transmissão dos vírus influenza se dá por meio do contato com secreções das vias respiratórias, eliminadas pela pessoa contaminada ao falar, tossir ou espirrar. Também ocorre por meio das mãos e objetos contaminados, quando entram em contato com mucosas (boca, olhos, nariz). A forma de prevenção é vacina contra a doença. No próximo sábado (19), Cuiabá e Várzea Grande devem realizar o dia “D” de imunização contra a doença.

Backstreet Boys anunciam lançamento de nova música


UAI - O grupo Backstreet Boys, que fez sucesso durante a década de 1990, anunciou que lançará um novo single na próxima quinta-feira, dia 17 de maio.
O anúncio foi feito por meio das redes sociais da banda, e a música se chamará Don't Go Breaking My Heart.
O último lançamento do grupo ocorreu em 2013, com o álbum In A World Like This. Em abril de 2017, a banda deu uma entrevista após um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, e anunciou que pretendia gravar um novo disco e circular com ele em turnê.

Maisa remixou uma música do Khalid com funk e ele amou!


Capricho - Parece que temos uma nova DJ na área! Além de ser atriz, apresentadora, cantora, youtuber e escritora, agora Maisa também adicionou essa carreira ao seu currículo. Ela está fazendo aulas de DJ e resolveu postar no Twitter um vídeo de um dos remixes que criou.
“Uma vez que o mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, a gente expande as atividades né mores?”, brincou. No vídeo, ela transforma a batida da música Young Dumb & Broke, do Khalid, em funk. Olha o resultado:

Maisera, então, resolveu mandar um tuíte para o Khalid mostrando o remix e adivinha? Ele respondeu! “Amei”, o cantor tuítou para a atriz.
Que honra, hein?

TV Globo renova com Cléber Machado até 2022


Notícias Ao Minuto - A Globo renovou o contrato com o narrador e comentarista Cléber Machado. Desde 1988 na emissora, Cléber é um dos principais funcionários do esporte da TV, ao lado de Galvão Bueno e Luis Roberto.
Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, Cléber Machado fica na emissora até 2002, ano da próxima Copa do Mundo, que acontecerá no Qatar.


O narrador irá para a Rússia, de onde narrará partidas de seu oitavo Mundial. Gustavo Villani, Rogério Corrêa e Rembrandt Junior, do Brasil, além de Galvão e Luis Roberto, que também irão para a Rússia, completam a lista da Globo.

Globo toma atitude em relação a ibope de o Encontro com Fátima Bernardes


Portal R10 - Ana Maria Braga e Fátima Bernardes viraram ‘muy amigas’ em uma nova peça publicitária da Globo. Desde a semana passada uma vem anunciando o programa da outra na programação da emissora, cercado de bons e belos elogios.
Segundo o TV Foco e de acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, essa é a tática usada pela emissora para aumentar os índices de audiência do programa Encontro, que há tempos está estagnado e marcando menos que o Mais Você, apresentado mais cedo e com custo menor.
“Ela estava no lugar mais importante do jornalismo, e não teve medo de fazer uma virada e começar uma outra história. E eu tenho orgulho de fazer as manhãs da Globo com ela”, diz Ana na chamada feita nos estúdios do Encontro.
“Ela tem uma história linda na TV. Ela é mãe, avó, um sucesso como executiva, como empresária… e apresentadora! E eu tenho muito orgulho em fazer as manhãs da Globo com ela. Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, de segunda a sexta”, fala Fátima em seu texto.
Apesar de um Bem Estar entre os dois programas, a ideia é tentar pegar o público do programa de Ana Maria, que vem marcando médias de 8 pontos, e fazê-lo assistir ao Encontro, que oscila entre 6,5 e 7 pontos na Grande São Paulo.

Estilista morre baleada enquanto saía do trabalho em Fortaleza


Cenário MT - Uma estilista foi morta baleada enquanto deixava o trabalho na tarde desta segunda-feira (14), em Fortaleza (CE). Nayana Mara Costa Araújo, de 32 anos, foi abordada por dois homens enquanto entrava no próprio carro.
De acordo com o G1, a dupla de criminosos estava em outro veículo. Eles atiraram contra a estilista, que levou um tiro no rosto. Os pertences da vítima não foram levados.
Na noite desta segunda, dois homens foram ouvidos na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mas, segundo a reportagem, o envolvimento deles no assassinato ainda não estava confirmado até o fim da noite de ontem. A Polícia está investigando as motivações do crime.

“Brilha milhares de vezes mais que uma galáxia inteira”: cientistas descobrem mega buraco negro

Jornal do Brasil - Pesquisadores australianos descobriram o buraco negro que cresce mais rápido do universo conhecido. O fenômeno absorve uma massa equivalente ao sol a cada dois dias, engolindo toda sua vizinhança cósmica, a 12 bilhões de anos luz de distância da Terra.
De acordo com os cientistas da Universidade Nacional Australiana (ANU, na sigla em inglês), o buraco negro tem o tamanho de 20 bilhões de sóis, com uma taxa de crescimento de 1% a cada um milhão de anos, indicou a ANU em comunicado nesta terça-feira (15).
“Este buraco negro cresce tão rápido que brilha milhares de vezes mais que uma galáxia inteira devido aos gases que ele devora diariamente, causando muito atrito e calor”, afirmou Christian Wolf, da Escola de Astronomia e Astrofísica da ANU.


O buraco negro já existia quando o universo - que tem aproximadamente 13,8 bilhões de anos de idade - tinha apenas 1,2 bilhão de anos.
Não sabemos como cresceu tanto e tão rápido na primeira fase do universo”, afirmou Wolf, que ressaltou, “Se este monstro estivesse no centro da Via Láctea, provavelmente faria com que a vida na Terra fosse impossível devido à grande quantidade de raios-x que ele emana”.

‘O Outro Lado do Paraíso’: Ignorada no final, ‘Desirée’ dá desfecho à personagem


VEJA - A novela O Outro Lado do Paraíso chegou ao fim na última sexta-feira, mas alguns personagens ainda estão esperando por um desfecho. A quenga Desirée (Priscila Assun), por exemplo, passou quase 180 capítulos em busca de um marido, mas a conclusão de seu romance com Juvenal (Anderson Di Rizzi) ficou a gosto do público, já que eles não subiram ao altar para todos verem como Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso).
“Para quem ficou curioso para ver como seria a cena de Desirée e Juvenal casando, segue esse editorial que fiz, justamente pensando no casamento dos sonhos de Desirée/ Cândida”, escreveu Priscila na legenda de foto compartilhada no Instagram.
As imagens foram feitas em parceria com um site especializado em fotos para noivas, que pegou carona no não-final da personagem.

Na última grande cena do casal na novela, Juvenal convidava (mais para ordenava) Desirée a empacotar suas coisas no bordel e se mudar para a casa dele — que tinha acabado de ser palco de um tiroteio entre a polícia, Gael (Sérgio Guizé), Patrick (Thiago Fragoso) e o vilão Renato (Rafael Cardoso), outro que ficou sem final. A quenga e o lapidador ainda foram vistos de relance no velóriomucho loco de Dona Caetana (Laura Cardoso).

Comparsa de ladrão morto por PM em Suzano vai em cana


Foi preso na noite de ontem (15) o suspeito de ser comparsa do ladrão Elielton Neves Moreira, de 21 anos, que foi morto pela policial militar Kátia da Silva Sastre ao assaltar uma escola em Suzano, interior de São Paulo. O elemento, cuja identidade não foi divulgada pela polícia até o presente momento, estava dentro de um Fiesta prata no momento do crime, e foi detido na cidade de Itaquaquecetuba, no mesmo estado.

Nesta foto, deste domingo (13), a policial militar Kátia da Silva Sastre é homenageada pelo governador Márcio França
O crime ocorreu na manhã do último sábado (12). Em um vídeo que circulou na internet, Elielton se aproximou de um bando de mulheres indefesas com seus filhos e sacou uma arma, mas mal sabia ele que entre essas mulheres estava uma policial de folga, que efetuou três tiros. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu às balas que levou. As informações são do site O Globo.

Larissa Manoela apresenta sua personagem na novela As Aventuras de Poliana


SBT - Você já conheceu a Poliana (Sophia Valverde), o João (Igor Jansen) e o Luca Tuber (João Guilherme)! Mas você já conheceu a Mirela? A personagem interpretada por Larissa Manoela é uma adolescente típica. Ela tem muita energia e sonha em ser popular e famosa!
Ela é uma das netas de Dona Branca (Lillian Blanc) e melhor amiga da Raquel (Isabella Moreira). Mas, por conta de uma paixão pelo Guilherme (Lawrran Couto) as duas amigas enfrentarão vários conflitos! Sem contar com as brigas causadas pela Brenda (Flávia Panavelli)...

Larissa Manoela irá contracenar com ex-namorado em 'As Aventuras de Poliana'


Blasting News - Larissa Manoela fará parte do elenco da próxima novela do SBT, As Aventuras de Poliana, que estreia na próxima quarta-feira (16). A atriz afirmou que não deixará o canal de Silvio Santos, pois tem contrato assinado até 2019. Lari contou que apesar dos boatos que surgiram na internet de que a Rede Globo estaria de olho nela, nenhum contato por parte da emissora chegou até ela e confirmou o compromisso com o SBT até o próximo ano e só aí ela irá pensar no que irá fazer profissionalmente.
A famosa está na emissora paulistana há seis anos, desde 2012 quando estreou como uma das protagonistas da trama infantil, 'Carrossel'.
Apesar de tão jovem, com apenas 17 anos de idade, além de atriz, ela também é cantora e escritora. Larissa vê sem problema algum, o fato de não protagonizar 'As Aventuras de Poliana', diferente de como aconteceu em 'Cúmplices de Um Resgate', exibida em 2015 e 2016, folhetim em que viveu as gêmeas Manuela e Isabela.
Larissa Manoela contou que ficou feliz ao saber que Sophia Valverde é quem seria a protagonista da atração e que sem dúvida alguma a personagem está muito bem representada pela colega de trabalho.
Em As Aventuras de Poliana, a artista irá contracenar com o ex-namorado. Na trama de Iris Abravanel, a personagem interpretada por Larissa Manoela é 'fã de carteirinha' do youtuber Lucas, vivido pelo ator e cantor João Guilherme.

Não vê problema em contracenar com o ex
A atual namorada do também ator Leonardo Cidade fez questão de deixar bem claro como se sente com relação a ter que dividir cenas com um ex, revelando que contracenar com João Guilherme não é um problema e que o clima está tranquilo entre eles.
Para Lari, João Guilherme é um colega de profissão, como os demais e que entre eles prevalece o respeito e como profissionais irão encarar os papéis com profissionalismo, dando o melhor de si.
Lari também não descartou a possibilidade de ter que vir a fazer uma cena romântica com o filho de Leonardo e garantiu que se caso isso realmente for necessário, ela dará o seu melhor, pois como profissional, tem que zelar pelo seu trabalho.
Atualmente, a jovem atriz está namorando o ator Leo Cidade e no Instagram dela é possível conferir várias fotos dos dois juntos. O rapaz ainda não comentou nada sobre ver a namorada atuando ao lado de um ex.
A expectativa entre os fãs é grande, pois muitos gostariam de ver Larissa Manoela e João Guilherme beijando novamente, ainda que fosse apenas em uma cena de novela.

Yudi e Priscilla, do ‘Bom Dia e Cia.’, voltam a trabalhar juntos em música


VEJA - Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara, ex-apresentadores do programa Bom Dia & Cia., estarão juntos em um novo trabalho, desta vez dedicado à carreira da agora cantora, que partiu para as músicas evangélicas.
Conhecido também pelos bons passos de dança, Yudi fez a coreografia do novo clipe de Priscilla. Ele, inclusive, foi o vencedor da segunda edição do Dancing Brasil.
“Coreografia pronta, clipe já está rodando, vai ficar louco”, disse Yudi no Instagram Stories. A gravação foi feita em um espaço aberto, com árvores e folhas secas, em Limeira, cidade do interior de São Paulo. O novo single da cantora, Me Refez, tem lançamento previsto para junho.

Mayana Neiva comemora novo trabalho ao lado de Thiago Fragoso


Caras - Mayana Neiva compartilhou em seu perfil do instagram nesta segunda-feira,14, uma imagem ao lado de seu companheiro de cena, Thiago Fragoso.
Os atores que recentemente atuaram juntos em O Outro Lado do Paraíso, agora estão trabalhando em novo projeto na cidade de Tallinn, na Estônia.
No post feito por Neiva, ela não deu muitos detalhes da filmagem, mas comemorou a viagem de trabalho e exaltou a beleza da cidade que está explorando o galã. “Demais trabalhar e de quebra conhecer essa cidade linda com meu amigo Thiago Fragoso”, disse Mayana.
Na reta final da trama de Walcyr Carrasco, Thiago foi afastado das gravações devido à descoberta de um nódulo nos rins. Atualmente já está recuperado e trabalhando.

'Segundo Sol' tem boa repercussão e audiência ótima no primeiro capítulo

Novela consegue boa audiência logo no primeiro capítulo
A nova novela das nove, Segundo Sol, tem cara de que vai ser mais um sucesso de João Emanuel Carneiro. Logo no capítulo de estréia, que teve a falsa morte do cantor de axé Beto Falcão, personagem de Emílio Dantas, a trama conseguiu 35 pontos de média, 37 de pico e 49% de participação, a mesma marca alcançada por sua antecessora, O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco. Confiram o primeiro capítulo de outras antecessoras 'das nove':

- Insensato Coração: 36
- Fina Estampa: 41
- Avenida Brasil: 37
- Salve Jorge: 35
- Amor à Vida: 35
- Em Família: 33
- Império: 32
- Babilônia: 33
- A Regra do Jogo: 31
- Velho Chico: 35
- A Lei do Amor: 31
- A Força do Querer: 33
- O Outro Lado do Paraíso: 35


Pra ser sucesso, não basta ter apenas audiência boa. Tem que ser repercussão, e nesse quesito a trama também vai bombar!
Até a autora de outro fenômeno recente, Glória Perez, que escreveu A Força do Querer, parou pra prestigiar a novela de seu colega, que já tem no currículo os hits Da Cor do Pecado (2004), A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012).
Regiane Alves também comentou sobre Segundo Sol no Twitter e relembrou outro sucesso da mesma emissora, Laços de Família, na qual contracenou com Giovanna Antonelli, a marisqueira Luzia.
Alguns internautas tweetaram comparando Giovanna e Emílio com os cantores Ivete Sangalo e Saulo Fernandes.

Outros elogiaram a trilha sonora, com regravações de sucessos originalmente compostos por artistas baianos, e também estranharam uma certa rapidez da trama, já que logo no primeiro capítulo, Luzia, que já tinha outros dois filhos, engravidou de Beto. Mas, ainda assim, a trama começou bem e os capítulos estão imperdíveis, não acham?