segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ivete Sangalo anuncia próxima edição do San Island com Claudia Leitte


Portal A Tarde - Após se apresentar em Morro de São Paulo, durante a 2ª edição do San Island Weekend no último sábado, 19, Ivete Sangalo anunciou uma novidade para o próximo ano, que deixou o público em êxtase: a participação da cantora Claudia Leitte.
A festa comandada pelo Grupo San Sebastian mudará para Trancoso, também na Bahia, e acontecerá de 31 de maio a 2 de junho de 2019.
Em 2018, foram quatro festas entre os dias 18 e 20 de maio, reunindo 4.000 pessoas e movimentando Morro de São Paulo. O evento ainda marcou o retorno de Ivete Sangalo aos palcos para um show completo, após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, durante o Carnaval.

'Eu sempre vou me arrepender de não ter estado lá', diz pai de Meghan Markle


Portal A Tarde - O pai de Meghan Markle está orgulhoso do casamento da filha com o príncipe Harry, ocorrido no sábado, dia 19. Mas sente-se frustrado por não ter estado na capela de Saint George para acompanhar a filha até o altar. As informações são do site TMZ.
"O serviço foi lindo e isso é história. Eu sempre vou me arrepender de não ter estado lá e de não ter segurado a mão da minha filha", disse Thomas Markle. "Minha pequena menina é uma duquesa e eu a amo muito", completou.
Thomas disse ao site que a cerimônia, à qual assistiu pela televisão, o fez se sentir nostálgico. "Quando você vê sua filha se casando, todos os pensamentos passam pela sua mente, cada memória, desde o primeiro dia que ela nasceu, a primeira vez que a segurei", contou.
Thomas Markle disse que enviou uma mensagem para Meghan horas antes do casamento, dizendo que a ama. Ele estava se recuperando de uma cirurgia para desobstrução de artérias após sofrer um ataque cardíaco ocorrido semanas antes do grande dia.
O pai da agora duquesa de Sussex também enviou um recado para os familiares. "Eu rezo para que Harry e Meghan possam seguir para uma boa lua de mel, descansar e relaxar e que todos os meus parentes calem a boca sobre tudo". Porém, o casal já avisou que vai adiar a saída para lua de mel devido a compromissos oficiais.
Thomas disse ainda que, devido aos problemas de saúde dele, não conseguiu dar um presente ao casal, mas espera fazer isso em breve. Um mês antes do casamento, Harry e Meghan sugeriram que os convidados fizessem doações para instituições beneficentes em vez de presenteá-los pela união.

Cleo Pires faz piada com campanha da Globo e viraliza nas redes socais

Metropolitana FM - No último sábado (19), Cleo Pires deu o que falar nas redes sociais ao publicar uma foto curtindo alguns dias de folga no Ceará. Porém, o que mais chamou a atenção dos fãs foi a legenda escolhida pela cantora, fazendo uma brincadeira com a campanha da TV Globo,”O Brasil Que Eu Quero”.
“O Brasil que eu quero é poder acordar pleníssima todos os dias nesse lugar???? #ceara”, escreveu Cleo.


“E o Brasil que eu quero, é que tu me leve junto”, comentou um fã. “Até eu que sou mais boba queria um Brasil assim Cleo!! Arrasou!!”, escreveu outra seguidora. “O Brasil que eu quero é um Brasil com um monte de Cleo Pires que não vive a hipocrisia desse mundo!!! Por mais pessoas de personalidade é o que precisamos sem se esconder atrás de máscaras pra ser aceito na vida!”, completou mais uma.

Fotos oficiais do casamento entre Harry e Meghan são divulgadas

Jornal do Brasil - Nesta segunda-feira (21), o Palácio de Kensington divulgou fotos oficiais do casamento do príncipe Harry com a atriz americana Meghan Markle. As imagens foram feitas depois da procissão de carruagens, com os noivos já com títulos de duque e duquesa de Sussex.
As imagens mostram o casal no Castelo de Windsor, com as damas de honra, os pajens e com membros da família real, incluindo a rainha Elizabeth II, o príncipe Charles, o príncipe William e Kate Middleton.


Globo dá quase o dobro de audiência com transmissão do casamento real

Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle durante o casamento
(Foto: Reprodução/Globo)
TV Foco - Com a transmissão do casamento real entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, a Globo disparou no Ibope quase dobrou sua audiência no início da manhã do último sábado (19).
Comandada por Ana Paula Araújo, a transmissão alcançou 10,7 pontos de média e 40% de participação em São Paulo, cinco pontos acima da média da faixa nos quatro sábados anteriores, com aumento de 13 pontos de participação. No Rio, foram 11 pontos e 44% de participação, sendo quatro pontos acima de média (da faixa nos quatro últimos sábados), com aumento de 12 pontos de participação (de 32% para 44%).
Em seguida, o É De Casa bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2018, com 12 pontos e 37% de participação; e 10,2 pontos e 28% de participação, respectivamente. Com esses índices, a Globo teve recorde de audiências em 2018 aos sábados na faixa das 6h às 12h: 9 pontos e 33% de participação em São Paulo. No Rio de Janeiro, a faixa matutina também teve recorde, com 11 pontos e 41% participação.
À tarde, a série As Matrioskas também registrou recorde desde a estreia em São Paulo, com 12,2 pontos de média e 26% de participação. No Rio de Janeiro, o recorde foi para o Via Brasil, com 6 pontos e 45% de participação.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

Thaeme, da dupla com Thiago, está grávida do primeiro filho


Metropolitana FM - Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, espera o primeiro filho com o marido, Fabio Elias. A informação foi confirmada pela revista “Quem”.
A cantora e o empresário estão juntos há três anos. O casamento aconteceu em Cancún, no México, com a presença de amigos e familiares.


No começo deste ano, ela aproveitou uma viagem aos Estados Unidos para fazer o enxoval do bebê. Na ocasião, a artista chegou a ser questionada se já estava esperando o primeiro filho, mas negou.

Filme Nada A Perder é eleito um dos 100 piores de todos os tempos pelo IMDB


O filme que retratou a vida do bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal e da Record, não vai nada bem quando o quesito é repercussão. Embora apareça entre os filmes mais vistos no Brasil, Nada A Perder, que entrou em cartaz há quase dois meses, foi classificado pelo site IMDB como um dos piores filmes de todos os tempos, e aparece na lista na 50ª posição juntamente com outros que, para ele, não deram tão certo, como "Titanic - A Lenda Continua" (2000), "Jurassic Shark" (2012), "Ir Ao Mar" (2000), "Glitter: O Brilho de Uma Estrela" (2000), "O Filho do Máscara" (2005) e "Ed - Um Macaco Muito Louco" (1996).


Cerca de 15 mil pessoas haviam dado nota 10 ao longa, que teve Petrônio Gontijo no papel de Edir e Day Mesquita como a esposa dele, Ester, além de Beth Goulart, Dalton Vigh, André Gonçalves, Marcello Airoldi, Giovanna Chaves e Raphael Vianna. Foi revelado ainda pelo blogueiro Maurício Stycer, da UOL, que boa parte dessas notas foram dadas por robôs. Além disso, segundo o que este e outros sites como 'Metrópoles', 'Zero Hora' e 'O Popular' informam, o filme foi exibido diversas vezes com as sessões praticamente vazias. Isso sim que é um filme bem sucedido, hein!

Conheça o Krokodil, droga que devasta muito mais do que outras


Se ainda não sabe o que é, já fique esperto! O Krokodil foi uma das drogas mais populares da Rússia na década passada e descoberta no ano de 2002, quando pesquisadores perceberam que os dependentes dessa coisa estavam não só com parte de seu corpo corroído, como também escamoso, lembrando exatamente a pele de um crocodilo. Até agora, a droga, que é injetável em qualquer parte do corpo e cuja substância principal é a desomorfina, é a responsável por cerca de 80 mil óbitos registrados em todo o mundo.

Efeito da droga Krokodil
Depois de uma epidemia no país que celebrará a Copa do Mundo este ano, a droga foi espalhada em quase toda a Europa e também nos Estados Unidos. São muito raros os casos de pessoas que largam o vício do Krokodil, e quando não, este diminui o tempo de vida do dependente em até dois anos.


Além de ser uma droga barata, o Krokodil, também chamado de droga zumbi, pode ser feito em casa com codeína (usada normalmente para dores no corpo), tíner (solvente para tintas e vernizes), ácido clorídrico, iodo e outras substâncias químicas.
As informações sobre a droga foram retiradas dos sites 'Brasil Escola', 'Mega Curioso', 'Jornal GGN' e 'Exame'.

‘Não é segredo para ninguém’, diz Lívia Andrade sobre rixa com Mara Maravilha


E-Mais (Estadão) - Durante participação no quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, no último domingo, 20, a apresentadora Lívia Andrade falou sobre sua rivalidade com Mara Maravilha, com quem divide a bancada do programa Fofocalizando, também do SBT.
“Você não gosta da Mara”, provocou Silvio. "Isso não é segredo para ninguém", respondeu Lívia. "Não sou amiga da Flor, mas a gente se respeita. A Maísa acho ótima, pode sentar aqui quantas vezes ela quiser. Porque eu adoro as 'chapuletadas’ que ela dá no senhor. E ela não fica 'babando seu ovo' e querendo aparecer fazendo micagem, é diferente", continuou, dando sua opinião sobre os outros participantes do quadro.
As duas têm um longo histórico de brigas na emissora. Em fevereiro de 2018, no mesmo quadro, as duas protagonizaram uma longa discussão que acabou com Lívia alfinetando Mara: "Bom, só quero dizer uma coisa pra minha colega: Jesus te ama porque ele não convive com você, tá?!".
A rivalidade começou em 2016, quando Lívia Andrade foi convidada para participar do programa Fofocalizando e acabou protagonizando um verdadeiro barraco com Mara Maravilha. Lívia, que era assistente de palco de Silvio Santos, chamou Mara de chata. Em seguida, a apresentadora insinuou que a então modelo tinha inveja dela. "Moça mal educada, me chamando de chata", disse. "Meu nome não é Helen [Ganzarolli], nem Flor", disse, em referência às assistentes de Silvio Santos.

Veja abaixo o quadro completo.

Com câncer, modelo e blogueira Nara Almeida perde a luta e morre aos 24


Morreu na madrugada de hoje (21) a modelo e blogueira Nara Almeida. Ela tinha 24 anos e descobriu o câncer de estômago em meados do ano passado. Famosos como Alexandre Pato, Adriane Galisteu, Lea T. e Tatá Werneck se sensibilizaram com o estado de saúde da moça, e o primeiro ajudou a custear o tratamento da doença, que ainda se alastrou e foi para o fígado e pâncreas.
A notícia foi divulgada pelo namorado, Pedro Rocha, com quem estava há um ano, e pela amiga, a administradora Fernanda Marmorato, através do Instagram. Ainda não há informações sobre onde e quando será o funeral de Nara.