quinta-feira, 7 de junho de 2018

Penúltimo capítulo de 'Celebridade' registra baixa audiência


'Celebridade' não empolgou os telespectadores da grande São Paulo nem mesmo nos capítulos finais. Mesmo estando entre os assuntos mais comentados do Twitter, o penúltimo capítulo do folhetim registrou apenas 12 pontos. Isto se deve ao horário que a trama está sendo exibida esta semana, às 15hrs, diferente do que havia sido feito com outras novelas que foram reprisadas.
Antes, a que estava para acabar era exibida depois dos primeiros capítulos da sucessora, mas agora é diferente, pois desde o início o folhetim de Gilberto Braga vinha obtendo baixos índices por capítulo. Desesperada por audiência, a Globo chegou a exibir até oito capítulos em apenas um.
A novela, que fez sucesso em sua exibição original, entre 2003 e 2004, entrou para a lista das menos assistidas com 13.9 (14) pontos de média geral ao longo de 125 capítulos.
Apenas quatro novelas reprisadas nesta década no Vale A Pena Ver de Novo conseguiram se firmar na grande São Paulo: O Rei do Gado, Anjo Mau, Cheias de Charme e Senhora do Destino. Vejam abaixo as médias gerais de todas as obras que voltaram:
* informações do blog Gabriel Farac/médias ponderadas

META: 18
Sinha Moça: 15.30 (15)
Sete Pecados: 12.82 (13)
O Clone: 16.94 (17)
Mulheres de Areia: 15.61 (16) - 2ª REPRISE
Chocolate com Pimenta: 14.85 (15) - 2ª REPRISE
Da Cor do Pecado: 13.50 (14) - 2ª REPRISE
O Profeta: 11.78 (12)
O Cravo e a Rosa: 13.87 (14) - 2ª REPRISE
Caras & Bocas: 14.20 (14)

META: 15
Cobras & Lagartos: 12.42 (12)
O Rei do Gado: 17.33 (17) - 2ª REPRISE
Caminho das Índias: 14.22 (14)
Anjo Mau: 14.61 (15) - 2ª REPRISE
Cheias de Charme: 16.74 (17)
Senhora do Destino: 18.02 (18) - 2ª REPRISE
Celebridade: 13.88 (14)

Thammy Miranda reage ao ver fotos antigas de quando era mulher


TV Foco - Se Thammy Miranda tivesse oportunidade de conhecer sua versão feminina, provavelmente não sentiria atração por ela. Pelo menos é o que o filho de Gretchen sugeriu em vídeo publicado em seu canal no Youtube.
No vídeo de cerca de 11 minutos, ele comenta fotos da infância, da adolescência e dos ensaios sensuais que fez na juventude e revela que foi uma criança infeliz. “Eu odiava (me vestir de menina). Minha mãe diz que quando ela me vestia, eu chorava. Eu vivia sem camisa na escola. O corpinho era de menino. Já dava todos os indícios. Minha mãe só não via porque não quis”, disse Thammy.
O ator ainda comentou que a imagem vestido de mulher “se apagou” para ele e afirmou que se acha “muito mais bonito hoje” “Como ninguém descobria que eu era sapatão? Eu me achava uma mulher sem sal. Eu era emburrada, não era feliz comigo mesmo. Era meio pra baixo. Eu era tão infeliz”.

Carinha de Anjo se despede do SBT como a 6ª novela mais longa da TV brasileira; confira o ranking


TV Foco - Se tem uma coisa que as emissoras brasileiras sabem fazer são novelas. Só a Globo produz mais de quatro produções por ano, sozinha. Record e SBT se dividem nas produções de pelo menos mais duas ou três produções anualmente. Mas o canal de Silvio Santos exagera na quantidade de capítulos.
Carinha de Anjo, que teve o seu último capítulo exibido na noite da última quarta-feira, 06 de junho, se tornou a sexta novela mais longa da TV brasileira com 404 capítulos levados ao ar em mais de um ano de exibição diária.
Redenção, da extinta Excelsior, com 596 capítulos, é a novela mais longa da televisão até o momento. A versão mais recente de Chiquititas, de 2013 à 2015, com 545 capítulos, ocupa o segundo lugar nesse ranking.
Os Imigrantes, de 1981 à 1982 na Bandeirantes, com 459 capítulos, Rebelde, de 2011 à 2012 na Record, com 410 capítulos e O Machão, de 1974 à 1975 na Tupi, com 371 capítulos completam a lista das novelas mais longas.

AUDIÊNCIA DO ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA CARINHA DE ANJO
O último capítulo de Carinha de Anjo, exibido nesta quarta-feira (06), superou a audiência final de duas novelas antecessoras desde o início do filão infantil no SBT, em 2012.
Primeira obra adaptada pela autora Leonor Corrêa, a trama infantil foi vice-líder em seu último capítulo com 14,5 pontos de média, 16 pontos de pico e 19,2% de share, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Com esse índice, Carinha de Anjo teve mais audiência que o final de Carrossel (14,4) e Chiquititas (13,7) – só não superou Cúmplices de Um Resgate (15,0). Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Funkeiro Biel é novamente acusado de assédio sexual e agressão


Outras três mulheres acusaram o cantor MC Biel de assediá-las sexualmente. O primeiro caso é referente à uma agressão sofrida por uma fotógrafa, que revelou ao site Extra ter sido empurrada por ele ao pedir pra tirar uma foto com um rapper americano, que era a atração principal de um evento que os dois compareceram. Ninguém que estava presenciando o fato tomou a defesa da moça.
As outras duas garotas que o denunciaram foram assediadas. Uma, que é estudante, disse que ele a empurrou para dentro de um banheiro e tentou transar de qualquer jeito com ela, e a outra afirmou que teve dois piores momentos com Biel: no primeiro, ele tentou feri-la com um copo, e no outro, ele agarrou a cabeça dela e direcionou para suas partes íntimas.
Todos esses casos aconteceram entre 2015 e 2016, e foi nessa época que a máscara do cantor caiu pela primeira vez. A jornalista Giulia Lopes, que trabalhava para o site IG, ouviu da boca desse indivíduo que era "gostosinha" e que seria "quebrada no meio" se fosse "pega".
A treta mais recente foi com a então esposa Duda Moraes. Ele é acusado de agredi-la fisicamente e moralmente, e agora responde processo judicial. Isso aconteceu na casa que os dois moravam em Los Angeles, na Califórnia, no domingo de Páscoa deste ano.

Liam Gallagher preferia estar "a arder em chamas" do que usar a roupa de Ed Sheeran


Sapo.pt - Liam Gallagher, antigo membro dos Oasis, já provou diversas vezes não ter filtros na hora de dizer o que pensa. Em conversa com a Absolute Radio, o músico analisou os estilos de alguns dos seus colegas do mundo da música.
Sobre o estilo de Ed Sheeran, o britânico afirmou que "preferia estar nu" ou "a arder em chamas" do que usar roupas iguais à do jovem cantor. "Nunca. Preferia estar nu. Preferia tocar fogo a mim próprio, imolar-me". "Craig David só veste branco, não é? Estão a perceber? Não é grande coisa num festival. Ed Sheeran? Não!", frisou.
Liam Gallagher disse também que não gosta do estilo de Mick Jagger, "aquela coisinha magra".

Demitida da Globo, Carolina Ferraz, de Belíssima, está em cartaz com a peça 'Que Tal Nós Dois?'


Sem contrato com a Globo desde o ano passado, Carolina Ferraz, que volta ao ar com a reprise de 'Belíssima' no Vale A Pena Ver de Novo este mês, encena no teatro a peça Que Tal Nós Dois?, juntamente com o ator Otávio Martins, que trabalha na novela 'As Aventuras de Poliana', do SBT, e a peça fala de um homem e uma mulher, que já formaram suas famílias e mesmo assim passaram a noite juntos.

Carolina Ferraz e Otávio Martins na peça 'Que Tal Nós Dois?'
Carolina, que fez sua estréia em novelas atuando em Pantanal, de 1990, poderá ser vista como a agenciadora de modelos Rebeca Cavalcanti no folhetim que começou esta segunda-feira (04), substituindo Celebridade. A atriz, que fez praticamente toda a carreira na emissora carioca, está longe das novelas desde o ano retrasado após o término de Haja Coração, em 2016, tendo no currículo novelas de sucesso como 'História de Amor' (1995), 'Por Amor' (1997), 'Kubanacan' (2003), 'O Astro' (2011) e 'Avenida Brasil' (2012).

Gaby Amarantos fala mal de Sílvio Santos no Twitter e o couro come!

Gaby Amarantos em cena de seu novo clipe, Sou Mais Eu
Uma opinião dada pela cantora Gaby Amarantos sobre Sílvio Santos gerou muita polêmica entre ela e os fãs no Twitter. Nesta terça (05), Gaby criticou o fato de gostarem muito do apresentador e dono do SBT, mesmo ele ridicularizando negros, mulheres, gays e gordos, além de acusá-lo de "ganhar mídia" com suas declarações também polêmicas. "Cês tão mal de ícone viu, não dá mais pra normalizar isso!", escreveu ela, que está apresentando o programa Saia Justa no canal pago GNT.

Por causa das críticas, Gaby comprou briga com Danilo Gentili, que fez questão de printar os tuítes antigos da cantora, nos quais ela falava muito bem de Sílvio. "O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal pra ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso só pq a mina quer “lacrar” na bolhinha dela. Aliás, antes de ser modinha lacrar":





Ela ainda rebateu as críticas de Danilo e o chamou de gordofóbico, além de ter revelado que recebe vários e-mails dele e da produção de seu programa, o The Noite, pra ver se aparece lá. Vale lembrar que ela já foi entrevistada por ele há quase quatro anos, mas hoje um dá de pau no outro.

Gaby Amarantos sendo entrevistada por Danilo Gentili no programa The Noite
[03 de setembro de 2014]

Na tarde de hoje, a cantora paraense, que assumiu em outro tuíte que corria pra frente da TV para assistir ao programa de Sílvio, foi novamente apedrejada, mas desta vez pela apresentadora Sônia Abrão em seu programa, o A Tarde é Sua. Ela rasgou elogios, destacou a importância do apresentador na televisão brasileira, a generosidade dele com o próximo (fazendo referência ao programa anual Teleton) e ainda acusou a cantora (com outras palavras) de ser oportunista, já que a mesma lançou há poucos dias uma música nova intitulada "Sou Mais Eu" e não bombava mais desde 2012, quando esteve nas paradas de sucesso com as músicas "Xirley" (#26) e "Ex Mai Love" (#2), esta última tema de abertura da novela das sete Cheias de Charme, do mesmo ano.