quarta-feira, 13 de junho de 2018

Lídia Brondi aparece com o marido em foto no Instagram

À partir do momento que Lídia Brondi deixou de atuar, suas aparições na mídia passaram a ser eventuais. Ontem (12), o ator Cássio Gabus Mendes publicou em seu Instagram uma foto com a esposa por causa do Dia dos Namorados, e o registro mostra que ela, que dedicou-se à psicologia, continua linda que nem nos tempos de atriz.


Pra matarem a saudade da atuação de Lídia, assistam a re-reprise de Vale Tudo, que voltará no Canal Viva no dia 18 deste mês.

Donald Trump chama Robert De Niro de 'indivíduo de QI muito baixo' após ser xingado no Tony Awards 2018


G1 - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, respondeu nesta terça-feira (12) a Robert De Niro, chamando-o de "um indivíduo de QI muito baixo", após ter sido xingado pelo ator ao vivo na TV.
Dois dias depois da explosão de De Niro no palco da cerimônia do Tony Awards em Nova York, Trump disse que assistiu ao vídeo. "E [eu] realmente acredito que ele poderia estar bêbado".
Representantes do ator não retornaram imediatamente a pedido de comentário.
De Niro, de 74 anos e um dos atores americanos mais respeitados, usou duas vezes um insulto contra Trump no domingo (10), provocando aplausos da plateia de atores de teatro, diretores e produtores no Radio City Music Hall.
De Niro subiu ao palco para apresentar o roqueiro e a atração do Tony Awards Bruce Springsteen. Sem qualquer preâmbulo, ele disse: "Eu vou dizer uma coisa: F***-se Trump!."
Com o público de atores de teatro, diretores e produtores gritando e levantando-se em aplausos, De Niro afirmou: "Não é mais fora Trump. É f***-se Trump". Ele não elaborou seu comentário.
Os comentários do ator de "Touro Indomável" foram censurados na transmissão original da CBS para mais de 6 milhões de espectadores nos Estados Unidos.
A rede americana, responsável pela transmissão, pôde cortar o áudio graças ao atraso de alguns segundos entre o evento e a veiculação das imaens. O procedimento é adotado, justamente, para dar margem de segurança no caso de acontecer algum imprevisto.
O canal da revista americana "Variety" no YouTube mostrou o momento em que o áudio foi cortado (assista abaixo).


Na retransmissão para outros países, no entanto, o xingamento foi reproduzido sem o corte (assista abaixo).

Nany People toma o lugar de Renata Sorrah e assumirá papel polêmico em 'O Sétimo Guardião'


Diferente do que haviam noticiado há alguns dias, Renata Sorrah foi tombada e não vai mais ficar com o papel de um transexual em 'O Sétimo Guardião'. O autor, Aguinaldo Silva, chamou a drag queen Nany People por orientação de Sílvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo, e deixou esse papel na mão dela, que fará sua estréia na Rede Globo com essa novela, a substituta de Segundo Sol.

Renata Sorrah poderá ficar fora da trama de Aguinaldo Silva
Até agora, sabe-se apenas que o personagem de Nany People é um vilão, e mesmo se identificando num corpo oposto ao seu, não abre mão de seu nome de batismo, Marcos Paulo. O repasse do papel foi feito devido a vários protestos da classe LGBT, que exigiu um intérprete transexual no lugar de Renata. Outro nome que foi cotado para viver esse personagem é o comediante Paulo Gustavo, mas a produção do folhetim das nove descartou sua entrada.
Agora resta saber o que vai acontecer com Renata, que se destacou em outras novelas de Aguinaldo: 'Vale Tudo', como a alcoólatra Helena Roitman, em 1988; 'A Indomada', de 1997, como a dona de bordel Zenilda de Holanda; e 'Senhora do Destino', exibida em 2004, vivendo a ex-prostituta e ladra de criança Nazaré Tedesco, vilã que a consagrou na televisão. Renata é uma das atrizes que mais trabalhou para Aguinaldo, tendo ao total seis novelas escritas por ele. As outras três são 'Pedra Sobre Pedra' (1992), 'Duas Caras' (2007) e 'Fina Estampa' (2011).
As informações foram retiradas dos sites TV Foco e RD1.

Selena Gomes feia? Só mesmo na visão do fundador da Dolce & Gabbana!


O estilista italiano Stefano Gabbana se meteu numa encrenca com os selenators, como são conhecidos os fãs da cantora Selena Gomez. É que ele comentou uma foto dela no Instagram, chamando-a de feia, o que causou revolta e fez a hashtag #SelenaYouAreBeautiful aparecer entre os principais assuntos do Twitter.



O comentário do fundador da grife de roupas Dolce & Gabbana pode ter sido até irônico, mas os fãs não pensaram nessa possibilidade, pois há boatos de que Selena teria recusado um convite para uma parceria em sua grife. As informações são do site Metro Jornal e Portal Pop Line.

Michael Phelps coloca a mansão que mora à venda


O nadador americano Michael Phelps está procurando um comprador para sua mansão, localizada no estado do Arizona. O preço estimado é de U$4.1 milhões, 1.6 a mais do que o preço que ele pagou para tê-la.
A ideia em mente é expandir sua morada (que não é pequena), já que Phelps teve um segundo filho, Beckett, fruto de sua relação com Nicole Johnson, com quem já tinha Boomer, que agora tem dois anos. As informações são do site americano TMZ.

Duda Nagle admite já ter broxado e diz se faz sexo todos os dias com Sabrina Sato


TV Foco - Duda Nagle revelou em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá que não faz sexo todos os dias com Sabrina Sato e explicou o motivo pelo qual os dois não conseguem se relacionar diariamente.
“Depende. No ideal dos mundos, sim, mas na vida prática, corrida, não dá”, contou Duda, que será papai de uma menininha em breve. Ele ainda falou sobre a vida íntima e dispensou qualquer brincadeirinha diferente: “Sou zero dessas coisas de fetiche. Gosto do natural”, contou.
Quando questionado se já falhou na hora ‘h’, o filho de Leda Nagle abriu o jogo. “Broxar é uma coisa natural. Acontece. Importante é você contornar. Pode ser uma catástrofe na noite ou só um problema que você contorna com algum jogo de cintura. Coisa de momento que você supera”, falou o ator.

SABRINA SATO JÁ ESCOLHEU O NOME DA FILHA E OS PADRINHOS
Sabrina Sato segue a vida normalmente após um início da vida de grávida conturbado, quando ela precisou passar algumas semanas de repouso absoluto em um hospital de São Paulo. A gravidez dela é de risco, mas o período mais complicado já passou.
A japa ainda não divulgou o nome da filha, que deve nascer entre outubro e novembro, mas em dezembro do ano passado, no Programa do Porchat, a apresentadora deu pistas sobre o possível nome da menininha que vem por aí.
“Do primeiro filho, se for homem ou mulher, pode colocar as duas opções”, avisou Fábio Porchat ao iniciar uma brincadeira. Sabrina, que parecia adivinhar a gravidez, não colocou nenhum nome masculino.
“Mina ou Nirvana”, escreveu Sabrina, ao mostrar um quadro com os nomes. Já Duda escreveu Maria Claudia e recebeu o aval da apresentadora. “É bonito”. Em um outro momento, Sabrina disse que chamaria os irmãos, Karin e Karina, para serem padrinhos.
Será que ela vai manter a ideia inicial? Vamos aguardar.

Ator John Schneider é preso por não pagar pensão à ex-mulher e fica apenas 5hrs na cadeia


O ator americano John Schneider, conhecido por participar da série Smallville, foi preso na manhã de hoje (12) por dever 149 mil dólares, o equivalente a R$555 mil, à sua ex-esposa, Elly Castle. Cinco horas depois de estar preso, foi solto devido à superlotação do presídio onde deveria ficar até três dias.
Mesmo solto, o ator não deve ficar livre da punição, não. Para não voltar à cadeia, deverá cumprir 240 horas de serviços comunitários. John Schneider e Elly Castle foram casados por 21 anos e tiveram três filhos. As informações são do site Terra.

'Belíssima' marca novo recorde negativo nesta terça-feira (12)


Parece que o objetivo da Globo em recuperar a audiência perdida às tardes está indo por água abaixo, e 'Belíssima' corre o risco de ser mais um fracasso do Vale A Pena Ver de Novo. Em menos de 10 dias, a trama já acumula três recordes negativos, e ontem mesmo ela marcou apenas 12 pontos.
Uma novela não desce a ladeira desde a reprise de Cobras & Lagartos, em 2014, que começou com 18 pontos nos dois primeiros capítulos e obteve 16 de média semanal. Na segunda semana, o folhetim de João Emanuel Carneiro bateu recorde negativo quatro vezes, sendo de 09 pontos o capítulo menos assistido. Até janeiro do ano seguinte, quando acabou, o recorde negativo havia sido de 07 pontos.

Doente em Malhação: Vidas Brasileiras, atriz parou de comer lanches e usa maquiagem para parecer mais magra na TV

A atriz Arianne Botelho em Malhação: Vidas Brasileiras
TV Foco - Nos últimos dias, a novela Malhação: Vidas Brasileiras passou a abordar o drama sofrido por várias pessoas de todo o Brasil. Pérola, personagem da atriz Rayssa Bratillieri, tem sofrido por conta da bulimia e da anorexia.
Arianne Botelho, a amiga Bia, também tem sofrido na vida fictícia com a mesma doença. Para o Uol, a atriz, que retorna às novelas da Globo após atuar em A Lei do Amor, falou sobre o drama. “Conversamos muito para entender esse universo e como repercutiria na mídia, porque estávamos lidando com um assunto muito sério”, disse ela.
“É uma grande responsabilidade falar sobre isso, porque muitas meninas conversaram comigo e com a Rayssa. Foram muitas mensagens. Fiquei surpresa, mas vi em documentários que era muito mais normal do que imaginamos, infelizmente. E não é tão falado. É muito bom abordar agora em Malhação, para um público jovem, onde mais acontecem essas doenças”, contou Arianne.


Ariane ainda disse que não precisou emagrecer para interpretar a personagem, mas que tem usado outras artimanhas para aparentar um corpo mais definido na telinha. “Como já sou magra, não me exigiram perder peso. O pessoal fez uma maquiagem para destacar mais os ossos, as saboneteiras, olheiras. Eles tiveram esse cuidado para poder mostrar que elas estão emagrecendo e, ao mesmo tempo, se se desnutrindo e ficando fracas”, frisa.
“Vejo a repercussão da personagem e as pessoas sentem raiva achando que Bia é vilã. Eu tento passar que é uma vilã contra ela própria. Bia acha que está ajudando a Pérola. Infelizmente, em muitos casos tem que acontecer algo grave, como uma quase morte, para a pessoa se ligar que não está bem e precisa de tratamento. Vi um filme na Netflix chamado ‘Mínimo para Viver’ em que a personagem fala que está no controle, mas as pessoas têm ilusão. Anorexia e bulimia são duas doenças muito traiçoeiras”, acrescentou a atriz.
Após fazer participar de várias outras produções na Globo, Arianne contou que há um mês deixou de comer lanches pesados e agora tem uma nova alimentação. “Sou boa de prato, confesso, mas há uns três meses presto mais atenção na minha alimentação. Percebi que meu corpo funciona muito melhor quando como bem do que quando como McDonald’s na correria. Nesse meio tempo, veio essa essa personagem e olhei mais ainda para isso, e vi o quanto é importante. Curto fazer a minha comida e quero aos poucos ir para o vegetarianismo, mas vai ser difícil largar o peixe”, declarou.

Ouçam 'Dance To This', nova música de Troye Sivan em parceria com Ariana Grande


A música do australiano Troye Sivan, cantada em parceria com Ariana Grande, mal foi lançada mas já é um sucesso! Dance To This fará parte do próximo álbum do cantor, Bloom, e está entre os assuntos mais comentados do Twitter.
O cantor divulgou uma prévia da canção na segunda-feira (11), sendo oficialmente lançada hoje. Segundo ele, Dance To This tem a ver com algumas pessoas que estão cansadas de ir à festas e querem curtir em casa.