sexta-feira, 15 de junho de 2018

Ator Sylvester Stallone está envolvido em mais um caso de abuso sexual


Uma mulher anônima denunciou o ator americano Sylvester Stallone por agressão sexual. O crime, levado à polícia de Santa Mônica, teria sido cometido na década de 1990, sendo negado pelo próprio Sylvester, embora tivesse admitido sua relação com a suposta vítima. O caso está sendo investigado por promotores.
Não é a primeira vez que o ator foi acusado de crimes como esse. Na década de 1980, junto com seus guarda-costas, Sylvester teria estuprado uma fã de 16 anos.

Samara Felippo posta foto de biquíni e desabafa: 'Odiava meu corpo'


Estadão - Mesmo jovem, saudável e com um corpo normal, Samara Felippo tinha sérias questões com relação a sua figura no espelho. A atriz, que nunca escondeu a batalha que travou contra a balança durante décadas, compartilhou nessa quinta (14) uma imagem de biquíni e desabafou: "Posar foi um sacrifício porque odiava meu corpo".
"Uma viagem linda que fiz pra Ilha de Páscoa. O que me entristece é olhar pra essa foto e lembrar que pra posar foi um sacrifício pq eu odiava meu corpo, tamanha pressão estética que nós sofremos desde que nascemos", escreveu.


Não é a primeira vez que a atriz fala sobre o tema. No início do ano, Samara fez outro desabafo em que dizia que tinha sido rejeitada por uma agência de modelos aos 15 anos por ter "quadril largo demais" e que havia feito uma lipoaspiração aos 26 anos. "Não me culpo. Não me julgo. Fui apenas vítima das capas de revistas, da pressão da mídia, da obrigação de estar sempre 'linda' - leia-se magra!", escreveu na época.
Aos 39 anos, Samara é mãe de duas meninas: Alícia, de nove anos, e Lara, de cinco anos. As duas são da união da atriz com o jogador Leandrinho, com quem ficou casada até 2013.
Recentemente, a atriz criticou a youtuber Kéfera por compartilhar seu processo de transição capilar. Segundo a atriz, que defende a aceitação dos fios naturais já que suas filhas têm cabelos cacheados, Kéfera falou apenas da própria história e poderia ter aprofundado a discussão sobre o tema e abordar questões como o racismo.

Globo nega Angélica como a nova apresentadora do Vídeo Show e loira corre risco de ir para a geladeira


A apresentadora Angélica está correndo o risco de ver seu nome esquecido nos próximos meses! A emissora carioca negou oficialmente que a loira seja a próxima apresentadora da nova fase do Vídeo Show, que começará logo após o fim da Copa do Mundo na Rússia. Essa era uma alternativa de substituir Otaviano Costa, que está prestes a ganhar seu próprio programa na Globo.
A esposa do também apresentador Luciano Huck, para garantir sua permanência na casa, apresentou à direção da emissora um novo programa, mas as chances disso acontecer são mínimas, e Angélica poderá não ter seu contrato, assinado em 2014, renovado. As informações são do colunista Ricardo Feltrin.

Bruna Marquezine encerra parceria com empresa de agenciamento após 15 anos


Bruna Marquezine decidiu e foi em frente! Depois de 15 anos, está acabada a parceria entre ela e a empresa de produções artísticas Zeca Vitorino, devido à conflitos relacionados a diversas campanhas publicitárias. Uma fonte próxima à atriz disse que teve uma discussão feia entre ela e a mãe, Neide, que se posicionou contra essa decisão, já que em sua visão, Zeca tinha muita experiência no ramo. Entre os clientes desta empresa, estão Marieta Severo, Bárbara Paz, Letícia Spiller, Selton Mello, Arlete Salles, Emílio de Melo, Nanda Costa, Morena Baccarin, Marcello Antony, Zezé Polessa e Rocco Pitanga.
A atriz passará a ser agenciada pela empresa Mattoni Comunicação, que antes tinha apenas a função de assessora de imprensa. Agora, Bruna, que está no ar em Deus Salve O Rei, se junta ao mesmo time de Cláudia Raia, Klebber Toledo, Marcos Palmeira, Pedro Carvalho, Dani Suzuki, Fábio Assunção e Giovanna Lancellotti. As informações são da UOL.

Relembre a briga do século entre Dado Dolabella e o apresentador João Gordo

Entrevista de João Gordo com Dado começou bem, mas, logo em seguida, o couro comeu!
Em 25 de novembro de 2003, o ator Dado Dolabella protagonizou uma briga feia com o apresentador João Gordo no programa deste último, "Gordo A Go-Go", um dos sucessos da extinta MTV exibido de 2000 a 2005. O vídeo, que foi upado no Youtube em 2006, foi visto mais de 3.2 milhões de vezes e é lembrado até hoje.


A treta começou quando Dado, após ser zoado pelo apresentador devido ao título de seu então novo álbum, Dado Pra Você, e abrir uma maleta cheia de armas brancas, soltou a frase 'Você traiu o movimento punk, velho!', já que João Gordo e sua banda começaram a lançar músicas mais próximas de outra vertente do rock, o heavy metal.
Já irritado, ele bateu na mesa com uma das armas e rebateu o entrevistado: 'Quem é você, playboyzinho de merda, pra falar do movimento punk?'. Dado não pensou duas vezes e quebrou a mesa com um machado.



Os dois se bateram de frente, um empurrou o outro, mas foram contidos pelos seguranças do estúdio. Todos, inclusive quem estava na platéia, ficaram contra a atitude de Dado falando coisas como "O cara é babaca mesmo! É um retardado!", "Esse cara é louco".
Para João, seu desentendimento com o playboy já é passado. Ele revelou em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, que foi chamado para fazer junto com Dado um comercial para uma empresa de calmantes.

'Belíssima': Bento vai em cana por suspeita de matar Valdete


O trambiqueiro Bento (Nelson Xavier) vai passar muito mal nos próximos capítulos de Belíssima. O pai da também golpista Valdete (Leona Cavalli), assassinada no capítulo transmitido anteontem, será denunciado à polícia por Seu Quiqui (Serafim Gonzalez) e preso após revelar sua vontade em meter as mãos na pensão do neto, Toninho (Thomas Veloso), assim como ter a guarda deste caso acontecesse algo com a filha. Logo depois, sem saber da autoria da denúncia, Bento voltará para a casa de Aquilino e lhe jurará vingança.

Bento pode ter assassinado Valdete para tomar pra si o dinheiro destinado ao neto
Às escondidas, o pai do operário André (Marcello Antony) vai falar com a filha, Mônica (Camila Pitanga), sobre os planos de Bento para com o garoto, e pedirá que converse com Alberto (Alexandre Borges).
A novela vai ao ar no Vale A Pena Ver de Novo, às 16h30, de segunda a sexta. Não perca!