sábado, 16 de junho de 2018

Isis Valverde surge ao lado do pai em casamento e deixa fãs chocados com semelhança


TV Foco - A atriz Isis Valverde, que se casou no último final de semana com o modelo André Resende, de quem está grávida, surpreendeu os fãs com mais uma foto do casório.
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira, 15 de junho, a artista publicou um registro ao lado de seu pai, Rubens Valverde.
“Te amo, papai”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece ao lado do patriarca em seu casamento. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi a semelhança entre eles.
“Parecidíssimos”, comentou um. “A cara do pai… Até as sobrancelhas são iguais”, disse outro. “O clone do pai”, afirmou mais um.

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Segundo Sol: Manu marca encontro com Luzia, Ícaro entrega a mãe e Laureta aciona polícia


TV Foco - Luzia (Giovanna Antonelli) ficará na mira da polícia na novela Segundo Sol no capítulo do dia 3 de julho, quando ela marcará um encontro com a filha Manu (Luisa Arraes). A própria mãe, que se passa por outra pessoa, é quem dará essa dica para a filha no camarim do seu show.
Se passando por Ariella, ela percebe que Manu está triste e aconselha: “Talvez ela tenha muita coisa pra lhe dizer”. “Ela marcou encontro com Ícaro se fazendo passar por outra pessoa, não é estranho? E por que foi atrás só dele, por que não me procurou?”, lamenta a filha, e Luzia explica.
“Pode tá esperando o momento certo. Talvez ela tenha ainda mais medo de você do que você dela. É muita dor pra uma mãe ser rechaçada por um filho. Não era isso que você faria se ela aparecesse agora, diante de você?”, pergunta. “Era. Acho… Ah, sei lá! Você acha então que eu devo ver minha mãe?”, pergunta.
“Acho que precisa. Pra virar essa página… Não parece que a sua vida tá empacada com isso? Escute o que ela tem pra lhe falar… acho que deve dar essa chance, pra ela e pra você”, diz Luzia. “Ela não merece que eu perdoe ela, é a culpada de tudo de ruim que aconteceu em minha vida”, diz a filha.
“São fatos, ela matou meu pai e largou os próprios filhos”, continua, deixando o local imediatamente, dizendo que irá pensar melhor na possibilidade. Em seguida, Manu aparece brigando com a família e decidida a encontrar a mãe. Ela conta tudo a Zefa (Claudia Di Moura), que a aconselha.
“Vou procurar minha mãe. Ah, Zefa, eu pensei muito, e decidi que preciso ver o que ela tem pra dizer, sabe?”, pergunta. “Ela só deve querer matar as saudades que sente das crianças dela, é isso o que penso”, diz a empregada, fazendo Manu cair no choro e ficar ainda mais decidida.


Ela parte para a casa de Cacau (Fabíula Nascimento) e pede que o encontro seja marcado. “Eu quero encontrar minha mãe, e sei que você pode me ajudar”, dirá, pedindo que ela diga aonde ela mora. “Não posso lhe dizer isso”, diz Cacau. “Por que? Tem medo que eu avise a polícia?”, questiona.
“Sinceramente? Com tanta mágoa, tanto rancor que tô vendo em você, talvez eu tenha medo sim”, afirma. “Eu não seria capaz de prejudicar ninguém. Me diz onde ela tá”, ordena, e Cacau responde: “Eu vou tentar marcar seu encontro com Luzia e lhe mando uma mensagem mais tarde, pode ser?”.
Imediatamente, ela liga para Luzia e conta tudo, e a irmã avisa: “Pede pra ela me encontrar no mesmo hotel onde eu encontrava o Ícaro, às três da tarde. Você tem o endereço, né?”. Manu aceita e liga imediatamente para Ícaro, que terá a conversa na frente de ninguém menos que Laureta.


Ele entrega o plano da mãe para a cafetina e conta todos os detalhes, enquanto a loira se faz de amiga. “Elas vão no mesmo hotel onde ela marcava aquele programa falso comigo… tô sentindo que isso não vai acabar bem…”, dispara. Na cena seguinte, Laureta liga para Karola (Deborah Secco) e conta tudo.
“Acabou a mariscada! Vou mandar a polícia lá”, anuncia a vilã. Na delegacia, Maura (Nanda Costa) ouve a seguinte informação: “Atenção todas as unidades da área, encontramos uma fugitiva no hotel Royal no Rio Vermelho, o nome dela é Luzia Batista”.
A loira estará no carro com Groa, prestes a entrar no hotel, quando veem Manu entrando no hotel. Lá, ela fica prestes a sair do carro, mas vê a polícia chegando logo em seguida e invadindo o local.

Após curtir foto de Ximbinha, Joelma anuncia fim do namoro: "Grande amigo"


Joelma está solteira novamente! A cantora anunciou em seu Instagram nesta sexta-feira (15) que o namoro com o empresário Alessandro Cavalcante acabou.
"Foi maravilhoso, foi incrível. E eu ganhei um grande amigo. E a gente se fala todos os dias praticamente. Mas o namoro acabou. E o futuro a Deus pertence", explicou ela.
Joelma, de 43 anos, assumiu o romance com Alessandro, 15 anos mais novo, em julho do ano passado, durante uma entrevista ao programa do Gugu. Mas ela publicou a primeira foto no Instagram com o namorado só 10 meses depois.
Vale lembrar que a notícia do fim do relacionamento dada por Joelma aconteceu logo após ela curtir uma foto do ex-marido, Ximbinha - em que o guitarrista se declarou para a namorada, Karen Kethlen Fernandes, de 30 anos - mesmo sem segui-lo na rede social.
Joelma e Ximbinha tiveram uma separação conturbada em agosto de 2015, após 18 anos de casamento. Ela deixou a banda Calypso e os dois ficaram meses sob os holofotes. Durante o divórcio, ele confessou publicamente que a traiu.
Além disso, no final de abril Ximbinha deu uma entrevista ao "Superpop" em que acusou Joelma de fazer a cabeça do filho, Yago Mendes, contra ele.

Fonte: Famosos

Corpo de adolescente desaparecido em São Paulo é encontrado ao lado dos patins


A adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, foi encontrada morta no começo da tarde deste sábado (16) em Araçariguama, no interior de São Paulo. Ela estava desaparecida desde sexta-feira passada (08), quando saiu sozinha para andar de patins e não voltou mais.
Segundo a Polícia Militar, o corpo de Vitória Gabrielly foi localizada em uma estrada de terra no bairro Caxambu às 13hrs após uma denúncia anônima. A causa da morte está sendo investigada
A polícia, após apreender um carro Corsa, pois a garota fora vista conversando com o dono, já prendeu um suspeito: Júlio César Lima Ergesse, de 24 anos, servente de pedreiro e usuário de drogas. Ele contou em depoimento que esteve junto com Vitória e um casal em um carro com destino à cidade vizinha de Araçariguama, Mairinque, porém, a polícia não põe veracidade nas palavras de Júlio. As informações são dos sites UOL e Correio Braziliense.

Millie Bobby Brown não vai participar do MTV Awards: 'Estarei lá em espírito'


Estadão - A atriz Millie Bobby Brown, conhecida pelo papel de Eleven em Stranger Things, não vai participar da premiação MTV Movie & TV Awards, que será realizado neste sábado, 16, por conta de uma lesão em seu joelho.
Ela disse que está bem, mas que não vai conseguir se juntar aos colegas de elenco por ordens médicas. "Eu nunca havia quebrado um osso até agora. Eu quebrei minha patela, então, por ordens médicas, fui instruída a descansar e isso significa que não poderei comparecer ao MTV Awards neste fim de semana", disse a atriz em um vídeo no qual mostra que está usando auxílio de muletas.
"Eu espero que Gaten [Matarazzo] e Caleb [McLaughlin, Finn [Wolfhard], Sadie [Sink] e Noah Schnapp se divirtam muito, eu os amo demais, então eu espero o melhor para vocês e estou enviando toda a minha sorte para vocês. Estarei lá em espírito", disse Millie.
Millie é uma das indicadas para a categoria Melhor Perfomance em Programa de TV e Melhor Beijo com Finn Wolfhard. Ao todo, Stranger Things tem sete indicações.

Diretor da abertura da Copa do Mundo fala sobre gesto de Robbie Williams

Portal Pop Line - Robbie Williams ainda não se pronunciou sobre ter mostrado o dedo do meio durante sua apresentação na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, em Moscou, na Rússia. Em contrapartida, todos os envolvidos no evento tentam minimizar o caso. Ilya Averbukh, co-diretor do espetáculo, declarou à agência de notícias RIA: “não posso imaginar o que Robbie Williams quis dizer com aquele gesto. Como coreógrafo, eu não coloquei isso lá. Tenho certeza de que esse gesto não teve nenhuma relação com a Rússia. Williams não quis ofender o nosso país com esse gesto”.


A FIFA em si não comentou a polêmica até o momento. Mas a rede norte-americana Fox pediu desculpas publicamente aos seus telespectadores. “Como um canal de televisão ao vivo, não sabíamos o que aconteceria e pedimos desculpas”, diz o comunicado.
São várias as especulações sobre o gesto do cantor. Há quem acredite que foi um recado para o governo russo por suas práticas arbitrárias e discriminatórias. Já a BBC acredita que o dedo do meio foi para a mídia inglesa, que criticou Robbie Williams por aceitar o convite da Copa do Mundo apesar das tensões entre Moscou e Londres. O cantor, inclusive, mostrou o gesto logo após modificar um verso de sua música e cantar “I did this for free”, ou seja, “fiz isso de graça”, dando a entender que não aceitou o convite por dinheiro.

Rapaz que dividiu os palcos com Carla Perez mora em cemitério


R7 - O Domingo Show deste fim de semana (17) está emocionante! Em uma reportagem especial, Geraldo Luís conta a história do dançarino famoso, que já teve carro e casa, mas hoje mora em um cemitério de São Paulo. O que aconteceu com o rapaz que dividiu os palcos com Carla Perez e com Blade, ex-participante do programa Legendários? Por que ele foi morar lá?
O apresentador mostra a aventura que foi até chegar ao artista que vive em situação precária. E ainda: um reencontro emocionante entre o dançarino, hoje com 37 anos, e a mãe e também com uma amiga que pediu ajuda ao Domingo Show. A atração também realiza uma surpresa emocionante dos filhos que ele não vê há quase dois anos.
O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, na tela da Record TV. Não perca!

Aos 68 anos, morre o ator Fábio Tomasini, de “Belíssima”


TV Foco - Nesta sexta-feira, 15 de junho, o ator e dublador Fábio Tomasini, faleceu aos 68 anos. Ele era conhecido por sua participação em Belíssima, na Globo e por ter dublado a Mestre Cristal em “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
Fábio teve complicações após um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e estava internado desde 3 de abril na Santa Casa de Misericórdia, em Santa Cecília, em São Paulo.
“Ele teve um derrame, quando o companheiro dele chegou ele estava havia um dia jogado no chão da casa. Levamos à Santa Casa e ele teve várias complicações; pneumonia, trombose nas pernas, o rim parou. Nos últimos dias, teve três paradas cardíacas”, disse a dublada Kate Kelly ao UOL.
Tomasini também participou da série “Na forma da lei” e de tramas como “Da cor do pecado” (2004), “Pé na jaca” (2006) e “Viver a vida” (2010). Seu último trabalho foi uma dublagem ao personagem Chompy Mage, da série animada “Skylanders Academy”, da Netflix.

Marido de Silvia Abravanel se torna foragido da polícia e é procurado há semanas


TV Foco - Quem diria que enquanto Silvia Abravanel está aparentemente feliz e contente na TV diariamente o seu marido está se escondendo da polícia para não ser preso (mais uma vez).
É que o cantor Kleiton Pedroso de Abreu, marido de Silvia, está foragido da polícia desde abril por causa de pensão alimentícia que deve a uma outra filha, que hoje tem 5 anos, fruto do relacionamento que teve com sua ex-mulher, Ana Arraes Cavalcante.
De acordo com o Estadão, a advogada Geovana da Conceição, que representa a mãe da criança, recorreu à decisão e, no dia 19 de abril, foi expedido um novo mandado de prisão pelo juiz Adilor Danieli, da Vara da Família da Comarca de Balneário Camboriú (SC).
Tal decisão foi o Habeas Corpus que o cantor recebeu após ser preso em dezembro de 2017, também por atraso de pensão alimentícia. Na ocasião, ele passou menos de 24 horas na cadeia.
O novo mandado estipula que Kleiton fique preso por 60 dias em regime fechado, ou seja, na cadeia. Desde abril, agentes da 1ª DP de Capturas de São Paulo tentam executar o mandado, mas até agora não obtiveram sucesso, pois Kleiton continua desaparecido, conforme apurou o E+.
Parece que o músico é um mal pagador de pensão e já estaria com 15 parcelas atrasadas e já foi preso pelo mesmo motivo outras duas vezes. Inicialmente, o valor de pensão devido era de R$ 29.384,68, sem atualização.

O OUTRO LADO:
Em conversa por telefone, o advogado de Kleiton, João Fonseca, negou que seu cliente estivesse se escondendo e disse que não está ciente de nenhum mandado de prisão contra ele. “Não está. Ele está fora do Brasil fazendo um curso de 90 dias. Ele já passou 30 e em cerca de 60 dias ele retorna ao Brasil. Se existe esse mandado de prisão, eu não estou sabendo, não fui intimado disso”, falou João.
Ele ainda defendeu que o seu cliente jamais teria condições de pagar o que sua ex-esposa quer, pois atualmente ele ganha muito pouco. João alegou que Kleiton ganha R$ 2.500 por mês, e que a Justiça pede que ele pague R$ 4.750 mensais de pensão alimentícia.
“Eu vou recorrer, fazer tudo o que há de se fazer, mas ele não tem dinheiro. Se eu não tiver uma decisão contrária a essa prisão, meu cliente vai se entregar e cumprir a lei”.
À reportagem, Ana contou ainda que Kleiton é processado também por abandono de paternidade. “Não é fácil lutar contra alguém poderoso, vivo há cinco anos esse drama, em que sou ameaçada. Isso precisa ter fim”, desabafa a mãe da menina. Xii…
Aliás, se Kleiton não tem dinheiro, como ele está fazendo um curso de 90 dias em Londres? Quem está pagando a conta? Fica a pergunta.

Os Incríveis 2 | Zezé quer brigar com guaxinim em nova imagem

Omelete - O diretor Brad Bird revelou ao site que esta sequência entre Zezé e o guaxinim foi planejada, inicialmente, para o primeiro filme, mas acabou não entrando na versão final.
Sobre o personagem, que muitos críticos dizem ter roubado a cena na sequência, Bird ainda disse: "ele é o canivete suiço dos super-heróis. Talvez ele não tenha estabelecido qual é o seu poder ainda".


Em Os Incríveis 2, a família de super-heróis preferida de todos está de volta - mas, dessa vez, Helena é quem assume o holofote, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroíco dia-a-dia de uma vida "normal". É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.
A estreia no Brasil está marcada para 28 de junho.

#ObituárioDaFama - Natasha Richardson, atriz americana morta em 2009


Em 18 de março de 2009, morria a atriz britânica Natasha Richardson, de 45 anos. Dois dias antes, ela estava em um resort de Quebec, no Canadá, aprendendo a esquiar, quando se desequilibrou e bateu a cabeça. Estava aparentemente bem, mas uma hora depois da queda, começou a passar mal, tendo que ser encaminhada ao Hospital de Sacre-Cour, em Montreal, capital do país. De lá, foi transferida para o Lennox Hill, em Nova York, onde veio à óbito.
Túmulo da atriz Natasha Jane Richardson,
localizado no Cemitério St. Peter Episcopal, em
Nova York.
Natasha, nascida em Londres no dia 11 de maio de 1963, era casada com o também ator Liam Neeson, com quem teve dois filhos: Micheál, nascido em 1995, e Daniel, que veio ao mundo no ano seguinte.
O último filme com a participação da atriz foi 'Garota Mimada' (Wild Child), que entrou em cartaz em 2008. Sua personagem era a Sra. Kingsley, diretora de um internato britânico para meninas onde a protagonista, Poppy More, foi mandada por conta de sua mal criação.
A atriz também é lembrada por fazer parte dos filmes 'Operação Cupido' (The Parent Trap) [1998], como Elizabeth, a mãe das gêmeas Hallie e Annie James; e 'Encontro de Amor' (Maid In Manhattan) [2002], no qual deu vida à socialite Caroline Lanne e contracenou com Ralph Fiennes e a cantora Jennifer Lopez.

Natasha Richardson, Jodie Foster e Liam Neeson em cena do filme 'Nell', de 1994
Natasha Richardson e Lindsay Lohan no filme 'Operação
Cupido', filmado em 1998
Natasha Richardson e Toni Collette em cena de 'Ao Entardecer', em cartaz nos cinemas de 2007
Natasha Richardson em seu último filme, Garota Mimada