quinta-feira, 21 de junho de 2018

Leão Lobo fala sobre ex-namorada a Danilo Gentili no The Noite desta quinta


Observatório da Televisão - Nesta quinta-feira, (21), Danilo Gentili recebe Leão Lobo no The Noite. O jornalista e apresentador do Fofocalizando relembra momentos marcantes de sua carreira e recorda uma ex-namorada que teve no passado. “Foi até meio estranho. Tinha uma moça que foi bailarina em televisão muito tempo e, na primeira peça que eu fiz, tinha que ter uma coreografia”, iniciou ele.
“Chamaram para ela fazer a coreografia da peça. Ficamos amigos. A mãe dela faleceu e fui na missa de sétimo dia. Senti que ela ia desmaiar, fui lá e segurei ela. Depois a levei para casa e, quando ela acordou, começou a me beijar… Depois que “rolou” eu fui pela calçada saltitando: “sou homem”. Fiquei feliz por ter essa possibilidade”.
E completa: “ficamos um ano e meio… Percebi que ela usava da nossa amizade e do carinho que eu tinha por ela para me segurar. Aí resolvi terminar e nunca mais”. Ele também fala sobre sua nova peça “Uma Comédia do Além”: “eu sou um anjo burocrata. Que tem uma missão a cumprir, mas sai tudo ao contrário”, diz ele sobre seu personagem no teatro. A convite de Danilo, ele ainda apresenta um noticiário policial ao estilo Leão Lobo e a brincadeira ganha o nome de “Na Cova do Leão”.

Confira mais frases da entrevista da entrevista com Leão Lobo no The Noite
· Exatamente 45 anos (de carreira). Estreei no teatro, na companhia Cacilda Becker. Dei uma paradinha quando o jornalismo e a televisão me deram uma roubadinha… Minha mãe achava que eu era vagabundo porque fazia teatro. Para ela, a profissão era ser jornalista.
· Fiz uma galinha. Foi um teste engraçado. Tinha uma ligação engraçada com galinha, criei galinha minha vida inteira… O tema era simplicidade e pediram para eu fazer a essência de uma galinha. Passei em primeiro lugar. (sobre o teste mais inusitado que fez para o teatro)
· Vou te dizer que não é um mito. E que eu perdi uma carreira dentro de uma emissora por causa desse “teste do sofá”. (sobre quando flagrou uma atriz e um diretor juntos)
· Meu pai e meu irmão eram jornalistas da área de política. Almoçava e jantava falando de políticos e não aguentava mais aquilo. Fui lá, fiz um teste e passei. Mas falei que preferia trabalhar na área de variedades. (sobre seu primeiro emprego em um jornal)

Grávida de 17 semanas, Sabrina Sato posa de lingerie branca em ensaio

Metropolitana FM - Grávida de 17 semanas, Sabrina Sato divulgou uma foto do seu primeiro ensaio grávida! A apresentadora posou usando uma lingerie branca, enquanto comemora sua tão querida e sonhada gestação.
“17 semanas de gravidez com barriga e carinha de 29 semanas”, brincou a companheira de Duda Nagle.
Nos comentários, a galera não parou de elogiar o clique: “Está muito linda”, escreveu uma seguidora. “Que linda mamãe”, falou outra admiradora.

Twitter remove prints da Rede Globo e de outras emissoras após denúncias

Tecnoblog - Desde quarta-feira (20) à noite, alguns perfis grandes no Twitter receberam notificações de que seus prints da Rede Globo violam direitos autorais. Curiosamente, a emissora não está pedindo a derrubada do conteúdo — mas qualquer pessoa pode fazer isso.
O jornalista Vinícius Sacramento fez o teste denunciando o print de um programa da SporTV, canal da Globosat. Ele estava logado — isso é obrigatório — mas preencheu o formulário de denúncia com o nome de um personagem de novela e o endereço de uma igreja. O Twitter removeu a imagem pouco tempo depois.


Isso não afeta somente prints da Globo. Sacramento experimentou denunciar um print do Programa Silvio Santos, do SBT, e preencheu o formulário dizendo ser Dudu Camargo, jovem apresentador do canal. Mais uma vez, a denúncia foi aceita e a imagem, removida.
Por fim, ele denunciou a imagem de um programa da TV Record usando um nome falso, e novamente o Twitter retirou a imagem do ar.
O @RealitySocial, que costuma divulgar prints da TV para 70 mil seguidores, foi temporariamente suspenso após acumular várias denúncias. O perfil voltou ao ar.
Enquanto isso, alguns tweets que tinham prints agora exibem a mensagem de erro “esta imagem foi removida em resposta a uma denúncia do detentor de direitos autorais”.


No entanto, a Globo confirma à coluna de Ricardo Feltrin no UOL que “não solicitou a derrubada de nenhum dos conteúdos citados”. Ela diz em comunicado que “tem um profundo respeito pelos seus fãs” e concilia isso com “seu compromisso de defesa dos direitos autorais e de combate à pirataria”.
Infelizmente, parece ser muito fácil abusar da ferramenta de denúncias do Twitter. A rede social é obrigada pelo DMCA (Digital Millenium Copyright), lei de direitos autorais dos EUA, a remover rapidamente qualquer conteúdo que infringe direitos autorais.
No entanto, se apressar para remover prints — sem mesmo verificar a identidade de quem faz a denúncia — é um exagero.
Emissoras como Record, SBT Rio e VTV (afiliada do SBT em Campinas e na Baixada Santista) avisaram em seus perfis oficiais que os prints estão liberados. Só que isso também depende do Twitter.

Giovanna Antonelli entra com processo contra empresa de cosméticos


TV Foco - No ar na novela Segundo Sol, Giovanna Antonelli estava tendo a sua imagem usada de forma irregular por uma empresa de cosméticos. A embalagem de um dos produtos tem o rosto da atriz estampado e dizendo que ela perdeu quantidade de quilos em poucos dias.
Giovanna negou tal receita milagrosa e disse estar entrando com uma ação contra a marca, que ainda não se pronunciou, segundo informações da jornalista Fabíola Reipert. Vale lembrar que a atriz é envolvida com diversas marcas e até possui uma própria, como a coleção de bolsas Gio Antonelli by Semax.

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)
“Já ensaiamos uma linha há uns anos, mas agora deu certo! A coleção superou minhas expectativas. As peças vão do clássico ao cool e são para todas as idades”, comentou Giovanna.

GIOVANNA ANTONELLI DIZ QUE TEVE QUE CANTAR DE VERDADE EM NOVELA
Giovanna Antonelli está vivendo mais uma protagonista em sua carreira na dramaturgia da TV Globo. Luzia, uma brejeira que vira DJ famosa e rica, é mocinha da novela Segundo Sol, atual folhetim das nove da TV Globo.
Para o portal Gshow, Giovanna contou que precisou soltar a voz em diversas cenas da personagem e que não não recusou. “A gente teve que cantar ao vivo. As cenas que a gente fez cantando foram todas na hora. Cara de pau é uma coisa que me sobra”, brincou.
Na primeira fase da trama de João Emanuel Carneiro, Luzia era uma catadora de marisco e que foi separada dos filhos após se envolver amorosamente com Beto Falcão (Emilio Dantas). Anos depois, ela retorna como uma DJ de sucesso, com sede de vingança e em busca dos filhos Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luísa Arraes).

'Copa do Mundo': Argentina faz um péssimo jogo e perde para a Croácia

Messi, cabisbaixo, após a derrota
Para a maioria, se dependesse de Messi, a Argentina iria se sobressair e vencer a Croácia no jogo que foi ao ar hoje (21) às 3 da tarde, horário de Brasília. Mas não foi bem isso que aconteceu, não! Os argentinos perderam de 3 x 0 para os croatas, e agora tem que rezar muito e fazer um jogo melhor caso queira passar para a próxima fase.

Um ídolo apagado
Durante todo o jogo, que nos deu o direito de vermos o Messi bem apagado, o primeiro gol da Croácia só saiu nos 8 minutos do segundo tempo graças a um erro do goleiro Caballero: ele chutou a bola para seu colega argentino, Mercado, mas quem pegou foi Rebic, do time adversário.


O segundo foi de Modric, o camisa 10, após chutar pro gol sem o alcance de Caballero.


E o último, feito por Rakitic, saiu nos minutos de acréscimo e fez o técnico Maradona chorar, assim como os torcedores argentinos. Os outros que não choraram ficavam pistolas, que nem o canarinho da seleção brasileira.


O próximo jogo da Argentina será no dia 26, às 15hrs, contra a Nigéria.

Paula Picarelli revela ter recusado papel por lembrar Rafaela de 'Mulheres Apaixonadas'


Conhecida por interpretar a estudante Rafaela em 'Mulheres Apaixonadas' em 2003, Paula Picarelli abandonou de vez os estúdios da Rede Globo assim que as gravações da novela das oito acabaram. A atriz, que fez par romântico com Alinne Moraes, explicou ao Notícias da TV o motivo de se afastar da TV, mesmo tendo sido bem avaliada pelo público e crítica.

Paula Picarelli e Alinne Moraes em 'Mulheres Apaixonadas'
Com o sucesso do folhetim de Manoel Carlos, a loira revelou que teve a chance de ter seu contrato com a casa renovado após receber um convite para uma outra produção que iria ao ar às sete da noite, mas repassou o papel ao ver que o perfil da personagem era parecido com o de Rafaela, preferindo voltar para o teatro.
No ar com a série Psi na HBO e em cartaz com a peça Odisseia, a atriz não descarta seu retorno às novelas, mas deixou claro que, no momento, produção longa não é sua praia.

Paula Fernandes dispensa pedido de desculpas e deixa de seguir Roberta Miranda no Instagram


Pra Roberta Miranda, as coisas continuavam bem entre as duas... mas até hoje, só, já que sua antes amiga e agora rival, Paula Fernandes, que estreou hoje como atriz em 'Deus Salve O Rei', deixou de segui-la no Instagram. A cantora e atriz sentiu-se ofendida com declarações de Roberta sobre um acontecimento em uma premiação.
Dias antes, Roberta mandou indireta em seu Instagram, dizendo que havia se cansado de verem outras cantoras imitarem sua voz, e que uma lhe virou as costas quando a viu. Logo, os internautas começaram a sacar que era de Paula Fernandes que ela estava falando. Ao se desculpar, Roberta não disse o nome de sua ex-amiga, algo considerado por muitos uma 'covardia'.

Após passar mal em gravação, Geraldo Luís faz exame, descobre que está doente e se pronuncia


TV Foco - Geraldo Luís, apresentador da Record responsável por comandar o Domingo Show, sucesso nas tardes de domingo da emissora, acabou dando um susto em sua equipe de trabalho durante gravação para o programa dele nesta última quarta-feira (20).
Na internet, ele acabou revelando que passou mal durante uma gravação do programa em Goiânia. O contratado do bispo Edir Macedo publicou no Instagram fotos em que aparece deitado, sendo medicado por uma enfermeira. “Coisas da vida. Obrigado a Andreia e a querida Rafaela pelo socorro durante a gravação de ontem em Goiânia. Baixa imunidade, mais bronquite, mais gripe, aí lascou. Obrigado, Dr Roitiner Costa pelo socorro”, contou ele.
No entanto, ao que parece a situação do apresentador da Record não era tão simples assim. Isso porque, por meio das redes sociais dele novamente, Geraldo Luís contou no início da madrugada desta quinta-feira (21) que está com pneumonia e que vai precisar ficar de repouso para melhorar:
“Saiu agora meu resultado. Realizei exames e constatou pneumonia, devido a uma gripe, mudanças de temperatura que passamos. Agora cuidar e repouso. Obrigado a todos pelo carinho, oração e preocupação. Ao Dr Leudo Xavier meu muito obrigado pelos cuidados”.

Veja:


Estudiosos descobriram a primeira pintura de Leonardo da Vinci

Foi anunciada esta tarde a descoberta de qual teria sido a primeira obra feita pelo pintor Leonardo da Vinci. Feita quando ele tinha 19 anos, trata-se de um retrato do Arcanjo Gabriel, mas também pode ser que o Da Vinci teria se desenhado ali.
Os estudiosos que confirmaram a autenticidade do retrato são Ernesto Solari e Ivana Rosa Bonfantini após um estudo realizado durante três anos com 6 mil páginas escritas.


O italiano Leonardo da Vinci é considerado uma das figuras mais importantes do Alto Renascimento e conhecido não só pelas pinturas Mona Lisa e A Última Ceia, como também pelos seus trabalhos como matemático, engenheiro, inventor e anatomista. As informações são dos sites Diário de Notícias (Portugal) e Terra (Brasil).

Paula Fernandes estreou hoje como atriz em novela global!


A cantora Paula Fernandes, finalmente, entrou nesta quinta-feira (21) em cena na novela das sete 'Deus Salve O Rei'! Ela, que já estava cotada desde o início da trama para fazer outro personagem, desta vez, interpreta Beatriz, princesa que se juntará com Amália (Marina Ruy Barbosa) contra a vilã Catarina (Bruna Marquezine).
Na trama, Beatriz está grávida de um plebeu chamado Marcel, mas terá que se casar com o Rei Afonso (Rômulo Estrela) graças à sua mãe, que acertou a cerimônia.
A medida de colocar Paula na novela pode ser um meio que a Globo arrumou de turbinar de vez a audiência do folhetim, que oscila, em décimos, entre 25.0 e 25.2 pontos.