quarta-feira, 27 de junho de 2018

Alemanha volta para casa após ser derrotada pela Coréia e Brasil vai passa de fase

Felipe Coutinho, Veljkovic e Matic durante jogo ocorrido esta tarde (27)
Os dois jogos de hoje para a Copa da Rússia prometeram muita emoção, e hoje tiveram muitas! A Coréia do Sul, por exemplo, vingou o Brasil ao tirar de vez a Alemanha da jogada com 2 gols, feitos nos acréscimos do segundo tempo. Mesmo eliminada, em quarto lugar, os sul-coreanos comemoraram o placar e fizeram uma bonita despedida na terra russa. Se fosse o contrário, os alemães ficariam em segundo lugar e dariam uns pontapés nos mexicanos. Bem que eles tentaram, mas, pelo que vimos, não deu.

Jogadores sul-coreanos comemoram uma despedida bem feita
Já às 3 horas, horário de Brasília, pudemos assistir o terceiro jogo da Seleção Brasileira, que enfrentou a Sérvia e venceu por 2 a 0. E os destaques foram Paulinho, que abriu o placar aos 36 do primeiro tempo, Thiago Emiliano, que marcou outro gol no segundo tempo, e Neymar, por sempre cair no gramado.

Paulinho comemora gol aos 36 minutos do primeiro tempo
O que mais impressionou à todos foi que a Alemanha não mostrou a mesma superioridade de quatro anos atrás, quando levou o título de campeã do mundo e chegou a marcar 7 gols a 1 no jogo contra o Brasil nas semifinais. Desta vez, venceram apenas um de três jogos que disputou. Os brasileiros só tem a dizer uma coisa aos sul-coreanos: 고마워요 (obrigado)!

Ícaro larga Laureta e é vítima da sua maior vingança em Segundo Sol: “Vai ter o que merece”


TV Foco - Depois que Katiandréa (Camilla Lucciola) contar tudo sobre Laureta (Adriana Esteves) para Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol, o ex-garoto de programa sairá de casa transtornado e dirá para Manu (Luisa Arraes) que deixará o lugar para sempre. No entanto, o pior o espera.
Na sequência seguinte, a vilã aparecerá conversando com Karola (Deborah Secco) e dirá que está se preparando para iniciar a sua vingança contra ele. “Tá com as horas contadas! Abusado! Tomou as dores de Rosa porque dei uma enquadrada nela…”, dirá ela.
“Ele vai ver com quantas cocadas se enche o tabuleiro da baiana…”, ameaça. “Ele teve na minha casa fazendo perguntas. Disse que foi você quem falou de mim pra ele”, revela Karola. “Mas nunca! Foi Luzia, certeza. Ela andou procurando Ícaro”, dirá.
“Ele queria saber o que aconteceu entre a marisqueira e eu… contei nossa versão da história, como combinado… Não gostei desse menino, chegou me enfrentando… Não entendo o que você viu nele”, explica a loira. “É, eu também não entendo…”, devolve Laureta.
“Mas você gosta dele…”, retruca a outra vilã. “Gosto em primeiro lugar de mim, em segundo lugar, de mim também… e quem não me dá valor, cai em desgraça. Ícaro vai ter o que merece… E Rosa, que envenenou ele, também”, segue ameaçando a cafetina.


“Agora tô gostando dessa conversa, não suporto essa quenga sonsa”, diz Karola. “Vamos enquadrar aqueles dois… mas foi bom confirmar que ele anda vendo a mãe. Vamos descobrir onde a marisqueira se esconde pra meter ela na cadeia de novo. Um brinde”, anuncia Laureta.
As duas então batem os copos e se bebem, vingativas, na cena que irá ao ar no dia 21 de julho.

Atriz é hospitalizada por overdose após agredir policial


Diário de Pernambuco - Heather Locklear foi internada em um hospital por ter sofrido uma possível overdose, logo após ter sido presa por atacar um policial no condado de Ventura, na Califórnia, Estados Unidos.
De acordo com o TMZ, na tarde do domingo (24), familiares chamaram policiais e médicos por conta de violência doméstica cometida por Heather. Entretanto, ela teria dado um soco em um dos agentes, portanto foi presa. Na delegacia, ela pagou fiança e foi liberada.
Na segunda-feira (25), de acordo com informações do capitão da Polícia de Ventura, Garo Kuredjian, à People, foi chamado um serviço de emergência para a casa da atriz por conta de uma possível overdose. Ela foi levada a um hospital próximo e sua condição de saúde é estável. Representantes da atriz que ficou conhecida pelo trabalho em séries de TV como Melrose Place, Spin City e Dynasty, informaram que não vão comentar o caso.

Cantora Dua Lipa chora com dor de ouvido e abandona show


Diário de Pernambuco - Em turnê pela América do Norte, a cantora britânica Dua Lipa chorou ao abandonar o palco depois de cantar apenas três músicas. A artista se apresentou em Denver, capital do estado do Colorado, noite desta terça-feira (26), nos Estados Unidos. "Eu realmente tentei me forçar para esse show, eu queria dar a vocês um bom show de verdade", lamentou a cantora diagnosticada com uma infecção no ouvido.
"Eu me sinto tão mal por decepcionar vocês porque eu não consigo fisicamente fazer e esse não é o tipo de show que eu quero dar a vocês. Então me desculpem, mas eu não vou continuar esta noite. Desculpem-me, eu vou voltar, muito obrigada", completou. A plateia se mostrou bastante compreensiva e a cantora deixou o palco aplaudida pelos fãs. Em seguida, no Twitter, Dua Lipa se explicou: "Me desculpem por ter tido que parar o show de hoje a noite. Eu estou com uma infecção no ouvido há uns dois dias, achava que poderia ignorar isso, mas foi muito doloroso e eu fui aconselhada que se continuasse, poderia causar dano permanente", escreveu. "Me sinto tão triste por desapontar vocês. Realmente queria concluir o show. Por favor, guardem seus ingressos, estou trabalhando para remarcar a data", avisou. A produção da artista ainda não se pronunciou sobre o adiamento das próximas apresentações. Ela tem um show marcado para o dia 28 de junho, em Las Vegas. 
Dua Lipa é uma cantora britânica de 22 anos que alcançou o estrelato em 2017 com o lançamento do hit New rules. O primeiro disco foi lançado em junho do ano passado e ainda conta com as músicas IDGAF e Blow your mind (Mwah).
Veja o momento em que ela abandona o palco:

Michael Jackson's father and founder of "Jacksons 5" dies at 89


O patriarca da família Jackson e pai do rei do pop Michael Jackson, Joe, veio a óbito na madrugada desta quarta-feira (27). Tinha 89 anos e estava hospitalizado em Los Angeles desde sexta-feira, após descobrir que estava com um câncer no pâncreas em estado terminal.
Joseph, o fundador do grupo formado por cinco de seus nove filhos, o Jacksons 5, enfrentava problemas de saúde havia três anos, quando foi internado pela primeira vez após sofrer um derrame e três ataques cardíacos. Meses depois, voltou a ser hospitalizado por conta de uma febre alta e implantou um marcapasso no coração. As informações são do site TMZ.