sábado, 30 de junho de 2018

Débora Olivieri, de 'Deus Salve O Rei', fala de Bruna Marquezine em entrevista e é advertida pela Globo


Entre Pop - Bruna Marquezine não deveria imaginar que seu pedido de folga para acompanhar a Copa do Mundo da Rússia daria tanto pano para a manga! Dessa vez, a polêmica ficou por conta de Débora Olivieri, colega da atriz em Deus Salve o Rei. A atriz acabou se dando mal por causa de Marquezine.
Tudo começou com uma entrevista dada por Débora Olivieri ao TV Fama, da RedeTV. Na atração, a atriz comentou sobre as cenas que Bruna Marquezine teria deixado prontas para viajar à Europa.
“Ela estava exausta, porque essa semana ela realmente trabalhou de 9h da manhã até 9h da noite, quase na hora de embarcar. Ela saiu direto”, comentou Débora Olivieri.
Porém, a fala da atriz repercutiu mal na Globo, de acordo com a coluna de Leo Dias. A alta cúpula da emissora carioca não gostou da declaração e Débora Olivieri teve sua atenção chama pelos editores do canal.
A veterana atriz explicou que sua entrevista foi editada pelo programa. De acordo com Débora Olivieri, a ida de Bruna Marquezine à Rússia não foi o único tópico do qual falou no bate-papo.
Enquanto isso, a namorada de Neymar espera aval da Globo para uma nova viagem à Rússia. A Catarina de Deus Salve o Rei pretende acompanhar no país europeu a campanha do amado com a seleção brasileira na fase final do torneio.
“Detesto jornalista que deturpa minhas palavras. TV Fama nunca mais”, escreveu a atriz. A Globo negou à publicação que tenha dado uma “bronca” em Débora.

Resumo de 'Segundo Sol' dos capítulos de 02 a 07 de julho


02JUL
Segunda-feira
Beto afirma a Cacau que a polícia está atrás de Luzia. Rosa termina o namoro com Valentim e Laureta castiga Galdino por ter ajudado Karola a separar os dois. Rochelle tenta se aproximar de Acácio. Roberval ameaça Laureta, que afirma não ter medo do empresário. Rochelle e Acácio se beijam na frente de Manuela, que decide usar drogas novamente. Luzia/Ariella tenta afastar Manuela de Narciso, mas a menina ofende a DJ. Luzia afirma a Groa que Beto seria um bom pai para seus filhos. Beto pede que Karola fique em sua casa para cuidar de Valentim a seu lado. Remy questiona Dodô sobre a paternidade de Badu, e chantageia o pai. Cacau e Groa sugerem que Luzia se afaste de uma vez por todas de Beto. Groa revela a Luzia que Pai Didico deseja lhe passar a administração de seu terreiro. Dodô passa mal com as provocações de Remy, e Naná convoca Nestor para cuidar do marido. Karen se aplica para o emprego de governanta em uma mansão, mas descobre que o dono da casa é Roberval.

03JUL
Terça-feira
Roberval tenta convencer Karen a aceitar trabalhar em sua casa. Rochelle e Severo humilham Karen, que enfrenta a família e decide aceitar o novo emprego. Karen revela a Zefa que irá trabalhar para Roberval e anuncia que o filho a convocou para um jantar em sua casa. Narciso se preocupa com o estado de Manuela e alerta Edgar. Karola discute com Remy, que jura vingança contra a comparsa. Agenor comenta com Nice que Rosa e Maura deveriam se casar. Ícaro afirma a Rosa que ela o desejará novamente. Laureta insinua a Rosa que Karola guarda segredos. Doralice sente ciúmes de Ionan com Maura. Nice descobre que Maura tem um romance com Selma. Beto pressiona Cacau por notícias de Luzia, e Roberval estranha. Zefa repreende Roberval durante o jantar e deixa a casa do filho, seguida por Cacau. Karen confessa admirar Roberval. Luzia/Ariella tenta livrar Manuela da polícia, mas Maura exige revistar as duas.

04JUL
Quarta-feira
Luzia/Ariella esconde a droga que estava com Manuela e livra a filha de Maura. Manuela promete que se afastará de Narciso. Em uma carta para Beto, Luzia afirma que é casada e pede para o cantor esquecê-la. Remy revela a Rosa que Karola já trabalhou para Laureta. Remy pede que Rosa descubra o segredo que Laureta e Karola guardam sobre Luzia. Luzia/Ariella sugere que Manuela frequente o Narcóticos Anônimos. Valentim comenta com Karola que acredita que Beto reatará com a mãe. Rosa ameaça Karola e anuncia que volatará a namorar Valentim. Rochelle e Acácio se amam. Zefa pede que Karen não trabalhe na casa de Roberval. Ícaro provoca Rosa. Karola confronta Laureta, que aconselha a comparsa a aceitar Rosa. Maura se desespera ao saber que Nice descobriu seu romance com Selma. Remy chantageia Dodô por causa de Gorete e Badu. Gorete garante a Dodô que está gostando de Clóvis. Rosa chega para jantar na casa de Karola, com Beto e Valentim.

05JUL
Quinta-feira
Rosa e Valentim reatam o namoro. Maura conversa com Nice. Remy registra em vídeo seu romance com Karola. Luzia encontra Beto e afirma que os dois precisam se afastar. Karola propõe fugir para São Paulo com Remy. Beto pede que Karola lhe dê uma nova chance e beija a mulher. Rochelle é expulsa do casarão e rompe o relacionamento com Acácio. Zefa desabafa com Severo sobre Roberval. Edgar, Severo e Rochelle questionam Karen sobre seu novo trabalho. Rosa conversa com Nice e apoia o amor de Maura e Selma. Gorete fica revoltada com a família Falcão por não manter viva a memória de Beto. Clóvis se preocupa com a reação de Gorete quando descobrir a verdade sobre Beto. Rochelle descobre que Karen trabalha para Roberval.


06JUL
Sexta-feira
Rochelle ofende Karen na frente de Roberval e diz admirar o empresário. Laureta e Ícaro descobrem que Rosa reatou o namoro com Valentim. Remy se prepara para viajar com Karola, e Naná desconfia. Beto, Valentim e Karola comemoram a reunião de sua família. Remy ameaça Karola, que pede socorro a Laureta. Luzia/Ariella incentiva Manuela a fazer as pazes com Acácio. Gorete afirma a Doralice que assumirá a presidência do fã-clube de Beto Falcão. Laureta e Galdino armam para Remy e o obrigam a apagar seu vídeo com Karola. Dodô desconfia do conteúdo das malas que Remy carrega. Remy anuncia a Karola que se vingará dela. Laureta provoca Rosa por ciúmes de Ícaro. Rosa sonda Galdino sobre Luzia. Roberval faz insinuações sobre o comportamento de Cacau. Dodô flagra Remy escondendo drogas em seu bar.

07JUL
Sábado
Remy chantageia Dodô para que o pai não revele sua relação com o tráfico. Acácio se declara para Manuela e a beija. Ionan questiona Dodô sobre Remy. Remy comenta com Rosa que irá procurar por Luzia para se vingar de Karola e Laureta. Gorete inventa para Clóvis sobre o pai de Badu, e o menino desconfia. Nice e Agenor se incomodam ao saber que Maura e Selma irão à casa de Ionan e Doralice. A família Athayde descobre que Karen trabalha para Roberval, e Severo passa mal. Beto pensa em se lançar como compositor sob um novo pseudônimo. Zefa sofre quando Severo afirma que se vingará de Roberval. Rochelle instiga Edgar a acreditar que Karen está envolvida com Roberval. Edgar arma um escândalo na casa de Roberval, e Cacau se decepciona com o noivo. Roberval apoia Karen. Viana desconfia da proximidade entre Maura e Ionan. Luzia procura Cacau em seu restaurante, e Remy as observa.

#Brasília - Espaço Cultural Renato Russo reabre com artistas da cidade


Correio Braziliense - Fechado desde 2013 por causa de uma série de problemas que iam das instalações elétricas ao revestimento do piso, o Espaço Cultural Renato Russo reabre as portas neste sábado (30/6) com uma festa que tem início às 14h e ocupa boa parte dos espaços reformados com a participação de artistas que celebram a história do local.
Na praça central e nas galerias Rubem Valentim e Parangolé, a exposição Onde anda a onda 3, realizada anualmente no Museu Nacional da República, reúne 20 galerias da cidade e do Entorno. Cada uma selecionou uma média de cinco artistas cujas obras representam a produção recente de Brasília.
“Tem uma limitação de espaço e tivemos que diminuir o número de artistas de 10, como fazíamos no Museu, para cinco”, avisa Wagner Barja, coordenador e idealizador da mostra. “Essas galerias sempre foram uma referência na cidade. O Espaço Cultural é voltado para a formação e isso se dá nesse conjunto de linguagens que convivem ali dentro: música, artes, literatura, teatro, cinema. Essa característica se mantém com a reabertura.”
Barja lembra que muitos dos artistas da cidade se formaram nos ateliês do Espaço Cultural e depois mostraram seus trabalhos, pela primeira vez, na Parangolé e na Rubem Valentim. “E como o processo vem colado no produto, as galerias adquiriram uma pegada de experimentação e ousadia. Isso tem uma ressonância incrível na cidade,m porque muitos artistas que passaram pela formação no espaço também expuseram nas galerias”, aponta Barja.
O governador Rodrigo Rollemberg destaca que a reabertura do espaço cultural “é uma conquista de todos os artistas da cidade, de todos os movimentos culturais. Pelo Renato Russo passaram todas as formas de arte que a cidade já conheceu”.

Novidades
A Referência Galeria, por exemplo, apresenta obras inéditas de artistas da cidade que alcançaram projeção nacional e internacional. Alguns, inclusive, têm as galerias Rubem Valentim e Parangolé como estágios importantes da carreira. É o caso de Gê Orthof e Ralph Gehre, que estão na mostra ao lado de David Almeida, João Angelini e Virgílio Neto, expoentes da nova geração. “Sempre foi um lugar de liberdade, no qual a gente podia testar coisas, fazer coisas com a cara a coragem”, conta Orthof, cuja primeira exposição depois de retornar do doutorado nos Estados Unidos foi realizada na 508.
A partir das 14h, cerca de 50 artistas vão grafitar os espaços externos do Renato Russo, uma tradição que, antes da reforma, fez do local um dos mais coloridos do Plano Piloto. Convidado para participar da empreitada, o grafiteiro Daniel Toys sempre sonhou em ver seus desenhos tomarem conta do espaço. “É um ótimo local para fomentação da arte urbana, exposições e até mesmo pintura dos murais. A W3 é uma das mais importantes da cidade e ali transitam milhares de pessoas diariamente. Isso é ótimo para a cultura em geral, colocar em um local acessível a todos”, diz Toys.

Daniel Toys vai fazer um grafite nos muros do espaço
O grafiteiro ainda não sabe ao certo o que vai pintar e conta com a intuição para guiá-lo. “Sempre tento fazer uma conversa do ambiente ao redor. Estou com algumas ideias e estudos sobre a parede, quero fazer meu personagem em alguma situação urbana do local, mas também criar uma situação lúdica e mágica com as cores”, avisa o artista, que representa a nova geração de grafiteiros da cidade. Food trucks e DJ vão acompanhar a festa na parte externa da 508. DJ Barata, do Criolina, também vai comandar o som entre 17h e 20h.
Às 16h, tem início a programação oficial com a inauguração de Onde anda a onda 3, e, às 18h, o coletivo Instrumento de ver apresenta a Intervenção circense, seguida da performance Memória presente, de Hugo Rodas. Júlia Henning, integrante do coletivo, garante que o Espaço Cultural Renato Russo foi fundamental em sua formação. “O coletivo nasceu lá, nossa primeira apresentação foi lá e muitos dos nossos espetáculos foram criados lá”, garante. “Sempre foi um espaço meio improvisado, mas tinha essa abertura para artistas iniciantes que estavam começando. Acho que a gente não existiria sem ele.”

Show de Ellen Oléria está programado para a inauguração
Ellen Oléria é outra que tem o Renato Russo com referência. “Há muito tempo almejamos por essa revitalização. Ter novamente esse lugar pra ferver e transformar nossas histórias é mais que a força imensa que a gente sente quando tocamos no nome de Renato Russo. Não se trata de um prédio. Estamos remontando é a força da gente quando nós nos unimos”, comemora Ellen, que faz show no Teatro Galpão a partir de 19h30 e tem como convidados Renato Vasconcellos, Leonel Laterza e Rodrigo Bezerra.
Na sala Marco Antônio Guimarães, haverá projeção do filme Rock Brasília e debate com o diretor Vladimir Carvalho e, no mezanino, Renato Mattos faz a performance Ziriguidum do além, com o grupo Udi Grudi.
A reforma do espaço teve início em 2016 e incluiu uma revisão das instalações hidráulicas e elétricas, troca de piso, obras de acessibilidade, instalação de elevador e de equipamentos de som e iluminação no teatro, nas galerias, no auditório e nas salas e ateliês. No total, incluindo as obras e as máquinas, foram investidos R$ 6,2 milhões. A forma de gestão do local também será diferente a partir deste ano.
Um chamamento público foi aberto para propostas de organizações da sociedade civil e o resultado deve ser divulgado em dez dias. A organização vencedora será responsável pela manutenção e gestão do Espaço Cultural, assim como pela programação. “O investimento feito no primeiro ano de gestão de parceria com a sociedade civil é de R$ 800 mil para um ano de trabalho, para montagem de equipe e desenvolvimento de atividades. Esse pessoal vai receber um recurso para contratar equipe, técnico, colocar gente lá dentro, desenvolver programação e abrigar a produção de Brasília que vai encontrar de novo a casa dela”, explica o secretário de Cultura, Guilherme Reis.

“O Espaço Cultural da 508 sul já teve tantos nomes e cada um deles é um diferente marco do encontro de linguagens e da formação cultural da nossa cidade. E, sim, a gente quer de volta todos os nossos espaços de fruição”
Ellen Oléria, cantora e compositora

“Pelo Renato Russo passaram todas as formas de arte que a cidade já conheceu”
Rodrigo Rollemberg, governador

“Para mim, pessoalmente, é um espaço bem importante. Quando comecei a fazer grafite, sempre prestava atenção na W3 e percebi que ali tinha vários grafites e um movimento artístico. Teve um evento lá que marcou várias gerações no grafite de Brasília porque vieram muitas pessoas de fora e do Brasil todo para pintar o espaço. Era um sonho pintar lá”
Daniel Toys, artista urbano

“Quando cheguei à Secretaria de Cultura, havia um projeto já licitado, executado, feito o contrato, pago e recebido de renovação daquele espaço. Só que o projeto derrubava o prédio e construía outro centro cultural naquele espaço. Nenhum dos espaços tradicionais da 508 era mantido. Nada mudou, tudo está mantido, respeitada a história e a tradição daquele espaço”
Guilherme Reis, secretário de Cultura

LINHA DO TEMPO
1974 
• O Teatro Galpão foi o primeiro equipamento cultural inaugurado na região, com a peça O homem que enganou o diabo e ainda pediu troco. O Galpão se tornaria palco obrigatório para as trupes da cidade

1977 
• É inaugurado o Centro de Criatividade, primeiro nome do Espaço Cultural da 508, acoplado aos teatros Galpão e Galpãozinho e as galerias

1993 
• Passa a se chamar Espaço Cultural Renato Russo e a ter uma programação que inclui todas as linguagens — cinema, música, dança, teatro, exposições, literatura. A intensa movimentação e circulação da produção jovem da cidade passou a encontrar refúgio no local

2001 
• Criação da musicoteca

2013 
• Depois de anos de falta de manutenção, com instalação elétrica e hidráulica caindo aos pedaços, o Espaço Cultural é interditado por determinação do Ministério Público e Corpo de Bombeiros

2016 
• Tem início a reforma do espaço

Thaila Ayala emociona seguidores com texto sobre morte de seu cão


Metrô Jornal - A atriz Thaila Ayala lamentou a morte de seu cãozinho e publicou um emocionante texto de despedida em seu Instagram neste sábado, 30.
"Meu filho, que você alegre o céu. Encontre meu pai por lá, foi ele que me ensinou a amar vocês, vai cuidar muito bem de você! [ ..] Te amo monstrinho! Te amo pra sempre! Infinita gratidão de poder ter vivido cada segundo do seu lado!", escreveu.
Thaila fez questão de relembrar bons momentos ao lado do pet: "Nunca vou esquecer o dia que eu cheguei em casa triste, aos prantos, e você estava me esperando na porta. Me acompanhou até o sofá, sentou ao meu lado numa paz nunca antes vista e começou a lamber minhas lágrimas."
Nos comentários da foto, que já conta com cerca de 75 mil curtidas, diversos seguidores de Thaila desejaram força no momento de perda, e muitos também se identificaram com a sensação vivida pela atriz, por já terem passado por situações parecidas.
"Nunca vou esquecer de como você me escolheu, a sua grande festa e seus olhos brilhantes de amor quando me viu! Não tinha como não levar você pra casa. Você era como um bebê, precisava de atenção o tempo todo, dava um cansaço danado. Comeu metade da casa, e eu daria quantas casas eu pudesse pra você comer todas elas", relembrou a atriz.

'Copa do Mundo 2018': Argentina e Portugal são eliminados!

Mbappé é o grande nome da Copa do Mundo deste ano, sediada na Rússia
As coisas não foram nada boas pra Messi e Cristiano Ronaldo, considerados os melhores jogadores de futebol do mundo atualmente. Os seus times, Argentina e Portugal, foram derrotados no jogo das oitavas de final, respectivamente, pela França e Uruguai. Os dois jogadores ficaram bem apagados durante a copa inteira, e neste sábado (30), se despedem das terras russas.

Messi tentou. Só tentou, mas não marcou gol!
Hoje mais cedo, pudemos ver uma disputa incrível e a decadência da Argentina, que levou quatro gols do time adversário e marcou três, mas nenhum deles foi de Messi, e sim dos companheiros Ángel di Maria (aos 41 minutos do primeiro tempo), Gabriel Mercado (aos 3 do segundo tempo), e Sérgio Agüero (nos acréscimos, perto do fim do jogo).

Messi pula em cima de Angel di Maria, que marcou o segundo gol em disputa com a França
O destaque da partida foi o francês Kylian Mbappé, de 19 anos, que detonou a Argentina com dois gols feitos em menos de cinco minutos durante o segundo tempo.

Cristiano Ronaldo não pôde se endeusar em momento algum por causa da derrota!
Às três, horário de Brasília, foi a vez de Cristiano Ronaldo entrar em ação pra perder o título de craque da copa para Edinson Cavani, que se destacou assim como Mbappé fazendo dois gols, aos 7 do primeiro tempo e aos 17 do segundo. Ao final, foram 2 x 1 para os Uruguaios.
Uruguai e França garantiram suas vagas nas quartas de final e irão se enfrentar no jogo que está marcado para sexta-feira (06), às 11hrs.

Filho de Michael Jackson presta homenagem ao avô falecido e emociona internautas

SBT - Prince Michael Jackson I, filho do astro pop, usou o Instagram nesta quarta-feira (27), para homenagear o avô, Joe, que morreu vítima de câncer no pâncreas.
"Este homem sempre vai ser um exemplo de uma pura força de vontade e dedicação. Ele não escolheu o caminho que foi mais fácil, mas escolheu o caminho que era melhor para sua família. Você me ensinou a se orgulhar do nome de Jackson e o que isso realmente significa, você me ensinou dedicação em face da adversidade e acima de tudo você me mostrou força e destemor. Existe e nunca será alguém como você. Voe livre e até nos encontrarmos novamente The Hawk", escreveu.
A homenagem do jovem emocionou os internautas e Prince recebeu diversas mensagens de apoio. "Força, Prince", escreveu um seguidor. "Eu sinto muito", comentou outro. "Meus pêsames para você e sua família", disse uma fã.
De acordo com site TMZ, Joe Jackson morreu em Los Angeles, nos Estados Unidos, por volta das 3h30 (horário local).

Nova série da Netflix, dos criadores de "Os Simpsons", ganha trailer


Jornal Correio do Povo - A Netflix divulgou nesta quinta-feira um teaser de sua nova animação, (Des)Encanto. Do diretor de Os Simpsons, o desenho tem temática medieval e, por isso, internautas disseram que é uma mistura do seriado animado com Game of Thrones. "Eu poderia descrever sem falar da concorrência, mas não vou me segurar: Os Simpsons + Game of Thrones = (Des)Encanto. 17 de Agosto, por favor não demore", publicou a conta da plataforma de streaming no Twitter.
"Você viu o futuro em Futurama e o presente em Springfield. Então, qual é o terceiro passo? O passado, é claro: bem vindo a Dreamland!", anuncia o teaser. Futurama é a outra animação do criador Matt Groening. (Des)Encanto conta as aventuras de Bean, "uma jovem princesa alcoólatra, seu elfo chamado Elfo e sua 'demônia' pessoal Luci". Em sua jornada, o trio encontra "ogros, espíritos, trolls, harpias, diabinhos e muitos humanos tolos".

Gabriel Braga Nunes viverá marido de Hebe em filme e série sobre apresentadora; saiba mais


TV Foco - Aos poucos, vão sendo definidos os papéis principais do filme sobre a vida da apresentadora Hebe Camargo, um dos maiores ícones da TV nacional. A produção, como o TV Foco já informou, também será transformada em uma série de dez episódios para a Globo.
De acordo com a jornalista Patricia Kogut, Gabriel Braga Nunes foi escalado para interpretar Décio Capuano, o primeiro marido da apesentadora que fez história no SBT. Danton Mello interpretará Claudio Pessutti, o sobrinho dela. Caio Horowicz, por sua vez, viverá o filho da loira, Marcello.
O filme, que terá Andréa Beltrão no papel principal, fará um recorte dos anos 1980 da vida de Hebe. A série, no entanto, irá além e mostrará a vida da apresentadora desde a sua infância.


A produção contará com elementos da vida real como a mansão onde Hebe passou o resto de sua vida e também algumas de suas jóias, que serão usadas pela intérprete da rainha da TV brasileira.

REVELAÇÃO DE PEGA PEGA INTERPRETARÁ HEBE JOVEM
Conforme informamos, a Globo está preparando um projeto de filme e série sobre a vida de Hebe Camargo. O longa, que abordará apenas uma fase da carreira da apresentadora, nos anos 80, já está sendo rodado.
Enquanto isso, a emissora carioca vem definindo parte do elenco da série, que retrará a vida de Hebe desde a infância. E o nome escolhido para viver a Dama da televisão na fase jovem foi Valentina Herszage. A atriz de 20 anos foi um dos destaques de Pega Pega, novela das 19h que marcou sua estreia na televisão. A informação é da colunista Patrícia Kogut.
Vale lembrar que tanto no filme como na série, o papel de Hebe, já em fase adulta, será interpretado por Andrea Beltrão. Silvio Santos, amigo da apresentadora na vida real, também será retratado na produção da Globo, sendo interpretado por Daniel Boaventura. A série, em dez episódios, deve ir ao ar apenas no final de 2019 ou início de 2020.

Polícia investiga sequestro relâmpago de juíza em shopping no Rio

[foto: Pleno News]
Jornal do Brasil - A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga as circunstâncias do sequestro relâmpago de uma juíza de direito, ocorrido na noite de quinta-feira (28), dentro do Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. 
Relatos do caso indicam que a magistrada foi dominada quando se preparava para entrar no carro, que estava no estacionamento subterrâneo do shopping.A juíza acabou libertada pelo criminoso, em outro ponto da região, sem sofrer violência, mas teve seu carro levado.
Em nota, a assessoria do shopping diz que está colaborando com as investigações. "Ontem, por volta das 19h, a direção do Shopping Downtown foi acionada pela 16ª DP - Barra da Tijuca sobre um suposto caso de sequestro relâmpago no estacionamento do subsolo do shopping. O Shopping Downtown informa que está colaborando com as investigações conduzidas pelas autoridades competentes.”
Procurado para se manifestar, por meio de sua assessoria, o Tribunal de Justiça disse apenas que a questão está afeita à área policial. A posição é semelhante à da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj).

Caso semelhante
Recentemente, decisão judicial em segunda instância determinou que o Barra Shopping, o maior da cidade, terá de indenizar em R$ 9 mil, por danos morais, a uma cliente assaltada no estacionamento do estabelecimento, por um homem armado.
Na ação, segundo publicado pela assessoria do TJ, o Barra Shopping alegou que não tem obrigação de prover segurança ostensiva para lidar com esses casos. Mas a relatora do acórdão, desembargadora, Maria Aglaé Tedesco, ressaltou a relação de consumo entre as partes e que, por transmitir uma ideia de segurança, os consumidores optam por pagar valores altos no estacionamento do shopping, com a finalidade de evitar a insegurança das ruas.
Até a publicação desta matéria, a Polícia Civil ainda não havia detalhado como está a investigação sobre o caso da juíza de direito, nem se o carro dela já havia sido recuperado.

#BackTo1990s - Álbum 'Power Dance', da Som Livre


Quando o eurodance ainda estava em ascensão, a Som Livre lançou em 1996 o álbum Power Dance, com músicas que se destacaram naquele período, entre elas, "American Pie", de Just Luis; "Countdown", do DJ Tururu; "Summer Is Crazy", da italiana Alexia; "Into The Night", da sueca Ondina; "Killing Me Softly", remake dos Bee Gees por Angie, entre outros.
Distribuído em todas as lojas do Brasil em setembro daquele ano, Power Dance contou com 14 músicas em seu repertório. Vejam a lista completa:

1–Just Luis - American Pie
2–DJ Tururu - Countdown
3–Lina Santiago - Feels So Good
4–Planet Soul - Feel The Music
5–Coolio - 1, 2, 3, 4 (Sumpin New)
6–Mr. President - Coco Jamboo
7–Ondina - Into The Night
8–Patti - AustinReach
9–Alexia - Summer Is Crazy
10–Angie - Killing Me Softly
11–Streetnoise - A Horse With No Name
12–X Fade Feat.: Lavette - Good & Plenty Love
13–Deelhiria - The Planet Meditation
14–Anat - Without You

Day McCarthy vai a show de Anitta em Londres e é escorraçada pelos fãs

[reprodução: Instagram]
Alguns vídeos da mulher que agiu de forma racista com filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (e não só isso) deram o que falar na internet, tanto quanto a sua coragem de aparecer em público mesmo depois de arranjar tanta confusão. Day McCarthy foi à casa de shows Royal Albert Hall, em Londres, para assistir ao show de Anitta, mas saiu de lá sem ver muita coisa.

Day McCarthy poucos segundos antes de apanhar
Foram três os vídeos de Day, cujo nome verdadeiro é Daiane Alcântara Couto de Andrade, que viralizaram no Twitter. No primeiro, foi vaiada pelos fãs da cantora que a reconheceram e gritavam "fora! fora!", e ela até tirou sarro fazendo uma dancinha. No segundo, ela foi abordada e apanhou de um deles, uma mulher identificada como Grasiela Vincent, que foi elogiada por boa parte dos usuários desta rede social. O último mostra a falsa socialite, sem a mínima vergonha na cara, ofendendo os brasileiros que viajaram à Londres. "Vocês vão ser deportados, seus ilegais". Assistam:




O momento do embate rendeu muitos elogios à Grasiela, que já possui 203 mil seguidores no Instagram, e foi celebrado ainda no Twitter. O nome da racista, que também já ofendeu Rafaela, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, e até a cantora Anitta, insinuando que a mesma usa drogas, foi parar nos 10 assuntos mais comentados.

Filme 'Nada a Perder' vai para as plataformas da Netflix

Petrônio Gontijo como Edir Macedo em cena de 'Nada A Perder'
A turma da Netflix parece que está mesmo à fim de gastar dinheiro com bobagem. Ontem (29), eles puseram na plataforma digital a suposta biografia do bispo Edir Macedo, atual dono da Record e responsável por difundir a Igreja Universal em todo o país. 'Nada A Perder' lidera a lista das produções que mais "levaram" espectadores às salas de cinema, mas, na verdade, não passa de um fracasso, pois durante o período que esteve em cartaz, entre os dias 29 de março e 06 de maio, o filme era rodado mesmo com as salas praticamente vazias.

André Gonçalves e Camila Czerkes como o cunhado de Edir, o pastor RR Soares, e a esposa, Maria Magdalena
Petrônio Gontijo ao lado de Day Mesquita, que viveu a esposa do Edir, Ester Bezerra
Ao todo, de acordo com o que aparece no ranking, Nada A Perder foi "visto" por mais de 14 milhões de espectadores, ultrapassando a também "vista" 'Os Dez Mandamentos - O Filme', e também 'Tropa de Elite 2' (2007), 'Dona Flor e Seus Dois Maridos' (1977), 'Minha Mãe É Uma Peça 2' (2017), 'A Dama do Lotação' (1978) e 'Se Eu Fosse Você 2' (2006). O filme de Edir ainda chegou a figurar a lista dos 100 piores filmes de todos os tempos segundo a IMDB. É muito sucesso, hein?
Algumas histórias do bilionário, que já foi acusado de desvio de dinheiro e tráfico de crianças, e de todos que o acercam são bem duvidosas, mas acredita nelas quem quiser. A irmã, Elcy, por exemplo, foi a primeira a se tornar evangélica por ter se curado de asma, aos 17, mas, até onde sabemos, esta doença não tem cura. Que milagre foi esse? E com que dinheiro ele teria construído, em São Paulo, o Templo de Salomão, que custou 680 milhões de reais? O título não poderia ser 'Tempo A Perder'? Enfim, sabemos apenas que foi uma besteira a Netflix ter comprado esse filme.

Marca lança camiseta com sátira a Bolsonaro e gera polêmica


Marie Claire - A marca de roupas Cavalera lançou uma camiseta com uma sátira ao pré-candiditado à Presidência, Jair Bolsonaro. Na peça, ele é comparado ao palhaço Bozo e chamado de "Bozonaro". Embaixo aparecem os números 66.666.
Está circulando nas redes sociais um vídeo de uma pessoa mostrando a peça na vitrine de um shopping em São Paulo, o que causou polêmica.


Em nota, a Cavalera informou à Marie Claire que as camisetas, que foram vendidas por R$ 159,90, estão esgotadas em todas as lojas.
Ainda de acordo com a marca, a camiseta faria parte de uma série limitada com estampas que satirizam pessoas públicas, mas não informou quais seriam as outras personagens nem o critério usado na escolha.

Caso Vitória Gabrielly toma novo rumo e tem casal suspeito de matá-la preso


*G1/Diário do Centro do Mundo
A polícia prendeu o casal Mayara Borges de Abrantes e Bruno Marcel de Oliveira por estarem envolvidos no assassinato de Vitória Gabrielly, de 12 anos, em Araçariguama, interior de São Paulo. Os dois foram apontados pelo pedreiro Júlio César Lima Ergesse, atualmente detido, como o casal que levou Vitória até o local de sua morte.

Casal detido por ter suposta ligação com assassinato de Vitória Gabrielly
A participação no acontecimento sombrio foi negada pelo advogado da dupla, mas tudo leva a crer que, se não mataram, são cúmplices do assassino da adolescente, pois ambos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Vitória Gabrielly foi encontrada morta no dia 16 deste mês com as mãos e os pés amarrados no bairro de Caxambu, na cidade paulista. Ela estava desaparecida havia uma semana.
O casal possivelmente culpado foi indiciado por homicídio culposo e ficará preso por 30 dias, assim como Júlio César, detido no dia 15.

Douglas Sampaio nega agressão à Jeniffer Miranda, de 'Vidas Brasileiras'


O ator Douglas Sampaio é acusado pela agora ex-namorada Jeniffer Miranda de agredi-la fisicamente enquanto estavam no Coco Mambo, um bar bastante conhecido do Rio. Em entrevista ao TV Fama, ele nega a veracidade dos fatos e acusa sua ex-parceira de traição, pois após a briga, ela teria saído com outro rapaz. "Não houve agressão nenhuma, em nenhum momento", inicia Douglas, que revelou ainda uma briga entre ela e outra garota no mesmo local. "Pedi para que parasse de brigar, mas ela continuou por causa da bebida e tudo mais".

Jeniffer Oliveira
Douglas, que estava acompanhado do advogado Sylvio Guerra, ainda negou tudo que foi escrito por Jeniffer em sua postagem do Instagram, enviada no dia 25, sobre a intimidade de ambos. "Nunca existiu nada do que ela falou".
Vale lembrar que Jeniffer não é a primeira vítima do ator. Há dois anos, quando chegou no décimo mês de namoro, ele foi acusado pela também atriz Rayanne Morais de agressão, e o caso foi parar na delegacia.