sábado, 25 de agosto de 2018

Vejam o novo teaser de 'Espelho da Vida', a próxima novela das seis da Globo


A Globo começou a divulgar hoje a novela das seis "Espelho da Vida", da autora Elizabeth Jhin, que também já escreveu as bem sucedidas 'Escrito Nas Estrelas' (2010), 'Amor Eterno Amor' (2012) e 'Além do Tempo' (2015), todas no mesmo horário e, assim como esta, falaram sobre a doutrina espírita.
A história se passara numa pequena cidade de Minas Gerais, e contará com Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Rafael Cardoso, Vitória Strada, Reginaldo Faria (que narrou a chamada abaixo), Vera Fischer, Ana Lúcia Torre, Felipe Camargo, Irene Ravache, Kéfera Buchmann, Rômulo Neto, Evandro Mesquita, Luciana Vendramini entre outros.

Lívia Andrade dispara indireta e comemora audiência sem Mara Maravilha


RD1 - Única mulher no quadro de apresentadores do “Fofocalizando”, Lívia Andrade está feliz da vida. A loira comemorou a audiência do programa de fofocas do SBT, em postagem nesta quinta (23).
Por meio de seu Instagram, Andrade compartilhou uma foto em que aparece usando o “look” do dia. Na descrição da imagem, um texto comemorando o sucesso da atração vespertina do SBT – misturado com uma indireta.
“Pra isso, a melhor resposta foi a audiência do #FofocalizandoNoSbt de hoje, que prova! Nosso público é fiel e não mente!! Obrigada pela incrível audiência de hoje!! Nossa audiência não é Fake Stylist“, declarou Lívia.
Seus seguidores logo comentaram a foto. “É a Dona da porta todaaaa“, disse uma fã elogiando. “Fofocalizando é a maior audiência da tarde no SBT e abre grande vantagem contra a Record em SP. Hoje vai ser uma festa, Bolo e guaraná, Muitos doces pra vocês. É a nossa reestreia, Vamos festejar, E os amigos receber“, pontuou outra.

Vitor Morosini passa por nova cirurgia e mãe diz que diagnóstico de depressão não existe

Vitor Morosini está no ar no 'Vale A Pena Ver de Novo' com a reprise de Belíssima
Extra - Vitor Morosini passa por mais uma cirurgia neste sábado, 25, para corrigir as fraturas que teve nos pés após cair do quinto andar de um hotel em Barretos, interior de São Paulo, na última quinta-feira. O ator, que está no ar na reprise de “Belíssima”, sofreu politraumatismo e não corre risco de morte.
De acordo com a mãe de Morosini, Maria Inez Ávila, o filho está consciente, mas com muitas dores devido às múltiplas fraturas. “Ele quebrou os dois pés, o fêmur direito em dois lugares, o úmero do braço esquerdo, a escápula... Ele ainda fará mais cirurgias além desta que está fazendo. Mas ele é forte e está se recuperando”, conta ela, que ainda não falou sobre a queda: “Não tocamos no assunto. É um momento delicado em que ele precisa focar na própria recuperação”.

Mãe de Vitor Morisini fala sobre recuperação
Sem previsão de alta, o ator está sendo tratado pelo SUS na Santa Casa de Barretos. “Estou encantada com os profissionais daqui. São muito dedicados”, elogia Maria Inez. Ela conta que Vitor mora com ela em Valinhos, interior de São Paulo e foi para Barretos para um evento. “Moramos juntos, o Vitor está meio inativo, refazendo a vida dele”, observa ela, que nega que o filho esteja com depressão: “Não tem nada diagnosticado. Ele estava numa fase de recomeço. Quando tudo isso passar, aí, sim, vamos saber o que aconteceu e saber como ele está. Mas agora é um assunto muito delicado para ser tratado de qualquer jeito. Antes da pessoa pública, o Vitor é um ser humano. Que teve muita sorte. Ele estar vivo e sem sequelas neurológicas é um milagre”.

Segundo Sol: Beto descobre que Karola roubou seu filho com Luzia e entra em choque


TV Foco - A morte de Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol também fará com que Luzia (Giovanna Antonelli) abra o jogo com Beto (Emilio Dantas) sobre o que sabe sobre o roubo de seu filho no passado. Em encontro com o mocinho, a ex-marisqueira revelará que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) foram as responsáveis pelo crime. Beto, que a essa altura suspeita que a ex tenha assassinado o irmão, duvidará de início, mas acabará descobrindo a verdade após investigação.
“O quê? O que é que você tá me dizendo, Luzia? Que o filho que a gente teve em Boiporã, que você mesma me falou que tinha morrido, está vivo? Que história é essa? Nós fomos até o túmulo desse bebê, choramos juntos! Como é que é isso agora?“, questionará ele ao ouvir a história de Luzia. “Não era nosso filho enterrado ali! Karola me enganou. Ela comprou um feto morto, no IML, ela pegou meu bebê e me mostrou esse feto. Eu enterrei um bebê que não era meu”, explicará ela.
A partir daí, o cantor fará uma intensa investigação para descobrir se Luzia falou a verdade. Ele tentará descobrir a verdade com Rosa (Letícia Colin) e até com Laureta, que estará brigada com Karola, mas será Galdino (Narcival Rubens) quem confirmará a história. O faz-tudo de Laureta estará aliado a Luzia e fazendo jogo duplo com a vilã. “Escute bem uma coisa: seu bebê com Luzia não morreu. E quem sumiu com ele foram Laureta e Karola”, revelará.
Beto procurará Karola para confirmar a história, mas a loira negará categoricamente e ainda acusará Laureta de tê-la enganado. Para confirmar definitivamente a versão da mocinha, Beto procurará Januária, a mulher que ajudou as vilãs a roubarem Valentim (Danilo Mesquita) de Luzia. Como Laureta já deu um fim na parteira, ele só encontrará Madalena, a melhor amiga da finada.
“Ah meu Deus, eu não devia ter dado trela pra você, ter lhe convidado pra entrar. Eu não queria me envolver nessa história! Não quero me meter com gente perigosa! Eu não devia tá aqui com você! É melhor você ir embora“, dirá ela. “Dona Madalena, a senhora pode ficar tranquila! Eu vim em paz! Eu só quero saber de sua amiga Januária, eu não quero lhe prejudicar, nunca! Confia em mim, dona Madalena! Eu tô falando a verdade! A senhora acredita em mim?”, responderá ele.
“Como é que eu não vou confiar? Você é Beto Falcão! Eu sou sua fã! E fiquei ainda mais fã depois que você apareceu naquele tribunal e se sacrificou por seu amor! Que coisa linda, meu filho”, comentará a mulher. “Disseram que foi ataque cardíaco, mas não foi não! Eu acho que eu sei quem foi a diaba que matou ela! A tal cafetina que molhava todo mês a mão de Januária, pra ela não abrir o bico de uma história aí, do passado…”, soltará ela.

Karola (Deborah Secco) e Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)
Beto perguntará se a tal cafetina da qual a mulher fala é Laureta. Com a confirmação, o cantor ainda questionará se ela acha que a vilã foi a responsável pela morte de Januária. “Eu tenho quase certeza! Essa mulher tava atrás de Januária, aqui em Boiporã, ameaçando! Januária veio se esconder em minha casa. Eu saí um minutinho e quando eu voltei, Januária tava morta, aqui mesmo, nessa sala! E a desgraçada fez de um jeito pra parecer ataque do coração”, responderá ela.
“Uma história de um tal dum bebê que a cafetina roubou, junto da outra… Karola! A mesma mulher que me pagou pra ficar te espionando”, dirá ela, cravando a história para Beto. Apesar de descobrir o roubo de Valentim, o filho que criou com Karola, o cantor ainda não saberá desse detalhe que o deve deixar ainda mais em choque no folhetim de João Emanuel Carneiro.

Ken Humano é expulso por exigir o uso de celular no Big Brother


Se tem uma coisa que o brasileiro Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, não pode viver sem, essa coisa se chama "celular". Nove dias depois de entrar no Celebrity Big Brother, da Inglaterra, o modelo não resistiu, e só não morreu porque foi expulso pela produção do programa.
Mesmo perdendo a chance de ganhar money na reta final do reality, Rodrigo ficou muito feliz, já que pôde ficar próximo à outra parte de seu corpo, né? Só não mais do que o pessoal do programa por ter se livrado de um participante exigente e estranho que só ele, afinal, durante os nove dias que esteve confinado, Rodrigo tentou ainda olhar o órgão genital de outro participante que tomava banho e fez comentários racistas. Vê se pode uma coisa dessa?

Avião da 2ª Guerra Mundial é encontrado em geleira na Groenlândia


Revista Galileu - Mais de 70 anos após seu desaparecimento, o avião P-38 foi encontrado na Groenlândia. O veículo que fazia parte de um esquadrão dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial foi descoberto abaixo de 91 metros de gelo na região.
O avião colaborava com a Operação Bolero, que levava aviões, pilotos, equipamentos e recursos para a invasão que os Aliados planejavam fazer na Europa então ocupada pelos nazistas.
O P-38 ia do território norte-americano ao britânico com bombas e soldados. Era julho de 1942 e a equipe viajava por uma rede secreta de bases aéreas conhecida como a Rota Bola de Neve, que contava com unidades em Newfoundland, na Groenlândia e na Islândia. 
O voo, no entanto, foi atrapalhado pela nevoa, que obrigou o P-38 e outros sete aviões a fazer pousos de emergência na superfície de uma geleira no sudoeste da Groenlândia. O piloto do veículo, o coronel Robert Wilson, e outros soldados que ficaram presos na região foram resgatados na época.

Expedição
Em 2011, um drone que escaneava a área detectou indícios de um avião enterrado abaixo da geleira. Mas só em julho deste ano a nave foi identificada de fato a 91 metros de profundidade no gelo. 
Em entrevista ao site Live Science, o líder da expedição, o empresário norte-americano Jim Salazar, explicou que sua equipe utilizou uma sonda termal para derreter o gelo. O processo não foi tão fácil: o grupo ficou preso por três dias em suas tendas por conta das tempestades geladas da região.
Por fim, quando recuperaram a sonda, o aparelho estava cheio de óleo hidráulico da aeronave - eles tinham encontrado o P-38. O desafio agora é retirar o avião de lá e restaurá-lo, o que pode ser difícil, já que existem cerca de 10 veículos do tipo em museus ao redor do mundo, mas poucos ainda funcionam.
Além disso, a expedição pode sair cara: só o processo de busca do P-38 saiu por cerca de US$ 400 mil custeados pelo próprio Salazar. Segundo ele, sua missão é patriótica.

IMAGEM MOSTRA UM P-38 NO GELO (FOTO: US ARMY)

Quatro dias após de receber alta, Sérgio Reis volta a ser internado


Mídia Max - Quatro dias depois de receber alta do hospital, o cantor Sérgio Reis, com 78 anos, foi novamente internado na última sexta-feira (24) em São Paulo. As causas da segunda internação ainda não foram divulgadas pela equipe médica.
A primeira internação do cantor se deu por 20 dias, após passar por cirurgia cardíaca. Segundo boletim médico, o cantor e deputado federal apresentou alteração de batimentos cardíacos, a chamada fibrilação atrial, e precisou passar por procedimento cirúrgico para controlar a irregularidade.
Não é a primeira vez que o cantor apresenta problemas no coração. Há quatro anos Sérgio foi internado e precisou colocar marca-passo depois de sofrer uma taquicardia.

Juliana Paiva e Nicolas Prattes tentam esconder que estão juntos e posam separados em evento


TV Foco - Os rumores de que Nicolas Prattes e Juliana paiva estão juntos começaram a surgir logo no início das gravações de O Tempo Não Para. O casal nunca assumiu o namoro, mas estão sempre sendo vistos juntos. Na noite desta sexta-feira, 24 de agosto, eles foram assistir um peça de teatro.
Apesar de terem chegado juntos ao local, os dois preferiram se afastar assim que avistaram os fotógrafos de plantão. Eles estavam acompanhados dos pais de Juliana Paiva. A intérprete de Marocas na trama das sete da Globo posou primeiro para as fotos.


Nicolas Prattes, que vive Samuca na mesma novela, observava sua namorada de longe. Há quem afirme que eles estão juntos há três meses. Durante o espetáculo, o casal sentou lado a lado e ficaram trocando carinhos enquanto assistiam ao musical “O Frenético Dancin’ Days”.

Vera Fischer diz que aprendeu a "guardar as verdades para si" com geladeira da Globo


A atriz Vera Fischer está há cinco anos sem ser vista num papel fixo da Globo, e este ano foi escalada para a próxima novela das seis, 'Espelho da Vida', de Elizabeth Jhin, que estreará no próximo mês. "Uma história bacana, leve, gostosa e eu estou muito feliz. Nós atrizes com mais idade temos menos chances de pegar papéis bons e esse não é o meu caso porque eu corro atrás, eu busco personagens legais", disse ela, que interpretará Carmo, uma atriz de cinema que vai fazer um filme numa cidade do interior e lá reencontrará um antigo amor, podendo ainda reviver um romance com ele.

Vera Fischer com o novo visual para interpretar Carmo
(março de 2018)
Vera ficou na "geladeira" da emissora após o fim da novela das nove 'Salve Jorge'. Na época, ela criticou o papel que pegou, a traficante Irina, já que passava muitas cenas sentada, e hoje diz que esse tempo que ficou sem aparecer lhe serviu de lição. "Aprendi a lição e agora procurar guardar as verdades para mim, me controlar mais. Sempre fui verdadeira e as pessoas não gostam muito de quem diz as coisas na cara. Hoje, com mais clareza, vejo que fui mal interpretada porque abri o que sentia: aquele personagem não era para mim e acabou naquela confusão toda".

Vera Fischer como Irina em 'Salve Jorge'
Nesse período, Vera só parou de atuar na TV, mas não no teatro, tanto é que fez três peças: "Relações Aparentes" (2015), "Ela é o Cara" (2016) e "Doce Pássaro da Juventude" (2017). Até voltaria no ano passado em 'A Força do Querer', mas por conta da crítica feita, o papel que seria seu foi repassado para Betty Faria.
Essa não foi a primeira vez que a atriz ficou na geladeira. Há 24 anos, deu muito trabalho para Gilberto Braga quando estava no elenco de 'Pátria Minha' (1994) na pele da vilã Lídia, e piorou quando terminou seu casamento com Felipe Camargo, que também atuava no folhetim, por ciúmes de Isadora Ribeiro. Resultado: os personagens dela e de Felipe morreram queimados num hotel e a história se perdeu. Ela também estava lutando contra a dependência química.
À partir daí, fez participações em 'O Rei do Gado' (1996), 'Você Decide' (1998) e 'Pecado Capital' (1998), e só voltou a brilhar à partir de 2000, quando protagonizou as novelas 'Laços de Família' e 'Agora É Que São Elas', e destacou-se em 'O Clone'.

Juliano Laham, de 'Orgulho e Paixão', perde seguidores por personagem gay


Diário do Centro do Mundo - Segundo publicação do UOL, Juliano Laham começou com uma participação pequena em “Orgulho e Paixão”, mas viu seu papel crescer significativamente após a revelação de que seu personagem, Luccino, é homossexual. A trama comoveu o público e promoveu um dos casais mais queridos da novela – ele faz par com Pedro Henrique Müller, que interpreta Otávio.
O tema também provocou reações contrárias e comentários homofóbicos, segundo o ator, que diz não se importar. “Tenho perdido muitos seguidores depois que o personagem começou a contar essa história e estou super tranquilo. Acho que essas pessoas que não têm amor ao próximo, não conseguem enxergar o amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Para mim não acrescentam em nada. Quero pessoas que apoiam. No Twitter, por exemplo, as pessoas ficam doidas com esses personagens”, relata Laham ao UOL.
Apesar de se tratar de uma obra de época, a abordagem do tema tem sido muito contemporânea. O ator traça um paralelo de como o tema ainda suscita discriminação, décadas depois da época em que a novela é ambientada (1910).
“É engraçado que cada ano que passa a medicina avança, a tecnologia avança, mas por que o preconceito não para? A homofobia ainda existe, e isso é muito ridículo. Uma forma de a gente poder tentar acabar com essa babaquice é educando. Seja tentando transmitir isso numa novela ou qualquer outra obra, mas pensado como uma [forma de] educação”.
Laham ressalta como a novela de Marcos Bernstein retrata o assunto de forma delicada e diz que foi descobrindo as nuances da história junto ao personagem.
“Logo no início, no momento de preparação, eu comecei a perceber que o Luccino era um cara sensível e diferente dos irmãos, mais conservador, que não fala muito sobre seus relacionamentos. Só ao decorrer da história, comecei a perceber que os autores estavam levando para outros caminhos e fui construindo. Fomos descobrindo juntos, isso foi muito bacana”, conta.
E assim como tem se deparado com os “haters”, o ator também tem recebido mensagens de carinho do público. “Faço a novela para quem está assistindo e as pessoas se sentem representadas, isso é muito legal. Vejo várias mensagens nas redes sociais de pessoas que já passaram por essa situação e [outras] que não passaram, mas que vão enfrentar a família e falam: ‘Seu personagem está me fazendo pensar diferente, vou contar para a minha família’”.

Anúncio - leiam o blog 'Puro Entretenimento'


Querem ficar por dentro de tudo que acontece no Brasil e no mundo? Querem relembrar alguns sucessos da música mundial, da televisão brasileira, do cinema e saber da vida dos famosos? Então, sigam o blog 'Puro Entretenimento', que é atualizado de terça à sexta e a qualquer hora do dia!