segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Marlon Wayans vai interpretar seis personagens em comédia da Netflix


Adoro Cinema - Marlon Wayans vai fundo no modo Eddie Murphy de atuação múltipla e vai interpretar seis personagens na comêdia Sextuplets.
O longa-metragem será distribuído pela Netflix e começa a ser rodado em setembro na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. O filme será a quarta colaboração do ator e comediante de As Branquelas e Todo Mundo em Pânico com a gigante do ramo do streaming. O mais novo dos 10 irmãos da família Wayans trabalhou com a Netflix na comédia Nu, na série Marlon e no especial de stand-up comedy Marlon Wayans: Woke-ish.
Em Sextuplets, Wayans irá repetir a parceria com a atriz Bresha Webb, de Marlon, Grey's Anatomy e Policial em Apuros 2. Segundo informações do site Deadline, o filme será lançado em 2019.


A comédia vai narrar a história de um homem que decide ir atrás do paradeiro de sua mãe biológica em um ato que faz parte de uma jornada de autoconhecimento antes do nascimento de seu primeiro filho. Nesta jornada, o protagonista Alan conhece seu irmão Russel e com isso descobre que nasceu em um parto de sêxtuplos (todos interpretados por Wayans). Para encontrar os demais irmãos, Alan embarca em uma viagem pelas estradas dos Estados Unidos.
"Animado por fazer negócio com a Netflix em outro projeto. Eu amo a maneira como eles abraçam a comédia e a diversidade. Eu estou ansioso para fazer o que eu mais amo... Comédia", disse Wayans em um comunicado oficial. O roteiro de Sextuplets foi escrito por Wayans, Mike Glock e Rick Alvarez.

Nego do Borel faz churrasco na sua casa para ambulantes


Catraca Livre - Você também costuma cumprir as promessas que faz por aí? Pois bem, o Nego do Borel cumpre. No último sábado (25) ele fez um churrasco na sua casa, até aí tudo rotineiro. O interessante foi o que motivou o evento. O funkeiro levou a sério o “gentileza, gera gentileza” e reuniu em sua residência os vendedores ambulantes, que ficam no farol, da Barra da Tijuca, Zona Oeste, do Rio de Janeiro.
O motivo? Eles haviam gentilmente ajudado a mãe do cantor. O carro de Roseli Viana enguiçou na Avenida das Américas e os vendedores que ficam no sinal ajudaram ela. Segundo disse a assessora do cantor ao Extra.
Em seu perfil do Instagram, o cantor publicou dois vídeos mostrando os momentos super animados ao lado dos seus convidados. No primeiro, Nego aparece dançando e se divertindo muito. O post com mais de 550 mil visualizações, foi publicado com a legenda: “Eu prometi que ia fazer um churrasco pra eles na minha casa kkkkkkk, me amarro nesses moleques, Rapaziada do Sinal, arriaram o carro da minha mãe.”


No vídeo postado os internautas elogiaram muito a iniciativa do famoso: “Bacana a atitude nego”, “Parabéns pela humildade que vc é”, “esse cara nao existe”, “Lindo de ver , tão humano q vc é!! Tem todo meu respeito”, “Não tem como não gosta desse cara 😍. Esse sim tem coração ❤”.
No segundo post com mais de 420 mil visualizações, o Nego faz música sobre alguns convidados e mostra seu carinho por eles: “Adoro esses moleques na moral, me amarrei em@passar o dia com vocês rapaziada ❤️❤️❤️❤️, obrigado pelo carinho, Churrasco na casa do Nego, é os menóres do sinal mané 😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣 seus malucos kkkkk tamojunto sempre…”.

Mais uma vez o cantor é muito elogiado por seus seguidores: “Isso sim é ter Humildade não é qualquer um famoso qui dividi um momento como esse pra si divertir com esses garotos sucesso #negodoborel linda atitude”, “Vc sempre surpreendendo o pessoal com essa atitude sua gostei”, “Nego vc é foda disse que ia fazer e fez mesmo é isso aí se vc é feliz não custa nada fazer os outros feliz tbm ” e “essas coisas ninguém QR mostrar né . parabéns nego máximo respeito a vc e sua atitude não só essa mas sim a todas as outras.”.

Beto Barbosa abre o jogo e relata sofrimento na luta contra o câncer


TV Foco - O cantor Beto Barbosa, assim como alguns outros famosos, também está passando por um momento bem complicado na sua vida. Beto está tratando um câncer e informou pelas redes sociais que passou na sexta-feira, 24, por sua primeira quimioterapia.
“Meu primeiro dia de Quimioterapia. Super confiante na equipe do Dr. Fernando Maluf e o nosso poderoso Deus. Continuo amando Deus diante de todas as coisas, vocês, minha família e minha profissão”, escreveu o cantor.


Nesta segunda-feira, 27, ele retornou as redes sociais para dar detalhes do seu estado de saúde: “Consegui suportar bem as três primeiras doses. Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas, no geral, estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100%”, escreveu o cantor, que está usando uma touca na cabeça, para evitar a queda dos cabelos.
Beto ainda fez questão de afirmar que cumprirá toda a sua agenda de shows, mesmo travando uma difícil batalha. Os fãs, claro, foram só carinho com o artista pelos comentários. Nesse momento, vibrações boas e muita oração sempre ajuda!

Prestes a voltar às novelas, Vera Fischer se recusa a fazer plásticas: “Tenho pavor de botox”


TV Foco - A atriz Vera Fischer está animada que vai voltar a fazer novelas. Escalada para integrar ao elenco de Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin, a veterana falou sobre a expectativa da nova novela, sobre o medo de ficar fora da TV e da repulsa de fazer cirurgias plásticas.
“Leio que alguns artistas dizem que fazem seus personagens com os pés nas costas. Não entendo a pessoa que não fica nervosa com uma estreia. Se você não tem apreensão ou nervosismo, não é atriz”, disse ela ao Folha Press.
Para manter a boa forma aos 66 anos, Fischer procura se alimentar de maneira saudável e também recorre a cremes. Cirurgias plásticas estão fora de cogitação.
“Dá um pouco de trabalho [usar cremes para a pele], mas tenho isso como um prazer. Me recuso a fazer plástica, tenho pavor de botox. Não é preconceito, mas não gosto muito dos resultados que vejo nas pessoas”, diz. “Se um dia eu achar que tem alguma coisa que está esquisita, posso até fazer, mas nada que mude minhas feições. Eu sou assim, essa é a minha. Tenho rugas, mas elas são poucas e estão no lugar certo.”
A famosa resumiu sobre sí. “Sou boa atriz? Sim! Sou bonita? Sim! Tenho a idade que eu tenho? Sim! Minto a idade? Não! Faço plástica? Não! Me exercito? Sim! Sou saudável? Sim! Sou criança? Sou! Faço drama, faço tragédia, vou fundo? Vou! Amei muito, sofri muito? Sim, porque é muito melhor do que amar menos e sofrer menos, porque isso seria raso. Eu optei por tudo porque não estou na vida a passeio. Não sou uma mulher morna, o que seria horrível, né?”.

Vera Fischer foi escalada para Espelho da Vida
(Foto: Reprodução)

Morre aos 84 anos o ator Henrique Martins


TV Foco - Morreu neste domingo, 26 de agosto, aos 84 anos, o ator e diretor Henrique Martins. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do SBT, onde ele trabalhou em diversas novelas.
Henrique havia sido internado no hospital Samaritano, em São Paulo, após cair em casa e quebrar duas costelas. Ele já havia deixado a UTI, mas faleceu pouco tempo depois por falência múltipla de órgãos. O velório será nesta segunda-feira, 27 de agosto, das 9h às 11h no Cemitério Israelita, no Butantã, zona oeste de São Paulo. O enterro será no mesmo local.
A carreira do diretor durava mais de 60 anos, e ele trabalhou em dezenas de produções na televisão, tendo passagens também por emissoras como Tupi, Excelsior, Globo, Record. Como ator, trabalhou em produções como “O Sheik de Agadir” (1966), da qual também foi diretor ao lado de Régis Cardoso, “A Sombra de Rebeca” (1967), “O Meu Pé de Laranja Lima” (1970), “Ribeirão do Tempo” (2010) e o remake de “Carrossel” (2012).

Henrique Martins com Thais Fersoza durante gravação de Os Ricos Também Choram em 2005
(Foto: Reprodução)
Martins atou como diretor em novelas como “O Direito de Nascer” (1964), “Anastácia, A Mulher Sem Destino” (1967), “A Barba Azul” (1974), “Os Imigrantes” (1982), “Éramos Seis” (1994), “Fascinação” (1998), “Os Ricos Também Choram” (2005) e “Amigas e Rivais” (2007).
Nas redes sociais, amigos e colegas lamentaram a morte do ator. Os atores Thaís Pacholek, Renato Scarpin e Pedro Gontijo e o locutor esportivo Silvio Luiz foram alguns dos que homenagearam o artista. Thaís Pacholek escreveu: “Meu eterno diretor. Henrique Martins. O mestre. Eu cheguei ali na tv, esse universo tão misterioso e desafiador, com meus 23 anos e encontrei esse velhinho. Tão incrível diretor… Tão maravilhoso ser humano que me acolheu como filha. Hoje ele nos deixou mas deixou uma história linda na vida das pessoas e para TV Brasileira. Quero MUITO te encontrar no céu e ser dirigida por você novamente”. Henrique era viúvo e deixa três filhos.