sábado, 8 de setembro de 2018

Ricardo Feltrin, colunista da UOL, comemorou nas redes sociais o atentado à Bolsonaro


O ser humano não têm limites mesmo! Na web, vários internautas entraram em clima de festa e alegria assim que souberam do atentado ao presidenciável Jair Bolsonaro. Um deles, o colunista Ricardo Feltrin, ri no Twitter com um meme com a foto de Jair sendo socorrido por eleitores após ser esfaqueado em Juiz de Fora, MG. Ao ser reclamado, responde com um "me processa".
Um dos filhos de Jair Bolsonaro, Carlos, fez o print das duas vezes que Feltrin se manifestou sobre o caso e mostrou-se indignado com a ação dele. "Meu Deus! Atento a recuperação do meu pai e voltando aos poucos na internet e me deparo com isto! Isso é um jornalista? É isso mesmo @uoloficial?", escreveu Carlos, que também é vinculado à política assim como o pai.
Vejam abaixo as reações do colunista Ricardo Feltrin sobre o caso:


Jair Bolsonaro concorre à presidência do Brasil pelo PSL (Partido Socialista Liberal) e é o número 1 nas pesquisas do Ibope. O político, tido como um dos mais honestos de Brasília, quase morreu ao levar uma facada quando fazia uma caminhada com simpatizantes. O criminoso, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante.

Em meio a uma separação, Anitta festeja ao saber que será titia


TV Foco - Na última sexta-feira, 7 de setembro, Anitta reuniu amigos e familiares em uma grande festa em sua casa, no Rio de Janeiro. No decorrer da feijoada, que ficou marcada por muito pagode e diversão, o irmão da poderosa, Renan Machado decidiu fazer uma revelação, e surpreendeu a cantora.
Pedindo a atenção de todos que estavam curtindo o sol carioca na piscina, ele fez com que a irmã, que estava de biquíni, prestasse bastante atenção no que seria falado naquele exato momento. A morena não se conteve de alegria, e foi aos berros, pulando bastante ao saber que seu irmão seria pai, e ela titia.
Todos os presentes ficaram felizes da vida com a novidade que foi trazida á tona por Renan no decorrer do festejo. Além dos familiares e amigos mais próximos, algumas celebridades marcaram presença na social organizada pela diva. Celebrando o feriado ao lado da amiga, Jojo Todynho esteve bem plena por lá com o seu novo visual.

Acabou: Anitta se separa de Thiago Magalhães após 10 meses de casamento


Chegou ao fim o casamento da cantora Anitta e do empresário Thiago Magalhães. Os dois estavam casados desde o ano passado e a informação do término foi confirmada pela assessoria de imprensa da morena neste sábado, 08. Informações do UOL.
O casal está casado desde outubro do ano passado quando a cantora foi realizar a gravação de um dos seus clipes em parceria internacional. No início Thiago não gostava de se expor muito, mas com o tempo aprendeu a lidar com a fama.
A cantora até o momento não se pronunciou publicamento sobre o assunto. Vale lembrar que na tarde da última sexta-feira, 07, ela reuniu vários amigos para uma festinha particular em sua mansão, sem demonstrar tristeza pelo atual momento.

Assistente de Ratinho, Valentina dá à luz neste sábado, aparece com o bebê e comemora


TV Foco - A italiana Valentina Francavilla, assistente do Programa do Ratinho, acaba de dar à luz o seu primeiro filho, nesta sábado, dia 8 de setembro.
Toda feliz, a morena até postou foto ao lado do garotinho, chamado Giuseppe, em rede social. “”Tios e tias, cheguei! Graças a Deus foi tudo ótimo, não deu para ser normal, foi cesárea e cheguei ao mundo às 10h34. Obrigada pelo carinho que vocês sempre tiveram comigo e minha mamãe!” escreveu ela na legenda.
Na semana passada, Valentina já tinha avisado que o seu filho poderia nascer a qualquer momento: “Ele vai nascer a qualquer momento, mas não quer sair de jeito nenhum! Sabe por quê? Porque eu como muito chocolate e ele sabe que quando sair a mãe vai ser aquela fresca, com vida saudável, e não vai deixá-lo comer”, brincou ela na entrevista.


PARTO ANTES DO PREVISTO:
“Estou com 38 semanas, mas a médica vai tirar com 39 porque o bebê pode chegar a 5 quilos e ficaria perigoso para mim e para ele. Dá para acreditar no tamanho desse bebê? E olha que sou pequena, tenho só 1,65. Ele é gigante!”, contou a morena ao Uol.
Se Pepe, apelido do bebê, não nascer até o dia 7, Valentina disse que recorreria ao parto induzido, com o auxílio de medicamentos: “Eles me dão um remédio que estimula o trabalho de parto. Há mulheres que precisam de 2 ou 3. Em algumas, funcionam logo, em outras demoram e há quem precise fazer cesárea”.
“Quero porque quero tentar parto normal. Não sei se é porque sou mãe de primeira viagem ou se é porque não tenho ideia da dor, pode ser que eu me arrependa. Está nas mãos de Deus”, projetou a italiana de 38 anos.

Aos 62 anos, morre jornalista e apresentadora Graça Araújo vítima de um AVC


Correio Braziliense - O jornalismo perdeu, na tarde deste sábado (8/9), uma das mais reconhecidas apresentadoras de TV, Graça Araújo. A morte da jornalista foi confirmada pelo Hospital Esperança, onde Graça foi internada. As informações oficiais são de que a apresentadora sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico extenso e veio a óbito após dois dias de internamento.
Na quinta-feira (6/8), Graça Araújo sofreu um mal estar súbito enquanto estava em uma academia de ginástica no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, e foi levada ao hospital. Ela tinha 62 anos.
Em nota, o Hospital Esperança informou que não irá se pronunciar à pedido da família, confira na íntegra. "A Direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso. A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente."

Quem foi Graça Araújo
Conhecida pela voz, simpatia e firmeza nas palavras, a apresentadora nasceu em Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco e ainda na infância foi morar em São Paulo, onde estudou em escolas da rede pública de ensino. No final da década de 1980, após se formar em Jornalismo, voltou a morar no Recife com objetivo de alavancar voos. E foi isso que aconteceu.
Na capital pernambucana, ela trabalhou na TV Globo, TV Manchete, TV Pernambuco e por último TV Jornal, onde estava há mais de 20 anos. No ano de 2010, ela recebeu o título de cidadã recifense.
Há menos de uma semana, ela publicou em seu Instagram que estava feliz com a premiação recebida pela reportagem especial "Neurocirurgia e os desafios no traumatismo", no Programa Livre, que comandava na Rádio Jornal.
Uma frase recorrente na vida da apresentadora era sobre a paixão pela carreira escolhida. “Antes eu queria ser médica, como todo filho de família pobre que quer ajudar as pessoas. Mas achei no jornalismo a oportunidade de trabalhar o compromisso social”, disse Graça durante entrevista.

Adelio pagou R$ 400 para ficar em pensão a 15 minutos de local onde esfaqueou Bolsonaro


em.com.br - Entre prédios residenciais novos ou recém-reformados, uma casa simples simples, com pintura já deteriorada pelo tempo, chama atenção. Localizada no meio da ladeira da rua Oswaldo Cruz, no Centro de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, a pensão ganhou notoriedade por ter hospedado Adelio Bispo de Oliveira. Para ficar por lá, o homem que esfaqueou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pagou R$ 400 à vista, em dinheiro.
O valor corresponde a um mês de aluguel. Adelio, no entanto, morou no local por cerca de 15 dias. Nessa quinta-feira, deixou a modesta pensão para atacar Bolsonaro no cruzamento entre as ruas Halfeld e Batista de Oliveira. O tempo para percorrer a pé o quilômetro que separa os lugares é de aproximadamente 15 minutos.
Enquanto vivia na pensão, que tem dois andares e um prédio anexo, Adelio pouco foi visto por vizinhos. Em casa, preferia ficar preso no próprio quarto, segundo relatos de outros moradores ouvidos pelo Estado de Minas na manhã deste sábado.
Ninguém que vive na pensão atualmente quis gravar entrevista ou detalhar informações sobre o local. “Parem de incomodar, vão procurar trabalho”, irritou-se um deles. Moram no prédio integrantes de uma família e pessoas que alugam quartos.
Pouco depois de a reportagem deixar o local, o morador escolhido para ser o porta-voz da pensão publicou no Twitter uma nota sobre o caso. "Pessoas entram e saem o tempo todo e não possuímos curiosidade sobre o que acontece na vida de cada um que entra. Não conhecíamos o agressor, não sabíamos de sua rotina diária ou o que fazia", lê-se no comunicado.

Antecedentes
Ainda segundo a nota, os donos da casa exigem atestado de antecedentes criminais de quem deseja “morar ou ficar por tempo determinado” no local, mas que “em nenhum momento poderia imaginar que algo nestas proporções poderia acontecer”. Adelio possui passagem anterior pela polícia.
Em 20 de abril de 2013, o homem teve o nome registrado em uma ocorrência da Polícia Militar de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, por lesão corporal devido a uma desavença com o pedreiro Eraldo Fábio Rodrigues Oliveira, de 47 anos.
Eraldo é companheiro de uma sobrinha de Adelio. No boletim de ocorrência, a polícia relata que os dois envolvidos se desentenderam por causa do não pagamento da conta de luz de um barracão da família. O caso foi tratado como uma ‘desavença familiar’.

Saída de casa
Adelio nasceu e foi criado em Montes Claros, mas já havia deixado a cidade há anos. De acordo com a defesa, o homem de 40 anos não se mudou para Juiz de Fora com o objetivo prévio de atacar Jair Bolsonaro.
“Ele não veio para cá (Juiz de Fora) com a intenção de atingir o candidato. Ele estava aqui. A oportunidade surgiu. Tem gente falando que ele estava seguindo”, disse o advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, em entrevista ao Estado de Minas.

Jogo do Brasil vai mal de audiência. Saiba quanto deu!


Parece que uma parte da população está realmente desacreditada no que diz respeito ao futebol do Brasil, mesmo em jogos amistosos. De acordo com o que foi divulgado pelo R7, a partida do Brasil contra os Estados Unidos, exibida entre 21 e 23hrs, registrou apenas 25 pontos de média e 28 de pico, menos que os resultados registrados pela novela das nove, Segundo Sol, que costumeiramente é de entre 30 e 34 pontos às sextas-feiras.
O índice obtido pelo jogo foi ainda menor se comparado aos dias em que tinha Copa e passava os jogos do Brasil. A Globo explodiu em audiência! Só o jogo entre Brasil x México registrou 59 pontos.
Essa rejeição se deve ao papelão da Seleção Brasileira lá na terra das matrioscas, quando foi eliminada nas semifinais pela Bélgica por 2 a 1 e super criticada pelas inúmeras quedas de Neymar, que no jogo de ontem marcou um gol de pênalti.

Em foto no hospital, Bolsonaro simula armas nas mãos


IstoÉ - Na foto publicada neste sábado, 8, em redes sociais, o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, aparece sentado e com gestos como se empunhasse armas. A imagem foi divulgada pelo filho Flávio Bolsonaro, deputado estadual e candidato do PSL a senador pelo Rio.
O irmão, Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PSL respondeu em coletiva de imprensa no Hospital Israelita Albert Einstein que o sinal é uma “marca” de seu pai.
Segundo Eduardo, foi repetido como um reforço da posição do presidenciável “contrária ao desarmamento”.

Fora da TV há três anos, Globo bate o martelo e coloca Klara Castanho em função inusitada por lá


TV Foco - Quase completando a maioridade, a atriz Klara Castanho foi colocada em uma função na Globo após três anos fora do ar.
Ela é a mais nova participante do Popstar, que estreia amanhã (09) na emissora. Desde os 6 anos de idade na TV, a jovem declara que topou o desafio de cantar no programa apenas para aprender e que não tem nenhuma pretensão de ser cantora.
“Cantar é só um hobby. Nunca tive intenção de me tornar cantora. Minha profissão é ser atriz. E todo aprendizado é enriquecedor, cantar é um complemento para o que gosto de fazer”, fala Klara em entrevista para Carla Bittencourt.


Longe da telinha desde Além do Tempo (2015), a mocinha fala que nunca esteve parada. “As pessoas acham que se não estou na TV, não estou trabalhando. Mas fiz teatro, muito cinema, escrevi livro. Tive que aprender a me renovar constantemente. E o PopStar é uma oportunidade de me reinventar mais uma vez”, comenta Klara, que diz ainda que está preparada para aguentar as críticas. “Cresci em frente às câmeras, não conheço outra vida que não seja com as pessoas opinando sobre a minha vida”, revela.

Apresentadora corrige erro de português ao vivo em telejornal da Globo


RD1 - Michelle Barros não deixou passar um erro de português cometido pela produção do “SP1”, da Globo, nesta sexta-feira (7). Visivelmente sem graça, a apresentadora chegou a pedir “perdão ao português” pela falha na escrita na arte.
Tudo aconteceu quando, após a exibição de uma reportagem sobre a campanha de vacinação contra a pólio e sarampo, a jornalista finalizou a prestação de serviço direto do estúdio. Com o telão fornecendo detalhes do período de vacinação, a apresentadora observou um erro na arte.
Como mostra a imagem acima, o erro trata-se do emprego incorreto da crase. Ela está colocada no “a” presente no intervalo das datas. Mas ao invés de “04/agosto à 14/setembro”, a grafia correta é “04/agosto a 14/setembro”.
Depois de passar toda a informação sobre a vacinação, Michelle, então, deu um “puxão de orelha” na produção do telejornal da emissora.
“Só corrigindo pra você, que tem um errinho na nossa arte. Essa crase aqui não existe, tá, gente?. Perdão aí ao português. Mas fica o convite para todo mundo ir lá se vacinar”, afirmou a jornalista, soltando um riso sem graça.
Alguns internautas ficaram atentos na correção dela e comentaram. “Importante não cometer erros de português. Importante avisar que aquela crase indevida. Parabéns”, disse um usuário do Twitter. “Parabéns pelo bom uso da língua portuguesa”, comentou outro. “Michelle sendo Michelle, corrigiu o coleguinha que não sabe usar crase“, escreveu um terceiro.

Marília Mendonça está “Bem Pior Que Eu” em seu novo sucesso

Metropolitana FM - Marília Mendonça divulgou, nesta sexta-feira (7), o clipe da música “Bem Pior Que Eu”. A faixa faz parte de seu novo projeto, “Todos os Cantos”, e o vídeo foi gravado na Praça Cívica, em Goiânia.
A canção é mais uma sofrência, característica da cantora, que tanto agrada o público. A música aborda a narrativa de uma amante que cansa de ser a segunda opção. “Bem pior que eu, você. Que não deixa ela e nem deixa de ver”, diz um trecho da canção.


Em menos de 24 horas após o lançamento, a música ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube e chegou em 3º lugar nos vídeos em alta.
O projeto “Todos os Cantos”, de Marília Mendonça, pretende gravar uma música em cada estado do país. A última gravação ocorreu em Palmas, no Tocantins, no começo desta semana.

Confira o vídeo de “Bem Pior Que Eu”:

Márcio Garcia revela ‘brigas’ nos bastidores do Tamanho Família: “Tem arranca-rabo”


Observatório da Televisão - Em esquema de temporadas, o Tamanho Família de Márcio Garcia conquistou não só o público, mas também os excecutivos da Globo e até os críticos de TV por conta do formato apresentado aos domingos tendo as relações familiares como destaque sem ser apelativo.
Em entrevista ao Observatório da Televisão, Márcio Garcia revelou curiosidades da atração que encerra mais uma temporada. O apresentador afirmou que o programa passou por ajustes e que a atração promove o amor e o respeito entre as famílias.
Garcia também deixou escarpar que vez ou outra rola uma “dr” – (discutir a relação) entre os convidados: “As famílias saem dizendo que rolou uma espécie de terapia. Às vezes tem um arranca-rabo, mas sempre positivo”,disse o global.
O Tamanho Família está chegando ao fim de mais uma temporada, mas o que mudou no apresentador desde a primeira temporada para hoje?
Os meus cabelos estão mais brancos (risos). Eu sempre me emociono, mas é uma fórmula minha de trabalho, claro que a cada ano que passa e não é nem a cada temporada, mas a cada programa você aprende muito e a minha preocupação é não aparecer, e não me tornar o protagonista da história.

Família
Estou ali para ser o intermediador, o interlocutor. Recebo muito feedback dos meus convidados e o que eles mais gostam no programa, e essa ficha cai só no dia seguinte.
O pessoal sai de lá meio atônito e começa a me mandar mensagens pelo celular, dizendo ‘que maravilha a família’.

Homenagem
Os atores estão acostumados a circular nos programas, em estúdio, mas a família não. E a família no final do programa encara o palco pra fazer uma homenagem.
Vejo muitas situações que a família está desesperada, porque a mãe nunca cantou na vida e vai cantar pra filha, pra plateia, e as pessoas querem amarelar, mas explicamos que se trata de uma brincadeira, porque é muito nervosismo.

Nervosismo
Eu que sou apresentador, fico um pouco, agora imagina quem não é sabendo que tem que fazer um show para o artista da família para a plateia, que mal ou bem, está julgando a performance, que pode não ser a melhor do mundo, mas vai ser visto, então a cada programa é uma novidade porque a família é diferente.

Mãe do lado
Às vezes eu conheço determinado convidado, mas uma coisa é seu ‘eu’ aqui e outra é com a mãe do lado.
Se eu estiver com a minha mãe do lado, é outro Márcio, já vou me posicionar diferente. Ela vai ficar ‘não fala isso não meu filho’. Mãe é mãe, pode ser do Pelé, do Cristiano Ronaldo, do Neymar.

Talkshow, game show
Costumo dizer que essa é a fórmula e o programa tem que ser despretensioso, não precisa de grandes receitas.
Há quem diga que é um talkshow, game show. Eu digo que é um bate-papo, uma brincadeira porque nós estamos conversando e brincando.

Troféu
O último quadro a princípio valeria ponto, o que eu acho um disparate, porque você não pode colocar uma pessoa que não é cantora pra ser julgada numa competição. No final damos um troféu para as duas famílias.

DR em família
Esse é o grande barato, uma grande marmelada. Nós vamos brincar, conversar e as famílias saem dizendo que rolou uma espécie de terapia, porque como estão na frente de todo mundo, elas saem mais unidos, mas às vezes rola uma “DR”, mas sempre positivo.

Já pensou em fazer ao vivo?
Eu acho que não rola fazer ao vivo, é muito difícil, primeiro porque saem coisas muito espontâneas, que, às vezes, para o horário não pode se legal, quer dizer, até é legal porque as pessoas ficam mais soltas.

Arranca-rabo
Depois de uma hora de programa, a pessoa está no sofá e esquece que está com a mãe, o pai, o irmão, e, às vezes, tem um arranca-rabo.
Para não ter essa exposição, nós fazemos gravado porque é mais seguro, mas seria incrível, mas teria que ser exibido às onze da noite.

As pessoas entram em contato com você para falar sobre o programa?
O final é a cereja do bolo! Nós tínhamos ali na primeira temporada a última brincadeira que a princípio como eu disse, daria pontos, mas pedi pra que tirassem o valor dessa apresentação, pra não sobrecarregar os familiares, e foi uma grande jogada.

Apresentar e cantar?
Eu sou um apresentador, se você disser que eu tenho que cantar a música do Frank Sinatra, vou ficar branco. Esse quadro terminou virando uma homenagem e deu super certo, porque a prova acaba e o programa se encerra e ninguém leva dinheiro.

Pressão e prêmios
Imagina você em casa, com a crise que o país está passando, vendo a Tatá Werneck ganhando cem mil reais. Não é nem justo. Não tem pressão, não tem obrigação.

Homenagem
Às vezes eu jogo com o Felipe [filho]e ele está muito esperto, e essa vibe, esse astral de família, de ter a disputa acirrada, tem que ser levado na brincadeira, mas realmente o momento que mais faz sucesso, é a homenagem que as famílias fazem.

Redes sociais
Leio as redes sociais e tem uma pessoa que me ajuda também. Lógico que na minha rede pessoal a galera dá uma aliviada, porque é só minha, mas te juro, eu já recebi críticas de público e de críticos, e é zero.

Crítica
Nunca li uma crítica negativa sobre o programa.
Foi o único trabalho que eu fiz na minha vida que nunca ouvi críticas. Juro pra você! Eu entro no Gshow, na Globo, no post dos convidados, são quinhentos comentários positivos.
Eu já chorei muito. Algumas pessoas reclamam que choram muito, essa é a única queixa.

Vitória
A maior vitória é da família porque o que nós conseguimos resgatar é muito bacana, e estamos sempre tentando ratificar esse raciocínio de que a família não é a nossa tradicional.
Nós temos uma família tradicional, de pai, mãe e filhos, mas se o cara tem um marido, se a menina tem uma esposa, ou se resolve chamar o cachorro de filho, ou não ter filhos, eu não sou melhor do que ninguém.

Carinho e respeito
Sempre tentamos de alguma forma dar esse recado. O importante é o carinho, o respeito, a cumplicidade, porque, às vezes, você é irmão de alguém com quem não se dá bem.
Família é aquela que você decidiu conviver e vai compartilhar o seu dia a dia. Esse é o maior barato.

Seu último trabalho na televisão foi em Babilônia em 2015. Pensa em retornar a carreira de ator?
Por enquanto, só apresentador, talvez eu volte ao cinema, estou dirigindo e produzindo e quem sabe eu faça uma participação num filme, baseado no livro de Alexandre Fraga, chamado “Oeste”, que é a história do jogo do bicho, com o Cauã Reymond, protagonista.

O nome do personagem é Rogério, mas pode ser que mude, e eu faço o segundo cara que é o grande adversário dele, outro bicheiro. Eu dirijo um filme chamado Delação, com parceira com a FOX Filmes, mas só será lançando mais pra frente.

Você apresenta um programa aos domingos, que tem uma concorrência muito forte, mas ainda assim, fez muito sucesso diantedo grande público. Era algo que você esperava?
Certeza não tínhamos de nada, mas confesso que depois que começamos a testar as provas, ouvir a opinião das pessoas, tivemos um grupo dentro da emissora que analisava o programa.

Três famílias
Tínhamos um formato anterior, que não era tão bacana, tinha uma bancadas, na verdade eram três famílias e não tinha sofá, mas briguei porque não achava o programa orgânico.
A minha ideia sempre foi fazer com que as pessoas de casa pudessem participar um pouco das provas, tentando adivinhar e ninguém tem bancada em casa, o que elas têm é sofá.

Formato
Fomos simplificando o programa sempre com um pouco de medo, porque não temos a bancada, não temos o prêmio em dinheiro, então o que nós temos?
Um bate-papo, uma brincadeira, porque quando jogamos com os nossos familiares, não apostamos com dinheiro na mesa.

Humano
Nós queríamos entrar nesse viés que é o da família, sinto muito, mas não podemos apelar, se apelarmos, estaremos fazendo um jogo que não queremos.
O Tamanho Família nasceu com o conceito humano, verdadeiro.

Longas gravações
Nós estamos desmistificando e para o público é muito interessante ver o ídolo na condição de gente como a gente. Ele deixa de ser o ídolo e se torna família e óbvio nesse bate-papo, gravamos mais ou menos três horas de programa.

Programa leve
Editamos muito, mas nesse tempo de gravação serve para que as pessoas se sintam à vontade, principalmente parentes que não são do ramo. É um formato que simplifica a vida.
O programa tem uma fórmula despretensiosa, leve, onde as famílias estão sempre em primeiro plano. Os convidados ficam despidos de paradigmas das celebridades, e se tornam parentes como qualquer outro.

Xuxa conta que pretende voltar a trabalhar com crianças: "preciso disso"


Metro Jornal - A apresentadora Xuxa Meneghel contou que tem vontade de voltar a trabalhar com crianças e que tem um projeto em mente para isso em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube.
Xuxa foi questionada se tem algum receio em não conseguir acompanhar as novas gerações de crianças e jovens, imersas no mundo virtual, hoje em dia e respondeu: "Tenho muita vontade de voltar a trabalhar com eles. Não tenho medo de não acompanhar. Acho que se eu ficar com medo não vou viver tudo que tenho pela frente. … Adoro desafios."
"A minha vontade é de realmente voltar a trabalhar diretamente com criança. Quando tô com criança, parece… Sabe quando você bota o dedo na tomada? Recebo essa energia, preciso disso."
Giovanna então perguntou por que a apresentadora não retoma programas infantis: "A gente tem um projeto, mas não sabe se isso vai acontecer ou não. Uma das coisas que eu quero é isso, criança do meu lado fazendo o que elas quiserem comigo."
Xuxa, porém, garante que não haverá uma 'volta ao passado': "Isso é um problema. Essa cobrança não é muito boa. No passado, deu certo porque eu era aquilo e as pessoas queriam ver aquilo. Hoje, pelo fato de eu fazer parte do imaginário dos adultos, de algumas pessoas, elas querem aquilo. E eu não vou poder dar aquilo mais, porque não sou mais aquilo."
"O que eu tenho pra oferecer é uma mulher de 55 anos que ama estar do lado de criança, mas que com certeza não vai mais usar minissaia, chuquinha ou descer da nave. Isso choca muito algumas pessoas que querem ver isso."

Incêndio no Museu Nacional pode ter sido criminoso

Museu Nacional antes do incêndio
De acordo com as informações do G1, os peritos da Polícia Federal concluíram nas primeiras investigações que o incêndio que destruiu praticamente todo o Museu Nacional, no Rio, pode ter sido proposital. Eles já sabem o lugar exato que começou o fogo, mas preferiram não divulgá-lo para evitar especulações. O incêndio ocorreu no último domingo (02).


Construído há 200 anos, o Museu Nacional tinha mais de 2 milhões de peças expostas, entre elas, o fóssil humano mais antigo do mundo, constituído pelo crânio, antebraço, bacia, e uma metade de cada perna; artefatos do período pré-colonial, da etnologia africana, pré-colombiana e egípcia.