quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Marina Silva defende tratamento especial para mulher na aposentadoria


Estado de Minas - A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, defendeu, ao final da entrevista exclusiva à EBC, um tratamento especial para as mulheres na reforma da Previdência. Sem especificar qual seria a idade mínima para aposentadoria feminina, ela afirmou que "enquanto as mulheres trabalharem mais que os homens e tiverem dupla jornada, elas terão uma aposentadoria diferenciada". Ela foi a segunda a participar da série de entrevistas da EBC (Agência Brasil, TV Brasil e Rádio Nacional) com os candidatos à Presidência da República.
A entrevista foi mediada pela jornalista Roseann Kennedy, com a participação dos jornalistas Renata Giraldi, da Agência Brasil, Pedro Pontes, da TV Brasil e Priscilla Mazenotti, da Rádio Nacional.

Economia
Além de defender a discussão da reforma da Previdência - mas não a proposta enviada pelo governo ao Congresso, que classificou como "draconiana" - , Marina detalhou suas propostas econômicas. Ela afirmou que o "Plano Real deu certo, mas foi desvirtuado". Assegurou que manterá o tripé econômico em vigor: câmbio flutuante, com mecanismos de proteção, controle da inflação e superávit primário, sinalizando também ser favorável à política de juros baixos para a retomada do crédito.
Ao ser questionada sobre a influência das eleições no mercado financeiro, especificamente sobre a alta do dólar que ocorre nesta semana, a candidata reagiu: "Sempre que se tem eleição, aparece esta história de variação do dólar. A democracia não pode estar sujeita a este tipo de coisa; a gente tem de debater ideias". Marina Silva afirmou ainda que há estrangeiros querendo investir no Brasil, mas que para isso acontecer o país precisa ter credibilidade, combater a corrupção e oferecer segurança jurídica para as empresas.

Emprego
Ela defendeu a volta dos empregos sobretudo por meio da dinamização da construção civil, das obras de infraestrutura, do turismo e energia limpa, citando investimentos em placas solares. A candidata também garantiu o reajuste do salário mínimo pela inflação e defendeu que o país volte a crescer para que se tenha prosperidade e melhor remuneração para os trabalhadores. Ela se mostrou contrária ao aumento dos salários do Poder Judiciário, aprovado recentemente pelo Supremo Tribunal Federal (STF). "Não se pode pedir sacrifício da população se o exemplo não vem de cima". 

Minorias
Na sua fala final, a candidata disse ser capaz de unir os brasileiros, mas, durante a entrevista, acabou dividindo evangélicos e católicos. Ao ser perguntada sobre que tratamento daria na rede de saúde ao público LGBTQI +, ela respondeu que trataria todos como cidadãos, sem qualquer discriminação e de acordo com suas necessidades de saúde. Em seguida, reclamou do questionamento: "Eu acho engraçado que esta pergunta é sempre feita a mim talvez pelo fato de eu ser cristã e evangélica. Sempre tem um certo enviesamento comigo. Mas eu não vejo esta pergunta sendo feita por exemplo ao candidato [Geraldo] Alckmin [do PSDB], que é católico praticante e que com certeza também tem posições referentes ao aborto e outros temas".

Aborto
Sobre o aborto, a candidata voltou a defender a realização de um plebiscito que envolva toda a população - e não apenas as mulheres. Marina Silva, que se disse pessoalmente contrária ao aborto, afirmou que nem o Judiciário nem o Congresso estão aptos a decidir sobre a descriminalização, questão que chamou de "difícil e complexa". A candidata disse ainda que o aborto não pode ser visto como método contraceptivo e prefere trabalhar com planejamento familiar para evitar a gravidez indesejada, principalmente na adolescência.

Saúde e educação
Ela defendeu a manutenção do SUS e o seu aprimoramento, bem como a valorização dos médicos. Igualmente, fez a defesa da educação pública e dos professores. Sua proposta foi investimento equânime nos três níveis de ensino: básico, médio e superior. Ela prometeu, entretanto, prioridade para educação infantil. Ainda na área social, prometeu, caso vença as eleições, manter o programa Bolsa Família.

Segurança pública e crise dos venezuelanos
Em segurança pública, Marina Silva defendeu também o sistema penitenciário público, sem privatização das cadeias, e com valorização e integração das polícias. Se eleita, pretende implementar o Susp (Sistema Único de Segurança Pública), recém-criado. Por fim, criticou a atuação dos governos federal e estadual em Roraima, na crise da imigração venezuelana.

Intervenção no Rio de Janeiro
Também criticou a intervenção federal no Rio de Janeiro, dizendo que foi necessária porque "não havia mais governo no Rio e a população não poderia ficar entregue à propria sorte." Marina Silva disse que a violência precisa ser combatida de forma estruturada e estruturante. A candidata defende que o Exército não atue em segurança pública.

#SoundOfTheMoment - "No Excuses", de Meghan Trainor


A canção "No Excuses" é um dos novos singles que a cantora Meghan Trainor lançou este ano e é uma das incluídas na trilha sonora da novela das sete O Tempo Não Para, que está no ar desde 31 de julho.
Meghan incluiu a canção em seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Treat Myself, que ainda não tem data para lançamento, porém ficou para o ano que vem mesmo, e ela foi apresentada pela primeira vez no The Ellen Degeneres Show no mesmo dia que foi lançada, em 01º de março.

Atriz de 'Belíssima' viverá Ângela Maria em nova minissérie da Globo


A atriz Cláudia Abreu, que pode ser vista em 'Belíssima', está cotada para protagonizar nova minissérie da Rede Globo, que contará em oito capítulos a vida da cantora fluminense Ângela Maria. A escalação do elenco só vai começar em janeiro, e quem está escrevendo a atração, que estreará no ano que vem, é Felipe Miguez, autor do sucesso das sete 'Cheias de Charme', que foi ao ar em 2012.
Cláudia está longe das novelas Globais desde o ano passado, quando A Lei do Amor chegou ao fim. Entretanto, ela escreve e protagoniza o seriado Valentins, exibido no Gloob desde o ano passado em duas temporadas de 26 episódios. No início do ano, estava no ar com a antecessora de Belíssima, Celebridade, na qual interpretou a grande vilã, Laura.

#Polêmica - Roteirista de Vila Sésamo diz que Beto e Ênio são gays. Página oficial do seriado nega.


Um dos roteiristas do programa infantil disse que escreveu os personagens Beto e Ênio, do seriado infantil Vila Sésamo, como um casal gay. Mark Saltzman revelou ao site Querty que, através deles, pôde fazer uma associação ao seu relacionamento com seu parceiro, o já falecido Arnold Glassman, com quem já estava antes mesmo de entrar no time de roteiristas da atração. Além disso, ele e mais outras pessoas que assistiam à série, compararam o casal da vida real com os dois pesonagens, e ainda relembrou uma vez que uma criança pequena perguntou à mãe se Beto e Ênio seriam amantes.

Mark Saltzman
Rapidamente, a página oficial do Vila Sésamo se pronunciou à respeito dos desvarios de Mark. No tweet, que já foi deletado, foi afirmado que, em outras palavras, tanto Beto quando Ênio são fantoches e, portanto, é impossível ambos sentirem atração sexual. "Como sempre dissemos, Beto e Ênio são melhores amigos. Eles foram criados para ensinarem a alunos da pré-escola que as pessoas podem ser boas amigas com aqueles que são muito diferentes de si mesmos. Mesmo que eles se identifiquem como personagens masculinos e possuam vários traços e características de humanos (como a maioria dos fantoches de Vila Sésamo), eles permanecem fantoches, e não possuem orientação sexual".
Vale lembrar ainda que nenhum dos personagens foram criados por Mark, que participou de 31 episódios. As informações são do site IGN.

#LoveSongs - Relembrem "How Could An Angel Break My Heart", de Toni Braxton


Os posts com a hashtagh Love Songs servem para relembrar as músicas românticas que bombaram em qualquer época, como a de baixo, de Toni Braxton.
How Could An Angel Break My Heart foi a quarta música promovida pela cantora estadunidense para seu segundo álbum de estúdio, Secrets, lançado em junho de 1996. Foi composta por ela e por Babyface, e contou com a participação especial do saxofonista Kenny G.
A canção foi lançada como single em 04 de novembro do ano seguinte, sendo tema da inesquecível novela das oito Por Amor, exibida desde dias antes.

#SegundoSol - Roberval põe Severo pra fora de casa


Tentou passar o filho pra trás, mas não conseguiu. Roberval (Fabrício Boliveira) descobriu no capítulo que passou ontem (18) que Severo (Odilon Wagner) contou pra Laureta (Adriana Esteves) tudo sobre seu negócio com diamantes, e para dar o troco, o vingativo resolve expulsar o pai de casa!

Odilon Wagner como Severo em Segundo Sol
De acordo com o resumo publicado pela Rede Globo, a nova casa de Severo deverá ser um conjunto habitacional que ele construiu - aquele cujo teto caiu em cima do marido de Selma (Carol Fazu). O mais novo pobre da dramaturgia vai passar por maus bocados nos próximos capítulos, como pegar ônibus lotado e contar dinheiro pra comprar quentinha. As informações são dos sites Terra e Notícias da TV.

'Por mim, PSDB não teria participado do governo Temer', diz Alckmin

Jornal do Brasil - Reforçando a estratégia de se dissociar do governo de Michel Temer (MDB) na campanha presidencial, o candidato do PSDB ao Planalto, Geraldo Alckmin, disse nesta quarta-feira, 19, que a participação de seus correligionários em ministérios de Temer, como foi o caso dos senadores José Serra, Aloysio Nunes no Itamaraty e o do deputado Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo) teve bases técnicas - e não ocorreu exatamente por afinidade com o programa de Temer.
"Cedemos quadros importantes, com base e capacidade técnica. Por mim, entretanto, o PSDB não teria participado do governo", disse o ex-governador de São Paulo em sabatina no Fórum Páginas Amarelas, da revista "Veja".


O candidato também não poupou o Partido dos Trabalhadores de críticas. "O PT não tem limites. É o sexto ano seguido de déficit primário. A dívida bruta explodiu. Quebraram o governo federal e levaram milhões ao desemprego", afirmou o tucano. "Agora, responsabilizar a oposição que não está há 16 anos no governo não é adequado. Criou déficit gigantesco e a população está pagando, eles não propuseram uma reforma estrutural, previdência, trabalhista, nada", declarou.
Ainda assim, Alckmin aponta que a chapa de Fernando Haddad já tem passaporte carimbado para o segundo turno. "A realidade é que o PT já está no segundo turno, mas não penso isso sobre Bolsonaro. Precisamos escolher quem vai derrotar o PT no segundo turno", afirmou o tucano.

Walcyr Carrasco quer Bruna Marquezine como protagonista de sua nova novela das nove


TV Foco - Walcyr ‘furou a fila’ da TV Globo e retorna à dramaturgia da emissora menos de um ano após entrar de férias. Até o primeiro semestre desse ano, Carrasco estava com a novela O Outro Lado do Paraíso no ar.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Walcyr já começou a ficar de olho no elenco de sua próxima novela. Ele quer porque quer a atriz Bruna Marquezine como a protagonista do novo folhetim, que estreia prevista para estrear entre junho e julho do ano que vem.


Vale lembrar que Bruna estava cotada para estrelar Troia, da autora Manuela Dias, mas com o adiamento da trama a atriz volta a ficar disponível na emissora. Além dela, Walcyr também pretende contar com a presença de Thiago Fragoso, com quem trabalhou em Amor à Vida (2012) e O Outro Lado do Paraíso (2017).

Anitta recebe ameaças ao ser seguir perfil pró-Bolsonaro


Caras - Anitta já foi muito atacada pelo público por escolher manter suas convicções políticas e pessoais afastadas de sua vida como celebridade, mas nesta quarta-feira, 19, ela precisou abrir uma exceção.
Acidentalmente, a cantora acabou se envolvendo em uma grande confusão ao seguir o perfil de uma amiga que declarou abertamente seu voto em Jair Bolsonaro, um dos candidatos que vem gerando bastante polêmica dentro e fora do mundo dos famosos.
A funkeira resolveu usar seu perfil do Instagram para construir um diálogo aberto e sincero com os fãs expondo os detalhes da situação desagradável que está passando. "Hoje eu comecei novamente a ser atacada, xingada e ameaçada, pois eu segui uma amiga que expôs publicamente sua intenção de voto", disse.
Preocupada, a diva ainda aproveitou a publicação para falar sobre a relação com a colega e fazer um apelo para todas as pessoas que a seguem nas redes sociais. "Também estão fazendo o mesmo com minha amiga [...] Eu conheço essa amiga há mais de 7 anos e não gostaria de ter que parar de falar com ela por conta da posição política dela. Então eu venho mais uma vez pedir mais amor, de verdade!", confessou.
Encerrando o discurso íntimo e pessoal, a artista cobrou um pouco mais de respeito dos fãs e pediu que eles lembrassem que ela também é uma cidadã e possui direitos assim como eles. "Eu sou uma cidadã como vocês, trabalho para caramba, pago meus impostos e tenho sim um candidato [...] Fiz meu dever, pesquisei, escolhi meu candidato, mas assim como vocês eu também tenho direito ao meu voto secreto", contou.

#CUIDADO - Cliente encontra larva em comida de restaurante recém-inaugurado em Fortaleza


Nem bem chegou e já está prestes à falir. A rede de restaurantes Madero Steak House, de Fortaleza (CE), deixou uma cliente insatisfeita ao encontrar larva no meio de um hambúrguer. A advogada Carolina Marzagão estava com a mãe, Maria Eugênia Pinto, que comeu parte do produto e passou mal assim que chegou em casa.
Carolina contou ao site O Povo que inicialmente pediu dois sanduíches: um de carne, que ficou pra ela dividir com o esposo, e um de linguiça para a mãe. Assim que acabaram, Carolina pediu mais um, e quando foi dividi-lo, viu a larva e chamou o garçom pra resolver o problema, porém, ele disse que não poderia recolher a comida.
Em seguida, outro garçom, que se apresentou como Ronilson, retirou a comida e afirmou que iria resolver o caso com o fornecedor, revelando ainda que este já estava sabendo do estado que os produtos foram entregues ao restaurante.
A advogada deixou claro que o restaurante vai ser, sim, denunciado à vigilância sanitária.

“O Tempo Não Para”: Cairu desperta e revela segredo de Dom Sabino

Cecílio (Maicon Rodrigues) é filho bastardo de Dom Sabino (Edson Celulari) em “O Tempo Não Para”
(Imagem: Divulgação / Globo)
RD1 - Após 44 capítulos congelada e completamente inerte, Cairu (Cris Vianna) enfim despertará para abalar as estruturas dentro da novela “O Tempo Não Para”. A “ressurreição” da personagem irá ao ar nesta quarta-feira (19).
Convencidos por Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathália Rodrigues) a resgatarem a escrava negra, Cecílio (Maicon Rodrigues) e Elmo (Felipe Simas) irão à Criotec e encontrarão Cairu já reanimada, lutando como Herberto (Cláudio Mendes).
Cairu irá com a “dupla dinâmica” para a pensão de Coronela (Solange Couto), onde se instalará. Dias depois, porém, ela encontra-se na rua com Dom Sabino (Edson Celulari) e reclama por ele ter abandonado um filho, negro, no passado.
“O sinhô abandonou ele à própria sorte. Deixou ele virar tigre! Escravo da pior qualidade, aquele que carrega no lombo as porcarias“, reclama Cairu. “Basta! Estou avisando, Cairu! Deixe Cecílio fora disso“, exige Sabino, deixando escapar a identidade do filho que abandonou.

Ariana Grande anuncia pausa na carreira por morte de Mac Miller


Metro Jornal - Representantes da cantora Ariana Grande anunciaram que ela não participaria da cerimônia do Emmy nesta segunda-feira e que faria uma pausa na carreira para "curar e se recuperar" do luto pela morte do ex-namorado, Mac Miller.

Veja o anúncio:
"Ao contrário da expectativa, Ariana não comparecerá ao Emmy esta noite. Pete também decidiu não comparecer e estará com ela em Nova York. Dado os eventos dos últimos anos, Ariana tirará uma pausa necessária para curar e se recuperar. Ela estará perto de sua casa, usando este momento para passar com as pessoas que ama e trabalhar em novas músicas sem um prazo. Ela agradece aos fãs pela compreensão".

O rapper Mac Miller morreu no último dia 7, por uma suposta overdose.

Dani Calabresa passa por cirurgia de emergência e vira dúvida no 'Dança dos Famosos'


Caras - Dani Calabresa recebeu um convite para integrar o elenco da nova temporada do Dança dos Famosos e está se dedicando com força total para pegar as coreografias e arrasar nas apresentações ao lado de seu parceiro, Reginaldo Sama.
Apesar de sua determinação, a humorista foi surpreendida por um problema de saúde e precisou passar por uma cirurgia emergencial para retirar uma pedra dos rins.
Através de alguns posts nas redes sociais, Dani tentou acalmar os seguidores e revelou como está se recuperando agora que já passou pelo procedimento e demonstrou incerteza ao falar de sua presença no show. "Pedra no rim + cirurgia. Rezem para eu conseguir dançar funk domingo [...] O estrago que essa pedrinha faz, meu Deus. Operei e quero ficar bem pra dançar domingo", desabafou.
Procurada pela CARAS Digital, a TV Globo revelou que ainda não sabe qual é o futuro de Calabresa dentro do quadro exibido no Domingão do Faustão e que estão esperando ordens médicas para definir qualquer plano.
No hospital, a global ainda contou com a visita de seu companheiro do Zorra Total, Luis Miranda, para checar como ela está.




Letícia Spiller fala sobre personagem que viverá em O Sétimo Guardião: “Pegada cômica muito forte”


Observatório da Televisão - Fora do ar desde Os Dias Eram Assim (2017), Letícia Spiller retornará em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que tem estreia prevista para novembro, substituindo Segundo Sol.
Na história, a famosa será Marilda, mulher que impressiona os moradores da cidade fictícia Serro Azul por causa da jovialidade. Na verdade, ela toma banho numa fonte do município que lhe garante não envelhecer.
“A personagem tem uma pegada cômica muito forte. A fonte em que ela toma banho faz com que fique jovem, mas, também começa a mexer com a cabeça dela. Certo dia, por exemplo, ela sente o desejo de comer um frango inteiro, com osso e tudo, e come”, revelou a estrela à Patrícia Kogut.
A personagem será irmã de Valentina Marsalla (Lilia Cabral), grande vilã do enredo. “A Valentina tem uma mágoa enorme da cidade e quer se esquecer de tudo e de todos que vieram de lá, incluindo a irmã. Sendo assim, a relação entre as duas, quando ela voltar, não será das melhores. A Marilda é a única, inclusive, que a chama pelo nome verdadeiro: Marlene”, contou Spiller.

Milhem Cortaz será delegado que usa peças femininas em O Sétimo Guardião: “Vai ter uma pegada cômica”
Longe das novelas desde A Terra Prometida (2016), Milhem Cortaz foi escalado para O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol a partir de novembro.
No enredo, o famoso será o delegado Joubert Machado, que quando está sozinho em casa, gosta de usar peças femininas. “Vai ter uma pegada cômica, mas, por enquanto, não posso entrar em detalhes. É, com certeza, um dos projetos mais difíceis da minha carreira. Vou precisar de muita concentração. Então, decidi que, enquanto a novela estiver no ar, não farei mais nada. Vou me dedicar exclusivamente a esse trabalho”, declarou o astro à Patrícia Kogut.
O ator revelou ainda que foi convidado pelo próprio Aguinaldo para atuar na novela. “Acho que essa é a terceira novela que o Aguinaldo me chama para fazer, mas, nas outras, acabei não conseguindo por conta de outros compromissos já previamente firmados. Estou muito feliz de estrear com um personagem fixo numa novela da Globo, e, também ansioso, com frio na barriga”, assumiu inesperadamente o artista.

Orgulho e Paixão: Amélia faz pedido para Mariko e depois morre


Observatório da Televisão - Na reta final de Orgulho e Paixão, trama das 18h que termina no próximo dia 24, Amélia (Letícia Persiles) ficará muito doente e pedirá para Mariko (Jacqueline Sato) cuidar do seu filho.
“Não, não chore por mim, só diga sim. Diga que aceita ser a mãe dele, que aceita dar a ele toda a beleza que existe dentro de você”, falará a morena. “Por que eu?” indagará a médica.
“Por que não você, que me olha com olhos doces e cuidadosos? Eu não sou tola. Sei que me tornei uma pessoa importante no seu coração. Não quero me aproveitar dos seus sentimentos, não é isso”, observará a moça.


“É que sei que seu coração é lindo e enorme, o coração de uma médica que ama seus pacientes, ama curá-los, mas, mais que tudo, faz questão de dar alento aos que não têm salvação. Não sei quem Jorge (Murilo Rosa) escolherá pra refazer sua vida, mas ele concordou que seria um privilégio para o nosso bebê ter uma mãe como você”, explicará Amélia.
“Sim, Amélia, eu aceito. Prometo não te decepcionar e seu filho vai saber a sorte que deu em vir ao mundo através de você. Seu pedido é a coisa mais linda que poderia acontecer na minha vida“, garantirá Mariko.
Uma passagem de cinco anos acontecerá na produção, e Mariko aparecerá cuidando da criança ao lado de Jorge.

Segundo Sol: Galdino entrega a “cabeça” de Laureta à Luzia em vingança


TV Foco - Em vingança, Galdino (Narcival Rubens) entregará a “cabeça” de Laureta (Adriana Esteves) de bandeja para Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. Com ódio, o capanga denunciará a cafetina para a mocinha e ela acabará presa.
Tudo começará quando Juarez (Tuca Andrada) for até a casa da vilã levar drogas. Galdino verá tudo e ligará para a DJ: “Alô, Luzia? O tal do Juarez tá aqui, acabou de chegar pra se encontrar com Laureta! Devem ter ido pro escritório. Eu vou tentar escutar alguma coisa. Ó, esse Juarez trouxe uma mala com ele, bem suspeita, deve ter trazido a mercadoria…”.
Ao saber da novidade, Luzia contará para Roberval (Fabricio Boliveira), que ficará eufórico: ” Que maravilha! É hoje que Lau Lau vai em cana! Agora a gente precisa contatar o DRACO! Departamento de combate ao crime organizado, algo assim! Eles que cuidam de tudo que é de Narcóticos! Parece que lá tem um tal de delegado Nolasco, que é um cara nota dez, acima de qualquer suspeita e que está investigando o caso das drogas sintéticas na Bahia!”.
Após receber a denúncia, Nolasco decidirá conversar com Viana (Carlos Betão) sobre Laureta, já que ele a prendeu antes. Sabendo que a parceira do crime corre risco de parar na cadeia, o delegado a avisará: “Eu descobri que a Narcóticos tá indo dar uma geral aí em sua casa! A polícia deve tá chegando aí a qualquer momento! Se livra de qualquer BO!”.
Desesperada, a cafetina mandará todos se livrarem de coisas que possam a comprometer com a polícia: “Galdino! Galdino! Chame todo mundo! Todo mundo na sala agora! Avise que a polícia tá baixando aqui a qualquer momento! Operação Limpeza!”.
Em seguida, Laureta pegará as drogas que estarão no cofre e as enterrará no jardim, colocando um vaso por cima do buraco para que ninguém perceba. Porém, Galdino observará tudo de longe sem ser visto, abrirá o buraco, pegará as drogas e colocará novamente no cofre.

Laureta (Adriana Esteves) e Galdino (Narcival Rubens) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)
Durante a busca da polícia, a vilã abrirá o cofre tranquilamente e será surpreendida. “Olhe só, dona Laureta! Olhe o que eu encontrei aqui…”, dirá Nolasco, ao encontrar as drogas no cofre. “Mas o que é isso? Isso não é meu! Eu não sei como isso foi parar aí dentro!”, falará ela, chocada.
“Laureta Bottini, a senhora tá presa, por tráfico de drogas!”, anunciará o delegado. “Eu não tô entendendo o que tá acontecendo aqui!”, comentará Laureta. “Não tá entendendo? Deixa eu lhe explicar…. É um flagrante! A senhora está presa!”, avisará Nolasco.
As cenas vão ao ar no dia 22 de setembro em Segundo Sol.

Saibam quem é Lucélia Pontes, o mais novo nome presente no elenco de 'Segundo Sol'


Rosto bonito, estilo anos 90 (só a foto). A moça se chama Lucélia Pontes, tem 23 anos, nasceu no estado do Alagoas, em Maceió, e quase não ganharia o papel da falsa filha de Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol, pois o autor, João Emanuel Carneiro, queria uma atriz parecida com a protagonista, e a busca quase que não terminava.


Lucélia é formada em artes cênicas, e na trama, sua personagem, Jeniffer, é contratada por Laureta (Adriana Esteves) para passar a perna na ex-marisqueira e DJ, apresentando-se como Emilly.

Segundo Sol - Gorete arma de novo e verdadeiro pai de Badu é revelado: ‘Não é Dodô’


MR News - Mais uma bomba foi preparada por João Emanuel Carneiro em ‘Segundo Sol‘. A trama da vez dá conta que Badu não é filho de Dodô e seu verdadeiro pai será revelado em breve. E olha que todos já estão apaixonados novamente pelo menino e por Gorete.
Tudo começa quando a farsa de Dodô surge e Clovinho descobre que o pai armou para lhe afastar de Gorete. Dodô pagou para o atual da mulher, Tomé, lhe assediar e lhe seduzir. Você já viu que os dois, Tomé e Dodô têm tido encontros sigilosos e o rapaz sempre pega dinheiro com o patriarca dos Falcão. Desde a primeira cena mostrada dos dois, ficou claro o que o personagem de de José de Abreu tinha como intenção.

Clovinho vai se casar com Gorete
Após descobrir a farsa, Clovinho decide se casar com Gorete. Ele pede que a mãe escolha suas alianças e, mesmo criticado pelo pai, a senhora irá ajudar o filho. Já Gorete pede que Beto Falcão seja seu padrinho de casamento e faz elogios desconcertantes ao seu amado.
Mais a frente na trama, porém, uma revelação pode colocar seu casamento em risco. Natalino, o verdadeiro pai de Badu vai surgir e tudo pode ir à perder, pois o homem vai se mostrar um verdadeiro ganancioso, só voltando porque viu a amada na TV.

Verdadeiro pai de Badu é revelado: “Não é Dodô”
Natalino surge e assista a amada: “E aí, Gorete? Acredita que Badu ainda se lembra de mim?”, ele responderá também surpreso. “Badu, entre e suba! Você tem que almoçar e tomar banho, que tá imundo, anda! Obedeça sua mãe!”.
Então o home revela a verdade: “Oxente, mulher, cê agora tá famosa, virou cantora, apareceu na televisão, tá casada com o irmão de Beto Falcão, tou sabendo de tudo! (…) Eu só quero voltar pra você e a gente criar junto Badu, nosso filho!”, disparará o homem que surgiu do nada.

Estreia de “A Fazenda 10” empata com SBT e tem alta repercussão nas redes

Gabi Prado e Luane se abraçam no primeiro episódio
(Imagem: Reprodução / RecordTV)
RD1 - A estreia da décima temporada de “A Fazenda” ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter. A hashtag #AFazenda10 entrou no topo menções da rede social desde o início da noite de terça-feira (18), horas antes do programa entrar no ar.
Havia toda uma expectativa em torno dos nomes escolhidos para a edição. Entre os participantes mais comentados, ficaram os polêmicos Léo Stronda, Ana Paula Renault, Rafael Olha e Gabi Prado.
O programa também registrou audiência satisfatória, com 9 pontos de média prévia e 11 de pico na Grande São Paulo (o índice pode mudar no consolidado). No momento em que “A Fazenda” era exibida, a RecordTV ficou tecnicamente empatada com o SBT na vice-liderança. Ainda na faixa, a Globo liderou com 23 pontos.
Gravada em Itapecirica da Serra, a atração é comandada pela primeira vez pelo apresentador Marcos Mion – que mostrou desenvoltura e entrosamento com os participantes durante toda a atração.

#DanceMania - Ouça "Meet In The Middle", sucesso do DJ StoneBridge


Conheçam a música "Meet In The Middle", do DJ sueco StoneBridge. Foi lançada em 29 de setembro do ano passado em parceria com a cantora e compositora Haley Joelle, de 18 anos, e chegou a ficar no topo da lista estadunidense Dance Club Songs, da Billboard, por uma semana.
A canção foi composta pela cantora há dois anos, e assim que recebeu a demo, StoneBridge decidiu gravá-la imediatamente.

Anitta chama o ex-marido para conversar e amigos apostam em reconciliação

Metropolitana FM - Amigos de Anitta e Thiago Magalhães, ex-marido da cantora, contam que os dois estão se reaproximando e acreditam na reconciliação do casal. De acordo com informações do Jornal Extra, a festa que Thiago fez para celebrar o aniversário da irmã, Duda Varela, seria também um ponto de encontro para uma conversa entre eles.
Segundo a publicação, o papo só não aconteceu por causa da comemoração, que ainda teve a presença de Adriano Imperador. Amigas da cantora contaram que Anitta não gosta muito dessa amizade, pelo fato do ex-jogador ser solteiro e ter fama de pegador.


Ainda de acordo com o jornal, os dois estavam vivendo separados um mês antes da decisão de terminar a relação. Fontes também revelaram que Thiago não gostava dos amigos da cantora.
“Ela queria que ele estivesse o tempo todo à disposição dela, viajasse, vivesse no mundo em que ela vive. Só que ele tem os negócios dele com amigos e a família. Não estava dando certo”, disse um amigo do empresário.
No início desta semana, Anitta contou que esteve alguns dias distante das redes sociais, passando o período meditando e orando. “Os dois se gostam bastante. Ela levantou a bandeira branca”, contou uma amiga da cantora. Já Thiago, apesar de estar saindo com os amigos, não estaria se envolvendo com ninguém. “Mulher em cima sempre vai ter. Mas ele está respeitando este momento dos dois”, ressaltou a fonte.

Bolsonaro cai de 61 para 54% nas pesquisas de intenção de voto


A pesquisa do IBOPE, divulgada pelo site O Antagonista, mostra que Bolsonaro perdeu um pouco de força. O presidenciável, que lidera todas as pesquisas, estava com 61% e caiu para 54%, mas ainda assim permanece isoladamente na liderança. Em segundo lugar, está Haddad, que concorre pelo PT (Partido dos Trabalhadores), com 37%. Em terceiro, Ciro Gomes, do PDT (Partido Democrático Trabalhista), com 8%. Marina Silva, do Partido Verde, tem apenas 1%. Já Geraldo Alckmin, do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), tem 0%.

Web ressuscita polêmicos tweets de Rita Lee sobre Bolsonaro: 'Tivemos um caso'


UAI - Implacáveis, como de costume, usuários do twitter desenterraram, na noite desta terça-feira (18), três polêmicos tweets de Rita Lee. Publicados em 2011, os posts fazem revelações sobre um suposto passado dividido entre a cantora e o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).
Segundo a madrasta do rock, ela e candidato teriam tido um caso na juventude. O desempenho sexual do político, no entanto, não deixou saudades. "Ele não era muito chegado na coisa, se é que vocês me entendem", disparou a artista em seu perfil.
Rita Lee também sugeriu que o parlamentar, conhecido por seu perfil conservador e declarações homofóbicas, seria homossexual: "Terminamos porque Bolsonaro estava de olho num colega de classe. O apelido dele era 'santinha'. Coroinha preferido de 9 entre 10 padres", afirmou a roqueira, com a ressalva de que "negará tudo no tribunal".
O perfil da Rita no Twitter não é atualizado desde novembro de 2013. Até a publicação desta matéria, nem ela, nem o presidenciável haviam se pronunciado sobre o assunto.

Confira os polêmicos tweets de Rita Lee sobre Bolsonaro


A Fazenda 10: Atitude de Ana Paula Renault comove a internet


RD1 - A estreia de “A Fazenda 10”, na noite desta terça-feira (19), foi marcada por um momento emocionante durante a Prova do Fazendeiro. A disputa consistia em encontrar letras da palavra “fazendeiro” e prêmios escondidos em caixas com as fotos dos participantes.
Luane Dias encontrou uma carta premiada com o desenho de um carro. A digital influencer ficou bastante emocionada com o achado, mas não sabia que teria que dar o presente para outra pessoa.
Em lágrimas, a jogadora surpreendeu ao escolher a jornalista Ana Paula Renault. “Eu estava com muito medo de encontrar ela aqui, achava que ela era uma pessoa que não ia me dar bem, até julguei mal, falei que não gostava dela”, disse a jovem.
As duas, então, se abraçaram. Também bastante emocionada, Ana Paula agradeceu e fez uma promessa surpreendente. “Eu sei o que eu vou fazer com ele depois”, respondeu, deixando implícito que deve devolver o veículo assim que o programa acabar.
O momento comoveu as redes sociais e já teve gente comparando a parceria da dupla com o “BBB16”, do qual a loira fez parte. Durante o reality da Globo, Ana Paula também teve uma grande aliada: Munik Nunes, que acabou sendo a vencedora da temporada.