sábado, 29 de setembro de 2018

#DomingoShow - Quem é a ex-chacrete que tinha muita grana e hoje está passando por dificuldades?

Ex-chacrete quase falida ao lado do lendário apresentador Chacrinha
O Domingo Show deixou no comercial do programa de amanhã, sem querer, uma pista sobre a ex-chacrete que perdeu a própria casa para o irmão incendiário e hoje vive numa pensão. Através de um verso de LP, descobri que o programa vai entrevistar Suely Pingo de Ouro, que participou do Programa do Chacrinha entre 1981 e 1987, ano em que decidiu trocar a carreira de dançarina pela de cantora.

Suely Pingo de Ouro em foto enviada há seis anos para seu blog oficial

O verso de LP mostrado no comercial (a pista) mostra as músicas que foram incluídas em seu repertório, gravado e lançado em 1990. Este não é o único trabalho lançado por Suely. Ela tem em seu currículo, que não é muito extenso, um compacto autointitulado de 1987 com as músicas "Mexe Mais" e "Arco-Íris", um EP (intitulado Segredo e com quatro músicas), e dois CD's: FlashbackRainha da Pizadinha (sic).

Capa do LP No Balanço do Amor, de 1990
Primeiro LP de Suely Pingo de Ouro, um compacto com duas músicas
Capa de Segredo, uma espécie de EP que foi lançado provavelmente no início dos anos 2000
Capa de A Rainha da Pizadinha, álbum provavelmente lançado no começo desta década
Álbum Flashback, de Suely Pingo de Ouro
Suely, que ganhou o apelido Pingo de Ouro pela sua estatura e cor de seus cabelos, tem 55 anos e mora nos fundos de uma pensão em São Paulo. Além de revelar sua verdadeira aparência, Suely irá contar o que aconteceu no dia que perdeu sua casa para as chamas de fogo e rever as amigas e ex-colegas de palco, como Gretchen e Rita Cadillac.

Não percam amanhã o programa Domingo Show, que vai ao ar às 13hrs na RecordTV!

#BackTo1990s - George Michael: "Star People (Forthright Remix)"

Capa do single Star People, do falecido cantor George Michael
Star People foi lançada como single pelo cantor britânico George Michael (1963-2016) em 28 de abril de 1997 para promover o álbum Older, o terceiro de estúdio lançado em toda carreira. A canção na versão original teve ótimo desempenho nas tabelas da Dinamarca (#1), Hungria (#1) e Estados Unidos (#1), além de ter ganhado versões em remix de Forthright (vídeo abaixo) e Galaxy (grupo formado pelos DJ's Amos, Jeremy Healy e Mike Koglin).
A canção de George contém sampler do hit Burn Rubber On Me (Why You Wanna Hurt Me), lançado pelo grupo The Gap Band no início da década de 1980.
O remix de Forthright pode ser encontrado nas compilações "In The Mix 97 (3)", "Now That's What I Call Music! 37", "The Best Dance Album In The World... Ever!" e "The Best Summer Album In The World... Ever", todos distribuídos pela Virgin Records.

Fernanda Souza pede para sair de programa da Globo e revela o motivo


TV Foco - Vivendo um dos seus melhores momentos na carreira profissional, Fernanda Souza parece ter tomado uma decisão radical para o próximo ano, quando completa 35 anos. Vale lembrar que ela é casada com o pagodeiro Thiaguinho desde 2015.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Fernanda vai parar tudo o que está fazendo, dando uma pausa na carreira para engravidar do marido. É a idade que ela julgou limite para ter bebê. Ela pediu e não apresentará a nova temporada do Só Toca Top, que ficará no ar entre março e dezembro de 2019.


Nos últimos anos ela vem se dedicando a carreira de apresentadora e esteve envolvida em diversos projetos. Foi repórter do The Voice, ganhou o ‘Vai Fernandinha’ no Multishow e agora divide o comando do Só Toca Top com Luan Santana na Globo.

NÃO VOLTA PARA AS NOVELAS
Fernanda Souza segue batalhando pelo seu espaço na carreira de apresentadora. Desde que deixou de atuar nas novelas, Fernanda vem se dedicando ao canal no Youtube e ao programa Vai Fernandinha, exibido com sucesso pelo canal de TV por assinatura Multishow. Hoje, ela está no ar com o programa Só Toca Top na TV Globo.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, a esposa do pagodeiro Thiaguinho não pensa em retornar à dramaturgia tão cedo. Vale lembrar que sua estreia na TV foi como apresentadora no extinto X-Tudo da TV Cultura.
Fernanda vinha emendando uma novela na outra nos últimos anos. Esteve em tramas de sucesso como Alma Gêmea, O Profeta e A Regra do Jogo. Também fez parte dos humorísticos Toma Lá, Dá Cá e A Escolinha do Professor Raimundo.

Espelho da Vida: Cris descobre que Danilo de 1932 é o filho desaparecido de Margot no presente

Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)
TV Foco - Cris (Vitória Strada) descobrirá que o filho desaparecido de Margot (Irene Ravache) pode ser Danilo Breton (Rafael Cardoso) de 1932 em Espelho da Vida.
Isso porque Pedro, que desapareceu com 5 anos de idade sem deixar pistas, é a cara de Danilo Breton quando criança. Quando Margot ver um quadro ela levará um susto e dirá a Cris que ele é igual ao seu filho quando desapareceu, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
As duas, então, irão iniciar uma busca por Pedro. Cris contratará um profissional que faça uma previsão de Pedro adulto usando uma foto. Dessa forma, a atriz conseguirá saber se ele é, realmente, a reencarnação de Danilo, já que na trama as encarnações passadas tem o mesmo rosto das atuais.

Margot (Irene Ravache), Cris (Vitória Strada) e Alain em Espelho da Vida
(Foto: Reprodução)
MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA
Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro) serão surpreendidos por um “presente” enviado por Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida e ele ficará furioso com a atitude da ex.
Isabel está atenta a todos os passos do casal Alain e Cris. A intenção da vilã da novela das seis é descobrir algum podre da atriz para separá-la do cineasta, na esperança de voltar a ficar com ele.
Sabendo que Cris sofreu um acidente ao tentar entrar na casa de Julia Castelo, Isabel não perde a oportunidade de conquistar mais um pouco da confiança dela. Afinal, a megera já socorreu Cris no cemitério, quando a atriz ficou de frente para o túmulo de Julia.