sábado, 3 de novembro de 2018

Latino tenta reconciliação três semanas após o fim do noivado, diz jornal


Isto É - O noivado de Latino e Jéssica terminou há três semanas, mas os dois já estão dando passos para a reconciliação, segundo o jornal Extra. Depois de terminarem o relacionamento, eles embarcaram para Miami, nos Estados Unidos, onde foram vistos juntos duas vezes na mesma semana.
Primeiro, Latino e Jéssica foram vistos na mesma festa de Halloween em Miami. Depois, pelo Instagram, eles postaram imagens na mesma praia, curtindo o feriado na cidade americana. De acordo com o Extra, a reaproximação do casal tem sido aos poucos, de maneira discreta, para não causar mais problemas.
A publicação ainda afirma que o cantor está fazendo tratamento com uma terapeuta para lidar com o ciúme, motivo que fez a personal trainer acabar com o noivado em outubro.

Fernanda Lima rebate internauta ”Vaza Satanás”


Diário Prime - A apresentadora Fernanda Lima perdeu a paciência com uma seguidora. Esta teria criticado a postura de Fernanda ao liberar comentários em suas publicações no Instagram, pois na época das eleições estava fechado (Fernanda aderiu ao movimento #EleNão, contra a candidatura de Jair Bolsonaro). “Liberou para os seus seguidores falarem? Nada a declarar agora.” disse a internauta. Fernanda, brava, rebateu “Vai ver ‘A Fazenda’ então que é bem mais interessante. Vaza Satanás”.

No Uruguai, Roger Waters se declara admirador de Mujica e é nomeado visitante ilustre


Revista Fórum - Ao contrário de sua explosiva passagem pelo Brasil, onde se colocou frontalmente contra a candidatura do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e, por conta disto, foi hostilizado por setores da extrema-direita, o cantor e ativista inglês Roger Waters foi nomeado, nesta sexta-feira (2), visitante ilustre de Montevidéu.
O cantor se declarou admirador do ex-presidente José Mujica, que governou entre 2010 e 2015, e das políticas econômicas uruguaias.
“É maravilhoso estar aqui em Montevidéu porque o Uruguai tem muito valor para o resto dos cidadãos do mundo”, declarou.
Ele faz seu primeiro show no país neste sábado (3).
Waters disse que mesmo com uma pequena população (cerca de 3,3 milhões de habitantes), a nação é “enorme em termos da influência que tem”.
“Agradeço a ‘Pepe’ Mujica, entre outros, por ter tido a inteligência e o coração para mostrar que há outros caminhos”, disse o músico de 75 anos, que explicou que a outra via a que se refere é a da “comunidade”.
“Temos que aprender a atuar como uma comunidade global de seres humanos”, assinalou e ressaltou que no dito coletivo todos deveriam ser iguais perante as leis internacionais de direitos humanos e que deveríamos reduzir a “horrorosa” desigualdade entre os “imensamente ricos e o resto dos seres humanos”.
Com informações Agência Brasil

Turma da Mônica: Laços | Cebolinha está aprontando com o Sansão em novo cartaz


Nerd Bunker - O diretor Daniel Rezende publicou um novo pôster de Turma da Mônica — Laços em sua conta do Instagram, e desta vez o Cebolinha está fazendo uma traquinagem que provavelmente vai lhe render um olho roxo.


Turma da Mônica – Laços é baseado na HQ homônima lançada em 2013 pelos irmãos Victor e Lu Cafaggi. A obra é a graphic novel mais vendida do país e faz parte do selo Graphic MSP, que traz histórias fechadas e com estilos diferentes do padrão das revistinhas mensais da Turma.
Laços vai contar as aventuras da turminha em uma grande jornada para encontrar o cachorro Floquinho. “A responsabilidade de transformar em carne e osso os maiores, melhores e mais famosos personagens da cultura pop brasileira é enorme”, disse o diretor Daniel Rezende.
O elenco da produção é composto por Kevin Vechiatto (11), como Cebolinha; Gabriel Moreira (9), como Cascão; Giulia Benite (9), como Mônica, e Laura Raseo (9), como Magali. No elenco adulto teremos Monica Iozzi, como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como Seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do saco e Rodrigo Santoro em um personagem ainda não revelado.
O filme também contará com diversas referências a cultura pop brasileira, easter eggs, e até terá uma aparição de Maurício de Sousa (no melhor estilo Stan Lee!).
Turma da Mônica – Laços estreia em 27 de junho de 2019.

'Segundo sol': Cacau perdoa Roberval e eles ficam juntos no fim


Extra - Cacau (Fabiula Nascimento) vai perdoar Roberval (Fabricio Boliveira) no fim de “Segundo sol”. O empresário pede que ela case com ele novamente, mas a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) recua e não aceita. Roberval, então, diz que vai voltar para a África do Sul. Cacau se arrepende e corre atrás dele no aeroporto. Ele já está na fila da Polícia Federal quando Cacau chega. Ela é impedida de entrar e grita pelo amado. Roberval ouve, sai e os dois se beijam, apaixonados.

Fabiula Nascimento e Fabrício Boliveira como Cacau e Roverval da novela
das nove Segundo Sol

#Exclusão - Alunas grávidas na Tanzânia são expulsas de escola


Diversas estudantes que moram na Tanzânia à partir de 08 anos são obrigadas por várias instituições de ensino a fazerem testes de gravidez. Se ele der positivo, elas deverão parar seus estudos para cuidarem do filho que esperam, mas, mesmo após o parto, a permissão para voltar à escola é negada.
Essa foi uma medida tomada pelo presidente do país John Pombe Magufuli, que assumiu o cargo há três anos. Segundo o Centro de Direitos Reprodutivos, 8 mil garotas têm o direito à educação cortado anualmente no país.
Das três garotas que foram entrevistadas pelo portal CNN, uma delas, identificada como Lilian, já estava grávida quando o presidente falou pela primeira vez sobre sua medida. Outra, Elifuraha, queria entrar para o exército tanzaniano, mas não conseguiu por conta da gravidez. Uma terceira, não identificada, tentou encolher a barriga para não ser descoberta, mas não teve jeito.
Segundo a enfermeira Anna Ulimboka, moças grávidas nas salas de aula são vistas como uma vergonha no país, porém, ao mesmo tempo em que se sente mal ao ver a medida implantada pelo presidente, considera-a positiva, pois isso colabora para que o número de adolescentes grávidas caia cada vez mais. As informações são dos sites Observador e R7.

Horário de verão começa neste domingo em 10 Estados e no DF


R7 - Os moradores dos 10 Estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e do Distrito Federal devem adiantar os relógios em uma hora a partir da meia-noite deste domingo (4), quando começa o horário de verão.
A alteração valerá até o terceiro domingo de fevereiro de 2019 (16), quando os relógios voltam a ser atrasados e entram em linha com o restante do país.
De acordo com o Ministério de Minas e Energia, as regiões Norte e Nordeste não adotam o horário diferenciado por estarem localizadas mais próximas à linha do equador, onde existe uma diferença maior na luminosidade do dia entre o verão e o inverno.
Criada em 1931, a medida visa gerar economia de energia, com menor consumo no horário de pico da época, das 18h às 21h. Um estudo do Ministério de Minas e Energia, no entanto, apontou que a alteração não representa mais a mesma eficiência devido à mudança do período de maiores gastos.

Duração menor
Com 104 dias, o horário de verão 2018/2019 terá duração menor em relação ao ano passado, quando a alteração ocorreu 21 dias antes, no terceiro domingo do mês de outubro.
A alteração ocorreu devido a uma solicitação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que argumentava contra um prejuízo da mudança no dia do segundo turno das Eleições 2018.
O MEC (Ministério da Educação) também solicitou por um novo adiamento do horário devido à aplicação da primeira prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), mas teve o pedido negado pelo governo.
Para o ano que vem, a equipe de governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), será responsável por decidir se o horário de verão continuará em vigor.

A Fazenda: Felipe Sertanejo detona postura de Leo Stronda dentro do jogo: “Chateado”

Felipe Sertanejo detonou Leo Stronda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
TV Foco - Na manhã deste sábado, 03 de novembro, Felipe Sertanejo e Catia Paganote tiveram uma conversa que acabou girando em torno de Leo Stronda. O lutador e a ex-paquita detonaram o fisiculturista e a postura com a qual ele tem tocado o jogo e se mostraram magoados.
“Eu fiquei muito decepcionada com o Léo, juro por Deus. Eu achei ele era uma pessoa que fosse 100%, hoje está sendo [nada]. Você não acha isso?”, iniciou Catia Paganote. “As coisas que eu escutei de ele falando de mim, eu fiquei muito chateado. Mesmo”, completou o lutador.
“Não é nem de escutar das pessoas, eu vejo ele uma pessoa… Cara, ele entrou aqui com vigor, cozinhando, brincando, falando com as pessoas, abraçando e hoje ele dorme e pega a Luane para cristo. Ela nem está vendo isso”, disse ela. Os dois abaram falando sobre os casais de A Fazenda.
“Se você tivesse que tirar um casal daqui, você tiraria a Luane e o Léo ou o Caique e a Fernanda?”, questionou a fazendeira, que completou dizendo que iria por quem faz dentro da casa. “Você acha que o Caique e a Fernanda fazem alguma coisa? Se você botar na balança até hoje, o Léo fez mais do que os três juntos”, alegou Sertanejo. Em resposta, Paganote disse “mais ou menos”.

#BackTo1990's - Relembrem ou conheçam a canção "Nakasaki (I Need A Lover Tonight)", do projeto Keh Doh


"Nakasaki (I Need A Lover Tonight)" é uma canção lançada pelo projeto Ken Doh, formado pela dupla Michael Devlin e Steve Burgess. O single, gravado com os vocais do artista desconhecido Daneel, fez muito sucesso no continente europeu, principalmente na Inglaterra, que é considerada a potência da música eletrônica mundial, afinal, é lá que estão as famosas empresas Ministry Of Sound e Hed Kandi.
Na mesma época em que foi lançada, em 1996, integrou os álbuns In The Mix 96 (2), da Virgin; Dance Nation 2, da Ministry Of Sound; Essential Mix, além de, posteriormente, ter sido selecionada para diversas sessões de 'anthems': Ultimate Club Mix, da PolyGram; Anthems, da Ministry Of Sound, e "The Very Best Of Euphoric Dance Breakdown", também pertencente à Ministry Of Sound.

Anti-PT, Danilo Gentili e Regina Duarte se encontram com deputada do PSL


RD1 - Danilo Gentili e Regina Duarte marcaram um encontro na última quinta-feira (1º), e compartilharam o momento nos Instagram.
Os dois são declaradamente contra o Partido dos Trabalhadores e foram destaques entre os artistas durante a última eleição.
Na publicação, o apresentador do SBT não deixou de elogiar a atriz da Globo. “Foi demais tomar esse café com você”, escreveu.
A eterna namoradinha do Brasil, claro, retribuiu o gesto. “Lembrando daquele dia que foi assim: um café na padaria… tudo muito bem, tudo muito bom e eu sem conseguir parar de rir o tempo todo, viu Danilo Gentili!? E a Carla Zambelli (PSL) [eleita deputada federal por São Paulo] ali com a gente, firme, rindo junto! Um dia para ficar na história e taí: Tamo juntos!”.
Seguidores do comediante aprovaram o encontro. “Ah, seus lindos, minha pressão vai cair aqui, pelo amor de Deus!”, escreveu uma. “Artistas verdadeiros! Meu respeito e admiração!”, declarou outro perfil.
“Com essas eleições vocês mostraram que merecem todo respeito do povo brasileiro”, afirmou um terceiro. “Parabéns! Usem todo esse brilho de vocês para alavancarem o nosso amado Brasil”, pediu um fã.


Carolina Dieckmann posa com ‘filha’ de próxima novela e pessoas opinam: “irmãs”


TV Foco - Longe das novelas há algum tempo, Carolina Dieckmann está de volta ao horário nobre da Globo e mais uma vez em dobradinha com Aguinaldo Silva, com quem fez Senhora do Destino e Fina Estampa.
Carolina será Afrodite na trama de Aguinaldo, formando par com Marcelo Serrado. Já Laryssa Ayres, sua filha na história, será uma jovem skatista, Diana.
Nos comentários na rede social, muita gente disse que, em vez de mãe e filha, parecem irmãs. “Fica mais linda com o tempo”, elogiou um internauta, falando sobre Carolina.
“Nem você e nem a Carolina estão com rugas. Estão lindas!”, disse outra fã de ambas. Uma terceira, foi além: “A Carol é a pessoa mais conservada no formol natural da vida do planeta. Ganha da Sandy”. Será? Carol, vale dizer, está com 40 anos.

Lembra dela? Intérprete de Paula Veludo no Pânico revela depressão após fim da carreira


Observatório da Televisão - Gorete da Silva, que ficou conhecida como a Paula Veludo do Pânico na TV, quando ainda era veiculado na RedeTV!, revelou que teve depressão quando foi demitida do programa, em 2010.
Sua personagem no humorístico, que nessa época explodia de audiência, era caracterizada por ser desdentada e com os cabelos desgrenhados.
A saber, Gorete não fazia nenhuma mudança em seu visual para vivê-la. Inclusive, uma das condições para que ela permanecesse contratada era não fazer uma transformação relacionada à aparência.
Foi assim então que a moça participou de variados quadros do programa, conseguindo sustentar sua família, porém, ganhando fama de uma forma que ela não aguentou por muito tempo.
Segundo a ex-Paula Veludo, em entrevista ao programa de Geraldo Luísque irá ao ar no domingo (4), cansou-se das brincadeiras sobre os defeitos de seu corpo e decidiu que queria se embelezar.

Pediu ajuda à Sabrina Sato para ficar bonita
Em 2010, Gorete preferiu não seguir as regras da atração e escreveu uma carta à Sabrina Sato, que fazia parte do elenco principal, revelando sua vontade de mudar a aparência.
“Não me acho bonita por causa dos meus dentes. O sorriso é o cartão de visita da mulher. Perdi meus dentes dos 19 para os 20 anos e é muito caro para arrumar. Aí uma vez eu perdi um serviço no shopping por causa dos meus dentes”, dizia um trecho da mensagem.

Quadro Gorete quer ser Gisele
Sabrina então motivou a criação de um quadro para ajudar a intérprete de Paula Veludo nesse sentido: “Gorete quer ser Gisele”.
Com um investimento de aproximadamente 120 mil reais, o programa a ajudou a fazer implante dentário, aplique no cabelo, procedimentos cirúrgicos faciais e a renovar seu guarda-roupa.
Além disso, teve sua humilde residência completamente reformada pela produção do programa.

Logo após foi demitida e ficou depressiva
O processo de “embelezamento” de Paula Veludo foi mostrado ao longo do Pânico na TV. E no dia 23 de maio chegou o momento de exibir como ficou a nova Gorete, levando o humorístico ao topo da audiência por 35 minutos, ultrapassando o Fantástico, com 18 pontos.
Mas apesar dos bons números e por ter colaborado com sua personagem durante dois anos, a produção preferiu não prolongar seu contrato.
“Fiquei depressiva quando saí da TV”, contou Gorete na entrevista a Geraldo Luís, na RecordTV.
Além disso, ela revelou que sente falta dos holofotes, afinal, na RedeTV! o Pânico era uma das atrações de maior sucesso da televisão. “Naquela época, eu era uma princesa”, disse ela.

Remover apêndice reduz em 19% risco de Parkinson, aponta estudo


Metro Jornal - A remoção do apêndice pode reduzir em 19% o risco de desenvolvimento de Parkinson, conforme indica estudo publicado na última quarta-feira (31), na revista científica "Science Translational Medicine". O papel do pequeno órgão na ocorrência da doença é explicado, segundo os pesquisadores, pelo acúmulo, no apêndice, de uma proteína associada ao Parkinson, a alfa-sinucleína.
Estudos anteriores já haviam demonstrado excesso de formatos mutantes dessa proteína no cérebro de pacientes com Parkinson. "Ela é capaz de viajar pelo nervo que conecta do trato gastrointestinal (onde está o apêndice) até o cérebro, se disseminar e ter efeitos neurotóxicos", disse Viviane Labrie, uma das autoras do estudo.
Realizada pelo Instituto de Pesquisa Van Andel, o estudo levantou os registros médicos de 1,6 milhão de suecos desde 1964 Por meio dos documentos, os cientistas puderam separar os pacientes que tinham passado pela cirurgia de retirada do apêndice e relacionar os grupos com e sem o órgão com aqueles que desenvolveram o Parkinson.
Ao fim do estudo, os pesquisadores observaram que a incidência da doença entre os pacientes que tinham removido o órgão era 19,3% menor do que entre os indivíduos que não tinham passado pela cirurgia.
O achado, no entanto, só foi observado em pessoas que retiraram o apêndice de forma precoce, ou seja, anos antes do aparecimento da doença. Pessoas que removeram o órgão depois das primeiras manifestações do Parkinson (geralmente motoras, como tremores) não tiveram melhora no quadro.

Início
O estudo revelou ainda que a retirada precoce do apêndice (pelo menos 30 anos antes do aparecimento dos primeiros sintomas) adiou em 3,6 anos o início do Parkinson.

Nova novela de Walcyr Carrasco terá cenas gravadas no Espírito Santo


TV FOCO - Walcyr Carrasco já está a todo vapor na produção da novela Dias Felizes, a substituta de O Sétimo Guardião (com estreia marcada para o dia 12 de novembro), que só será exibida pela TV Globo na faixa das nove a partir do final do primeiro semestre do ano que vem.
Pelas redes sociais, Walcyr entregou que a novela terá cenas gravadas no Espírito Santo, utilizando um dos pontos turísticos do Estado. Eu e @mariagorete.f diante da igreja de #afonsoclaudio no #espiritosanto onde fui colher idéias para minha nova novela!!! Ahhhh só pra aumentar a curiosidade de vocês! Que tal uma novela que começa com as lindas paisagens do Espírito Santo? #pedraazul A Gorete é uma mulher de valor, líder em Afonso Cláudio, que há muitos anos luta pelas mulheres!!!!”, escreveu ele.

ELENCO DA NOVELA DAS NOVE DIAS FELIZES
Dias Felizes já está com o seu elenco praticamente fechado. Nathalia Dill, Sergio Guizé, Bianca Bin, Nathalia Timberg, Rosamaria Murtinho, Antonio Calloni, Juliana Paes e Paolla Oliveira já estão confirmados no time de atores que vão participar da nova novela.
E tem mais: Marieta Severo, Thiago Fragoso, Gabriel Leone, Vera Holtz, Klara Castanho, Monica Iozzi, Anderson Di Rizzi, Reynaldo Gianecchini e Juliano Cazarré também foram escalados para o elenco. Ana Lúcia Torre, queridinha do autor, provavelmente não ficará de fora. Já Bruna Marquezine, cotada, ainda é dúvida.

A Fazenda 10: Catia Paganote revela que tem pouco tempo de vida


Área VIP - Durante a festa Viking que aconteceu nesta sexta (2),em ‘A Fazenda 10‘, Cátia Paganote afirmou que não irá indicar Fernanda Lacerda para a roça.
A loira contou para a peoa que tem pouco tempo tempo de vida e que sua filha já sabe da sua situação. “Independente do que você brigou comigo ou não, eu quero ver você bem. Pois se você estiver bem, eu vou estar bem. Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso é algo que eu só criei depois que eu tive ela”, disse a ex-paquita.
“A minha situação com ela não é só por ser mãe. É por causa de uma história indiferente que vocês não sabem e eu não posso contar. Mas ela sobrevive com uma mãe que sabe que vai ter pouco de tempo de vida”, disse Catia, sem querer citar o motivo.
“Não fala isso”, disse Fernanda emocionada. “É sério. Mas contudo e por tudo, todas as pessoas que estão a minha volta, eu quero o bem”, disse Paganote. Mendigata começou a chorar: “Isso te faz uma pessoa diferente.”

Vejam os indicados da 23ª edição do Melhores do Ano


Já foram divulgados os artistas que disputarão a 23ª edição da premiação anual Melhores do Ano, apresentado por Fausto Silva em seu programa, o Domingão do Faustão. A cerimônia será no dia 09 de dezembro, e vocês já poderão escolher, até minutos antes dela começar, os vencedores da noite! Segue abaixo a lista de todos os indicados:

Melhor Ator:
Emílio Dantas (Segundo Sol)
Sérgio Guizé (O Outro Lado do Paraíso)
Vladimir Brichta (Segundo Sol)

Melhor Atriz:
Bianca Bin (O Outro Lado do Paraíso)
Deborah Secco (Segundo Sol)
Giovanna Antonelli (Segundo Sol)

Melhor Ator Coadjuvante:
Chay Suede (Segundo Sol)
Juliano Cazarré (O Outro Lado do Paraíso)
Fabrício Boliveira (Segundo Sol)

Melhor Atriz Coadjuvante:
Giovanna Lancellotti (Segundo Sol)
Letícia Colin (Segundo Sol)
Tatá Werneck (Deus Salve O Rei)

Melhor Ator Revelação:
Anderson Tomazini (Segundo Sol)
Luis Lobianco (Segundo Sol)
Narcival Rubens (Segundo Sol)

Melhor Atriz Revelação:
Bella Piero (O Outro Lado do Paraíso)
Cláudia Di Moura (Segundo Sol)
Kelzy Ecard (Segundo Sol)

Melhor Ator de Série, Minissérie ou Seriado:
Alexandre Nero (Onde Nascem Os Fortes)
Lázaro Ramos (Mister Brau)
Rodrigo Lombardi (Carcereiros)

Melhor Atriz de Série, Minissérie ou Seriado:
Alice Wegmann (Onde Nascem Os Fortes)
Patrícia Pillar (Onde Nascem Os Fortes)
Taís Araújo (Mister Brau)

Melhor Ator ou Atriz Mirim:
Davi Queiroz (Segundo Sol)
Mel Maia (Deus Salve O Rei)
Vitor Figueiredo (O Outro Lado do Paraíso)

Melhor Comediante:
Eduardo Sterblitch (Tá No Ar: A TV na TV)
Marcelo Adnet (Tá No Ar: A TV na TV)
Welder Rodrigues (Tá No Ar: A TV na TV)

Cantor do Ano:
Ferrugem
Gusttavo Lima
Luan Santana

Cantora do Ano:
Anitta
Iza
Ivete Sangalo

Música do Ano:
"Largado às Traças" (Zé Neto & Cristiano)
"Meu Abrigo" (Melim)
"O Sol" (Vitor Kley)

Jornalista do Ano:
Renata Vasconcellos (Jornal Nacional)
Sandra Annenberg (Jornal Hoje)
William Bonner (Jornal Nacional)

Personagem do Ano:
Laureta (Adriana Esteves) - Segundo Sol
Mercedes (Fernanda Montenegro) - O Outro Lado do Paraíso
Sophia (Marieta Severo) - O Outro Lado do Paraíso

Silvio Santos analisa voltar com Semana do Presidente para agradar Bolsonaro

Revista Fórum - O boletim criado durante a ditadura militar “Semana do Presidente” pode voltar a ser exibido. É o que informa o jornalista Flávio Ricco, colunista do UOL.
“Trata-se de um pequeno boletim criado no último mandato do Regime Militar, pelo presidente João Figueiredo. Exibido até o governo Fernando Henrique Cardoso, o programa foi usado como mais um recurso para estimular o ufanismo e aumentar a popularidade do governo”, diz o colunista.
O SBT pode recriar o programa por conta da vitória de Jair Bolsonaro. O dono da emissora, Silvio Santos, negou apoio ao candidato durante a campanha.

Renata Sorrah revela que detalhe a deixou com medo de entrar em Segundo Sol


TV Foco - Uma das mais gratas surpresas da reta final de Segundo Sol foi a chegada de Renata Sorrah no elenco da novela. Ela interpreta Dulce, a mãe louca de Laureta (Adriana Esteves) que chegou para atrapalhar a vida da vilã. Renata, inclusive, ganhou uma homenagem para marcar seu último dia de gravação.
No Vídeo Show, a veterana revelou que ficou com medo de entrar de repente no elenco de uma novela que já está bastante consolidada. “Todo mundo foi tão carinhoso comigo. Estava morrendo de medo de entrar no final da novela, mas foi um prazer. Fiquei felicíssima”, disse.
Adriana Esteves se emocionou com a homenagem à amiga e revelou ser muito fã da colega. “É muita admiração: pessoal e profissional. Você é muito importante pra gente. Estou emocionada porque você foi muito importante para a nossa novela”, contou.
Deborah Secco, que também contracenou com Renata, não deixou de dar sua opinião. “Sempre falei que minhas duas atrizes preferidas da minha vida eram Renata Sorrah e Adriana Esteves. Um dia quero ser um pouquinho de cada uma”, revelou.

Mãe e filho em novela, Susana Vieira prestigia Fábio Assunção em nova peça do Rio de Janeiro


A atriz Susana Vieira postou uma foto no Instagram ao lado de Fábio Assunção nos bastidores da peça Dogville, que estreou nesta sexta-feira (02) no Teatro Clara Nunes, zona sul do Rio de Janeiro. Os dois atuaram juntos entre 1997 e 1998 na novela das oito 'Por Amor' e nunca mais contracenaram juntos. "Obrigada, Fábio Assunção, pelo belo espetáculo. Parabéns a todo elenco!", postou a famosa na legenda da foto abaixo:


A peça se trata do remake do filme homônimo lançado em 2003, estrelado por Nicole Kidman e escrito por Lars Von Trier, que também foi responsável pela direção. No teatro, Dogville é protagonizada por Mel Lisboa e conta com a participação de Bianca Byington, Marcelo Villas Boas, Eric Lenate entre outros.

Marcelo Adnet diz ter sido hostilizado por eleitor de Jair Bolsonaro


A rivalidade entre eleitores de diferentes candidatos ainda continua mesmo após as eleições deste ano terem chegado ao fim no último domingo (28), com o socialista Jair Messias Bolsonaro eleito. No Twitter, o humorista Marcelo Adnet, que votou no petista Fernando Haddad, relatou ter sido hostilizado por um eleitor de Bolsonaro em um supermercado localizado na Barra da Tijuca, onde o político vencedor mora. "Parei em um mercadinho na Barra pra fazer umas compras. Quando estava carregando o carro com sacolas vejo um senhor fazer gesto de armas com as mãos e gritar “vaza”, “vai embora”, “tá olhando o quê?”. Até eu entrar no carro alguém se juntou gritando “vaza vagabundo, vagabundo!”".
O global ainda conta que mais pessoas se juntaram ao eleitor contra ele, mas como estava sozinho, preferiu não reagir às provocações, descarregar as compras no carro e sair do estabelecimento. "Na saída ainda dei um abraço e um trocado pra uma criança quevendia balas, sob vaias e gritos.".