quarta-feira, 7 de novembro de 2018

‘Quer maior novidade do que mulher num ministério?’, diz general Augusto Heleno sobre Agricultura


Diário do Centro do Mundo - Um dos principais aliados de Jair Bolsonaro, o general Augusto Heleno afirmou nesta quarta-feira (7) que não há novidade maior do que a escolha de uma mulher para o comando de um ministério.
A declaração do futuro ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) foi feita minutos após a escolha da deputada Tereza Cristina (DEM-MS) para a pasta da Agricultura.
“Não tem novidade. Você quer maior novidade: uma mulher num ministério, e Ministério da Agricultura, que é fundamental, um sustentáculo do PIB?”, disse Heleno após reunião com o presidente eleito, em Brasília.
O anúncio de Tereza foi feito após críticas de que a equipe de transição de Bolsonaro é composta apenas por homens, o que sinalizaria que o cenário pode ser replicado a partir de janeiro na Esplanada.
Questionado sobre se o gênero foi levado em conta para a escolha da deputada, Heleno disse que, “se for competente e for mulher, não tem problema nenhum”.
“Não pesou [o fato de ser mulher]. É o que ele [Bolsonaro] disse desde o início: se for competente e for mulher, tudo bem, não tem problema nenhum”, respondeu.

Rebeca Abravanel está solteira! Namoro da apresentadora com cineasta chega ao fim após mais de um ano!


A apresentadora Rebeca Abravanel está solteira outra vez, e é o que informa o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL. No início do ano passado, Rebeca, que comanda o 'Roda a Roda' no SBT estava em um relacionamento sério com o cineasta Marcelo Brennand.
Ainda de acordo com a publicação, o namoro de Marcelo e Rebeca já dava sinais de que não ia durar muito nos últimos meses.
Rebeca, que tem 37 anos e é a quinta filha do apresentador Sílvio Santos (que ajudou a fundar o SBT), já foi casada duas vezes; seus ex-maridos são Leonardo Cid Ferreira (2004-2011) e Guilherme Mussi (2015-2016). Inclusive, ela se jogou várias vezes para o participante Adriano no 'Roda a Roda' desta segunda-feira (05). Será que muito em breve vai rolar alguma coisa entre eles?

Sônia Braga surge no Instagram com novo visual

A famosíssima atriz Sônia Braga agora está deixando os fios naturais! Em fotos e vídeos publicados este mês, principalmente durante o período eleitoral, a estrela de 'Gabriela', grande sucesso da Globo de 1975, aparece sempre com os cabelos presos e sem pintura, e na última publicação de si mesma, Sônia não usa maquiagem. Vejam a foto:

Deborah Secco revela intimidade e surpreende Letícia Colin nos bastidores de Segundo Sol


TV Foco - Nos últimos dias de gravação de Segundo Sol, já em clima de despedida, Deborah Secco elogiou, e muito, Letícia Colin nos bastidores da novela nesta quarta-feira (7). A intérprete de Karola gravou um vídeo em seu Instagram demonstrando todo carinho pela atriz mais nova.
“Essa parceira é, sem dúvida, a atriz mais talentosa da nova geração. Eu falo que com ela, eu tô tranquila que a arte está em boas mãos. Essa aqui é grande. Grande atriz, pessoa, mulher”, declarou Deborah Secco.
Letícia Colin, tímida e emocionada pelos elogios inesperados, também demonstrou grande admiração por Deborah. “Vocês não têm ideia a honra que é conviver com Deborah Secco. O melhor de tudo foi ganhar essa amiga, parceira”, afirmou Letícia.

Confira o vídeo:

Faltando dois dias para o fim, Segundo Sol alcança 42 pontos


Segundo Sol bateu seu 8º recorde positivo nesta terça-feira (06). Com Karola (Deborah Secco) descobrindo através de Dulce (Renata Sorrah) que é filha de Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner), o capítulo de ontem consolidou 42 pontos de média.
Caso cresça mais até o último capítulo, que será veiculado no dia 09, a novela dará lugar para O Sétimo Guardião com 33.5 (34) pontos de média geral na grande São Paulo.

Filha de Silvio Santos paquera participante do 'Roda a Roda'


Estadão - A apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, deixou a vergonha de lado e paquerou um dos participantes do programa Roda a Roda durante a programa da última segunda-feira, 5. O alvo da investida foi Adriano, que estava prestes a girar a roleta do programa.
“O Adriano é assistente financeiro, pode ser que acerte. Está no escritório todos os dias… e está solteiro, legal! Vai lá, Adriano, roda!”, disse a apresentadora.
Ela ainda sugeriu que poderia ser criado um novo quadro para que arrumasse um companheiro: “Vai virar o Namoro na TV esse programa, entendeu? Aqui vão rodar a roleta os meus pretendentes! Quem acertar, ganha. Não sei se é um bom prêmio, mas pelo menos é um prêmio”.
Empolgada com a plateia, Rebeca não parou por aí e ainda foi mais direta no flerte quando Adriano escolheu a letra "S" para participar do jogo. “S de, quem sabe, seu futuro sogro... Silvio!”
Mesmo quando Adriano foi embora, Rebeca não desistiu de fazer uma última tentativa. “Tchau, Adriano. Quer deixar aqui seu Instagram, seu Facebook?”, brincou.
Assista ao momento no vídeo abaixo:

Thammy Miranda e Pabllo Vittar concorrem a prêmio de homem e mulher mais sexy do ano


Thammy Miranda e Pabllo Vittar sendo indicados, respectivamente, aos títulos de homem e mulher mais sensual de 2018 pela revista Isto É. As enquetes foram abertas na última quinta-feira (01) e estão abertas para votação até 30 de novembro.
O filho transgênero da cantora Gretchen aparece na 16ª posição, disputando o título com 49 famosos como o humorista Carlinhos Maia, que lidera a lista. Thammy está na frente de Rafael Zulu, Rodrigo Lombardi, Alexandre Nero, Marcello Mello, Rodrigo Santoro, Sérgio Malheiros, Rafael Vitti, Bruno Montaleone e Rico Dalasam, o último.
Já o Pabllo Vittar, que é drag queen e "cantor", é a 11ª "mulher" mais votada entre as 50 escolhidas. Quem lidera é a funkeira Tati Zaqui, que recebeu mais de 42 mil votos dos internautas. Quem também disputa o título são as atrizes Paolla Oliveira (#2) e Bruna Marquezine (#3), a apresentadora Lívia Andrade (#4), Marina Ruy Barbosa (#5), Anitta (#6), Flávia Pavanelli (#7), Cléo Pires (#8), Iza (#9) e Ísis Valverde (#10). A enquete também conta com Deborah Secco, a Karola de 'Segundo Sol' (#17); Giovana Ewbank (#18), Karol Conka (#47), Giovanna Antonelli (#21), Érika Januza (#16), Kéfera Buchmann (#42) e Camila Queiroz (#14).