sexta-feira, 9 de novembro de 2018

A Fazenda 10: “Ele vai ter que responder pelo terror psicológico que fez comigo”, Nadja manda recado para Caique em live


Observatório da Televisão - A ex-peoa de A Fazenda 10, Nadja Pessoa fez uma live em seu perfil pessoal no instragram, na madrugada desta sexta-feira (09), e mandou recado para Caique Aguiar.
Nadja prometeu que não deixará passar em branco a provocação de Caique, que ocasionou na sua expulsão. “O Caique vai ter que responder aqui fora. Ela pode não responder lá dentro do programa porque ele não quebrou nenhuma regra”.
A peoa também aproveitou a live para acusar Caique de agressão. “Ele me deu uma peitada e eu fui três passos para trás. Para mim, aquilo ali é agressão. Mas ele está lá e eu aqui fora. Enfim, vem aqui Caique, vai ter que responder o terror psicológico que fez comigo. Ele foi agressivo comigo, me coagiu. O que ele fez, não se faz com ninguém”, disse.

Um ano após demissão, Willian Waack dispara contra a Globo: “Ninho de cobra”


Isto É - Um ano após ser demitido pela Rede Globo por comentários racistas feitos em 2017, Willian Waackconcedeu entrevista exclusiva a Marcelo Bonfá para o canal “Pingue-Pongue com Bonfá” no Youtube e não poupou as palavras para se referir ao seu ex-emprego.
Questionado se a Globo é um ninho de cobras, Waack disparou: “Qualquer grande empresa é. Qualquer grande empresa tem pessoas de extraordinária capacidade e de caráter muito bom, e qualquer grande empresa terá também canalhas inomináveis, e acho que isso aí se aplica como regra da humanidade”.
O jornalista também falou sobre um documento assinado por ele e pela Globo na sua demissão. ““Nós fizemos um documento, pelo qual a Globo e eu encerramos nossas colaborações. Esse documento tem várias cláusulas e uma delas é que não falamos mutuamente um do outro”, disse.
Confira o vídeo completo no Youtube:

SBT surpreende e convida esposa de Jair Bolsonaro para participar do Teleton


TV Foco - Apesar de não ter declarado apoio de forma direta a nenhum candidato durante as eleições de 2018, o SBT tem buscado manter uma relação bem estreia com o Presidente eleito Jair Bolsonaro. Tanto que cogitou o nome do político no Teleton, maratona que a emissora organiza em prol da AACD.
A presença de Bolsonaro será inviável e por conta disso, Silvio Santos, segundo o Notícias da TV, resolveu estender o convite para a primeira-dama, Michele. Ela é muito engajada nas causas sociais. O próprio SBT chegou a confirmar que chamou a esposa do Presidente para participar do Teleton, que acontece neste final de semana.
“Convidamos a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro para participar do programa televisivo que irá ao ar nos próximos dias 9 e 10 de novembro. O convite foi feito em razão de seu grande engajamento e mobilização pela causa da pessoa com deficiência. Porém, ainda não obtivemos retorno”, disseram.
Em sua primeira entrevista para TV, Michelle falou que quer mudar a vida das pessoas. “Eu ainda não sei como será, mas agradeço a Deus pela oportunidade e quero fazer a diferença. Eu tenho muito desejo, vontade e amor para lutar pelo que eu acredito. Meu sonho é chegar no Sertão e eu tenho muita vontade que essas pessoas mudem de vida”, declarou.
As informações são do site Notícias da TV.

Anitta beija 28 homens e mulheres para “desproblematizar” relações


Gospel Prime - A cantora Anitta está apostando em várias frentes. Nesta sexta-feira (9), lançou a música “Não Perco Meu Tempo”, além de outras duas faixas, uma em espanhol e a outra em inglês.
Chama a atenção que a funkeira decidiu causar e beija, ao todo, 28 pessoas diferentes no clipe da música nova.
“A ideia foi minha. A ideia desse clipe é desproblematizar as relações diferentes e mostrar que é possível a gente tratar com naturalidade o que a gente acha que não é o nosso ideal de normal”, justifica.
Segundo a artista, quando as pessoas “veem homem com homem, mulher com mulher, ou gente mais velha, com diferença de idade muito grande, sempre existe uma discussão. É importante debater ao meu ver, mas também é importante tratarmos como uma coisa normal”.
Com mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais, ela está apostando também no mercado infantil. Conforme ela mesma, a cantora já tem um público cativo de crianças. Por isso, investiu na produção de um desenho animado chamado “Clube da Anittinha”. A animação estreou mês passado no canal de TV fechada Gloob, da Rede Globo.
Difícil será para essas mesmas crianças separarem a personagem da TV da que veem na tela beijando indiscriminadamente dezenas de pessoas.

Segundo Sol: ninguém percebeu que Karola e Remi são tio e sobrinha?


R7 - A única coisa que dá para dizer sobre Segundo Sol é que a novela virou um grande, imenso e sonoro mico. E o mico que coroa a trama é o fato de colocar Remi (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) como um casal. Aparentemente nenhum dos roteiristas notou isso ou resolveram simplesmente ignorar que eles são tio e sobrinha. É, no mínimo, um furo gigantesco no roteiro.
Nesta última semana foi revelado que Karola é filha de Laureta (Adriana Esteve). Há algumas semanas também foi mostrado ao público que Remi e Laureta são irmãos por parte de mãe. Em resumo: o moço e o personagem de Deborah Secco são parentes, tio e sobrinha.
Karola e Remy em cena romântica
Não é preciso nem entrar aqui na questão moral da coisa toda. Dá uma discussão grande isso, mas o pior é o fato de os dois serem tio e sobrinha nem sequer ser mencionado. Foi uma distração do autor João Emanuel Carneiro? Ninguém notou isso? As mudanças e voltas rocambolescas da história fizeram todo mundo se perder? Não dava para evitar o erro? Enfim, são tantas perguntas que fica até chato, né?
Enfim, é um mico do tamanho de um elefante para encerrar essa novela que trazia tantas expectativas por ser do mesmo autor de Avenida Brasil. João Emanuel Carneiro, uma vez mais, não conseguiu nem de longe se aproximar da qualidade de sua obra máxima.

#SegundoSol - Rosa volta "do nada" para Valentim e casal é detonado na web


Um dos finais mais aguardados de Segundo Sol foi o de Rosa (Letícia Colin), e ao ser revelado, causou muita surpresa entre os telespectadores, crentes de que a ex-garota de programa ficaria mesmo com Ícaro (Chay Suede), de quem ficou grávida de um menino, batizado de Miguel em homenagem ao sogro, Beto Falcão (Emílio Dantas). Além disso, a química entre os dois era tanta que o público já dava como certa essa união no fim.
Chay Suede e Letícia Colin em Segundo Sol
Rosa passou a novela sendo mais rodada do que catraca de ônibus. Não sabia com quem queria ficar, se era com Ícaro ou o irmão deste, Valentim (Danilo Mesquita), classificado pela maioria dos telespectadores como um chato. E foi com ele que a Rosa decidiu ficar e voltar "do nada", já que não houve diálogo entre a ex-funcionária de Laureta e Ícaro.

Letícia Colin e Danilo Mesquita em Segundo Sol
Vejam abaixo a opinião dos internautas sobre o final inesperado:










#AFazenda - 'Mendigata' é eliminada de reality com rejeição histórica


A modelo Fernanda Lacerda foi a eliminada da vez! No programa desta quinta-feira (08), a ex-membro do programa Pânico, onde ficou conhecida como Mendigata, deu adeus ao reality da Record com rejeição histórica: recebeu apenas 9.53% dos votos para permanecer na casa. Ela estava na roça juntamente com o cantor e fisiculturista Léo Stronda, e sua eliminação repercutiu bastante nas redes sociais.
Boa parte dos internautas gostaram pacas do resultado, entre eles, a Vida Vlatt, a primeira peoa eliminada da edição deste ano e que vem fazendo paródias com os outros que também foram rejeitados pelo público em seu Instagram (começando pela Perlla).


O motivo da rejeição foi a briga que a ex-panicat arrumou com a empresária artística Nadja Pessoa, que foi expulsa por se desentender e agredir Caíque Aguiar após ter sofrido uma pressão psicológica por parte dele. De acordo com os dados do Ibope, A Fazenda obteve ontem 12 pontos de média.