terça-feira, 13 de novembro de 2018

A Fazenda 10: João Zoli comemora feito inédito que você não vai acreditar


TV Foco - Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta terça-feira, 13 de novembro, João Zoli surpreendeu com uma revelação pra lá de inusitada.
Na área externa da casa, João Zoli comemorou o fato de não estar pedindo mais dinheiro a sua mãe. “Vocês não sabem como eu tô feliz, faz dois meses que não peço dinheiro para minha mãe”.
A conversa começou com João dizendo o que faria após sair do reality show comandado por Marcos Mion. “Quando eu sair daqui, eu não fico ideia do que vai acontecer com a minha vida, mas aqui é meu pontapé inicial”.
“Não tem essa de ver o que vai acontecer. Tem que fazer acontecer. Se você não fizer dinheiro de início, eu pago assessoria para você. Se precisar eu faço assessoria para você e vendo a minha presença, junto com a sua”, disse Leo Stronda.
Foi aí que o affair de Gabi Prado na atração da emissora de Edir Macedo fez a confissão: “Eu tô aqui tem dois meses e não peço um real para minha avó e para minha mãe, vocês não sabem como eu estou feliz”.

Mais sobre 'A Fazenda'


Os participantes de A Fazenda não faziam ideia de quem tinha feito xixi na gaveta da cama no meio do quarto, gerando uma punição daquelas para toda a casa. Catia Paganote foi a responsável e ela acabou deixando um vestígio durante o programa de ontem (12), ao vivo.
Tudo começou quando Felipe Sertanejo pediu que o público votasse em quem fez xixi no local indevido. Ela, no entanto, rebateu dizendo que não era possível saber que foi a mesma pessoa que gerou as duas punições, apesar de não ter admitido o que fez aos demais.
Mais tarde, João Zoli e Luane Dias repercutiram a situação e o peão disparou: “Ela se entregou. Eu falei lá embaixo que eu achava que era ela. Se entregou de verde e amarelo. Foi na festa. Geral ficou com a mesma expectativa de que foi ela”. “Eu ri, porque foi muito engraçado”, comentou Luane.
“Foi muito ‘pá, pum’. Eu falei: ‘Ih, deu ruim'”, completou ela, aos risos. “Se entregou mesmo”, retrucou João.

Cátia Paganote em A Fazenda
Passado de Luane
Nesta terça-feira (13) de manhã, Felipe Sertanejo e Evandro Santo estavam conversando sobre a vida escolar na infância em A Fazenda 10. Foi quando o ex-lutador resolveu criticar a Luane sobre algumas história de seu passado e o modo que ela conta.
“Ela fala umas coisas da infância dela que eu acho pesado. Coisas que ela dá uma causada, fala que mandava professor tomar no c*”, afirmou Sertanejo. “Não é legal”, complementou o humorista; “Ela poderia até contar a história dela, mas de repente contar que hoje se arrepende, que as pessoas não devem fazer isso. Mas ela fala com orgulho, que causava mesmo”, continuou o ex-lutador.

Felipe Sertanejo e Evandro Santo em A Fazenda 10
Léo Stronda se articula com companheiros e surpreende Luane Dias
Apesar de ter tido muita tensão em A Fazenda 10 com a formação da roça na madrugada desta terça-feira, o amor também ganhou destaque quando Léo Stronda resolveu fazer uma surpresa para Luane Dias comemorando o aniversário de 1 mês do casal.
O fisiculturista preparou uma homenagem com direito a flores e até serenata. Caique Aguiar, João Zoli e Felipe Sertanejo ajudaram na surpresa. Léo chamou a namorada na área externa e, ajoelhado, entregou flores que recolheu do jardim para ela. Caique jogava pétalas na roceira enquanto ela caminhava até o namorado.

Léo Stronda entregando flores para Luane Dias em A Fazenda 10
“Reunimos todas as flores possíveis para provar que nem a beleza de todas as flores é comparada à sua. Fiz um buquê com todas as flores que pude encontrar e ainda me arrisquei tirando uma pena do pavão para comemorar e agradecer pelo nosso primeiro mês de namoro”, exclamou Léo Stronda.
Enquanto tudo isso acontecia, uma serenata era cantada por João Zoli e Sertanejo ao fundo. Luane gostou muito da surpresa e agradeceu seu namorado: “Obrigada, amor”.

Filho de Will Smith, Jaden, assume namoro com outro homem


Jaden Smith, de 20 anos, surpreendeu a todos que compareceram ao Camp Flog Gnaw Festival, que ocorreu entre os dias 10 e 11 deste mês na Califórnia. O filho do consagrado ator Will Smith revelou no palco que está em um relacionamento sério, mas não com uma mulher, e sim com o rapper chamado 'Tyler, The Creator'.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Jaden diz: "Eu só quero dizer que o Tyler, The Creator é o meu melhor amigo no mundo inteiro. Eu amo demais o Tyler e quero dizer uma coisa para vocês. Eu quero dizer. O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é a p… do meu namorado".


Embora as palavras de Jaden no show tivessem sido ditas verdadeiramente, ainda há uma parte dos fãs pensando que isso se trata de uma simples brincadeira armada pelos rappers, porém, o próprio deu novamente a confirmação da relação através do Twitter: "Sim, Tyler, eu disse para todos. Você não pode negar agora". Tyler deu como resposta, em tom de brincadeira, apenas um "cara, você é louco".

Pra quem ainda não o conhece, 'Tyler, The Creator' é nome artístico de Tyler Gregory Okonma, um rapper estadunidense de 27 anos que é envolvido até o pescoço em diversas polêmicas devido a seu posicionamento racista, misógino e homofóbico, impresso, inclusive, em muitas de suas músicas. Esse foi o motivo de ter sido banido de dois países, Reino Unido e Nova Zelândia, e preso. Ele ingressou na carreira artística em 2007, e de lá pra cá já lançou quatro álbuns de estúdio e 15 singles.

Lorde acusa Kanye West e Kid Cudi de plágio


Estadão - A cantora Lorde, dona do hit Royals, está acusando Kanye West e Kid Cudi de plágio. Os rappers se apresentaram em Los Angeles no último domingo, 11, e o design de palco continha um grande retângulo de vidro. Durante sua tour em março deste ano, a neozelandesa havia usado a mesma estrutura no palco dos shows.
Em sua conta no Instagram, Lorde publicou fotos do seu palco para comparar ao de Kanye e Cudi. Em seguida, escreveu: "Estou orgulhosa do meu trabalho e fico lisonjeada quando outros artistas se inspiram nele, na medida em que eles escolhem experimentar neles mesmos. Mas não roube - nem de mulheres ou qualquer outra pessoa - em 2018 ou nunca".
Os rappers ainda não responderam a acusação de Lorde.


Atriz de Malhação se pronuncia no caso envolvendo o ex-namorado Douglas Sampaio


Isto É - Jeniffer Oliveira, no ar em ‘Malhação’ como ‘Flora’, se pronunciou nesta terça-feira (13) em seu Instagram sobre o caso envolvendo o ex-namorado Douglas Sampaio, que foi inocentado pela polícia após uma suposta agressão contra ela.
“Resolvi me pronunciar porque acho importante não abaixar a cabeça num momento como esse. Mas espero que entendam que daqui pra frente prefiro escolher o silêncio, pra me proteger e cuidar mais de mim”, disse ela em parte de um comunicado na rede social.
Jeniffer deu sequência ao seu desabafo. “Vivemos em uma sociedade machista. Talvez eu tenha sido ingênua de achar que a justiça seria feita. Que a lei estaria do meu lado, mesmo eu sendo mulher. Talvez eu tenha sido ingênua de achar que um homem que bate em mulher seria preso pelo crime que cometeu, numa realidade onde milhares de homens batem em mulheres o tempo todo e continuam soltos.”
“É muito triste precisar me posicionar a respeito de algo que é tão óbvio: eu jamais inventaria ter vivido uma agressão porque só pra dizer isso em volta já foi preciso encarar uma exposição surreal”, disse. “Eu vou através do meu advogado lutar até o fim pra que reconheçam que eu fui vítima sim de um crime. Nossa sociedade tenta silenciar as mulheres e eu não me arrependo de ter usado minha voz. Não foi nem está sendo fácil. Seguimos em frente”, finalizou a atriz.
Jeniffer está sendo indiciada pela polícia após a absolvição do ator no caso, segundo informou Sylvio Guerra, advogado do artista, à Quem. Ele também disse que Douglas pretende processá-la.
Confira a publicação de Jeniffer no Instagram:

Luciana Gimenez abre o jogo para Leo Dias e revela arrependimento


Área Vip - Nesta terça-feira (13), em entrevista para o jornalista Leo Dias, do programa ‘Fofocalizando‘, do SBT, Luciana Gimenez abriu o jogo e falou sobre filhos, relacionamento e revelou um arrependimento.
Sobre o filho Lucas Jagger, fruto do seu relacionamento com Mick Jagger, ir morar fora do Brasil para estudar, a apresentadora contou que deu todo o apoio e sempre que pode está com ele.

Arrependimento
Contratada da Rede TV!, a morena contou que quando era casada com Marcelo de Carvalho, um dos donos da emissora, sempre teve liberdade de aceitar propostas de outras emissoras. Mas revelou que teve um arrependimento, quando foi chamada pela ABC para apresentar um programa e não aceitou o convite. Luciana alegou que na época era casada e o filho Lorenzo, do seu casamento com Marcelo, era pequeno, por isso preferiu continuar no Brasil, mas se arrepende. “A ABC é da Disney e é a maior emissora do mundo“.

Relacionamentos

Gimenez disse ao jornalista que cada semana sai na mídia que ela está namorando alguém. A morena revelou que está solteira, mas não na ‘seca’. Sempre sai para jantar, conversar e por enquanto não tem nenhum relacionamento sério.
Leo quis saber se ela já se envolveu amorosamente com alguma mulher. Ela disse que não iria responder, deixando a dúvida no ar.

Há 25 anos, ia ao ar o último capítulo da novela Renascer


Em 13 de novembro de 1993, a Rede Globo transmitia para todo Brasil o último capítulo de um dos maiores fenômenos da televisão brasileira. Renascer, que obteve 61 pontos de média geral (a meta da emissora ainda era 50), contou em 216 capítulos a rivalidade entre José Inocêncio (Antônio Fagundes) e João Pedro (Marcos Palmeira), pai e filho, devido à morte de Maria Santa (Patrícia França), a mãe de João, durante o parto.
Marcos Palmeira e Antônio Fagundes foram pai e filho em Renascer
A novela, que abordou temas como o hermafroditismo, o preconceito contra os moradores de rua e gravidez na adolescência, substituiu De Corpo e Alma (de Glória Perez) e antecedeu Fera Ferida (de Aguinaldo Silva). Ganhou os prêmios Imprensa e APCA de "melhor novela" do ano e contou com as participações de Adriana Esteves, Marco Ricca, Tarcísio Filho, Maria Luísa Mendonça, José Wilker, Fernanda Montenegro, Jackson Antunes e Patrícia Pilar entre outros atores.

Após fim de Segundo Sol, Letícia Colin faz mudança radical nos cabelos


Metrópoles - Letícia Colin decidiu dar adeus ao visual que manteve para interpretar Rosa em Segundo Sol. Após o fim da novela, na sexta-feira (9/11), a atriz cortou os cabelos e os tingiu de ruivo, exibindo-os em um evento realizado no Rio de Janeiro no domingo (11).
A global dedicou sete horas de seu domingo para a superprodução, comandada pelo profissional Julio Crepaldi, da Galeria Cabeleireiros. Nas redes sociais, Letícia celebrou o novo visual e explicou o passo a passo da radicalização.


Os fãs da prostituta Rosa do folhetim de João Emanuel Carneiro foram ao delírio na internet. “PoderRosa”, “Dá para a senhora parar de ser tão linda?” e “Já estou sentindo saudades de vocês” foram algumas das declarações.

WhatsApp afirma que não foi contratado pela campanha de Jair Bolsonaro


Diário de Pernambuco - O WhatsApp divulgou nota na noite desta segunda-feira (12) informando ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que não foi contratado pela campanha do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para fornecer "serviços de impulsionamento de conteúdo na rede mundial de computadores".
A declaração do WhatsApp surge após o relator da prestação de contas da campanha de Bolsonaro no TSE, ministro Luís Roberto Barroso, atender a um pedido de área técnica da Corte e determinar que as principais plataformas de distribuição de conteúdo digital (Google, Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp) apresentassem dentro de um prazo de três dias informações sobre a contratação ou não de impulsionamento de conteúdo a favor de Bolsonaro durante a campanha.
No mês passado, o corregedor nacional da Justiça Eleitoral, ministro Jorge Mussi, decidiu abrir uma ação de investigação judicial no TSE pedida pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para que sejam investigadas as acusações de que empresas compraram pacotes de disparos em larga escala de mensagens no WhatsApp contra a legenda e a campanha de Fernando Haddad (PT) à Presidência da República.

Documentário sobre golpe contra Dilma é pré-indicado ao Oscar de 2019


Diário do Centro do Mundo - Cerca de 166 produções foram pré-indicadas para a categoria de Melhor Documentário no Oscar 2019. Entre os destaques estão três produções que mostram histórias que aconteceram no Brasil: O Processo, Nossa Chape e Piripkura.
O primeiro é uma obra de Maria Augusta Ramos que fala sobre o impeachment de Dilma Rouseff; o segundo foi dirigido pelos irmãos americanos Jeff e Michael Zimbalist, mas fala sobre o acidente aéreo envolvendo o time da Chapecoense em 2016; por fim, Piripkura conta com o trabalho de Mariana Oliva, Renata Terra e Bruno Jorge e fala sobre dois indígenas nômades que sobrevivem em uma área protegida cercados por madeireiros e fazendas.
A seleção final será anunciada no dia 22 de janeiro e cinco filmes concorrerão ao prêmio.

Ximbinha e seu casamento iô-iô com Karen Kethlen dão o que falar


Ximbinha separou e voltou com a atual mulher, Karen Kethlen Fernandes. A separação aconteceu porque ele traiu a moça com uma de suas bailarinas da formação atual da banda. O rolo entre os dois começou durante uma turnê pelo interior do Pará com o show 'Cabaré do Brega'. Para retomar sua relação, Ximbinha teve que gastar muita saliva e trocar todas as dançarinas que os acompanham. As informações são do site 'Jornal Liberal', de Belém.

Rock in Rio vende 198 mil ingressos antecipados em menos de duas horas


Metro Jornal - Não levou nem duas horas. O Rock in Rio Card, ingresso antecipado para o festival de música, esgotou em 1h58, contabilizando 198 mil unidades vendidas.
Como nos anos anteriores, o card vale como um ingresso para qualquer dia do Rock in Rio, que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de setembro e 3 a 6 de outubro de 2019.
O ingresso estará disponível em formato de pulseira, que deve ser colocada apenas no dia do show. Quem adquiriu o card, pode escolher em qual data deseja usá-lo. A seleção será feita entre fevereiro e abril de 2019.
Para quem não conseguiu comprar, sem desespero. A organização do evento informa que a venda oficial dos ingressos deve começar em abril do ano que vem. Não há informação sobre os preços.
No line up, já estão confirmados nomes como Iron Maiden, P!nk e Imagine Dragons.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth têm casa destruída em incêndio


Capricho! - Que tenso! Neste fim de semana, um incêndio florestal na Califórnia causou terror nos Estados Unidos. Segundo autoridades, este é um dos incidentes mais letais que já atingiu a região e são, por ora, 31 mortos, como informou o G1.
Miley Cyrus, que mora em Malibu, cidade afetada pelo fogo, teve a sua residência completamente destruída. No Twitter, ela escreveu: “Completamente devastada pelo fogo que atingiu minha comunidade. Eu sou uma das sortudas. Meus animais e o amor da minha vida (Liam Hemsworth) saíram ilesos e isso é tudo o que importa no momento. Minha casa não existe mais, mas as memórias compartilhadas com minha família e amigos se mantém firmes. Estou agradecida por tudo o que tenho”.
Lady Gaga e Kim Kardashian precisaram evacuar suas casas. No Twitter, a empresária disse: “”Ouvi que as chamas atingiram nossa casa em Hidden Hills, mas agora estão contidas e pararam. Não parece que vai piorar agora, apenas rezo para que os ventos estejam a nosso favor. Deus é bom. Estou rezando para que todos estejam bem”.
Que tenso! Desejamos muita luz a todas as vítimas!

Após polêmica, vídeo de Claudia Leitte “assediando” rapaz vem à tona; cantora levou um fora


TV Foco - Diante de toda a polêmica envolvendo a cantora Claudia Leitte e a sua participação no Teleton deste ano, quando Silvio Santos a deixou constrangida, os internautas resolveram “vasculhar” o passado da artista e descobriram um vídeo polêmico.
Nele, a loira aparece no The Voice dando uma cantada daquelas em um participante, pedindo que ele fosse sentar no seu colo. “Eu sou quase uma terapeuta, vem cá sentar no meu colo, vem…”, ordena, antes de levar o maior fora em rede nacional.
“Nesse caso, eu amo muito minha esposa”, rebateu o participante, deixando Claudia Leitte bastante sem graça na Globo. Nos comentários, o público está caindo em cima da artista.
Vale lembrar que nada justifica o assédio contra uma mulher e o vídeo não isenta Silvio Santos da responsabilidade. Ele já protagonizou outras várias polêmicas nos anos anteriores, inclusive quando fez o mesmo comentário para Anitta.

Silvio Santos gerou polêmica no Teleton deste ano quando falou que ficava excitado ao ver Claudia Leitte com um vestido curto e apertado, quando muita gente criticou, mas algumas pessoas saíram em sua defesa. No entanto, essa não foi a primeira vez que ele fez isso e Anitta também foi vítima.


No ano que a cantora foi fechar o evento beneficente no SBT, 2016, o dono da emissora já havia falado a mesma coisa. Tudo começou quando Anitta disse que ele deveria dançar com ela, já que o Brasil inteiro já dançou. Foi aí que ele afirmou que não poderia dançar para não acabar ficando excitado ao vivo.
“Você vai dançar comigo! O Brasil inteiro dançou, só faltava você”, disparou, quando ele falou que não poderia. Visivelmente sem graça, Anitta rebateu dizendo: “Isso é uma desfeita”. “Sabe o que é? Quando eu danço fico muito excitado, então melhor não dançar”, retrucou Silvio, fazendo a artista cair na gargalhada.
Além dessa, ele também já havia se envolvido em outras polêmicas, como quando ironizou o cabelo crespo de uma criança de Chiquititas e tratou com diferença uma bailarina negra no palco.

Anitta com Sílvio Santos e Patrícia Abravanel no palco do Teleton

Novelas da Globo marcam recorde negativo no sábado (10)


Sábado (10) foi dia de azar para as novelas 'Espelho da Vida' e 'O Tempo Não Para', pois ambas bateram recorde negativo em suas exibições. Um dos motivos para tal fato pode ter sido a realização da prova do ENEM.
A novela das seis, de Elizabeth Jhin, é a mais preocupante por estar caindo desde a segunda semana, acumulando média parcial de 19 pontos, inferior às antecessoras Orgulho & Paixão, Tempo de Amar, Novo Mundo, Sol Nascente e Êta Mundo Bom!, que quase sempre registravam índices superiores aos 20 pontos exigidos. No capítulo de sábado, a novela espírita registrou apenas 15 pontos, que é a meta exigida para as programações da casa, como o Vale A Pena Ver de Novo, por exemplo.
Já a das sete, O Tempo Não Para, que vem enfrentando problemas com audiência desde a quinta semana - devido aos horários de verão e eleitoral -, obteve média de 20 pontos em sua exibição.

Stan Lee deixa fortuna avaliada em R$183 milhões


O famoso quadrinista Stan Lee, que faleceu nesta segunda-feira (12) aos 95 anos em decorrência de uma pneumonia, deixou uma fortuna avaliada em US$45 milhões, o equivalente a 183 milhões de reais, bem menor que o valor de cada uma de suas criações para a Marvel Comics, estimadas em 45 bilhões de dólares.
Quem herdará o dinheiro do famoso é Joan Celia Lee, de 68 anos, sua única filha com a dubladora Joan B. Lee, falecida em julho do ano passado. As informações são da Revista Monet.

Saibam o que rolou no primeiro capítulo de O Sétimo Guardião e qual foi sua audiência


O primeiro capítulo de O Sétimo Guardião foi ao ar na noite de ontem (12) sob forte expectativa do público e com muita aprovação. Trouxe as sequências em que Gabriel (Bruno Gagliasso) desiste de seu casamento - armado por interesse financeiro de sua mãe, Valentina (Lília Cabral) - com Laura (Yanna Lavigne) e parte para a fictícia cidade de Serro Azul. Faltando apenas cinco quilômetros pra chegar, Gabriel sofreu acidente de carro, mas foi resgatado por Luz (Marina Ruy Barbosa), que havia sonhado com o ocorrido segundos após acontecer.


De acordo com os dados divulgados pelo Ibope, a nova novela, escrita por Aguinaldo Silva, obteve média de 33 pontos em sua estréia, igualando com Babilônia e A Força do Querer, porém abaixo de O Outro Lado do Paraíso e Segundo Sol, que conseguiram 35 pontos. Esse índice é maior que a estréia de Império (32), A Regra do Jogo (31) e A Lei do Amor (31).

Sobre a nova novela
O Sétimo Guardião marca o retorno de Aguinaldo Silva ao realismo fantástico, tema abordado em outras novelas de sua autoria, como 'Roque Santeiro' (1985) e 'Pedra Sobre Pedra' (1992). A cidade onde se passa a novela está localizada em Minas Gerais, é perto de Tubiacanga (de Fera Ferida - 1993) e Greenville (de A Indomada - 1997), e é lá que está um dos maiores tesouros da humanidade: a fonte da juventude, protegida por uma irmandade secreta formada pelo delegado Joubert (Milhem Cortaz), a cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira), o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco) - o único da cidade -, o médico Aranha (Paulo Rocha), o prefeito Eurico (Dan Stulbach) e a vidente Milu (Zezé Polessa).


Entre vários atores presentes no elenco, estão Tony Ramos (intérprete do rival de Valentina e pai de Laura, Olavo), Marcello Novaes (o inescrupuloso Sampaio), Flávia Alessandra (Rita de Cássia, esposa de Joubert e aspirante à atriz), Carol Duarte (Stefânia, uma das prostitutas de Ondina), Letícia Spiller (esposa de Eurico), Aílton Graça (Padre Ramiro), Elizabeth Savalla (a beata Mirtes), Vanessa Giácomo (a alcoólatra Stella, esposa de Aranha), Paulo Miklos (o católico fanático Jurandir) e Paulo Vilhena (o viúvo João Inácio, frequentador do bordel de Ondina).

Plágio
Aguinaldo enfrentou problemas com a verdadeira autoria de seu enredo, pois um aluno de uma oficina de roteiristas na qual ministrou acionou a justiça para requerer seu nome nos créditos. Sílvio Cerceau, que também é escritor, afirma que a história e os personagens foram criados não só por ele, como também por outros 25 colegas de oficina. Outros seis ex-alunos de Aguinaldo assinaram uma carta aberta exigindo a co-autoria.
A Globo decidiu dar-lhes o reconhecimento, colocando seus nomes nos créditos finais.

Não percam hoje, às 21h20, o segundo capítulo de O Sétimo Guardião!