terça-feira, 27 de novembro de 2018

'As Aventuras de Poliana': mala com pertences dos pais de Poliana é roubada


Purepeople - A mala que contém os pertences dos pais de Poliana (Sophia Valverde) emocionará a todos. O primeiro será Antônio (Jitman Vibranovsky), que entregará o objeto para Luísa (Thais Melchior) assim que recebê-lo. Depois, a própria Poliana, quando o jardineiro entregar a mala para ela. Luísa encontrará uma roupinha de quando Poliana era bebê e mostrará a Durval(Marat Descartes). No capítulo que está previsto para ir ao ar dia 4 de dezembro, na novela 'As Aventuras de Poliana', a menina resolve levar a mala com as roupas dos pais para a escola, mas fica triste quando ela desaparece.

Sophia Valverde é Poliana na novela do SBT
O ROUBO
Na escola, Filipa (Bela Fernandes) não poupa armações, como provou quando fez Hugo roubar a calça de João, deixando-o na escola sem cueca na frente de todos em seu primeiro dia de aula desde que decidiu ficar em São Paulo e foi admitido na escola Ruth Goulart. João tinha que fazer a decisão entre ficar em São Paulo ou voltar para o Ceará com Josefa, sua mãe, trazida do nordeste por Marcelo. Dessa vez, junto com Letícia (Valentina Oliveira), a mimada irá roubar a mala que Poliana leva para a escola com as roupas de seus pais. Poliana estava toda orgulhosa do objeto e já havia mostrado para os amigos Kessya (Duda Pimenta) e João (Igor Jansen). Depois do roubo, Letícia e Filipa abrem a mala para ver o que tem dentro e Poliana vai com os amigos para a coordenação assim que sente falta do objeto, conversar com Helô (Elina de Souza). A coordenadora promete a Poliana que irá descobrir quem pegou a mala.

JOÃO ENCONTRA A MALA
João estava chateado com Luísa, desde que a ouviu acusando sua mãe de ter roubado um vaso que sumiu da casa dela, no capítulo do dia 30 de novembro, antes de Josefa (Luciana Vidal) ter voltado para o Ceará. O mistério do vaso - que na verdade foi roubado por Waldisney (Pedro Lemos), o Rato, e estava na posse de Jeferson (Vitor Brito) desde que ele pediu para o menino vendê-lo - continua e levará a demissão de Nanci (Rafaella Ferreira), deixando Poliana devastada. Mas Luísa não suspeita mais de Josefa, e decide ir até a casa de Marcelo, junto com Poliana, para pedir desculpas à João, que não as aceita. Isso cria uma indisposição entre ele e Poliana, mas, quando ela está mostrando a mala dos pais para o nordestino e Kessya, ele a abraça e pede desculpa. João vai a um jantar na casa de Roger e Verônica (Mylla Christie) com Débora (Lisandra Cortez) e Marcelo, sua nova "família", desde que Marcelo (Murilo Cezar) se tornou seu responsável legal e resolveu ficar com Débora por um tempo. Lá, ele encontra a mala dos pais de Poliana no quarto de Filipa, pega o objeto de volta e vai com Débora e Marcelo até a casa de Luísa devolvê-lo à amiga. Na escola, Helô pergunta para Poliana quem roubou a mala e a menina prefere não contar.

ROGER NÃO ACREDITA QUE FILIPA É CULPADA
Enquanto isso, Roger (Otávio Martins) continua mimando a filha e vai tirar satisfação com Claudia (Letícia Cannavale), afirmando que Yasmin (Bia Lanutti) roubou a mala para prejudicar Filipa. A divorciada acredita nele e confronta a filha Yasmin sobre o roubo da mala. Depois, a secretária convida Durval para jantar com ela e as crianças. No meio do jantar, Benício pergunta pra ele quais são suas intenções com sua mãe. Com o fim do mistério da mala, João e Poliana focam na situação de Nanci e na apresentação para o concurso de talentos, que decidem fazer juntos.

Malhação: Camila acaba com farsa, revela ameaça e anuncia quem é o pai de seu filho


TV Foco - Camila (Lorena Comparato) acabará com a farsa em torno da paternidade de seu filho em Malhação: Vidas Brasileiras. A moça revelará ameaça que sofreu do verdadeiro pai do bebê e anunciará quem é ele.
Na trama, Camila chegou tumultuando a vida de Márcio (André Luiz Frambach) com a notícia sobre a paternidade e o jovem ficou enlouquecido com o fato de ser pai ainda tão novo. Mas, com o apoio dos pais Valéria (Rita Guedes) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia), da namorada Pérola (Rayssa Bratillieri) e dos amigos, entendeu que viveria uma experiência nova e teria a oportunidade de amadurecer. A aceitação demorou, mas ouvir o coração da filha bater durante um exame fez toda a diferença.

Lorena Comparato e André Luiz Frambach em 'Malhação - Vidas Brasileiras'
Mas mensagens misteriosas que chegam ao telefone de Camila a deixam cada dia mais apavorada. Sentindo que não vai aguentar a pressão sozinha, ela reúne a família para fazer uma revelação: Márcio não é pai de sua filha.
Revoltado, ele questiona quem é o pai da menina, e Camila revela que teve um caso com Fábio (Arthur Aguiar), filho de um fazendeiro muito rico de Miguel Pereira.
Segundo a menina, o rapaz começou a ameaçá-la ao saber da gravidez e isso a fez fugir para o Rio de Janeiro para se proteger e encontrar um pai legal para sua filha. E agora, Fábio sabe do seu paradeiro e promete se vingar.

“Espelho da Vida”: Gustavo Bruno se declara e leva tapa na cara


RD1 - Julia e Cris (Vitória Strada) definitivamente não sabem lidar com a relação presente-passado que envolve a trama de “Espelho da Vida“.
Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) vai até a casa de Júlia e pede permissão para visitá-la. Há pouco tempo, ele salvou a moça de Eugênio (Felipe Camargo) ao encontrar ela e Danilo juntos. O coronel autoriza o encontro do casal, uma vez que torce pelo relacionamento dos dois. A sós, Júlia aproveita o momento para fazer uma revelação: ela afirma gostar de outra pessoa.


Gustamo não se reprime e se declara para a jovem. Ele explica que protege o relacionamento dela com Danilo porque está completamente apaixonado. Atrás da porta, Dora (Alinne Moraes) escuta a conversa do casal. Gustavo Bruno pega Julia pela cintura e dá um beijo, mas ela logo se afasta e dá um tapa na cara dele.
O rapaz pede desculpas, mas diz que não irá abrir mão de conquistá-la. Será que Gustavo Bruno vai conseguir o quer quer?

Mesmo após rumores de boicote, apresentador da Globo visita Bolsonaro: “Ficou apaixonado”


TV Foco - As últimas eleições provocara um racha ideológico poucas vezes vista no Brasil, e que também afetou o meio artístico. Foi intensa a campanha de artistas pró e contra o presidente eleito Jair Bolsonaro. E mesmo após o fim do pleito, a situação nos bastidores de emissoras como a Globo continua agitada.
Recentemente, surgiram rumores de que muitos artistas da Globo anti-Bolsonaro, de forma intolerante e arbitrária, estão tentando boicotar colegas que demonstram apoio ao presidente, se recusando a trabalhar com eles e até pedindo a demissão ou “geladeira” desses artistas aos seus superiores. E entre as estrelas que viraram alvo desse suposto boicote está Marcio Garcia.
Mesmo vivendo um ótimo momento na Globo no comando do Tamanho Família, o apresentador estaria enfrentando dificuldades para renovar o seu programa na emissora justamente por demonstrar apoio a Bolsonaro. Porém, ele parece não ter se intimidado com a situação.
Nesta segunda-feira (26), Garcia visitou Bolsonaro, posando para fotos ao lado do presidente eleito. Em um clima de bastante descontração, o político chegou a brincar, dizendo que o apresentador global “ficou apaixonado” por ele depois de beijá-lo, fazendo uma referência a um fato ocorrido no ano passado, quando os dois haviam se encontrado em um evento, e Marcio, bastante empolgado, chegou a dar um beijo na bochecha de Bolsonaro.
“Meu pai dizia o seguinte: quem prova desse néctar jamais esquece. Depois que ele deu um beijo em mim, ficou apaixonado”, declarou o presidente, provocando o riso de Garcia. Confira o momento:

“ Meu pai dizia o seguinte, quem prova deste néctar jamais esquece... Depois que ele deu um beijo em mim, ficou apaixonado.”
Bolsonaro para Márcio Garcia que riu muito com a brincadeira do Presidente Eleito.

Preta Gil esquece atração por mulheres, deixa de ser bissexual e revela o motivo


TV Foco - Preta Gil declarou há quinze anos que era bissexual, ou seja, sentia atração por homens e mulheres. No entanto, hoje casada com o modelo Rodrigo Godoy, ela admite que só tem olhos para ele: “Minha bissexualidade está inativa. Estou casada e meu interesse amoroso e sexual é só pelo meu marido”.
“Minha panela está fechada, tampada, bem bonitinha, mas isso é agora. Daqui a 15 anos pode ser outro quadro”, disparou em entrevista à coluna de Marina Caruso, no jornal O Globo. Mais velha que ele, a artista disse ainda que sofre preconceito, ainda mais por conta do seu corpo e do seu peso atual.
“Fico triste quando dizem: ‘Está gorda, cuidado, hein, seu marido vai te largar’. O meu marido me ama do jeito que eu sou. O preconceito faz com que as pessoas não acreditem que uma mulher, de 44 anos, gordinha, possa ser amada por um homem de 30, todo sarado. É triste”, disse ainda a famosa.
Mãe de apenas um filho, fruto da relação com o ator Otávio Muller, Preta Gil já é avó e afirma que pensa em ser mãe novamente, mas ainda não conseguiu: “Ainda não consegui, mas estou tentando arduamente! Sou, praticamente, uma senhora de idade, então não é fácil (risos)”.

Pai dos atores Stephany e Kayky Brito morre nesta terça-feira (27)


Veio à óbito nesta terça-feira (27) Joseph Brito, o pai da dupla de atores Stephany e Kayky Brito. A notícia foi divulgada por Kayky às 15hrs, horário de Brasília, em seu perfil do Instagram. Ainda não se sabe qual foi a causa da morte, e a irmã do ator ainda não se manifestou sobre isso.

Causa da morte do quadrinista Stan Lee é revelada


TMZ - A causa da morte de Stan Lee foi revelada, pouco mais de duas semanas depois que o lendário quadrinista da Marvel nos deixou. Seu atestado de óbito, divulgado no TMZ, indica falhas cardíaca e respiratória.
De acordo com a reportagem original, Stan Lee sofria de pneumonia aspirativa, quadro clínico que ocorre quando a pessoa inala saliva, comida, ou ácido estomacal, o que também contribuiu com sua morte. Lee teve o corpo cremado e suas cinzas foram entregues à J.C Lee, sua filha.

Stephen Hillenburg, o criador do Bob Esponja, morre aos 57 anos


Não é só a Fenda do Biquini que lamenta esta perda; os fãs também. O criador do Bob Esponja Stephen Hillenburg, que também era biólogo, veio à óbito nesta segunda-feira (26) aos 57 anos. Ele sofria de esclerose lateral amiotrófica, também chamada de Doença de Charcot, que prejudica os músculos e afeta as funções físicas do ser humano. Deixa a esposa, Karen, com quem tava casado havia 20 anos, e um filho, Clay, nascido em 1998. A morte foi informada pelo perfil da Nickelodeon no Twitter:
Bob Esponja foi e continua sendo sucesso no mundo todo
Stephen dava aulas de biologia marinha no Instituto Ocean, na Califórnia, quando teve a ideia de criar este personagem, que teve seu primeiro episódio oficialmente lançado em 1999. Até hoje foram mais de 250 episódios lançados e traduções para mais de 60 idiomas. Graças ao sucesso, Bob Esponja foi parar no cinema duas vezes (em 2004 e 2015), e o terceiro filme está previsto para sair depois do próximo ano.