quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Elba Ramalho faz revelação sobre o uso de drogas


RD1 - Elba Ramalho foi entrevistada por Tatá Werneck, no “Lady Night” da última terça-feira (27), e falou sobre as suas experiências com as drogas, incluindo maconha.
A cantora contou que não fuma maconha há muitos anos. “Já fumei, não fumo mais há muitos anos. Agora não mais porque a minha espiritualidade não permite“, disse ela, que falou ainda como renova as energias. “É em Trancoso (BA) que começo a preparação para começar o Carnaval bem. Meu tempo livre gosto de ficar olhando o mar“, compartilhou.
A estrela da música disse a Tatá como mantem a boa forma, no auge dos seus 67 anos. “Corro 40 minutos na praia todo dia, vou para academia, tem que se cuidar“, disse.
Elba tem sósias, e ela já se espantou com elas em uma ocasião no exterior. “Minhas sósias são todas travestis. Na Itália vi várias na primeira fila e fiquei confusa. Mas amo todas elas“.
Sobre namorar homens mais novos, Elba fez uma revelação para Tatá. “Na minha última história com pessoa mais jovem, pensei: ‘Vou parar um pouco com isso’. Era ereção demais“, disparou.

'Amor & Sexo' marca baixa audiência mais uma vez


Pelo visto, o programa noturno 'Amor & Sexo' deve mesmo ser cancelado. A audiência do episódio de ontem (27), que teve o cantor Pabllo Vittar como um dos convidados, marcou apenas 08.9 (09) pontos de média, praticamente igual aos episódios de 23 de outubro e 20 de novembro.
Os consolidados mostram que o mesmo público que acompanhava o programa de Fernanda Lima migrou para a Record, que exibia o reality show A Fazenda, e para o SBT, com o Programa do Ratinho.

#BackTo2000s - Há 11 anos, estavam nas lojas as cópias do álbum triplo 'Classic Trance Nation'


Em 16 de julho de 2007, a Ministry Of Sound lançava em toda Inglaterra a compilação Classic Trance Nation, que reunia as músicas deste mesmo estilo eletrônico que fizeram sucesso nas pistas europeias, todas mixadas e gravadas em 3 CD's! Foram 54 músicas selecionadas, com destaque para "Sandstorm", do projeto Darude; "Better Off Alone", da banda Alice Deejay; "9 P.M.", do DJ alemão André Tanneberger; "Out Of The Blue", do projeto System F; "Meet Her At The Love Parade", do DJ Da Hool; "Kernkraft 400", de Zombie Nation; "Rapture", de iiO; "Lizard", de Mauro Picotto; "Silence", do grupo Delerium - em parceria com a cantora Sarah McLachlan, e "Encore Une Fois", de Sash, além de Underworld, Faithless, Chicane, Paul Van Dyk e Mario Più.

CD1
01. Born Slippy - Underworld
02. What Ya Got 4 Me - Signum
03. Kernkraft 400 - Zombie Nation
04. Time to Burn Club Mix - Storm
05. Warrior - Warrior
06. The Drill - Dirt Devils
07. Fire Wire - Cosmic Gate
08. Sandstorm - Darude
09. 9PM (Till I Come) - ATB
10. Better Off Alone - Alice Deejay
11. Encore Une Fois - Sash!
12. Resurrection - PPK
13. Silence - Delerium Feat. Sarah McLachlan
14. Don't Give Up - Chicane Feat. Bryan Adams
15. Beautiful - Matt Darey & Marcella Woods
16. It's My Turn - Angelic
17. Arms of Loren - Evoke
18. Rapture Riva Remix - iiO


CD2
01. Forbidden Fruit - Paul Van Dyk
02. Salvea Mea - Faithless
03. I Feel Love - CRW
04. Lizard - Mauro Picotto
05. Out of the Blue - System F
06. 1998 - Binary Finary
07. Bullet in the Gun - Planet Perfecto
08. Universal Nation - Push
09. Nightmare - Brainbug
10. The Orange Theme - Cygnus X
11. Gamemaster - Lost Tribe
12. Carte Blanche - Veracocha
13. Invisible - Tilt
14. Airwave - Rank 1
15. Fiji - Atlantis Vs Avitar
16. Skydive (I Feel Wonderful) - Freefall Feat. Jan Johnston
17. Love Stimulation - Humate
18. Happiness Happening - Lost Witness


CD3
01. Finished Symphony - Hybrid
02. You're Not Alone - Olive
03. Heaven Sent - Bedrock
04. Your Face (In the Mirror) - Slacker
05. Stella - Jam & Spoon
06. Seven Cities - Solar Stone
07. Good Shot - Hand's Burn
08. Everytime - Lustral
09. Meet Her at the Love Parade - Da Hool
10. Salt Water - Chicane
11. Diving Faces - Liquid Child
12. The Eternal - Jose Amnesia
13. El Nino - Agnelli & Nelson
14. Synaesthesia - The Thrillseekers Feat. Sheryl Deane
15. Holding on - DJ Manta
16. Madagascar - Art of Trance
17. The Vision - Mario Piu Presents DJ Arabesque
18. Sun - Slusnik Luna

Cátia Paganote corre risco de ser escorraçada da 'Fazenda'. Saibam o motivo!


Hoje, no 'A Fazenda', a ex-paquita Cátia Paganote perdeu as estribeiras com Evandro Santo durante uma prova ocorrida na piscina que teve como prêmio um jantar japonês aos vencedores. Irritada por estar perdendo, Cátia deu um tapa na cabeça do humorista, que ficou sem entender nada e não esboçou reação. "Para, Evandro. Porra, que saco! Ele segura a minha mão".

Cátia no momento que dá um tapa em Evandro
No Twitter, o público se enfureceu e tratou de levantar a tag #CatiaExpulsa - que está até agora entre os assuntos mais comentados -, além de exigir imediatamente o posicionamento da Record, que já está analisando o caso. Entretanto, durante uma conversa com João Zoli, Sertanejo e Caique Aguiar, Evandro disse que não vai bater o sino para a produção tira-la do programa.

Marina Ruy Barbosa é escolhida a mulher do ano pela revista GQ Brasil


RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A atriz Marina Ruy Barbosa, 23, foi eleita a mulher do ano pela revista GQ Brasil. A atriz soltou a informação nos bastidores do prêmio Men of The Year (MOTY), promovido pela revista há oito anos, antes de receber o troféu. O evento ocorreu na noite desta terça (27), no Rio.
“É uma responsabilidade grande representar tantas mulheres. Esse prêmio é de todas. Sou uma das que está aqui, mas tem tantas mulheres por aí que admiro, de quem sou fã e que fazem tanta diferença no país e no mundo. Me sinto honrada e fico feliz de finalizar o ano com esse prêmio”, afirmou ela.
A atriz, que chegou acompanhada do marido, o piloto Alexandre Negrão, 33, fez um balanço de 2018: “Foi um ano de muito trabalho. Teve ‘Deus Salve o Rei’ e agora ‘O Sétimo Guardião’ [ambas novelas da Globo protagonizadas por ela], além do lançamento de dois filmes [‘Sequestro Relâmpago’ e ‘Todas As Canções de Amor’]. Foi incrível.”
Para dar conta de uma vida tão agitada, Barbosa afirma que procura se alimentar bem, praticar esportes e dormir o máximo possível, ainda que sua ansiedade atrapalhe um pouco.
No Men of The Year de 2017, foi Anitta quem recebeu o troféu de Mulher do Ano.
A premiação prestigia ainda outras categorias: cinema, empreendedorismo, entretenimento, estilo, gastronomia, ícone, influencer, inovação, liderança, moda nacional, música, responsabilidade social, revelação da moda nacional, revelação, sustentabilidade e homenagem.

Após críticas do Conselho de Fonoaudiologia, Globo explica cena polêmica de "O Sétimo Guardião"


Zero Hora - Uma cena exibida no capítulo de sábado (24) de O Sétimo Guardião provocou revolta em profissionais de fonoaudiologia. A prostituta Stefânia (Carol Duarte) ficou "curada" da gagueira depois de quase ser estrangulada por Sampaio (Marcello Novaes). O susto teria resolvido o problema de fala da moça o que, segundo especialistas, é impossível de acontecer. Além do mais, a cena pode induzir as pessoas a pensar que a violência seria uma forma de resolver este tipo de distúrbio.
Na trama, Stefânia irritou o pilantra ao tentar seduzí-lo novamente, por ordem de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), com o intuito de verificar se ele tem a marca do sétimo guardião (uma pata de gato). Furioso, Sampaio partiu pra cima da jovem, obrigando-a a revelar o que ela procurava em suas costas.

Marcello Novaes e Carol Duarte em cena de O Sétimo Guardião
Na página do Conselho Federal de Fonoaudiologia no Facebook, o órgão publicou uma nota de repúdio à cena da novela:
"Apesar de sabermos que a obra é ficcional, a cena veiculada é bastante equivocada e desrespeita, de maneira irresponsável, os sujeitos que apresentam gagueira", diz um trecho da postagem, que já tem mais de 4 mil compartilhamentos.

Procurada, a assessoria de comunicação da Globo se posicionou sobre a polêmica, por email:
"O Sétimo Guardião é uma obra de realismo mágico. Vale ressaltar ainda, como registramos ao final de cada capítulo, que novelas são obras de ficção sem compromisso com a realidade."

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha é diagnosticado com trombose


Túlio Gadêlha, 31 anos, foi diagnosticado com trombose. A doença é a formação de um coágulo sanguíneo em uma veia, geralmente das pernas.
O político é namorado da apresentadora Fátima Bernardes. “O que pensei que fosse uma dor muscular, por conta das caminhadas no frio, mas na verdade se trata de uma trombose nas fibulares”, contou no Instagram.
Túlio, deputado federal eleito pelo PDT, está internado num hospital particular no Recife (PE). O quadro médico é estável.

Nadja Pessoa terá reality show na Record


Expulsa de 'A Fazenda' após briga com Caíque e a modelo Fernanda Lacerda (também chamada de Mendigata), a empresária Nadja Pessoa voltou a ser contratada pela Record e agora assumirá o comando de um reality show produzido pela emissora de Edir Macedo e com o objetivo de mostrar a vida dela e de seu esposo, o cantor Vinícius D'Black.
A Record havia rompido o contrato com ela devido ao barraco que os três protagonizaram, mas devido à sua popularidade, a emissora optou por rescindi-lo. As informações são do site Portal do Holanda.

O boi gigante que chocou telespectadores de TV australiana e escapou do abate por ser 'grande demais'


G1 - Com cerca de 1,4 mil kg e 1,94 metros de altura, acredita-se que o animal de sete anos seja o maior boi da Austrália, país que abriga milhões de cabeças de gado.
Para efeito de comparação, ele tem quase o mesmo peso de um carro Golf (1.318 kg), da Volkswagen, e tem quase a altura do jogador de basquete americano Michael Jordan (1,98 metros).
E seu tamanho acabou sendo sua salvação. Quando Geoff Pearson, seu dono, tentou colocá-lo à venda em leilão no mês passado, os processadores de carne disseram simplesmente que não tinham a infraestrutura necessária para lidar com ele, devido ao tamanho - e, assim, Knickers escapou do matadouro.
Ele agora vai viver o resto da vida pastando no confinamento de Lake Preston em Myalup, 136 km ao sul de Perth.
"Knickers continua vivo", diz Pearson, que tem recebido ligações da imprensa local desde que a emissora pública de televisão australiana chamou a atenção para o "boi gigante" da raça Holstein-Friesian — significativamente mais alto que a média.
A postagem da rede de televisão no Facebook chegou a ter 23 mil compartilhamentos.
Knickers foi comprado inicialmente para ser "líder" do rebanho — gado que conduz os outros bovinos — com cerca de 12 meses. E é castrado.
"Ele sempre foi um excelente guia para os outros, um pouco maior do que o resto", diz Pearson. Embora "alguns de seus companheiros" tenham sido enviados para o abate ainda jovens, "ele ainda se destacava, então pensamos em deixá-lo lá, não estava machucando ninguém".
Mas, depois de um tempo, os pecuaristas "perceberam que ele não parava de crescer". E agora ficou grande demais para ser vendido.
Pearson - que possui cerca de 20 mil cabeças de gado - calcula que Knickers ainda tem alguns anos pela frente. Ele é um sucesso com os outros gados, que o seguem no pasto. Muitos gados são wagyu e marrom escuros. Knickers, que é preto e branco, se destaca ainda mais na multidão por causa de sua cor.

Por que 'Calcinha'
E de onde veio esse nome?
"Quando ele era novo, logo que o pegamos, tínhamos um gado (da raça) Brahman que era amigo dele", explica Pearson. "O nome dele era Bra (sutiã)... então nós tínhamos bra (sutiã) e knickers (calcinha)."
"Não imaginávamos que ele iria se transformar em uma 'calcinha grande'."
De acordo com o Guinness Book, o livro dos recordes, o boi mais alto ainda vivo é Bellino (da raça Chianina) – que tinha 2,027 metros de altura quando foi medido, em 2010, na Itália.


Novela da Record é alvo de boicote nos EUA


De acordo com a informação postada no site Notícias da TV, a novela Jesus é a causadora de intriga entre os católicos estadunidenses, mesmo bombando no canal Univision. O problema é que a personagem Maria - vivida por Cláudia Mauro -, cuja virgindade é praticamente algo sagrado, ninguém a contesta. Na trama, ela teve outros seis filhos além de Jesus, mas os católicos argumentam que ela se manteve casta depois dele.

Personagem de Cláudia Mauro é motivo de discórdia nos EUA
Daisy Tavares, integrante de uma família missionária do Novo México, fez um abaixo-assinado exigindo que a Univision retire a novela do ar, acusando ainda a emissora de insultar a fé católica. Até o momento, mais de 9,5 mil pessoas já assinaram o documento.
Diferente dos EUA, Jesus não anda muito bem das pernas nas terras tupiniquins. De acordo com os consolidados, a novela, assinada por Paula Richard acumula 09.8 (10) pontos de média parcial em São Paulo e 09.5* (09) no Painel Nacional de Televisão (PNT).