quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

'A Fazenda': reality termina com Rafael Ilha vencedor!


Rafael Ilha se sagrou vencedor da 10 edição da 'Fazenda'! O cantor e ex-repórter do programa A Tarde é Sua - veiculado pela Rede TV - foi escolhido pelo público com 62,51% dos votos e disputou o prêmio de R$1,5 milhão com o também cantor João Zoli e o figurante do humorístico A Praça é Nossa - do SBT - Caíque Aguiar, que sofreu rejeição histórica do público e superou Fernanda Lacerda (9,53% dos votos contra 90,47% de Léo Stronda na roça). Os dois últimos receberam 35,77 e 1,72 por cento. As votações aconteceram no site R7.


Quanto aos outros dois semifinalistas, João ganhou um carro 0 km, enquanto Caíque, para a felicidade do público e fãs de Nadja Pessoa (expulsa após brigar com o peão no começo do mês passado), saiu de lá com as mãos vazias.

#Tbt - "Easy Love", um dos maiores sucessos de Lady

[foto: Discogs]
Em 2001, a música "Easy Love" virava um sucesso arrebatador em todo o Brasil! Ela é de autoria do projeto Lady, também conhecido pelo hit 'I Need You, I Want You', da mesma época. Segundo a Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), Easy Love - divulgada com exclusividade pela Building Records - alcançou a 9ª colocação entre as músicas mais tocadas do ano.
O Lady chegou a lançar no ano anterior um álbum de estúdio, Can You Feel It (Easy Love no Brasil), do qual saiu outro single, 'Dance To The Music'.

'A Fazenda': Caíque Aguiar termina o jogo em terceiro lugar com rejeição histórica


Figurante do humorístico 'A Praça é Nossa', do SBT, o ator Caíque Aguiar - filho do humorista Carlinhos Aguiar - terminou sua participação no reality show A Fazenda com rejeição histórica: 1,72% dos votos! Isso mesmo! Apenas 2 por cento do público votou em Caíque para congratulá-lo o vencedor da 10ª edição da atração da Record! Não dá pra acreditar, não é mesmo? Mas, para quem acompanhou o reality desde o início, esse resultado não choca ninguém!


Caíque começou a ser odiado pelo público depois que, junto com Fernanda Lacerda (a Mendigata), discutiu com Nadja Pessoa, irritada por ser obrigada a discutir voto com seu grupo. Logo, começou a humilhar a pernambucana com seu pedigree e jogando na cara que não precisa do prêmio. Bom, se não tivesse precisando, porque é que esteve confinado nesses dias todos?

Caíque Aguiar e Nadja Pessoa em cena da briga que marcou a edição deste ano
No auge da pressão psicológica, Nadja chutou o elemento na perna, que estava apoiada na cama dela de propósito. Sem saída, a produção decidiu expulsá-la do jogo. Quando Mendigata foi para a roça, os fãs da Nadja e o público que ficou a seu favor decidiu se vingar e votou em Léo Stronda. A modelo recebeu apenas 9,53% dos votos para permanecer na casa.

'A Fazenda': Após briga, Ana Paula Renault posa com o pai e volta a ameaçar Evandro Santo de processo


Caras - Ana Paula Renault não gostou nem um pouco das coisas que Evandro Santo falou para ela na última terça-feira, 11.
Os dois voltaram a se encontrar durante a última festa de A Fazenda 10, que contou a presença de todos os ex-participantes, além dos próprios finalistas, João Zoli, Caique Aguiar e Rafael Ilha.
Durante a noite, Evandro discutiu com Gabi Prado. Ana Paula tentou separar e acabou brigando com o humorista. A ex-peoa deixou a festa mais cedo, e logo depois que chegou em sua casa, desabafou chorando nas redes sociais explicando toda a situação. Além disso, ela também ameaçou o ex-Pânico de processo. "Esse ser desprezível ousou falar do meu pai. Caluniou, difamou, tentando obscurecer sua vida pública. Meu pai foi sim, político! Um político honesto! Evandro Santo terá que provar a acusação sobre o meu pai. INDIGNADA", escreveu.
Nesta quarta-feira 12, ela voltou a falar do ocorrido ao compartilhar um clique ao lado de seu pai, Gerardo. "Além de ter gritado (repetido por inúmeras vezes) e chamado o meu pai de VELHO, na forma de escárnio, desdém, menosprezo, ainda o chamou de ‘político’, em tom de deboche, dando a entender que o ‘VELHO POLÍTICO’ que me sustenta é desonesto, corrupto. CRIME CONTRA O IDOSO, além de CALÚNIA e DIFAMAÇÃO!", explicou.
"Para amenizar um pouco o sofrimento da chamada terceira idade, o governo criou leis que os protegem. O Estatuto do Idoso, por exemplo, garante os direitos assegurados às pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. É prevista pena, para quem HUMILHAR, DESDENHAR, MENOSPREZAR ou DISCRIMINAR a pessoa idosa por qualquer motivo. Contudo, é preciso colocar essa lei em prática, o governo deve ser mais severo nas punições, uma geração deve ensinar a outro que o respeito ao próximo é essencial; porém a base para a mudança na população brasileira está na educação. Aprender desde criança que ter 'cabelos brancos' não significa ser VELHO, e sim que eles têm experiência e sabedoria adquirida pela vida", finalizou.
Além da foto ao lado do pai, ela também compartilhou dois vídeos, um de Evandro falando que ela "vive de um pai velho", e outro de Nadja Pessoa concordando com as atitudes do ex-peão.

Kéfera recebe ameaças de estupro após debate no ‘Encontro’


Catraca Livre - O debate sobre feminismo protagonizado por Kéfera Buchmann no “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, nesta quinta-feira, 13, continua dando o que falar na web. Depois de ser criticada por parte dos internautas, a atriz foi ameaçada de estupro.
A famosa usou seus perfis nas redes sociais para expor alguns dos ataques e ameaças que está recebendo, e destacou um deles, que sugeria que ela “tinha que ser estuprada para parar de ser babaca lixo”.
“Eu leio muitos comentários diariamente. E vocês acham que nossa luta é mimimi, né? Cultura do estupro. Nada legal […] Tudo isso faz parte do machismo e do patriarcado enraizado na nossa sociedade. E vocês acham mesmo que é mimimi, né? Vocês já saíram de casa com medo de serem estuprados? Por que nós mulheres sentimentos esse medo todo dia”, disse.
Não demorou muito para que Kéfera recebesse o apoio de outras mulheres. “Kéfera está certíssima em usar sua visibilidade para lutar e defender o que acredita! Não gosta do artista, não o siga! Não gosta da postagem, Ignore! Destilar veneno é bem mais fácil do que fazer algo útil mesmo!”, escreveu uma das fãs.

Ator de 'Cidade de Deus' vira motorista de Uber


Conhecido por interpretar Buscapé em Cidade de Deus, Alexandre Rodrigues - que não aparece na TV desde o fim de 'O Outro Lado do Paraíso' (há sete meses) - arrumou um emprego extra para ajudar em suas finanças: motorista de Uber. Ele foi flagrado por uma passageira, Giovana, que se surpreendeu ao entrar no carro. O encontro foi postado pela moça no Twitter.

Espelho da Vida: Cris viaja ao passado e retorna como Julia


Observatório da Televisão - Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) ficará presa no passado como Julia Castelo após Eugênio (Felipe Camargo) a manter trancada em seu quarto.
Piedade (Julia Lemmertz) abrirá a porta e a morena conseguirá retornar ao presente, mas como Julia. Espantada, a mocinha decidirá procurar suas roupas, até que a Guardiã (Suzana Faini) aparecerá para contar que os tempos foram misturados.

Vitória Strada em Espelho da Vida
“Olha pra mim… Eu vim com as roupas da Julia! Por que?”, indagará a atriz. “Teve gente dentro da casa, deste quarto. Os tempos foram misturados. Eu avisei, não é bom para você, mas não querem me ouvir”, falará a senhora.
A protagonista questionará sobre o horário e suas roupas. “Já passa das onze horas da manhã”, revelará a Guardiã. “Ah, não, não! Eu perdi a filmagem! Não é possível!”, reagirá Cris. “Melhor você se apressar. Ou vai perder seu lugar”, concluirá a idosa.

Xuxa Meneghel se desculpa com fãs após denúncias contra João de Deus: "Estou envergonhada"


Contigo! - A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais nesta quinta-feira (13) para se desculpar com os fãs.
É que no passado ela elogiou o médium João de Deus, agora acusado de assédio por mais de 300 mulheres.
"Oi gente, eu tô aqui para falar sobre o senhor João de Deus. Quero falar que eu o conheci, estive lá para fazer uma gravação na Rede Globo que não foi ao ar. Mas eu conheci e tive um carinho muito especial por aquela pessoa que eu conheci lá. Infelizmente, eu me enganei. E me enganei feio", disse ela.
"Então estou vindo aqui pedindo desculpas para vocês porque eu já divulguei o documentário sobre ele, disse que era uma pessoa legal, então me sinto na obrigação de dizer para vocês", completou.
Ao fim, ela saiu em defesa das vítimas. "Estou envergonhada por isso. E quero que vocês entendam que essas mulheres não falaram no passado por medo e vergonha. Quero dizer para todas as mulheres que passaram por isso, eu sinto muito. Muito mesmo, de verdade", afirmou ela.
"E se tiverem outras, que denunciem porque essas pessoas tem que pagar por isso", pediu a apresentadora.

'A Fazenda': quem será o vencedor desta edição?


Restaram apenas três jogadores, mas apenas um será congratulado com o prêmio de R$1,5 milhão. A grande final do reality show 'A Fazenda' irá ao ar na noite de hoje (13), e até lá, o público deve votar bastante para premiar um destes: os cantores Rafael Ilha e João Zoli, e o figurante Caíque Aguiar, do humorístico A Praça É Nossa. Isso é melhor do que eleger político corrupto de dois em dois anos! Acessem o portal R7 e façam suas escolhas!

Paulo Gustavo transforma Minha Mãe é uma Peça em série para a TV


Metro Jornal - O que começou no teatro, já conquistou os cinemas e agora está pronto para chegar às plataformas de streaming: "Minha Mãe é uma Peça" terá uma série exclusiva no Globoplay! O anúncio foi feito por Paulo Gustavo, que interpreta a personagem principal, Dona Hermínia.
"Vou contar em primeira mão pra vocês que a série 'Minha Mãe é uma Peça' vai estrear em 2019, 2020, aqui no Globoplay", revelou o ator e comediante durante a Comic Con Experience 2018, realizada em São Paulo.
A série será disponibilizada exclusivamente no Globoplay, serviço de streaming da Rede Globo. A plataforma já conta com outras séries originais, como Ilha de Ferro e Assédio.
O comediante aproveitou para confirmar a produção de "Minha Mãe é uma Peça 3", que será lançado nos cinemas em 2019.

Após sair da Record TV, Fábio Porchat zoa Marcos Mion e a emissora: "Contenção de gastos"


Caras - Fábio Porchat fez uma participação no programa da web Diário Semanal, apresentado por seu amigo e humorista, Bruno Motta, no YouTube, e gerou algumas polêmicas ao fazer certas brincadeiras.
Interpretando seu personagem, Fabíolo Dias, mistura de Léo Dias e Fabíola Reipert, o apresentador comentou sobre sua saída da Record TV e brincou com quem poderia o substituir. "Quem vai substituir o Fábio na Record vai ser o Raul Gil. É contenção de gastos, vão tirar o sofá e colocar o banquinho! É mais barato, eles estão economizando, né? Todas as TV's estão", disse ele.
Além disso, o artista brincou dizendo para onde estaria indo o dinheiro da emissora. "A Record tá gastando todo o dinheiro dela em Whey Protein para o Marcos Mion, bronzeamento artifical para ele, muitas coisas. Tem o dente também, placas brancas que vem da Antártica", finalizou.
Quando perguntado quem substituiria Raul Gil em seu programa, ele afirmou que seria Bela Gil, e que quem faria o programa de Bela seria Carlos Alberto de Nóbrega. "Mas então quem vai apresentar A Praça É Nossa?", perguntou Bruno."Ninguém se importa. O banco já faz o programa sozinho!", brincou Fábio.

Globo se mete em 'O Sétimo Guardião' para levantar audiência


Aguinaldo Silva está correndo risco de assinar um fracasso pela segunda vez. Vários telespectadores caem fora da Globo quando 'O Sétimo Guardião' começa, e com isso, a média parcial da novela é de 29 pontos em São Paulo e 27 no PNT (Painel Nacional de Televisão). Assim, a emissora decidiu intervir nos próximos capítulos e adiantar acontecimentos, mesmo causando desentendimento com o diretor, Rogério Gomes.

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa interpretam os protagonistas Gabriel e Luz no possível novo fracasso das nove
De acordo com o site Notícias da TV, o salvamento da trama está nas mãos de alguns personagens. Entre eles, a primeira dama Marilda (Letícia Spiller), que ganhará destaque junto com o pedreiro Fabim (Marcello Melo Jr.) - com quem terá um caso -, e o transexual Marcos Paulo (Nanny People), que poderá tombar Valentina (Lília Cabral) - criticada por não ser aquilo que foi prometido - e ocupar o posto de grande vilão.

Vilã de Lília Cabral, Valentina Marsalla, não chama a atenção do público
A primeira vez que Aguinaldo se viu encalacrado com a Globo foi há dezenove anos. Ele escreveu Suave Veneno, que não caiu no gosto popular e ainda enfrentou o Programa do Ratinho, repleto de pancadaria e barraco, obtendo apenas 38.3 (38) pontos em seus 209 capítulos. Além disso, sofreu rejeição durante os primeiros meses no Rio de Janeiro e apanhou até o final em Porto Alegre e Belo Horizonte. O autor só veio dar a volta por cima cinco anos depois, quando escreveu Senhora do Destino - a mais assistida da década passada, com 50.4 (50) pontos. À partir daí, escreveu os hits 'Duas Caras' (2007), 'Fina Estampa' (2011) e 'Império' (2014).
Agora, com as modificações que estão sendo feitas, é só esperar pra ver se O Sétimo Guardião reconquista o público ou continua na mesma.

Douglas Sampaio exige teste de DNA para confirmar se será pai de novo


Notícias Ao Minuto - O ator Douglas Sampaio será pai pela segunda vez, segundo informações do colunista Léo Dias. Mas quem pensa que a mãe é a namorada dele, Marcela Bittencourt, está errado. O novo bebê é fruto de um relacionamento do ator que durou um único encontro, há cinco meses.
"Saí com ela há uns cinco ou seis meses, estava solteiro. E ela apareceu dizendo que está grávida, ainda não fiz exame de DNA. Tenho que fazer para confirmar", disse o ator em entrevista a QUEM.
Douglas já tem um filho de 8 anos com a modelo Bianca Montes.

Sabrina Sato deixa escapar parte do rostinho de Zoe


Caras - Sabrina Sato não cansa de se derreter por sua primeira filha, Zoe. Agarradinha à mamãe, a menina surgiu em um clique fofíssimo na madrugada de quinta-feira, 13, na rede social da japa.
"Ela gosta de dormir assim bem agarradinha. E essa orelhinha é do papai ou da mamãe?", questionou a apresentadora.
Após a publicação da cena intimista, os fãs da japa não pouparam elogios para a família famosa. "Que linda", escreveu uma internauta. "A orelha é do pai", afirmou uma mulher respondendo à pergunta de Sabrina. Já outra pessoa se derreteu pela relação de mãe e filha: "Que amor mais lindo".
Zoe é fruto da relação da apresentadora com o ator Duda Nagle, e nasceu no último dia 5, depois de uma maratona de mais de 24 horas de trabalho de parto.

Conheçam a ex de Catra e um de seus filhos, João Bailly, que pretende seguir carreira artística


Um dos filhos do funkeiro Mr. Catra também pretende seguir carreira artística assim como ele, que faleceu em setembro aos 49 anos, vítima de um câncer no intestino. De apenas 7 anos, João Bailly, um dos 32 rebentos, contou à Revista Quem que pretende ser ator no futuro e descarta a hipótese de subir nos palcos. Em seu pequeno currículo, já consta uma participação no extinto humorístico Zorra Total e no filme Quatro Amigas Numa Fria, que entrará em cartaz nos cinemas em janeiro do ano que vem. "Comecei a tirar foto quando tinha 3 anos. Aí quando fiquei um pouco maior gostei de ser ator e fui fazendo as coisas", contou ele, que é fruto do relacionamento de Catra com a representante comercial Raianny Bailly, de 29 anos.


Casada com o coach de crossfit Filipe Rangel, de 28 anos - com quem teve Bento, de 2 -, Raianny revela que sua parceria com Mr. Catra chegou ao fim assim que deu à luz, após seis meses de gestação. "Desenvolvi uma trombofilia e descobri porque resolvi fazer uma ultrassonografia de última hora. Ele nasceu parado, teve que ser reanimado. Mas não teve sequelas. Fiquei no hospital três meses com ele internado e não tive o apoio do Catra. Precisava de um companheiro e, por isso, quis o fim do relacionamento. Ele não entendeu e optou por se afastar", relembra.
Uma semana antes de morrer, Catra ligou para Raianny para pedir-lhe perdão por se ausentar de sua vida e não ter visto com mais frequência o filho, que superou rápido sua morte pela falta de convivência. "Disse que tinha sido muito feliz comigo, mas que a vida seguiu. E que eu não deixasse a herança que ele estava deixando para o João se apagar. Ele disse que a herança que ele deixava para o João era a luz dele".