sábado, 15 de dezembro de 2018

Morre a atriz Sondra Locke aos 74 anos

Estadão - A atriz americana indicada ao Oscar Sondra Locke morreu no dia 3 de novembro, aos 74 anos, vítima de câncer, informou a imprensa nesta quinta-feira.
Locke sofria de câncer de mama e nos ossos.
O Departamento de Saúde de Los Angeles confirmou a morte, informou a revista Variety.


Locke, também conhecida por sua relação pessoal e profissional com Clint Eastwood, foi indicada ao Oscar de atriz coadjuvante por seu papel na adaptação do livro de Carson McCullers Por que tem de ser assim? (The Heart is a Lonely Hunter) em 1968. Este foi seu primeiro filme.
Em 1976, Locke deu uma guinada na carreira ao interpretar a companheira de Eastwood em Josey Wales, o Fora da Lei.
Eastwood e Locke foram companheiros durante os 13 anos seguintes, mas a separação em 1989 foi marcada por batalhas legais.

Felipeh Campos se pronuncia sobre o caso João de Deus


Área VIP - Felipeh Campos usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (14), para se pronunciar sobre o caso que tomou a mídia: os abusos cometidos por João de Deus.
No Instagram, o jornalista falou que as pessoas deveria separar o homem do médium. “Gente eu quero deixar uma coisa muito clara. Nós devemos saber separar o homem do médium. O médium fez um trabalho incrível com algumas pessoas, mas infelizmente, o homem João de Deus se mostrou um homem extremamente podre”, começou o desabafo.
“As mais de 300 denuncias obtidas pelas vítimas, isso me deixou extremamente triste. Sou espírita, acredito demais no espiritual, mas eu não estou de acordo com o que o homem fez. Que ele fez grandes coisas legais, sim, operou diversos milagres, mas agora cadeia no no João de Deus, infelizmente”, concluiu o jornalista.
Felipeh ainda escreveu na legenda do vídeo que a religião espírita não devia ser punida. “Cadeia no #JoaoDeDeus!! Reitero que o homem deve ir pra cadeia sem punição aos espíritas e nem ao fator espiritual. Existem momentos que a síndrome da onipotência é maior que a existência!!, infelizmente ele será preso e deverá responder por todas as acusações!!”, afirmou.
Veja o vídeo:

Vida Vlatt formaliza denúncia de agressão contra Ana Paula após A Fazenda


CARAS - Ana Paula Renault está sendo acusada de agressão física pela colega de A Fazenda, Vida Vlatt. O ocorrido teria sido nesta quinta-feira, 13, nos bastidores da final, quando a participante postou um vídeo no Instagram, dizendo que a loira havia partido para o ataque no camarim.
Agora, segundo informações do Notícias da TV, Vida foi nesta sexta-feira, 14, à uma delegacia, para prestar queixa e realizar exame de corpo de delito. Pouco antes, a ex-BBB explicou a sua versão em seu perfil. "Fui acusada de agressão dentro do camarim. Estranho que não entrou ninguém e tinha várias pessoas", começou Ana Paula.
"Essa senhora que me acusou de agressão estava sentada no sofá, olhando pra mim de cantinho de olho, rindo... Eu abrindo meu coração para os meus amigos e essa mulher debochando de mim. O que eu fiz? Levantei, fui até ela, que tava sentada no sofá",admitiu.
"Peguei no braço dela, assim como uma mãe pega no braço de uma filha pra tentar ensinar algo e falei. Quem era ela pra falar do amor que minha mãe sente por mim, quem era ela pra falar de amor, porque esse tipo de gente não sente amor", assumiu, chorando.
E finalizou dizendo: "Ela vai ter que provar isso".

IURD vai ocupar menos espaço na RedeTV! em 2019


UOL - O retrato de hoje é que a IURD vai seguir na RedeTV!, sem qualquer alteração, até 31 de janeiro. Todos os seus horários serão mantidos. A única mudança já combinada e sem qualquer alteração em relação às demais passará a acontecer a partir de 1º de fevereiro, e apenas na faixa do meio-dia. Em vez das 12h às 15h, o programa da igreja será levado ao ar das 13h às 15h.
E para este espaço que será aberto existem duas possibilidades em estudo. A primeira é continuar com toda a programação da manhã João Kleber e Edu Guedes , mesmo com alguns concessionários no meio, e promover a entrada do padre Alessandro Campos, recém-contratado, ao meio-dia.
A outra, vindo a se confirmar a saída do Edu e o remanejamento do padre para o horário dele, será recorrer a um conteúdo da casa. Pode ser até um novo telejornal, ou oferecer a outro concessionário, o que menos se espera. Este, sem tirar e nem pôr, é o desenho de agora.

Ana Morais termina o ensino médio e recebe família em formatura


QUEM - Fim de mais um ciclo para Ana Morais, a filha mais nova de Gloria Pires e Orlando Morais. A jovem de 18 anos terminou o Ensino Médio e recebeu a família em sua festa de formatura, na noite desta sexta-feira (14).
Superproduzida, Ana posou sorridente ao lado do paizão orgulhoso, que postou registros da celebração em seu Instagram. "Formatura da minha filhinha ama...ANA...Te amo", escreveu ele, que também mostrou Ana e o caçula, Bento, de 14 anos, sentados à mesa.

Simone faz exame de DNA e desabafa após receber resultado

Metropolitana FM - Simone, da dupla com Simaria, precisou fazer um exame de DNA para descobrir quais alimentos ela não pode comer, pois causam azia.
A cantora fez o exame em um laboratório fora do país e ficou um pouco desanimada com o resultado. “Alguns alimentos que eu comia, eu começava a passar mal com azia e arrotando. Fui na doutora Ana Cristina Wolf e ela fez um exame de DNA e mandou para fora do país para ver. Amor, tenho que parar de comer tudo. Teria que virar vegana. Como? É difícil”, disse ela.


No último mês, Simone resolveu mudar radicalmente o seu estilo de vida e está focada em seu dieta. Durante entrevista cedida à revista Quem, a cantora revelou que já está notando a diferença da sua reeducação alimentar, principalmente em seu rosto.
“Eu tenho comido tanta chia, amor. É o satanás. Mas Deus vai me dar a vitória, não é possível. A minha sorte é que a minha cara e os braços ajudam, porque o resto… Eu só emagreci 2,5Kg até agora, mas como meu rosto afina muito rápido, já começa a mostrar. Eu pretendo perder mais um cinco”, contou.

[Reprodução: Instagram]

Dado Dolabella escapa de ir pro xilindró mais uma vez


O ator Dado Dolabella escapou de ir em cana pela milésima vez! A defesa tratou de conseguir um habeas corpus e barrou um pedido de prisão deferido a ele devido à sérios problemas que enfrenta com uma de suas ex-namoradas, Viviane Sarahyba, que moveu um processo de injúria por ser xingada e ter seu carro depredado há oito anos.
Esta seria a segunda vez que Dado iria para a cadeia! A primeira foi em fevereiro, devido aos R$196 mil que deve ao filho que teve com Viviane, João Valentim, de nove anos. Desta vez, a desculpa dada pelo desembargador Cairo França, que o salvou do xilindró, foi que ele está cumprindo regime aberto, portanto, não poderia ser preso. As informações são do site UOL.

#NamoroBala - Luane Dias e Léo Stronda não estão mais juntos


O namoro de Luane Dias e Léo Stronda foi como um trem-bala: mal começou e já chegou ao fim! Isso mesmo, o casal "DiTronda" não existe mais! A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do fisiculturista neste sábado (15), e segundo ela, o término da relação ocorreu de maneira amigável. Os dois se conheceram durante o reality show A Fazenda, que começou em 18 de setembro e teve seu final na última quinta-feira (13). As informações são da Metropolitana FM.

Ator de série do Disney Channel é preso por tentar estuprar adolescente de 13 anos


Observatório do Cinema - O ator Stoney Westmoreland foi preso na cidade de Salt Lake City, Utah, após marcar um encontro com um adolescente de 13 anos para tentar estuprá-lo. No entanto, o suposto adolescente era um policial disfarçado, e o ator foi detido em flagrante no local do encontro.
Westmoreland, de 48 anos, é conhecido por seu papel fixo como o avô na série Andi Mack, do Disney Channel, na qual ele contracena com diversos adolescentes e pré-adolescentes.
Durante as conversas interceptadas pela polícia, o ator fazia comentários de cunho sexual e pedia o envio de fotos íntimas.
O Disney Channel emitiu um comunicado oficial logo após a prisão de Westmoreland. “Dada a natureza das acusações e nossa responsabilidade com o bem-estar dos nossos funcionários menores de idade, nós estamos o liberando de seu atual papel e ele não voltará a trabalhar na série, com o fim das gravações da terceira temporada marcada para a próxima semana”, afirma a nota.
De acordo com o site The Hollywood Life, a prisão do ator ocorreu um uma operação especial em parceria entre o Departamento de Polícia de Salt Lake City e a Força Tarefa de Investigação de Exploração Infantil do FBI.
Além de seu papel em Andi Mack, Stoney Westmoreland também participou de séries como Scandal, Better Call Saul e CSI Miami.

'Espelho da Vida': Mariane ganha papel que Cris interpretava


RD1 - Cris (Vitoria Strada) não está conseguindo conciliar as gravações do filme de Alain (João Vicente de Castro) com as viagens ao passado, em “Espelho da Vida”. A moça já ficou presa mais de uma vez no espelho e se atrasou para as gravações. A jornalista Isabel (Alinne Moraes), sua principal inimiga, aproveita esses deslizes para manchar a imagem da moça.

Mariane de Espelho da Vida
A verdade é que se Cris não aparece em um dos dias combinados e Alain precisa colocar alguém no lugar da atriz para, no mínimo, ler o texto das falas de Julia. Assim, os outros atores poderão concluir as cenas previstas. A blogueira Mariane (Kéfera Buchmann) se oferece para dublar cria e o cineasta aceita.
“Pode deixar, querido. Estou às suas ordens. Sou a dublê mais cara do cinema brasileiro”, brinca Mariane, empolgada com o novo papel, ainda que temporário. Tempo depois, Alain reflete, na ausência de Cris, sobre a possibilidade de fazer uma alteração no elenco: “Estou pensando seriamente em preparar a Mariane pra fazer o papel da Julia Castelo”.
O medo do cineasta é gastar o dinheiro do investimento de Vicente (Reginaldo Faria) em uma produção que não está dando certo por consequência da ausência da namorada. Mariane não vai esconder a felicidade quando conseguir o papel definitivo de Julia. Já Cris, ficará desesperada quando voltar do passado e perceber que tudo está diferente da última vez em que ela esteve no presente.

#BarraPesada - Luiz Gustavo descobre um câncer no intestino


Se tá difícil pra todos nós, imagina para o ator Luiz Gustavo! Após ser internado às pressas assim que passou mal, Luiz - de 84 anos - descobriu através de uma bateria de exames que deverá enfrentar um câncer no intestino. Por conta de sua idade, ele não deverá ser submetido a tratamentos intensivos. Falta ainda fazer uma biópsia para confirmar se a doença ruim existe mesmo. As informações são do site Veja.

#BackTo2000's - Ouçam "Weapon Of Choice", de Fatboy Slim


"Weapon Of Choice" é uma canção de big beat criada pelo DJ Norman Cook, que normalmente se identifica pelo projeto Fatboy Slim. Lançada em 23 de abril de 2001, o videoclipe contou com a presença - única - do ator estadunidense Christopher Walken, que dançou e mandou bem do início ao fim.
Fatboy Slim também é conhecido pelos sucessos Prayse You, 'Right Here, Right Now'Push The TempoBird Of Prey e Star 69, lançada junto com este single.

Íris Bruzzi acusa Castrinho de assédio sexual


A atriz Íris Bruzzi revelou em entrevista concedida para Antônia Fontenelle que sofreu estupro no passado - mais precisamente há 55 anos. Quando estava extremamente bêbada em um quarto de hotel no Recife, o humorista Castrinho, de 78 anos, teria se aproveitado da situação e forçado uma transa com ela. Os dois haviam acabado de gravar um programa num canal local. A desculpa dada por ele foi que a ex-vedete era "muito gostosa" e "irresistível".
Castrinho negou que esse fato tenha ocorrido de verdade, e em outras palavras, se disse surpreso com a declaração de Íris, além de afirmar que até hoje são bons amigos. As informações são do site Notícias da TV.