domingo, 16 de dezembro de 2018

Em clima de romance, Eliana janta com o marido e se derrete nas redes sociais


Área VIP - Raramente a apresentadora Eliana aparece em público com o marido Adriano Ricco. Os dois que já estão juntos desde 2015, aproveitaram a noite do último sábado (15) para aproveitarem um jantar romântico.
Na foto compartilhada com os seguidores, Eliana aparece ao lado do marido e em uma sequência de fotos exibe os pratos que eles vão degustar. Na legenda da imagem a loira agradeceu ao chef que preparou a refeição e se derreteu para o amado.
“Jantar delícia com direito agora a um xameguinho do meu nego. Chef Zé você mora no nosso coração. Estava tudo perfeito”, escreveu a contratada do SBT.
Deslize para ver as fotos:

Bohemian Rhapsody destrói recordes de bilheteria da música no cinema


Tenho Mais Discos Que Amigos - É, amigos, já pode cravar: Bohemian Rhapsody é a maior cinebiografia da história da música.
O filme que conta a história do Queen e seu icônico vocalista, Freddie Mercury, tem sido um dos grandes sucessos do ano nas telonas e agora, segundo a Billboard, os números mostram que ele esmagou recordes de arrecadação obtidos por outros filmes envolvendo a música.
No mundo todo a arrecadação de Bohemian Rhapsody chegou a 608.7 milhões de dólares, sendo 175.7 nos Estados Unidos.
Só para você ter uma ideia, o recorde anterior para uma biografia da música no cinema era de Straight Outta Compton, sobre o lendário grupo de hip hop N.W.A., que arrecadou 161 milhões de dólares nos Estados Unidos e 40 milhões ao redor do globo, somando cerca de 202 milhões no total, ou um terço de Bohemian Rhapsody.

“Faria tudo de novo”, dispara rapaz que discutiu com YouTuber no programa de Fátima Bernardes na Globo


Diário do Centro do Mundo - Fernando Nascimento do site TV Foco informa que Wallace Negrão, como é denominado em seu perfil oficial no Facebook, passou a ser conhecido nacionalmente ao protagonizar um embate com a atriz Kéfera Bunchmann no Encontro com Fátima Bernardes. Os dois debateram feminismo e ele foi acusado pela famosa de praticar mansplaining e manterrupting.
Mas se você acha que ele se arrependeu de tudo o que aconteceu, está bastante enganado. Assim como a global, ele passou a ser odiado e aplaudido por muitos ao mesmo tempo em tempos de polarização política que domina as rodas de conversa por todo o país.
No Facebook, ele agradeceu as mensagens de quem concordou com seu posicionamento. “Eu pensei que sairia do programa como um vilão e estão até me chamando de Herói“, disse ele, que teve suas redes sociais invadidas e até criou uma fã-page no site de Mark Zuckerberg.

Galvão Bueno mostra muita animação em festa de fim de ano: “A Globo enlouqueceu”

ISTOÉ - Galvão Bueno aproveitou bastante a festa de despedida da Globo em 2018. Dentro de uma balada com outros funcionários da emissora, o narrador gravou um vídeo ao som de ‘I Gotta a Feeling’, do Black Eyed Peas, e mostrou em seu Instagram que fez questão de curtir o evento comandado pelo DJ Alok.
“E será que foi boa a festa da firma? Encerramento de 2018 da #globosat com @alok! Que venha 2019, 2020, 2021, 2022! #aGloboEnlouqueceu”, escreveu Galvão na legenda do vídeo.
A frase “a Globo enlouqueceu” é uma adaptação de um bordão que o narrador usou durante a Copa da Rússia, quando também gravou um vídeo curtindo com torcedores e tinha dito que Moscou havia enlouquecido.

Maiara e Maraísa sobre traição: "O ser humano, independente de gênero, está sem vergonha"


O Dia - Maiara e Maraísa, as vozes do hit '10%', arrastam multidões por todo o Brasil com seus shows. Além do talento indiscutível do canto, as duas são conhecidas por compor canções para grandes artistas como Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e do falecido Cristiano Araújo. Na entrevista abaixo elas comentam as mudanças no corpo, além de falar sobre a carreira e vida pessoal. Com vocês, as gêmeas da música mais queridas do país.

Vocês se dão bem com a imprensa de celebridades?
Hoje sim. Teve uma época que incomodava, se falasse alguma coisa só podia falar bem. Mas hoje, a gente leva a paulada, fala verdade, mentira e é isso mesmo.

Mas não teve nada negativo, teve?
Não. Eu acho que quando falam da nossa vida pessoal, tipo 'está muito gorda', às vezes a gente quer emagrecer. Mas não quer desse jeito, nós somos seres humanos. Às vezes a pessoa é grossa. Às vezes não é nem a imprensa, são pessoas maldosas mesmo.

São as redes sociais.
As pessoas se escondem atrás de um perfil. A gente sempre deu muita sorte de encontrar pessoas muito legais do nosso lado, sempre fomos muito bem recebidos. Antigamente a gente ficava 'ai meu Deus é a Xuxa, o Léo dias, o Luciano Hulk'.

Então, eu lembro que eu entrevistei vocês uma vez no Teleton. Vocês saindo com uma correria, mas eu vi vocês muito tímidas ali.
A gente tava muito nervosa pra fazer aquele programa porque a gente já tinha vontade de fazer há um tempo.Era meio que sonho mesmo e tinha problema de horário. A gente tinha que ficar pouco tempo. E a gente acaba ficando engessado mesmo, como tudo pela primeira vez né.

Hoje vocês tem outro corpo. Eu quero falar das experiências de cada uma com o corpo.
Maraísa: Eu fiz uma lipo, logo quando eu comecei, porque eu via nas fotos e me incomodava. Perdi uns oito quilos. Quem emagreceu vinte fui eu que cheguei a 75 quilos durante três anos. A gente tá nesse ritmo e a Maiara engordou muito de uma hora pra outra. Hoje eu tô com 62. Eu emagreci muito, eu cheguei a pesar 85 quilos.
Maiara: Eu fiz a bariátrica.

Foi muito difícil no início? Você mudou os hábitos de alimentação?
Maraísa: Não, ela não mudou. Sabe o Ifood? Lá em casa era açaí chegando 5 horas da manhã.
Maiara: Deixa eu me explicar. Não é que eu como, mas a minha cabeça ainda é de gordo. Eu peço mil coisas. Era pedido de restaurante, eu pedia comida japonesa, pizza e sobrava comida. Mas lá em casa sempre teve muita gente dentro de casa, então a comida não sobrava muito.
Maraísa: Eu acho que ela já fazia na maldade. Mas toda hora o telefone toca e é o Ifood.

Vocês estão com corpo ótimo.
Maiara: Eu ainda não me sinto bem. Eu quero até fazer uma lipo ano que vem e eu preciso cuidar da saúde também. A Cláudia Leitte pra gente é referência, ela é atleta mesmo, então eu queria ser assim.

Vocês não praticam nenhum exercício?
Maiara: A Maraísa sim, mas eu... Vamos lá. Planos pra 2019: academia. Deus é prova que hoje eu tentei caminhar na praia, mas choveu.

Vida pessoal, vocês estão solteiras? Você (Maraísa) está namorando.
Maiara: Então, instável, eu tô solteira.
Maraísa: Cara eu já te falei, não sei porque você fala que eu termino.

É porque terminou e voltou, vamos explicar a situação: existem dois escritórios fortes no mundo Sertanejo. O Workshow, que é o delas, e o Áudiomix, que é o de Jorge e Mateus e de outros grandes artistas. e coincidentemente o Wendell, namoradO da Maraísa é da concorrência. É uma concorrência super leal.
Maraísa: A gente já se conhece há muito tempo. Às vezes a gente discute, mas eu sou neném perto dele né. Porque ele tem um modo de trabalho, mas é sempre pro melhor benefício. Mas eu sempre respeito ele nisso, porque ele tem 43 anos e conhece do mercado. E quem sou eu? Eu sou um neném. Todo mundo acha o Wendell um cara gente boa, um cara maravilhoso. Existe uma torcida, então graças a Deus a gente nunca teve esse problema. E as discussões dentro de casa 'é, essa música é boa, essa não é', 'a gente tinha que trabalhar isso, aquilo'. Mas eu acabo sempre cedendo.
Maiara: Eu falo que um dia eu queria ter o relacionamento que a Maraísa tem com ele. Os dois são muito parceiros e graças a Deus a gente fez muitos amigos no mercado. Então independente disso, a gente sempre foi amigo e a Workshow, que é nosso escritório, hoje eles deixam a gente super a vontade. Sabe o que eu acho 'da hora' os nossos empresários sempre falam: ah, Maraísa, casa logo. Tem que casar logo os dois. Pra mim seria o relacionamento dos sonhos, pra mim seria ótimo. Maraísa é muito carente, mas meu cunhado é maravilhoso.
Maraísa: O nosso maior problema é que a gente não consegue ter tanta rotina. O Wendell gosta muito de ficar fora do Brasil e eu não tenho como sair daqui. Só que ele gosta de ficar longe, eu cobro ele. A gente deixou de morar junto há uns dois anos.

Já dá pra distinguir uma da outra né. Uma é razão, a outra é emoção.
Maiara: Eu sou mais emoção mesmo. Mas eu queria ser mais razão. Ela é equilibrada. Eu sou muito instável, imprevisível. Ela já é mais alinhada.

Vamos falar de reflexo, novo trabalho de Maiara e Maraísa e me falaram que vocês mudaram o cabelo pra fazer o DVD novo.
Maiara: Eu coloquei o cabelo mais escuro. A gente queria mudar mesmo e pra ficar mais parecido mesmo. A gente fez toda campanha girando em torno disso né, que a gente é o reflexo dos nossos fãs, que a nossa música a gente fala da gente. Toda a identidade do DVD foi feita em cima do nosso reflexo, eu queria mostrar isso. Nosso palco foi todo de espelho mesmo pra refletir a galera, então ficou bem legal.

É o trabalho mais autoral de vocês...
Maraísa: Tem as gincanas de composições, a gente tava naquela vibe, a gente leva pra casa e faz uns retiros.

Vocês ficam internadas. Quantos dias?
Maraísa: Depende. Já fiquei em Pirinópolis uma semana. Aí eu conto a história que cara, eu gravei com Piana uma música romântica que também foi pro Wendell que eu tava contando isso. Graças a Deus essa separação, porque deu hit.
Maiara: A gente ia lá pra casa e sentava. Eu, a Maraísa, Marília, mais o Chula abria uma cachacinha e contamos histórias.

Então vocês contavam as histórias assim?
Maiara: Eu até mandei mensagem pra Marília falando 'vem aqui em casa, vamos voltar a velha guarda'. A gente era psicológa uma da outra. Tem uma música que chama 'Dia do Seu Casamento' porque os caras tudinho que a gente gostava tava casando. Aí a gente falava que ia entrar na igreja, destruir o casamento. A gente teve muito esse trabalho, essa experiência foi muito gostosa. Acho que é por isso que a gente tá apaixonada por esse CD.
Maraísa: A gente ouve as músicas e lembra exatamente o que tava passando.

Tem uma música que vocês lançaram agora com o Zene, com o Cristiano. Vocês falaram que é tudo autoral. Qual o nome da música?
Maiara: 'Traí sim', infelizmente essa não foi a gente que fez. Eu quero falar um negócio muito interessante que aconteceu ontem nas redes sociais. A gente tava conversando e um cara chegou e disse: 'que horror essa letra. Esse negócio de empoderamento feminino, vocês falando de trair'. Aí sabe o que foi mais engraçado? Essa música chegou pra gente através de um homem. Através do Zé Neto e Cristiano. Eu mandei um monte de música pra ele, mas ele falou que queria lançar essa porque era sucesso, aí eu ouvi e falei: cara esse trem vai ficar engraçado, vai ficar legal.
Maraísa: Eles são compositores também da '50 Reais'. A 'Traí Sim' na verdade conta a história da mulher que ficava esperando o cara, ele dando bolo nela e ela fala traí sim, você esperava o que? A gente não tá aqui querendo levantar bandeira que a mulher tem que trair ou que o homem tem, mas isso acontece.

É, mas a mulher não fala com tanta força isso.
Maraísa: Ela fala assim: 'eu assinei o Netflix, fiz até um jantarzinho pra você e você não veio'. Então isso é meio que uma vingança.

Você quer dizer que a mulher quando trai tem motivo. E o homem não.
Maraísa: Homem é sem vergonha mesmo. Independente de gênero, o ser humano tá sem vergonha. Às vezes a pessoa está ali e tem umas amigas minhas que está no relacionamento há muito tempo sofrendo, aí é traída. Eu acho até bom, pelo menos acordou. Ahh, você é a favor da traição? Não, mas pelo menos ela acordou. Cada caso é um caso. Todo mundo tem defeito, mas já traí sim, eu assumo e o melhor de tudo é dar risada e ser feliz. Às vezes tem umas mulheres no show que você vê na cara delas que elas nunca fizeram nada. E tão lá 'traí, traí'.

Queria que vocês fizessem um balanço desse ano.
Maiara: Muito amadurecimento! A gente aprendeu a dar uma equilibrada na vida que foi muito importante pra gente. Aprendemos a priorizar né. O que a gente vai fazer e o tempo fez com que a gente chegasse na tranquilidade, não no desespero.

O que vocês querem pra 2019?
Maiara: Eu quero que esse DVD exploda, porque ele me ensinou muito nesses dois anos de pesquisa e a gente já teve uma evolução como pessoa. E eu quero trabalhar muito para as pessoas na hora que ouvirem o reflexo cresçam, evoluam, sofram. Que de alguma forma se identifiquem com nosso DVD, que faça diferença na vida dos brasileiros.
Maraísa: É, melhorou muito depois daquele término, eu também fiquei mais de boa. Agora eu sou do yoga.

A notícia da coluna em 2019 vai ser o casamento.
Maiara e Maraísa: Se Deus quiser!

Após perder 46 quilos, Simone Gutierrez posa de biquíni e surpreende ao voltar para as novelas


CARAS - 2019 começa com tudo para Simone Gutierrez! 46 quilos mais magra, a atriz volta para as telinhas da Globo. Ela está escalada para estrelar em Órfãos da Terra, nova novela das 18h da emissora!
Com um tema sério - a história de 2 refugiados de guerras - a novela de época foge do comum para Simone, que costuma fazer papeis com enredos cômicos.
Para ela, além dessa mudança, o seu corpo também chamará atenção. “Quando fiz Alto astral, estava no processo de emagrecimento. Agora, acho que todo mundo vai reparar. Eu costumo brincar que eu perdi uma Sandy inteira em quilos. Nos estúdios, o pessoal da produção que não me via há muito tempo ficou impressionado”, disso ao jornal O Globo.
A diva emagreceu após descobrir um problema na tireóide. Depois disso, regulou alimentação e alinhou isso com exercícios e tratamentos de saúde.
Para celebrar a nova aparência, esbanja beleza e autoconfiança. Em seu Instagram, postou uma foto somente de biquíni durante a tarde deste domingo, 16.

João de Deus é interrogado na delegacia, nega acusações e será levado para presídio


GLOBO - Dois dias depois de ter sua prisão preventiva decretada, João Teixeira de Faria, que chegou a ser considerado foragido da Justiça, se entregou à Polícia Civil de Goiás em uma estrada de terra perto de Abadiânia. Acusado de abuso sexual por mais de 300 mulheres, o médium mundialmente conhecido como João de Deus foi levado para a sede da Delegacia de Investigações Criminais (Deic), em Goiânia, para prestar depoimento.
No momento da rendição, o líder espiritual, que nega os crimes, afirmou à “Folha de S.Paulo” estar se entregando “à justiça divina e à justiça da Terra”. Segundo seus advogados de defesa, o local da rendição foi escolhido para “preservar a segurança” de seu cliente e a integridade das pessoas envolvidas na negociação.
João foi interrogado por cerca de quatro horas por 15 casos investigados pela polícia; ele negou todas as acusações. Em seguida, foi levado ao Instituto Médico Legal, para fazer exame de corpo de delito. O líder espiritual passará a noite do núcleo de custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, em uma cela de 16 metros quadrados com três detentos e, segundo o G1, só poderá receber visitas daqui a 30 dias.
A defesa do médium afirmou que entrará hoje com pedido de habeas corpus em favor de João de Deus. Em entrevista coletiva, o advogado Alberto Toron pediu “um mínimo de sensibilidade” e disse que seria “justo” que o líder espiritual tivesse direito a prisão domiciliar, com o uso de tornozeleira eletrônica.
— Prisão preventiva não é prisão para punir. O princípio é evitar fugir, ameaçar testemunha, evitar que delitos ocorram. Colocar em casa com uma tornozeleira impede novos delitos. A vigilância evita qualquer hipótese de fuga — defendeu Toron.


Sobre as acusações, o advogado afirmou não conhecer ainda todos os depoimentos, “e para fazer a crítica é preciso estudá-los”.
— Precisamos ter tempo para conhecer todos. O Seu João nega as acusações, e nós, com o tempo, vamos poder ter certeza para dizer realmente o que aconteceu. Em respeito a essas mulheres, temos que fazer investigação — afirmou. — À medida que os fatos forem sendo apurados, com as pessoas sendo ouvidas com o crivo do contraditório, vamos poder ver se aquilo tem consistência.
Sobre a demora para que o cliente se entregasse à polícia — o mandado foi expedido na última sexta-feira —, Toron afirmou que “queríamos garantir as condições carcerárias dele para que (a rendição) fosse feita com segurança”.
Ainda segundo Toron, João de Deus, de 76 anos, no momento em que se entregou, estava “muito branco, pálido, não comeu”. “Há todo um cuidado para se evitar um mal maior.” O advogado pediu ainda “um pouco de calma para não fazer um linchamento”.
Questionado sobre as movimentações financeiras de R$ 35 milhões que João de Deus fez em suas contas desde a última quarta-feira — informação repassada aos investigadores do caso pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) e revelada pelo GLOBO anteontem —, Toron defendeu que “ele apenas baixou as aplicações”.
O advogado negou que o médium, “com a saúde comprovadamente delicada”, tivesse a intenção de fugir do país com o montante. Segundo os investigadores das forças-tarefas que atuam no caso, a movimentação milionária nas contas e a suspeita de ocultação de patrimônio aceleraram o pedido de prisão preventiva, feito pela Polícia Civil e pelo Ministério Público de Goiás.

Modus operandi comum
O diretor-geral da Polícia Civil do estado, o delegado André Fernandes, disse que os investigadores ouviram “15 depoimentos consistentes e precisos, de mais de duas horas, com todos os detalhes e circunstâncias” dos abusos, revelados inicialmente no último dia 8, pelo GLOBO e pelo programa “Conversa com Bial”, da TV Globo.
— Chama a atenção a singularidade de comportamento. Há um modus operandi comum traçado por diversas vítimas que não se conhecem — disse o delegado.
Fernandes defendeu o sigilo nas negociações para a apresentação voluntária do médium. Segundo ele, o caso tem repercussão internacional, por isso a polícia agiu sem fazer alarde.

João de Deus atende paciente na Casa Dom Inácio de Loyola: mais de 330 mulheres já o denunciaram por abuso sexual Foto: PEDRO LADEIRA/4-4-2012 / AFP
Em São Paulo, um dos estados que colaboram com as investigações centralizadas pelo Ministério Público de Goiás, a promotoria levantou a suspeita de que funcionários do centro onde João de Deus atendia desde a década de 1970, a Casa Dom Inácio de Loyola, tenham sido coniventes com os abusos sexuais.
Ao menos dez mulheres ouvidas pelo Ministério Público de São Paulo afirmaram que um grupo de funcionários do médium sabia dos abusos cometidos durante as sessões espirituais em Abadiânia. Os depoimentos estão dando suporte às investigações em Goiás.

Espelho da Vida: Julia enfrenta seu pai, defende sua mãe e descobre que a família está falida


TV Foco - O pai de Julia (Vitoria Strada) quer obrigar a moça a casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Depois que o rapaz se mostrou interessado pela jovem, Eugênio (Felipe Camargo) quer selar o matrimonio a qualquer custo.


Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, Cris descobrirá que a ganância pelo dinheiro tem um motivo específico. A descoberta acontece quando a atriz viaja ao passado e volta para a pele de Julia. No passado, ela se recusa a casar com Gustavo Bruno, afinal, está perdidamente apaixonada por Danilo (Rafael Cardoso).
Entre o conflito de pai e filha, Piedade (Julia Lemmertz) tenta acalmar os ânimos da dupla, mas também é maltratada por Eugênio. Julia finalmente se impõe e defende a mãe. Para pressionar ainda mais a filha, Eugênio declara o real interesse pela fortuna de Gustavo Bruno. “Estamos em séria dificuldade financeira, preciso de empréstimos, de um bom crédito na praça, coisas que me estão sendo negadas. Um absurdo!“, desabafa.


Julia fica assustada ao ver que a família está indo à falência. O que Eugênio não sabe é que o rapaz também está cheio de dívidas e com a corda no pescoço. Com a mentalidade de Cris, Julia logo volta ao próprio quarto e lê o diário que ela mesma escreveu para entender de que forma o casamento com Gustavo Bruno interfere no trágico fim de sua vida.

Jorge e Mateus param de se falar e clima pesa nos bastidores

Metropolitana FM - Parece que as coisas não estão muito boas nos bastidores dos shows de Jorge e Mateus. Segundo informações do jornal Extra, no último domingo, durante apresentação no Festival de Salvador, os dois sertanejos pararam de se falar.
A produção ainda criou um esquema para que eles não precisassem ficar juntos no palco, ou seja, durante toda a apresentação, cada um ficou em uma extremidade. Até elevadores eles pegam separados. Só não viajam em jatinhos diferentes porque o custo sairia muito alto, mas já chegaram a viajar cada um no seu.


Um dos motivos da briga seriam as divergências da carreira. Enquanto Mateus quer tirar o pé do acelerador e diminuir o ritmo de shows, Jorge quer manter a agenda lotada o máximo possível.
Um dos produtores da dupla chegaram a comentar uma possível separação: “A separação seria radical. Eles fizeram muitos investimentos e o retorno não foi o esperado. A dupla rende muito dinheiro”.


Após a divulgação da suposta briga, a assessoria dos cantores liberou uma nota oficial e negou toda e qualquer divergência entre os dois: “Diferentemente do que foi publicado em nota neste sábado (15) a assessoria de Jorge e Mateus nega todos os relatos envolvendo a dupla citados na reportagem. Não houve nenhum desentendimento entre eles, nem esquema especial, e nem mesmo divergências sobre à carreira. A dupla mantém seu relacionamento e cumpre sua agenda de shows normalmente”.