quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Léo Stronda comenta depressão da ex, Luane Dias: 'Não vou deixá-la na mão'


METRO JORNAL - Léo Stronda se manifestou, pela primeira vez, sobre o desabafo da ex-namorada. Nesta segunda-feira, 17, Luane Dias declarou que estava com depressão após sair de "A Fazenda". "Orem pela minha vida. Cada oração moverá a mão de Deus", afirmou. Os dois terminaram o namoro recentemente, logo após o fim do reality show.
"A Luane está sim passando por um momento difícil. A gente é muito amigo, a gente conversa quase todo dia. Estou tentando ajudar ela. Então não tentem confundir as coisas. Eu vi muitas pessoas dizendo que ela está tentando se vitimizar, não pensem isso dela. Espero que vocês entendam o momento dela. Ela não está sabendo lidar com essa crueldade que o mundo está hoje em dia. Vocês falam o que vocês querem sem pensar nos sentimentos das outras pessoas e isso está machucando muito os sentimentos dela", ressaltou.
O ex-participante do reality disse que o que viveu com Luane dentro de "A Fazenda" foi muito verdadeiro. "Me identifiquei muito com ela, e estava muito empenhado em fazer isso dar certo aqui fora, mas infelizmente, com tudo o que está acontecendo, abalou muito o psicológico dela e a gente não conseguiu mais ficar junto", disse.
"Depois de tudo o que a gente passou junto, eu não vou deixar ela na mão. A gente está bem unido tentando passar por essa fase que eu sei que vai passar, em nome de Deus e de Jesus Cristo, eu e Luane vamos passar por isso ilesos. Obrigado ao apoio de todos vocês", escreveu.
Léo Stronda também acusou os internautas pelo estado de saúde mental de Luane. "Vocês ofenderam muito ela em questões que não deveriam. E isso foi deixando ela muito mal aqui fora, inclusive nosso relacionamento foi ficando estranho", acusou.
No início da semana, a influenciadora digital pediu apoio aos seus seguidores e deixou claro que Léo Stronda não tem culpa pelo que está passando. "Peço a vocês que não ataquem o Leo. Ele também está passando por uma batalha espiritual imensa, está perdido e precisa se reencontrar", disse.

Finalmente! Juliana Paiva assume namoro com Nicolas Prattes e fala sobre primeiro beijo


CARAS - Juliana Paiva e Nicolas Prattes se deram tão bem durante as gravações de O Tempo Não Para que estenderam a química para a vida real. Os dois, que interpretam o casal protagonista Marocas e Samuel na trama das 19h, engataram um namoro super discreto.
Apesar da discrição, o relacionamento já estava praticamente assumido, mas nenhum dos globais haviam confirmado nada até esta terça-feira, 19, quando a atriz participou de um quadro do Vídeo Show.
Durante uma brincadeira de perguntas e respostas com Matheus Mazzafera, ele questionou o namoro e ainda perguntou se o primeiro beijo dos dois aconteceu primeiro na novela ou na vida real. "Foi na vida real, mas eu conheci o conheci graças à novela", confessou Juliana. Na novela, o beijo do casal ocorreu logo nos primeiros capítulos, que foram ao ar no início de agosto.
O youtuber ainda perguntou como ela se imagina daqui 5 anos. Romântica, ela não hesitou em em responder: "Tem um sonho meu que eu tento sempre manter: estar feliz com as pessoas que amo, fazendo o que eu gosto. Estar bem num relacionamento com a pessoa com quem eu enxergue um futuro, já construindo esse futuro. Acho que vou ser uma mãezona. Sou ariana e meu ascendente é em câncer. E câncer pega para cuidar".
Recentemente, a intérprete de Marocas exibiu um clique raro ao lado do amado, que se declarou nos comentários e derreteu o coração dos fãs.

Fernanda Lima não quer acordo com Eduardo Costa, e ambos faltam à primeira audiência


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Fernanda Lima não quer acordo com o cantor Eduardo Costa. A apresentadora e o músico não compareceram à primeira audiência de um processo movido por ela para tentarem uma conciliação. A reunião aconteceria nesta quarta (19) no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon, no Rio.
De acordo com o jornalista Leo Dias, do programa do SBT Fofocalizando, apenas o advogado de Fernanda, Michel Assef, foi ao local. Segundo ele, a apresentadora aguarda que a Justiça tome uma atitude por conta dos insultos sofridos por meio das redes sociais.
Eduardo Costa a chamou de "imbecil" depois que viralizou na internet um desabafo de cunho feminista feito por ela em seu programa, o "Amor & Sexo" (Globo).
Por enquanto, segundo o Tribunal de Justiça do Rio, não há data para uma nova audiência. O advogado revelou ao programa do SBT que Fernanda até aceitou o pedido de desculpas feito pelo músico, mas não pretende desistir do processo. O valor de indenização pedido por ela por danos morais é de R$ 100 mil. Não há chance de acordo antes que aconteça o julgamento.

'As Aventuras de Poliana': Filipa cometerá bullying com Poliana ao criar o jogo do demente


Observatório da Televisão - Os próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, trará mais um tema polêmico para ser abordado, mas que ao final servirá como uma lição. Segundo a revista Mais TV, Poliana (Sophia Valverde) e Filipa (Bela Fernandes) terão mais um embate. A princípio, a confusão deixará a protagonista da trama bastante traumatizada.
Após o fracasso no show de talentos, Filipa ficará revoltada. Logo depois, Poliana tentará convencer a colega de que o jogo do contente pode funcionar com ela. Mas a garota criará o jogo do demente, prejudicando a amiga. 
Filipa criará um vídeo com o jogo do demente para prejudicar a colega, mas deixará Poliana bastante mal ao sofrer o bullying, que logo em seguida pedirá para mudar de escola.

Bandidos tentam assaltar Filipa e Guilherme
Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Guilherme (Lawrran Couto) levará Filipa (Bela Fernandes) para dar um passeio no shopping e a dupla será surpreendida por dois assaltantes.
sará de um plano de Rato (Pedro Lemos), que resolveu dar um susto na menina. O problema é que Gui resolverá correr atrás dos criminosos e, apesar do capuz, conseguirá reconhecer Mosquito (Luccas Papp), e terá certeza que tudo foi orquestrado por Waldisney.
Guilherme decidirá investigar o caso e verá Jeferson (Vítor Britto) conversando com aliados de Rato. Ao questionar o rapaz, o jovem garantirá que não possui nenhum envolvimento com o acontecimento.

Leo Dias detona jornalista da Band após comentário sobre João de Deus


Diário do Centro do Mundo - Paulo Silva no site RD1 informa que Leo Dias não suportou o vídeo que tem circulado nas redes sociais a respeito do comentário feito pelo jornalista Fábio Pannunzio a favor do médium João de Deus, acusado de violentar mais de 500 mulheres.
O contratado do SBT usou um perfil famoso no Instagram, o Vem Me Buscar Hebe, para desabafar. “Alguém avisa a ele que são 44 anos de abuso sexual, ele não começou a abusar das mulheres aos 77 anos”, escreveu o jornalista.
Um dos responsáveis pelo sucesso do “Fofocalizando”, o jornalista questionou o serviço de Pannunzio à frente da bancada de um telejornal, o único, fora do “Jornal da Globo”, a ser exibido na faixa da meia-noite. “O que leva uma pessoa a falar isso na bancada de um telejornal?”, questionou.
Em seguida, Leo Dias se perguntou se a Band tem a mesma opinião que o seu contratado. “Eu me pergunto se a direção da Band compactua com essa opinião”, finalizou. Até o momento, a emissora não se manifestou sobre o ocorrido.

Orlando Brown afirma ser filho de Michael Jackson e quer Neverland para ele


Rap+ - Se você acha que seu ano foi ruim, quase podemos prometer que não foi tão turbulento como o de Orland Brown. A ex-estrela da Disney foi localizado por caçadores de recompensa , tem uma tatuagem da Raven Symone no pescoço , foi preso por posse de metanfetamina cristal, quebrou um restaurante , entrou na reabilitação após uma intervenção e depois foi virou morador de rua depois que foi liberado e se afundou na bebida em um vídeo onde aparece com uma caixa de vinho.
De acordo com o TMZ, Orlando está agora em sua segunda ida para reabilitação e desta vez o Dr. Phil se envolveu. O site pôs as mãos no primeiro clipe do próximo episódio de sexta-feira com Orlando, e vê o amigo do ator dizendo ao Dr. Phil que Orlando está ficando sem ajuda.
“Eu liguei porque Orlando, ele tem um problema mental e ele está queimando tantas pontes que ninguém quer lidar com ele”, diz o amigo de Orlando no clipe abaixo. “Se você não pode ajudar, ele não tem chance”, diz ele ao Dr. Phil. Seu amigo explica como Orlando alegou aleatoriamente, ser filho de Michael Jackson e possuir Neverland.
No final do clipe, vemos Orlando usando lentes de contato “olhos de cobra” e ouvindo o Dr. Phil oferecendo sua ajuda, mas apenas se ele estiver disposto a ser ajudado.

Maisa Silva se abala com críticas na internet e toma medida drástica


CARAS - Muito ativa nas redes sociais, Maisa Silva anunciou que quer dar um tempo na web para descansar e se desintoxicar. Através de mensagens publicadas no Twitter, na terça-feira, 18, a atriz confessou que se permitiu intoxicar com coisas que viu na internet.
"Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho porque eu confesso que me permiti intoxicar com coisas que vi e realmente me afetaram", escreveu ela.
Para a alegria dos fãs, a estrela teen afirmou que a atitude será somente por um período. "Enfim, vou aproveitar, descansar e me cuidar", completou ela.
Com 16 anos, Maisa atingiu os 18,2 milhões de fãs e se tornou a adolescente mais seguida do mundo no Instagram, ultrapassando nomes consagrados como Millie Bobby Brown, a Eleven da série Stranger Things. Em outras redes sociais como o Twitter, a artista do SBT outros 4,1 milhões de seguidores e no Facebook, 7,9 milhões.
Confira o comunicado da atriz:




Fabrício Queiroz, pivô do Bolsogate, não comparece a depoimento


Brasil 247 - De acordo com o G1, Fabrício Queiroz, ex-motorista do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro, suspeito de ter movimentado R$ 1,2 milhão em uma conta bancária durante um ano, não compareceu ao depoimento no Ministério Público Estadual do Rio, marcado para a tarde desta quarta-feira (19).
"A informação foi dada a jornalistas pelo procurador-geral de Justiça do Rio de Janeiro, Eduardo Gussem, que não esclareceu, porém, se o procedimento foi remarcado", informou o G1.
A apuração em torno do ex-motorista aumenta as suspeitas sobre o esquema por traz das movimentações financeiras de R$ 1,2 milhão durante 2016. Segundo levantamento feito pela GloboNews em cartórios da cidade, Queiroz tem um patrimônio modesto para quem movimentou valores tão altos. Nos últimos 20 anos, o ex-motorista adquiriu apenas dois apartamentos. O primeiro imóvel, de somente 65 metros quadrados, comprado em 1999, fica em um condomínio na Praça Seca e está avaliado em R$ 200 mil.