segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Silvio Santos comove família de Wagner Montes com gesto singelo e emocionante


1 News - Nesse final de semana ocorreu o velório e cremação do apresentador e político Wagner Montes. O comunicador era uma espécie de filho para Silvio Santos. Aos 64 anos, Wagner Montes faleceu em decorrência de múltiplas infeções e uma pneumonia.
No velório do comunicador, Silvio Santos, que está com 88 anos de idade, também marcou presença. Ele emocionou a família do comunicador com um gesto simples, porém comovente.
Chamou a atenção do público durante o velório do jornalista na Assembleia Legislativa do Rio, uma coroa de flores com uma faixa escrito “condolências de Silvio Santos”.
A foto pode ser vista abaixa e mostra a importância do comunicador da Record para Silvio e a história do SBT. Lembrando que os dois trabalharam juntos durante o Show dos Calouros. 


No sábado, a emissora, por meio de sua assessoria, divulgou uma nota de pesar: “O SBT lamenta profundamente a perda de Wagner Montes. O jornalista e deputado fez parte da história da emissora e do Brasil. A diretoria e o acionista Silvio Santos prestam solidariedade aos amigos e desejam que Deus conforte sua família”.

Silvio já havia comovido em enterro de Lombardi e Hebe Camargo com outros gestos de grandeza
Essa não é a primeira vez que Silvio Santos comove em um velório. Na morte do amigo Lombardi, que fazia as locuções dos seus programa, o dono do SBT fez questão de marcar presença e foi fotografado emocionado, como mostra a capa desse artigo.
Já na morte da amiga Hebe Camargo, Silvio Santos viralizou com um selinho dado na apresentadora, que ficou anos trabalhando no SBT.

Nenhum comentário: