domingo, 17 de fevereiro de 2019

Após um mês internado, Beto Barbosa fala sobre seu estado de saúde


Contigo! - O cantor Beto Barbosa atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde. Ele está internado há pouco mais de um mês para dar continuidade ao tratamento contra o câncer de bexiga e próstata. O artista passou por uma cirurgia em janeiro e está prestes a deixar o hospital.
Neste domingo (17), ele comemorou a evolução em seu quadro e a previsão de alta.
"Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa. Acredito que até terça-feira já estarei em casa e, no dia do meu aniversário, 27/02, quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica. Enfim, Deus me curou e me salvou através dos médicos. Agradeço de corpo, alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês", afirmou ele.
Em 17 de janeiro, Beto Barbosa realizou um procedimento para a retirada da bexiga e da próstata e também a reconstrução de uma nova bexiga. Poucos dias depois, em 26 de janeiro, ele teve que realizar uma nova cirurgia por causa de uma complicação no cateter instalado na bexiga para a eliminação da urina.
O cantor começou a sentir os sintomas da doença em 2017 e revelou para os fãs em 2018.

Nenhum comentário: