domingo, 24 de fevereiro de 2019

R Kelly tem fiança de $1 milhão mas advogado diz que cantor não tem esse dinheiro


Portal Rap Mais - Conforme relatado, na sexta-feira R. Kelly entregou-se às autoridades depois que um mandado de prisão foi feito em seu nome. Com as implicações das acusações expostas à vista no prédio do Tribunal Criminal de Leighton, no condado de Cook, R. Kelly assistiu em silêncio os promotores lutarem longa e duramente por uma não autorização, proibindo-lhe o direito de buscar fiança. Mas no final, o árbitro optou por manter o direito pessoal de Kelly a uma taxa nominal de US $ 250.000 para todas as suas quatro acusações.
O que isso implica: se R. Kelly conseguir produzir US $ 1 milhão, ele poderá voltar para casa antes que seu julgamento iminente seja marcado para começar. O problema é que as finanças pessoais de R. Kelly são atualmente uma bagunça, de acordo com seu advogado. Acredita-se que R. Kelly só pode pagar US $ 100.000 dessa soma, no momento presente, mas ele está compreensivelmente trabalhando para garantir o valor total, com a ajuda de seus advogados e financistas.
R. Kelly foi formalmente acusado de abusar sexualmente de 4 mulheres, das quais pelo menos 3 foram consideradas menores quando ocorreram os supostos incidentes. Um relatório fornecido pelo advogado Michael Avenatti descreve as sequências de sexo oral e vaginal com mulheres entre as idades de 13 e 17 anos. Mais tarde, ele fez upload de capturas de tela dos supostos vídeos que formam a base das mais recentes acusações de abuso sexual. Os promotores estão empenhados em seus esforços por medo de que Kelly encontre mais uma brecha legal nesse sentido – embora, em todos os casos, ele esteja com muito medo de perder a invencibilidade que o protegeu até agora.

Nenhum comentário: