sábado, 23 de março de 2019

Alberto Mezzetti, o Tarzan do BBB 2019, quer voltar ao reality


RD1 - A curta temporada que passou dentro do BBB 2019 fez o italiano Alberto Mezzetti cogitar um retorno à casa mais vigiada do Brasil, no ano que vem. A revelação foi feita em entrevista ao jornal Extra.
“Vivi o sonho de muitos brasileiros, que é estar no BBB. Este é o melhor programa do mundo e quero me inscrever para a edição do ano que vem”, revelou ele.
Mezzetti, que foi o grande vencedor da última edição do programa na Itália, disse que a experiência de estar na versão brasileira foi totalmente positiva. “É tudo muito diferente do Grande Fratello. Aqui nós somos surpreendidos o tempo inteiro, tudo acontece como mágica”, comparou.
Ainda na entrevista, o gringo revelou quais participantes ele mais se identificou. “Rízia, Rodrigo e Gabriela. O melhor trio para mim, com pensamentos parecidos com os meus. Eles se tornaram, subitamente, como pessoas da minha família. Rodrigo tem um trabalho social, ajuda as pessoas. Gabi é muito apaixonada, dedicada, tem um sorriso que passa muita segurança”.
Sobre Rízia, com quem chegou a trocar beijos, o galã garantiu que é só amizade. “Rízia é muito divertida. Eu gosto da forma como ela canta, como ela dança, como ela come, como fala. Me transmite felicidade. Mas não sei se ela confundiu um pouquinho minha amizade com algo mais. Demos um beijo. Eu não disse ‘não’, mas disse ‘seu beijo é bom, mas nós somos amigos'”, explicou, descartando qualquer possibilidade de romance.
Alberto ainda comentou sobre a sua torcida para o vencedor do programa. “Duas pessoas: Rodrigo e Rízia. Rízia tem muita vida, está aberta para a vida, passa uma linda mensagem para todos, de que se você se ama, todos te amam. E Rodrigo tem o mesmo trabalho que eu, de ajudar as pessoas. Ele é muito elegante, cheio de classe”, elogiou.

Nenhum comentário: