terça-feira, 2 de abril de 2019

Rafael Ilha posta foto com Casagrande e Assunção: “Dependentes químicos, sim”


QUEM - Rafael Ilha postou uma montagem na qual aparece ao lado do ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Walter Casagrande, e do ator Fábio Assunção. Os três já passaram pela luta contra a dependência química. A imagem, que trazia originalmente a atriz Mel Lisboa, teve a imagem de Ilha colocada junto a Casagrande e Assunção.
No texto, o ex-integrante do grupo Polegar fez um desabafo sobre a questão do vício, que virou motivo de piada entre muitas pessoas, especialmente nas redes sociais. "Somos dependentes químicos, sim, e qual é a graça??? A dependência química ceifa milhões de vidas e destrói milhares de famílias todos os anos no mundo todo. E muitos imbecis acham graça disso. Você tira sarro ou acha graça de uma pessoa com câncer, Aids, leucemia ou alguma doença grave e degenerativa? Com certeza, não", começou Ilha.
"Então, parem com isso e se conscientize que a dependência química mata, destrói famílias e faz milhões de pessoas sofrerem. Dependência química é uma doença, uma doença grave e mortal. Então, respeite. Loucura é você achar isso engraçado! Foto Montagem / Origem Desconhecida. Detalhe: nessa foto, só vejo campeões. @rafael_ilha_oficial @fabioassuncaooficial @wcasagrandejr", finalizou ele.
Nos comentários, que foram muitos, Ilha recebeu muitas mensagens de seguidores apoiando o desabafo sincero sobre um assunto tão preocupante. "Se Deus quiser o Fábio vai sair desta! Parabéns, Rafael, por ter tido forças pois não é fácil", comentou uma moça. "Com certeza. Não tem graça nenhuma", apoiou outra. "Acham graça porque não está com o problema em suas famílias e filhos, né! Povo é imbecil demais! Que Deus abençoe quem passa por esse problema e tire esse mau dessas pessoas!", elogiou outra. "Parabéns Rafael pelos esclarecimento, porque tem ser humano que se faz de desentendido, isso se chama falta de amor ao próximo", ainda escreveu outra seguidora.


Casagrande e Assunção ao lado de Mel Lisboa

Nenhum comentário: