domingo, 7 de abril de 2019

#Vagabundagem - Homem metido a pegador chama mulher de vagabunda nos Estados Unidos e vídeo viraliza


Um brasileiro resolveu ir ao exterior causar, não somente como jogador de futebol, mas também como um vagabundinho ordinário - haja vista que este é o nome que ele deu a uma mulher estadunidense em um vídeo que viralizou nas redes sociais.
O homem de 19 anos, cuja identificação é Lorenzo Avanzi Catto, aparece dentro de seu carro com a tal mulher, descrita por ele como a 'vadia' que ele iria 'comer' logo mais. "Say hi, vagabunda!", pede o nojento, que chama a mulher de 'desgraçada' no final da gravação! Detalhe: ela não compreende as cagadas que ele dá com a própria boca podre!


A figura estrambólica mora nos Estados Unidos desde o ano retrasado e faz parte de um time de futebol da Universidade da Carolina do Sul. O vídeo viralizou nas redes sociais assim que Felipe Neto o compartilhou no Twitter e, segundo o próprio Felipe, muitos internautas o ameaçaram em seu perfil do Instagram, que já foi derrubado.


Ainda no Instagram, Lorenzo criou uma nova conta e marcou uma live para, segundo ele, explicar o ocorrido, ou seja, o que não tem explicação. "Parem de me julgar! [Este é o meu] Perfil Novo, o outro não consigo entrar!".

Nenhum comentário: